Capítulo 215 - Verdadeiro Revolucionário (2)
— …O que você não está dizendo?
Obviamente, havia boas constelações neste mundo. Eram as constelações sobre as quais li em ‘Maneiras de Sobreviver’. Depois que ‘Maneiras de Sobreviver’ se tornou realidade, houve algumas constelações que eu reavaliei. Mesmo assim, isso não mudou o fato de que a essência delas era uma “constelação”.
Eu não sabia como estava minha expressão, mas Jang Hayoung tinha olhos preocupados.
— …Há algo errado?
— Não, nada disso.
— Então, por que está se preocupando?
De alguma forma, eu estava hesitante em falar e balancei a cabeça levemente. Jang Hayoung olhou diretamente para mim e disse:
— Eu gostaria de ouvir.
Havia algo de familiar nisso e não pude deixar de sorrir. Examinei atentamente o rosto de Jang Hayoung. Um nariz pontudo em uma pele branca e pura. Olhos claros e profundos sob sobrancelhas desenhadas em uma linha suave…
Uma leve culpa encheu meu coração. Como Yoo Joonghyuk se deu bem na vida, essa pessoa teve que sentir o gosto amargo da realidade… Joonghyuk não ouve as pessoas. A outra pessoa deve ser uma boa ouvinte.
O resultado de todos os comentários que fiz estava agora diante de mim. Ele tinha olhos para ver o mundo, nariz para respirar e ouvidos para ouvir a história. Talvez tenha sido por causa da culpa, mas falei minhas primeiras palavras sem saber.
— Há pessoas que pensam coisas ruins.
— Pessoas?
Assenti com a cabeça e continuei:
— Em geral, são pessoas ruins. Elas intimidam ou fofocam sobre os outros e até cometem algumas coisas terríveis.
Jang Hayoung ouviu a história e me perguntou:
— Você odeia as pessoas de que está falando?
— Pensei que sim, mas não sei.
Eu não sabia se estava falando sério ou não.
— Algumas pessoas eram melhores do que eu pensava e outras agiam de forma diferente do que eu conhecia.
As inúmeras palavras de ‘Maneiras de Sobreviver’ que li no passado fluíram em minha mente.
— O que há de real neles? O que é realidade e o que é falso? Eu não sei muito bem.
Jang Hayoung ouviu em silêncio, apesar de minhas palavras vagas. Quanto tempo se passou? Jang Hayoung pensou em algo:
— É difícil entender o que exatamente está lhe incomodando… então, você quer saber mais sobre essas pessoas?
— O quê?
— Elas parecem ser pessoas ruins, mas pode haver algumas pessoas boas. Bem, não é essa a sua expectativa? Hein?
Por que isso soou tão romântico? Houve uma reação negativa, mas quando pensei sobre isso, esse poderia ser o problema. Jang Hayoung assentiu e disse:
— De vez em quando, você também precisa conversar. Fale com as pessoas.
— Seria inútil conversar.
— Por quê?
— É só que…
Eu não conseguia explicar bem. Era uma sensação de desamparo que não podia ser descrita. No entanto, era quando uma pessoa ficava mais desamparada que ela era mais verdadeira.
— Acho que há uma parede enorme.
A Quarta Parede está olhando para você.
— Você e eu estamos falando assim, mas não estamos realmente nos comunicando. Não existe comunicação neste mundo.
A ‘Parede Não Identificada’ está olhando para a ‘Quarta Parede’.
Kim Dokja pensou: Talvez a realidade ou a história sejam a mesma coisa.
Eu li por tanto tempo e ainda não sei.
Talvez eu nunca saiba.
Senti que estava enganado e que, no momento em que dissesse essas palavras, tudo mudaria. Essa ilusão de ótica foi quebrada pelas palavras de Jang Hayoung:
— Eu posso ser diferente dos outros, mas é claro que isso não existe.
— O quê?
— Todo mundo tem uma parede e a comunicação é impossível… isso é óbvio.
Eu não conseguia acreditar que o amigável Jang Hayoung pensasse assim. Foi um pouco surpreendente. Então, Jang Hayoung continuou:
— No entanto, ainda temos que conversar. Mesmo que haja uma parede enorme, há uma pessoa por trás dessa parede.
— …O que podemos dizer quando há uma parede?
— Escreva na parede.
Fiquei de boca aberta com as palavras descaradas.
— Se você cagar ou urinar, deixará algo na parede. Dessa forma, a outra parte reconhecerá.
— Por que você faria uma coisa dessas? A outra pessoa está além da parede de qualquer maneira…
— Mesmo assim, você deve deixar uma marca. Isso faz sentido? Mesmo que não tenha nenhum significado aparente.
— Pra quê?
— Só é importante que você a tenha deixado.
— A outra parte não saberá, então por quê?
— Pelo menos a parede mudou. — Fiquei sem palavras por um momento. Jang Hayoung falou com uma voz resoluta: — Então, um dia, alguém poderá lê-lo.
Fiquei olhando para Jang Hayoung. Jang Hayoung, que nasceu neste mundo por causa da minha ganância, viveu uma vida que não tinha relação comigo. Talvez ele tenha se tornado uma pessoa melhor do que eu pensava. Eu ri com um pouco de amargura.
— Eu tenho uma pergunta.
— …Hã?
— Você conversou com as constelações dessa forma?
— Ah, isso…
A julgar por sua hesitação, eu devia estar certo. Eu tinha um pouco de compreensão das mentes das constelações. Elas eram os seres mais pesados e, ao mesmo tempo, mais solitários do universo. Elas eram escritoras, assim como aqueles que assistiam às histórias. Jang Hayoung os teria ouvido como ouviu a mim.
A constelação ‘Chefe Serpente Riquinha’ está olhando para a encarnação atrevida!
Jang Hayoung olhou para o ar ao mesmo tempo. Graças à interferência de Biyoo, o Chefe Serpente Riquinha não conseguiu encontrar minha localização por um tempo. É claro que isso não durou muito tempo.
Jang Hayoung perguntou com uma voz inquieta.
— …Aquele babaca está pensando em ficar aqui?
— Talvez.
Ele tinha ficado envergonhado e provavelmente estava determinado a estragar o canal. Pensei por um momento antes de finalmente tomar uma decisão.
Jang Hayoung estava certo. Mesmo que houvesse uma parede, eu tinha que escrever algo nessa parede. Mesmo que isso pudesse mudar o que foi escrito originalmente…
Eu não queria ser uma pessoa que só lia.
— Jang Hayoung, você pode entrar em contato com essa pessoa?
Quando pensei sobre isso, eu estava agindo como um leitor o tempo todo. Para ver o final que eu queria, teria que criar uma nova história. Na verdade, eu já havia distorcido a realidade. Só não sabia ainda quem a leria.
— Quem?
Eu não sabia se as constelações obedeceriam às minhas sugestões. Agora que abri um canal… se essa pessoa ajudasse, o cenário da Revolução terminaria sem problemas.
Então, uma mensagem apareceu no ar.
A quinta noite chegou.
Ouviram-se sons sinistros de flauta. Olhei em volta do complexo industrial. No fogo violento, as pessoas estavam gritando. Minha expressão se endureceu e falei com Aileen e Mark, que estavam dispersos.
— Reúnam todos os cidadãos.
O duque foi encurralado. Ficou óbvio depois que a Quarta Noite terminou. A energia operacional da fábrica havia sido cortada pelos escravos sequestrados. Portanto, o duque não podia sair no momento.
No entanto, o duque liderou os nobres e emergiu nessa noite.
Kim Dokja pensou: O que ele está pretendendo?
Minha mente estava um pouco complicada devido à variável de uma nova constelação intervindo. Além disso, a constelação que chamei ainda não havia chegado.
Está tudo bem. Vamos pensar positivamente. Isso pode ser uma oportunidade.
Sim, eu não precisava ter uma mente fraca. Agora eu era uma constelação. Eu tinha me saído bem até agora e não haveria nenhum problema.
— Jang Hayoung! Cuide dos carrascos! Não se envolva de jeito nenhum com os outros nobres!
— Eu sei!
Corri pelas ruas usando o Caminho do Vento e cheguei ao local onde a maior fogueira estava queimando. Há quanto tempo eu estava correndo? Logo vi um demônio parado na torre de um prédio quebrado.
— Você é o revolucionário?
Era um demônio de cabelos compridos envolto em chamas vermelhas. Meu rosto estava formigando com o calor que emergia de todo o seu corpo. Era uma onda de calor ardente. Olhei para as chamas amarelas e soube o que era esse poder. Havia apenas uma pessoa que usava esse tipo de história no 73º Reino dos Demônios.
— Marquês Omboros.
Ele era o nobre mais poderoso do 73º Reino dos Demônios depois dos duques. Ele era alguém que eu teria hesitado em encontrar antes de me tornar uma constelação. No entanto, a expressão de Ombros era estranha.
— Eu sou Ombros, não Omboros.
Ah, eu entendi o nome dele errado. Eu poderia ser Kim Dokja, mas nem mesmo eu conseguiria memorizar o nome dos extras. Ombros continuou murmurando como se seu orgulho estivesse ferido.
— Você não está fugindo apesar de me conhecer. Pensei que você fosse alguém com bom conhecimento, mas você é apenas alguém com boa sorte.
— Você seria o sortudo se eu fugisse, Omboros.
— Já disse que é Ombros!
Em vez de responder, aumentei o poder mágico em meu corpo. Da última vez, eu havia lutado usando o status de uma constelação. Dessa vez, o oponente era grande e isso não funcionaria contra Ombros. Portanto, essa era uma batalha total.
O 5º marcador, Kyrgios Rodgraim, foi selecionado!
A habilidade exclusiva ‘Miniaturização’ [nv.3] foi ativada!
A habilidade exclusiva ‘Eletrificação’ [nv.11 (+1) foi ativada.
Uma onda de calor amarela irrompeu do punho de Ombros. Era o surgimento da Explosão Brilhante, uma habilidade de sua história. Ele tinha o estigma de explosão mais impressionante do 73º Reino dos Demônios. O poder era forte, mas não era difícil de evitar. O alcance da explosão era grande, por isso era considerado um ataque de longo alcance.
— Seu rato…!
A constelação ‘Rato Roedor de Unhas’ odeia as palavras do Demônio Ombros.
Ombros sentiu que era difícil lidar com o eu menor com uma simples explosão e mudou sua operação. O calor de suas mãos se contraiu rapidamente e se transformou em uma pequena bola.
— Morra!
O calor condensado era mais intenso em torno de suas mãos. Ele pensou que poderia me empurrar em força depois de reduzir o alcance…
Era um bom plano, mas ele encontrou o oponente errado. Eu não era uma encarnação comum. Observei a feroz explosão que se aproximava e estendi meu punho sem hesitar. O centro da explosão foi profundamente perfurado pelo golpe que continha meu poder mágico.
Meus ouvidos zumbiram momentaneamente e os fragmentos capturados na explosão se espalharam pelo ar. As chamas na área foram varridas e se apagaram. Apenas um relâmpago azul-branco foi espalhado por toda parte. Ouvi um som e minha visão ficou branca.
A constelação ‘Chefe Serpente Riquinha’ está espantada com sua força.
Ombros não podia ser visto no lugar por onde o raio azul-branco passou. Talvez ele tenha voado para longe ou pode ter morrido.
— Oh, meu Deus…
O complexo industrial foi brutalmente destruído. Alguns dos cidadãos confirmaram minha força e se ajoelharam. A essa altura, eu não sabia como estava em uma luta. Se eu voltasse ao cenário corretamente, conseguiria vencer um contra um com algumas constelações?
Seu corpo de encarnação não consegue suportar o nível de força usado.
Uma parte significativa de seu corpo de encarnação foi danificada!
…Droga, estava começando de novo. Mesmo assim, estava tudo bem. Isso acabaria antes que meu corpo estivesse em frangalhos.
— Waaaaahhhhh!
Eles estavam inspirados por essa situação? Os cidadãos da área circundante começaram a gritar.
— Revolucionário! Revolucionário!
Novas constelações entraram no canal #BI-90594.
O número de constelações continuava aumentando. Era uma sensação diferente da do canal de Bihyung. Bem, talvez porque eu considerasse esse canal como “meu”. Fui para a frente do campo de batalha e cortei os nobres que se aproximavam.
— Waaaaahhhhh!
O próprio duque provocou seu fim ao sair sem a Fábrica. A onda de cidadãos furiosos gradualmente empurrou os nobres.
Quanto tempo havia se passado? Finalmente, chegamos ao portão da Fábrica.
— A revolução está chegando! Só mais um pouco…! — alguém gritou.
No entanto, no momento seguinte, um terremoto ocorreu nas profundezas do solo. Os cidadãos confusos gritaram e se sentaram no chão. Algo pareceu se levantar na minha frente. Um prédio enorme, que estava dormindo como uma besta velha, estava levantando seu corpo.
Havia um som de motor que lembrava uma máquina a vapor. A fuligem enchia o céu noturno e os sons altos rasgavam os tímpanos.
Meu coração afundou de repente.
…A fábrica estava funcionando? Como?
No entanto, eu não podia me dar ao luxo de pensar nisso. Um punho gigante atingiu meu corpo indefeso. Alguns prédios foram destruídos e as estruturas de aço foram quebradas. Perdi momentaneamente a consciência antes de voltar.
Seu corpo de encarnação está seriamente danificado!
Entre no cenário principal agora para evitar o colapso de suas histórias!
O sangue jorrava de meu corpo e as histórias que compunham meu corpo foram abaladas. Droga, minha mente estava em um estado tão complicado que fui pego de surpresa. Cometer um erro desses…
No entanto, eu não conseguia entender, por mais que pensasse. Como a fábrica estava operando?
A constelação ‘Chefe Serpente Riquinha’ está satisfeita com a visão.
A constelação ‘Rato Roedor de Unhas’ está se divertindo com suas provações.
Droga. Abri o canal, mas nenhum desses caras estava do meu lado. No momento em que cerrei os dentes e levantei meu corpo, ouvi um nome familiar.
A constelação ‘Prisioneiro da Bandana Dourada’ está segurando o cabelo enquanto o observa atentamente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.