Índice de Capítulo

    Nesse dia, todos no Domo de Seul estavam imersos em uma luz deslumbrante.


    Alguém completou o décimo cenário principal.

    Parabéns, você passou pelo décimo cenário.

     

    Aqueles que estavam se escondendo nos cantos do Domo de Seul para evitar as pessoas demoníacas e aqueles que mal sobreviveram no primeiro e segundo andares do Castelo Negro.

    Todas as encarnações que, de alguma forma, sobreviveram à ameaça do cenário receberam a mesma mensagem.


    Você conseguiu a conquista “Libertador do Domo de Seul”.

     

    Libertador. As pessoas não entenderam a princípio, mas seus corpos foram convencidos antes de suas mentes. Seus membros se contraíram, suas pupilas se dilataram e seus lábios tremeram.


    Você pode escapar do Domo de Seul.

     

    Seu longo desejo finalmente se tornou realidade. As pessoas do primeiro e segundo andares do Castelo Negro foram convocadas para sair pela cidade.

    Então, todos tiveram a mesma visão.

    O Castelo Negro desmoronou com um som alto. O terrível pesadelo que dominava toda Seul desmoronou como um castelo de areia. Os pedaços quebrados logo se transformaram em pó. As pessoas estavam cheias de emoções desconhecidas enquanto observavam a cena.

    — Está tudo acabado — disse alguém.

    — Posso sair… Posso viver agora…

    — O inferno acabou!

    Algumas pessoas sentiram que era o fim da tragédia.

    A compensação veio do ar. As pessoas tinham expressões de júbilo em seus rostos. Outra tragédia poderia começar, mas, por enquanto, elas estavam desfrutando da sensação imediata de libertação. No entanto, nem todos compartilhavam desse sentimento.

    — …O que aconteceu com o tio Dokja?

    O grupo de Kim Dokja escapou do Castelo Negro. Jung Heewon, Lee Hyunsung, Lee Jihye, Gong Pildu, Lee Gilyoung, Shin Yoosung, Han Sooyoung… Todos eles estavam reunidos em um só lugar. Eles eram aqueles que sobreviveram por causa de Kim Dokja ou aqueles que estavam em dívida com Kim Dokja.

    — Alguém, alguém sabe? Por favor, digam alguma coisa! Mestre! Como está o tio Dokja?

    Os membros do grupo confiaram em sua intuição para encontrar alguém que pudesse explicar a situação. No entanto, a única pessoa que podia responder estava em silêncio. Yoo Joonghyuk estava olhando para o Castelo Negro desmoronado com a boca fechada.

    O Castelo Negro desmoronou, como se a história estivesse desaparecendo. Kim Dokja estava lá. Ele morreu lá.

    Yoo Joonghyuk olhava fixamente enquanto confirmava o fato repetidas vezes.

    Kim Dokja estava morto. Como isso poderia acontecer? Yoo Joonghyuk não estava acostumado a não saber.

    — Yoo Joonghyuk-ssi! Por favor, diga alguma coisa! Por favor!

    Yoo Joonghyuk olhou fixamente para Lee Hyunsung, que o estava sacudindo. A primeira regressão e a segunda regressão… ele nunca tinha visto Lee Hyunsung fazer essa cara.

    Yoo Joonghyuk raramente se lembrava das expressões que os membros de seu grupo faziam quando perdiam alguém realmente precioso. Isso se devia ao fato de que era sempre ele quem fazia essas expressões. Ele foi o único que sobreviveu até o fim dessa tragédia e desespero.

    A propósito, essa vida era diferente. Ainda havia muitas pessoas ao seu lado. Ele estava sofrendo com a morte de alguém junto com elas.

    — Yoo Joonghyuk-ssi!

    — Mestre!

    Todos estavam olhando para ele. Queriam que ele dissesse que não era tarde demais. Mesmo assim, Yoo Joonghyuk não conseguia responder a esses olhares.

    — Eu também não sei.

    Ele destruiu a última esperança que lhes restava. Infelizmente, esse foi o papel deixado para Yoo Joonghyuk.

    — Não sei o que aconteceu com Kim Dokja.

    Na verdade, ele poderia lhes contar mais. Banimento do cenário. Ele poderia compartilhar as informações que sabia. Ou talvez ele pudesse testemunhar as fracas esperanças que poderia ter.

    No entanto, Yoo Joonghyuk não fez isso. Ele sabia que falar sobre isso seria apenas contar aos membros do grupo: “Kim Dokja está morto. Vocês não podem fazer nada por Kim Dokja”.

    Algumas pessoas diziam mais por não falarem nada. Algumas pessoas aceitaram o silêncio de Yoo Joonghyuk, enquanto outras o rejeitaram. No entanto, todos entenderam o silêncio.

    — Dokja hyung prometeu! Ele não está morto! Ele viverá novamente! Então, por que…!

    — Yoo Joonghyuk-ssi! Por favor, diga-me como salvar Dokja-ssi!

    Yoo Joonghyuk balançou a cabeça ao ouvir os gritos de Lee Gilyoung e Lee Hyunsung. Se houvesse uma maneira de salvar Kim Dokja, ele já teria feito isso. Não havia nada que ele pudesse fazer. Não era apenas ele, eram todos.

    A constelação ‘Prisioneiro da Bandana Dourada’ sente um grande vazio.

    A constelação ‘Dragão Abissal da Chama Negra’ está deitada. 

    A constelação ‘Seo Ae Il Pil’ quebrou sua caneta.

    A constelação ‘Deus do Vinho e do Êxtase’ está olhando para o abismo.

    .

    .

    As constelações da Península Coreana estão de luto pela morte de uma constelação.

    As constelações da Península Coreana se lembram do nome de alguém.

    Yoo Joonghyuk nunca tinha visto tantas constelações falando sobre uma única constelação. As constelações arrogantes estavam expressando outras emoções além de frustração ou prazer.

    Elas se tornaram conscientes de novos sentimentos. O céu noturno estava brilhando com mais cores do que em qualquer uma de suas regressões anteriores.

    Tristeza, grande desespero, pesar… O céu noturno, composto de muitas constelações, estava brilhando tristemente.

    Talvez Kim Dokja também fosse uma esperança para eles. Era a esperança de mostrar uma história diferente. Algo que poderia fazer a diferença na Transmissão Estelar.

    “Não há muitos caminhos”.

    Olhando para a estrela deslumbrante no céu, o Regressor Yoo Joonghyuk teve um pensamento.

    Se eu regredir agora…

    A capacidade de reiniciar sua vida era como o botão de um míssil nuclear que poderia ser pressionado a qualquer momento. Yoo Joonghyuk podia voltar no tempo depois de morrer e fazer escolhas melhores com as informações que tinha sobre o futuro.

    Se ele voltasse agora, Kim Dokja poderia reviver novamente. No entanto…

    — Yoo Joonghyuk, acorde. Não pense que as coisas melhorarão se você as repetir algumas vezes.
     

    E se Yoo Joonghyuk voltasse e não houvesse Kim Dokja? Ou se Kim Dokja não agisse assim novamente?

    Yoo Joonghyuk estava com medo de algo pela primeira vez. O Kim Dokja desta vida pode aparecer apenas nesta vida. Shin Yoosung, da 41ª regressão, nunca falou sobre Kim Dokja e ele nunca conheceu Kim Dokja em suas vidas passadas. Mesmo que ele voltasse ao passado, o Kim Dokja desta vida poderia não retornar.

    — Portanto, viva essa iteração corretamente.
     

    A escolha que sempre foi possível agora era irreversível. Ele conheceu Kim Dokja em sua terceira regressão e eles se tornaram companheiros. Depois, ele perdeu Kim Dokja.

    — Não imagine que você vai melhorar se jogar fora esta rodada. Talvez esta seja a rodada em que você verá o fim deste mundo como um “humano”.
     

    Yoo Joonghyuk se levantou de seu lugar e mordeu os lábios. Somente essas palavras permaneceram. Assim como tudo na Transmissão Estelar era uma história, Yoo Joonghyuk não podia deixar de reconhecer que as palavras de Kim Dokja eram parte dele mesmo.

    — 「 Por que não estão se movendo? Não receberam a mensagem do sistema? 」

    O dokkaebi despachado do escritório olhou para eles do ar.

    — 「 Entendo, todos estão de luto pela morte dele. 」

    Os membros do grupo se ressentiram de seu tom ridículo, mas nem todos eram iguais. Jung Heewon mal manteve a calma e perguntou:

    — …Como está Dokja-ssi?

    — 「 Ele foi expulso do cenário. 」

    — Posso saber o que isso significa? Ele está vivo ou morto?

    — 「 Eu também não sei. Entretanto, não é possível sobreviver à expulsão do cenário, seja ele uma encarnação ou constelação. Isso é tudo o que sei. 」

    Nem mesmo uma constelação poderia sobreviver. Os membros do grupo se enrijeceram com as palavras e suas expressões ficaram mais frias do que antes. Lee Jihye retrucou:

    — Não há uma maneira? Uma maneira de salvar…!

    — 「 Não há nada que você possa fazer. Honestamente, é incrível que você ainda tenha esse tipo de mentalidade. Vou lhe dar um conselho. Não pense em coisas desnecessárias e concentre-se no cenário que está diante de você. Você ainda não escapou do Domo de Seul. 」

    O dokkaebi fez uma careta e estalou os dedos. Em seguida, as mensagens mais uma vez surgiram do ar.


    O cenário de fuga foi dado.
    O Domo de Seul será fechado em breve! Você tem meio dia para escapar do Domo de Seul.

    O caminho de fuga é fornecido automaticamente.
    Você morrerá se não escapar da cúpula dentro do limite de tempo.

     

    — Droga…

    Os membros do grupo se entreolharam, mas não havia nenhuma solução em seus rostos. De qualquer forma, não havia nada que eles pudessem escolher.

    — …Vamos nos mexer.

    Eles começaram a se mover pelo caminho especificado. Eles correram, nadaram ou cruzaram grades enquanto se dirigiam constantemente para os arredores de Seul. Finalmente, os marcadores de rota terminaram e eles se depararam com um grupo de pessoas.

    — Essas pessoas…

    Todas as encarnações restantes do Domo de Seul estavam reunidas ali. Havia aproximadamente 1.000 pessoas.

    Alguns rostos eram familiares. Min Jiwon acenou com a mão para esse lado e havia também o recluso Han Donghoon. Todos eles foram salvos por Kim Dokja.

    Yoo Joonghyuk e os membros do grupo acenaram levemente com a cabeça para as pessoas que reconheceram.

    — …Aqui.

    Os membros do grupo pararam ao mesmo tempo e olharam para a parede interna da cúpula. Era uma enorme gaiola que os havia aprisionado até agora. Agora eles tinham a chance de escapar dessa prisão.

    Todos estavam animados, mas ninguém deu um passo para fora.

    Eles eram como um canário que não conseguia voar facilmente para fora da gaiola aberta.

    Em vez disso, as pessoas estavam procurando algo ao redor. Um a um, os olhares se reuniram. Todos os olhares logo se voltaram para uma pessoa.

    Foi Han Sooyoung quem abriu a boca primeiro:

    — Yoo Joonghyuk.

    Yoo Joonghyuk encarou Han Sooyoung. Ela não disse nada, mas Yoo Joonghyuk leu seus olhos.

    “Não desperdice a oportunidade que Kim Dokja lhe deu”.

    Yoo Joonghyuk piscou lentamente e deu um passo à frente. Várias pessoas estavam esperando por ele.

    Era para comemorar o momento em que eles finalmente foram libertados. Yoo Joonghyuk estava preocupado enquanto olhava para o grupo concentrado nele.

    Yoo Joonghyuk já havia estado nessa posição várias vezes em suas vidas passadas. Às vezes, ele era eloquente e, às vezes, um líder carismático. Não era difícil encontrar as palavras para dizer à multidão.

    Então, por quê? Ele não queria dizer essas coisas dessa vez. Em vez disso, ele disse:

    — …Não desistirei desta vida. — Talvez não houvesse ninguém aqui que entendesse suas palavras. Em meio à terrível solidão que vinha desse rosto, Yoo Joonghyuk declarou: — Portanto, também não desista.

    Ele não sabia se a mensagem havia sido entregue ou não. Yoo Joonghyuk se afastou da multidão e caminhou lentamente até a parede interna da cúpula. Então…

    Bang!

    Apenas um.

    Bang!

    Depois dois.

    Seus punhos furiosos atingiram a parede. Grandes rachaduras se espalharam pela parede interna da cúpula, centradas no ponto que estava em contato com seus punhos.

    Era uma parede que não poderia ser superada após o início do cenário. A parede desmoronou um pouco e abriu-se um espaço do tamanho de um ser humano. Era uma paisagem que sempre existiu, mas que não podia ser superada.

    Yoo Joonghyuk deu o primeiro passo em direção a essa paisagem. 

    — Vamos lá.

    Ele deu um passo em direção a um cenário sem Kim Dokja.


    #55


    Na escuridão, o solitário Kim Dokja finalmente acordou.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota