Índice de Capítulo

    Fazia cinco dias que eles haviam entrado no primeiro andar do Castelo Negro. Lee Jihye correu por um corredor do Castelo Negro com o ferido Lee Gilyoung em suas costas e Shin Yoosung.


    A espécie demoníaca de 5º grau, Rastreador Negro, está perseguindo você.

     

    — Pule!

    Lee Jihye evitou a foice que apareceu do Rastreador Negro e usou a Matança de Demônios. O poder mágico se espalhou pelo ar enquanto Lee Jihye pegava as crianças e corria com toda a sua velocidade.

    — Droga, a domesticação não funciona com eles?

    — … Eu só consigo domar espécies de monstros.

    — Droga! — Lee Jihye continuou xingando enquanto corria.

    Havia cerca de dez demônios atrás dela. As espécies demoníacas de 5º grau eram mais fortes do que outras espécies de monstros. Suas habilidades não eram suficientes e ela não podia usar seu estigma nesse ambiente.

    “Eu não deveria ter entrado”.

    Após a morte de Kim Dokja, a moral do grupo de Kim Dokja foi completamente abalada. Eles perderam o foco e começaram a agir individualmente. Para piorar a situação, Yoo Joonghyuk desapareceu misteriosamente quando o nono cenário, Castelo Negro, apareceu.

    O dokkaebi havia dito a eles quando o cenário começou:

    — 「 Este cenário… Hum. Haha, talvez vocês falhem. 」

    A reação de Lee Jihye foi de incredulidade. Eles iriam fracassar? Os cenários sempre pareciam impossíveis, mas eles sempre venciam. Portanto, eles poderiam se sair bem dessa vez.

    Pelo menos, foi isso que Lee Jihye pensou na época. 

    “Vá agora mesmo. Destrua toda essa escória!”

    Ela não sabia por que tinha sido tão apressada. Talvez tenha sido por causa da culpa, em vez de confiança. Ela se sentia culpada pela morte de alguém e se esforçou ao máximo para acabar com os monstros.

    Talvez não tenha sido apenas Lee Jihye. Jung Heewon, Lee Hyunsung e os outros membros tinham o mesmo senso de urgência. Assim, eles correram cedo demais para a área do cenário para se livrarem de suas inseguranças.

    Afinal de contas, eles tinham as classificações mais altas em Seul e eram as encarnações mais fortes. No entanto, Lee Jihye logo percebeu que isso era um erro.

    “Merda, isso é ridículo… ridículo”.

    O poder de Lee Jihye não funcionou no Castelo Negro. A trajetória do Kendo, que atingiu o nível 7, raramente acertava e o poder da Matança de Demônios apenas provocava os demônios. Sua espada havia se quebrado há muito tempo.

    — Jihye unni!

    Lee Jihye se moveu com o grito de Shin Yoosung e evitou a lâmina de um Rastreador Negro. Ela pegou uma arma deixada cair por uma encarnação e usou o Treinamento de Espada e a Caminhada Fantasma.

    — Unni! Atrás de você!

    O líquido escuro dos Rastreadores Negros se espalhou pelo ar. Os pequenos insetos de Lee Gilyoung apareceram e foram atingidos pelo líquido no lugar de Lee Jihye.

    Os insetos atingidos pelo líquido negro sofreram uma bizarra deformação celular e explodiram. Graças ao tempo ganho pelos insetos, Lee Jihye foi capaz de causar um pouco mais de dano aos Rastreadores Negros.

    — Aaaaaaack!

    A armadura ao redor do pescoço de um Rastreador Negro se quebrou e ele fugiu. No entanto, ainda restavam nove. Além disso, os rastreadores sombrios não eram nada. O que realmente assustava era o cara do outro lado dos Rastreadores Negros.


    Visconde Demônio Noslocke.

     

    Ele tinha um corpo humano com uma cabeça de rinoceronte. O corpo de Lee Jihye tremia toda vez que ele se aproximava. Ela nunca tinha visto um monstro assim antes.

    Em termos de força individual, ele não era tão forte quanto o Desastre das Enchentes. A diferença é que o Desastre das Enchentes teve seu poder suprimido, os demônios não sofriam isso.

    Além disso, a maior força de Lee Jihye havia se tornado um veneno para ela. Ela conhecia a força do oponente e isso só aumentava seu medo. Lee Jihye levantou a lâmina e mordeu os lábios. Assim, aqui…


    No primeiro andar do Castelo Negro, a ‘Barreira de Poder Mágico Antigo’ foi formada.

     

    — Unni, ali!

    Uma sala azul foi criada no final do corredor. Era o único lugar de descanso nesse Castelo Negro.

    Lee Jihye e as crianças correram para a sala com todas as suas forças e mal conseguiram escapar da perseguição dos Rastreadores Negros. O espaço era pequeno, não tinha nem dois metros quadrados, mas os três conseguiram se espremer.


    Vocês entraram na Barreira de Poder Mágico Antigo. A barreira especial será ativada por 30 minutos.

     

    Se não fosse por essa zona segura ser ativada três vezes por dia, Lee Jihye e as crianças já poderiam ter sido mortos.

    Os rastreadores negros gemeram quando tocaram a barreira e recuaram. Eles tentaram entrar várias vezes antes de desistir. No entanto, aquele cara era diferente.

    — Por que ele não está indo embora?

    O demônio que se assemelhava a um rinoceronte. O Visconde Demônio Noslocke estava sentado no chão a alguns metros de distância, como se conhecesse os princípios dessa barreira.

    — …Ele está esperando.

    A língua comprida do demônio passou sobre seus lábios. Como um gourmet esperando por uma comida deliciosa, ele observava Lee Jihye e Shin Yoosung. Shin Yoosung se arrepiou com aqueles olhos terríveis.

    — E agora? Não há mais monstros para convocar.

    — Ainda temos 30 minutos. Deixe-me pensar.

    Na borda da barreira, Lee Jihye conseguiu ver o mundo exterior através das janelas do castelo. Eles não podiam sair pela janela por causa de um encantamento especial, mas podiam ver o exterior mesmo assim.

    Espécies demoníacas saíram pela entrada do Castelo Negro que Li Jihye e seus companheiros haviam aberto.

    A maioria deles eram demônios menores, mas ainda eram demais para as encarnações comuns. Os demônios do Castelo Negro devoraram e infectaram as encarnações de Seul.

    Graças a isso, muitas das espécies de demônios fora da fortaleza eram pessoas que ela conhecia.

    Min Jiwon e os Hwarang. Os membros da Igreja da Salvação, de Nirvana. As pessoas que ela conhecia estavam andando pelas ruas e dilacerando pessoas. Tudo isso foi o resultado de sua impaciência. Se ela tivesse sido um pouco mais cuidadosa…

    — 「 Eu não disse? A dificuldade desse cenário está em uma dimensão completamente diferente.

    Lee Jihye ouviu a voz do dokkaebi no ar e percebeu. Não foi porque ela era forte que conseguiu sobreviver até agora. Foi porque ela teve sorte.

    “Droga! Droga! Sua idiota!” Ela culpou sua própria impaciência tarde demais. As pessoas que entraram sem preparação se espalharam no labirinto de escuridão e ela encontrou essas crianças. O que aconteceu com os outros membros do grupo? Ela não sabia. Talvez estivessem todos mortos.

    “Se ao menos o Mestre estivesse aqui. Não… o Mestre não…”

    — Eu gostaria que Dokja hyung… — Lee Jihye ouviu a voz de Lee Gilyoung atrás dela e franziu a testa.

    — Não fale coisas inúteis, idiota. Você está machucado, então vá dormir.

    Lee Gilyoung, que foi atingido na parte de trás da cabeça, ficou em silêncio novamente, mas, infelizmente, havia mais uma pessoa.

    — O tio não está morto. Não sei por que, mas é isso que eu sinto.

    Ela não sabia por que essas crianças continuavam falando de uma pessoa morta.

    — Essa pessoa está no inferno. Esqueçam daquela cara feia.

    Shin Yoosung mostrou uma resposta inesperada às palavras duras dela. 

    — Eu realmente não entendo. Todo mundo diz que ele é feio, mas como ele é feio?

    A pergunta foi um pouco embaraçosa. Nesse ínterim, ela havia promovido a frase “Kim Dokja é feio” como um slogan (as constelações às vezes lhe davam moedas) e ela nunca questionou realmente porque Kim Dokja era feio.

    — Quero dizer, o formato de seus olhos e nariz… toda a harmonia…

    Quanto mais falava, mais confusa Lee Jihye ficava. Ela não conseguia explicar porque Kim Dokja era feio. Não, o rosto de Kim Dokja não aparecia claramente. Era como se estivesse obscurecido por algo nebuloso…

    Ou como um rosto que ainda não havia sido criado… Por quê? Por que seu rosto não aparecia claramente?

    Lee Jihye disse a Shin Yoosung:

    — S-simplesmente, não faz o meu tipo.

    — …Você chorou tanto no funeral.

    — Eu estava atuando, sua idiota. As constelações me deram um monte de moedas na época.

    Algumas constelações perguntam a Lee Jihye se ela estava realmente atuando.

    Lee Jihye mordeu os lábios.

    — Unni ainda precisa amadurecer. O rosto não é tudo.

    — Você realmente… — Lee Jihye observou Shin Yoosung por um momento e suspirou. — …eu sei disso.

    Ela falou em voz baixa. Só porque ela sabia, não significava que pudesse admitir. Pelo menos, no caso de Lee Jihye, que ainda era imatura.

    Ela devia muito a Kim Dokja. Ela sobreviveu graças a ele. Ela sabia. Sabia muito bem, mas não queria admitir. Ela queria pagar sua dívida sem deixar de lado o seu orgulho e fachada.

    Na verdade, ele… era uma pessoa bastante prestativa. Agora essa oportunidade havia desaparecido para sempre.


    Falta um minuto para a duração da Barreira de Poder Mágico Antigo.

     

    Lee Jihye voltou a si quando a escuridão na frente da barreira tremeu. O sorriso do demônio se alargou. Lee Jihye percebeu que era hora.

    — Yoosung. Você pode levantar o Gilyoung? Ao meu sinal, vão para longe daqui.

    — O quê?

    — Ouça o que estou dizendo.

    Não era nada típico dela, sacrificar sua vida por um amigo. Mesmo assim, era assim que ela queria ser. Tudo por causa do exemplo do homem morto…

    — Rápido! Fuja e peça ajuda a alguém! Faça isso antes que eu vá para o inferno!

    — …Entendido. Aguente firme, Unni.

    Talvez não haja mais ninguém. Ainda assim, ela tinha que dizer isso. Caso contrário, a criança não iria embora.

    Lee Jihye correu para frente no momento em que a barreira desapareceu. O demônio pulou surpreso, mas foi só isso. As espécies de demônios que a cercavam apontaram para o seu corpo. O sangue escorria de suas coxas e braços brancos.

    Se ao menos houvesse um lago por perto. Não, se ao menos ela pudesse entrar em contato com seu patrocinador, cujo link havia sido desconectado há alguns dias.

    — … Eu não quero morrer.

    A trajetória de Kendo foi gradualmente interrompida e ela enfraqueceu. O sorriso do demônio ficou maior. Houve um grande golpe na parte de trás de sua cabeça e sua visão tremeu por um momento.

    Lee Jihye murmurou para si mesma: — Eu quero viver…

    Parecia que algo semelhante havia acontecido antes. O que havia acontecido naquela ocasião?

    Nesse momento, uma luz apareceu na frente dela. Os corpos dos Rastreadores Negros foram divididos em dois. Era como se o Messias tivesse descido e as ondas estivessem se dividindo ao meio.

    Lee Jihye observava de maneira fascinada.

    O Visconde Demônio Noslocke, confuso, virou a cabeça e uma poderosa corrente elétrica apareceu ao redor dele. Havia um homem no caminho de luz criado pela corrente elétrica.

    Ah, ah…

    Lee Jihye engasgou, mas não conseguiu emitir nenhum som. Ele era a pessoa cujo rosto ela não conseguia lembrar. Ele estava dizendo algo, mas ela não conseguia ouvir. No momento seguinte, a névoa que cobria seu rosto desapareceu.

    O visconde demônio rugiu com raiva. Por quê? Ela não sabia. No entanto, uma coisa era certa…

    Dessa vez, o rosto do homem estava visível. 

    “…Tio, esse é o seu rosto?

    A constelação que ainda não tem nome está olhando para você.

    Lee Jihye ouviu a mensagem e sorriu ao cair para frente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota