Índice de Capítulo

    Deixei Aileen, Mark e Jang Hayoung limpando a área externa e arrastei o inconsciente Han Myungoh de volta para o escritório.

    Para ser sincero, foi uma revelação. Nunca pensei que Han Myungoh ainda estivesse vivo.

    O chefe de departamento, Han Myungoh. Antes de chegarmos ao terceiro cenário, ele foi amaldiçoado pelo Rei Demônio Asmodeus depois de matar o guardião das trevas. Eu achava que ele tinha morrido antes de entrar em Chungmuro e não esperava encontrá-lo no Reino dos Demônios.

    Coloquei Han Myungoh em uma cadeira na sala de reuniões. Usei um supressor de histórias que havia pegado emprestado de Aileen.

    Kim Dokja pensou: “O chefe do departamento envelheceu muito”.

    Havia muitas pequenas rugas no rosto de Han Myungoh. Além disso, toda a sua pele estava escurecida. Deixando de lado as rugas, a descoloração da pele era um sinal de variação de espécie. Quanto mais eu olhava, mais eu conseguia ver o rosto antigo. Ainda assim, muitos traços humanos estavam faltando e era difícil saber sem olhar de perto.

    Yoo Sangah. Lee Gilyoung. Minha mãe e Song Minwoo… Essas foram as pessoas que não pude confirmar usando a Lista de Personagens.

     Todas elas eram pessoas que estavam envolvidas comigo antes do cenário ou no início do cenário. Han Myungoh também era uma delas. Eles sobreviveram neste mundo por minha causa. É por isso que eu não conseguia ler suas informações com a Lista de Personagens.

    — Eu sei que você está acordado, então levante-se. 

    — Uhh… você…

    Han Myungoh… Perguntei ao espião, não, ao autodenominado Aurelius:

    — Aurelius. Você escolheu o nome pessoalmente?

    — …!

    Han Myungoh abriu os olhos e eu fiquei com uma vaga sensação de certeza. Aurelius. Essa foi a pista decisiva que me convenceu de que essa pessoa era Han Myungoh.

    — Uma novela da internet? Ei, Kim Dokja-ssi. Quanto tempo você tem para ler essa merda? 

    Durante meus dias na Mino Soft, ouvi essas palavras depois que fui pego lendo uma webnovel.

    — Se você for ler um livro, deve ler algo como isto. Leia um bom livro se quiser aumentar suas especificações. 

    Han Myungoh estava segurando o livro chamado “Meditações”, escrito por Marcus Aurelius. As primeiras páginas do livro estavam completamente descoloridas…

    — Você geralmente carregava o livro Meditações que não consegue ler. Seu blefe ainda permanece.

    — Quem diabos é você?

    Han Myungoh não me reconheceu de jeito nenhum. Foi porque eu mudei meu rosto antes do tempo. Se eu não tivesse feito isso, poderia ser eu a cair na armadilha.

    Eu sorri e perguntei: 

    — Quem você acha que é?

     Nesse momento, algo passou pelos olhos de Han Myungoh. 

    — N-não me diga…!

    Como esperado, Han Myungoh era Han Myungoh. Até mesmo o chefe do departamento ‘lava mãos’ precisava fazer algum trabalho para sobreviver. Silenciosamente, levei um dedo aos lábios de Han Myungoh que estavam se abrindo.

    — Shhh.

    — Oof. Oof. Ooof!

    — Se você disser alguma coisa, você morrerá aqui. Pense em você mesmo. Está entendendo?

    Eu estava preocupado com o fato de outra existência transcendental estar ouvindo. Não havia canais dokkaebi aqui. Entretanto, a falta de um canal não significava que não havia como outros seres espiarem.


    A quarta parede diz que o rei demônio ‘Diabo da Luxúria e da Ira’ está olhando para o estúpido Kim Dokja.

     

    …Melhor do que o esperado. Ele poderia me dizer algo assim?

    A hem.

    Diabo da Luxúria e da Ira…

    Como as constelações, os reis demônios tinham seus próprios modificadores. Afinal de contas, eles eram constelações decaídas. É claro que havia aqueles que não usavam os modificadores como resistência contra as constelações…

    Se bem me lembro ‘Diabo da Luxúria e da Ira’ era o apelido do Rei Demônio Asmodeus. Han Myungoh parecia ser seu subordinado. Era uma posição de alto nível em que sua visão era compartilhada.

    — Você não deveria pagar moedas se quiser continuar espiando?

    Os olhos de Han Myungoh se arregalaram novamente quando ele me viu falando para o ar. Ele percebeu com quem eu estava falando.

    Pequenas faíscas apareceram no ar. Se isso continuasse, Asmodeus provavelmente obteria minhas informações. Um dia eu revelaria minha história, mas agora não era o momento.

    Pensei por um momento antes de tirar uma espada do subespaço do meu casaco. Era a Espada Demoníaca Decapitadora dos Quatro Yin.

    Fazia muito tempo desde que eu a usei para destruir o Trono Absoluto. Era uma espada que poderia evoluir temporariamente para uma relíquia estelar se o poder da Ursa Maior fosse emprestado.

    Era uma espada que podia romper a affinidade da constelação com a relíquia estelar. Originalmente, eu precisava da ajuda da Ursa Maior para manifestar essa força. Agora que eu era uma constelação, poderia usar o poder dessa espada sem a ajuda deles.


    A Espada Demoníaca Decapitadora dos Quatro Yin respondeu à sua história!

     

    — Se você não vai pagar, então cai fora.

    Passei a espada sobre a cabeça de Han Myungoh. A mensagem apareceu enquanto eu balançava a espada e faíscas fortes apareceram no ar.


    A conexão entre o Rei Demônio ‘Asmodeus’ e o membro de sua família está temporariamente desconectada.

     

    Han Myungo estava agora chocado além da surpresa. Ele nunca pensou que eu teria o poder de interromper sua ligação com o rei demônio. Eu avisei Han Myungoh.

    — Aqui, meu nome é Yoo Joonghyuk. Acene com a cabeça se você entendeu.

    Han Myungoh me encarou com um olhar complicado e mal assentiu depois de pensar sobre o assunto. Ele fez o julgamento correto porque sabia que sua vida era preciosa. Soltei sua boca e Han Myungoh ofegou enquanto olhava para mim.

    — Como diabos… Ouvi dizer que você estava definitivamente morto… 

    — Eu não estou morto. Portanto, estou vivo.

     O aterrorizado Han Myungoh perguntou: 

    — O-o que você vai fazer comigo?

    — Vamos ver. Estou pensando.

    — A-ajude-me! Os anos que passamos juntos não são curtos! 

    — Não tenho nenhuma lembrança boa desses anos.

    — Eu sou um espião. Posso ajudar sua revolução! Posso ver as posições de outras pessoas!

    Parecia ser verdade que Han Myungoh era um espião. De fato, o espião não surgiu na 111ª regressão. Não seria estranho se uma pessoa surpreendente aparecesse como o espião.

    — Não preciso de um espião. Eu encontrei os carrascos sem você.

    Os olhos de Han Myungoh mais uma vez tremeram com minhas palavras. Então, Han Myungoh fez a pergunta sobre a qual ele estava curioso. 

    — Isso me lembra… como você encontrou os carrascos?

    Eu sabia mais ou menos o que estava acontecendo, mas decidi me deixar enganar um pouco.

    — Eu não sabia que eles eram carrascos…

    — O quê? Então, como…

    Minhas palavras eram verdadeiras. As descrições de alguns carrascos apareceram em ‘Maneiras de Sobreviver’, mas foram escritas de passagem e eu não me lembrava delas. Também seria difícil reconhecê-los apenas com base na descrição.

    Eu não os matei porque sabia que eram carrascos. Eu apenas usei uma habilidade para descobrir que eles tinham uma posição especial.

    Essa informação foi suficiente para Kim Dokja.

    Han Myungoh não sabia de nada e exclamou: 

    — As pessoas que você matou poderiam ser inocentes ou ter cargos importantes! S- Sim! Por exemplo, um lutador ou…!

    — Pare de falar sobre coisas inúteis. Se você está tentando arrastar o tempo porque você acha que outros nobres virão resgatá-lo… eles não virão.

    — Ha, haha. O que você quer dizer com isso?

    — É apenas dos carrascos que os cidadãos têm medo. Sem eles, os nobres não podem invadir facilmente a área dos civis.

    Agora que ele percebeu que as coisas estavam erradas, a luta de Han Myungoh piorou. Ele me encarou com olhos vermelhos e gritou:

    — Se você me matar, receberá a ira do rei demônio! 

    Meu eu anterior teria ficado com medo.

    — Parece que estou com medo do rei demônio?

    Elevei meu status de constelação. Era tão leve que os duques dos complexos industriais e os reis demônios de outros reinos demônios não notariam. Por mais leve que fosse, eu era uma constelação e isso era suficiente para matar Han Myungoh.

    Han Myungoh tremeu antes de finalmente desistir. 

    — …O que você quer?

    Era a pergunta que eu estava esperando. De qualquer forma, Han Myungoh era alguém que tinha feito contato com os demônios aqui. Seria mais sensato usá-lo tanto quanto possível.

    — Faça um Juramento de Existência. Você sabe o que é isso? 

    — Isso…

    — Faça isso se você quiser viver. Ou você pode sair e ser espancado até a morte pelas pessoas comuns.

    Han Myungoh suspirou. 

    — O que você quer que eu jure?

    — Você não vai interferir na revolução. Você não mentirá. Você responderá com sinceridade a todas as perguntas que eu fizer e cooperará comigo de todo o coração.

     — …Por quanto tempo? 

    — Um ano. 

    — Merda…

    Era melhor ter um prazo ao fazer um juramento tão violento. Se eu forçasse um juramento permanente, o objeto do juramento poderia enlouquecer. Se lhes fosse dada a esperança de que o juramento um dia terminaria, a outra pessoa concordaria com o juramento mais facilmente.

    — …Eu entendo. Eu farei o juramento. 

    Faíscas brotaram do coração de Han Myungoh e o juramento foi concluído.

    Agora havia uma pergunta que eu queria fazer a Han Myungoh. 

    — Chefe de Departamento, Han Myungoh. Como você ainda está vivo?

    Han Myungoh começou a contar sua história. As dificuldades que ele sofreu depois de se separar de nós em Chungmuro e como foi difícil para ele…

    Ele tentou parecer o mais pobre possível e eu o interrompi no meio do caminho.

    — Conte-me as coisas importantes.

    — O-o que você quer dizer?

    — Naquela época, você obviamente recebeu a maldição do rei demônio. Como se tornou um subordinado do rei demônio? Asmodeus não é uma existência tão simples assim.

    Um dos 72 reis demônios, Asmodeus. Não importava o quão longa fosse a língua de Han Myungoh, ele não tinha a capacidade de enfeitiçar o rei demônio.

    Além disso, Han Myungoh não tinha uma história única. Os reis demônios estavam tão cansados e entediados quanto as constelações. A história de um chefe de departamento de uma grande empresa não seria suficiente nem mesmo para falar com o rei demônio.

    Han Myungoh lambeu os lábios por um longo tempo e sua expressão se distorceu de forma miserável. Eu estava prestes a apressá-lo quando Han Myungoh abriu a boca:

    — …Eu dei à luz.

    — Hã? 

    — Kuock… Eu, eu…

    Achei que tinha ouvido errado. Eu estava prestes a perguntar novamente quando Han Myungoh começou a chorar. 

    — Eu dei à luz uma criança!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota