Capítulo 226 - Mestre da Espada Quebra Céu (1)
Após a conclusão do teste dokkaebi de nível sênior, Bihyung estava um tanto preguiçoso. Tudo o que ele tinha que fazer era gerenciar o cenário da Península Coreana que lhe foi deixado pelo ex-gerente da filial de Seul, Baram. Às vezes, tudo o que ele tinha que fazer era deitar e assistir aos cenários que ele criava.
– Droga, perdi um. Uma pessoa está indo para o norte!
Na tela, um dos cenários da Península Coreana chamado “Pegando a Toupeira” estava em pleno andamento. Era um cenário em que eles tinham que pegar todas as “toupeiras-bomba” que escaparam dentro de um certo tempo.
Uma terrível explosão ocorreria se uma fosse perdida, mas as constelações na Península Coreana não pareciam angustiadas.
As encarnações mostraram organização e trabalho em equipe perfeitos. Era diferente de alguns países onde um quarto do território foi destruído em cenários semelhantes. É claro que esse cenário não seria aprovado se tivesse uma dificuldade tão extrema.
— Droga, por que é assim…
Bihyung resmungou enquanto mordia os dedos. Na verdade, ele poderia aumentar a dificuldade desse cenário muito mais. Poderia explodir metade da Península Coreana e levar as encarnações a um terrível desastre.
No entanto, ele não fez isso.
“Eu deveria ter salvado Kim Dokja naquela época… se eu aumentar a dificuldade aqui, eles certamente morrerão”.
Era tarde demais para se arrepender agora. Não importava quantos preparativos fossem feitos, era impossível viver fora do cenário.
As constelações da Península Coreana estão apoiando o ‘Grupo de Kim Dokja’.
As constelações da Península Coreana patrocinaram 2.000 moedas.
A razão pela qual o canal de Bihyung foi mantido foi devido aos assinantes que Kim Dokja deixou para trás. As constelações estavam apoiando o cenário de forma constante, independentemente de serem interessantes ou não. No entanto, o canal não tinha apenas essas constelações.
Muitas constelações estão entediadas com o progresso do cenário.
Algumas constelações deixaram o canal.
Kim Dokja havia desaparecido e Yoo Joonghyuk deixou o cenário da Península Coreana. Assim, o número de constelações abandonando o canal crescia a cada dia. Em outras palavras, Bihyung estava morrendo lentamente.
“Preciso fazer mudanças. Mas como?”
É claro que ele sabia como. Se aumentasse as dificuldades dos cenários como antes e enganasse as constelações, os assinantes aumentariam novamente. No entanto, Bihyung não queria mais conduzir o cenário dessa forma.
“Talvez eu também tenha mudado.”
Ele havia mudado em relação ao seu antigo eu, que apenas buscava cenários incondicionalmente estimulantes e não se importava muito com a vida e a morte das encarnações. Bihyung queria contar uma história diferente. Ele queria esquecer o “prazer” que o Escritório mencionou e ver cenários diferentes. Assim como os cenários criados pela primeira geração de dokkaebis, algo que seria lembrado por muito tempo pelos dokkaebis…
– Bihyung.
Bihyung ouviu algo através da comunicação dokkaebi e levantou-se por reflexo.
– Você está com boa aparência. Tem passado bem?
O rosto que apareceu no painel era o de Baram, ex-gerente da filial de Seul que deixou o Domo de Seul depois de se tornar um candidato a dokkaebi superior. Bihyung, surpreso, agiu rapidamente com educação.
Depois de deixar a filial de Seul, Baram entrou para o Escritório Administrativo Sênior. Era um lugar onde os dokkaebis mais sábios de todo o mundo se reuniam.
Visto pelo painel, Baram parecia mais impressionante do que antes.
– Entrei em contato com você porque tenho algumas mensagens.
— Algumas…? — Bihyung ficou um pouco nervoso. Isso porque ele nunca recebia boas notícias quando Baram falava de maneira tão significativa.
– Há sinais de uma história gigantesca.
— …Ainda não falta muito tempo para a Gigantomaquia ou o Ragnarok?
– Não são essas histórias. A grande história está sendo preparada no Reino dos Demônios.
A expressão de Bihyung mudou ao ouvir as palavras “Reino dos Demônios”.
— É a Seleção do Rei Demônio?
Bihyung observou Baram acenando com a cabeça e engoliu seco. Ao contrário das histórias gigantes que apareciam regularmente, a Seleção do Rei Demônio era um cenário muito raro. Bihyung nunca tinha visto o Cenário do Rei Demônio pessoalmente.
— O último torneio de seleção já foi há 800 anos.
Só de imaginar a história gigante, seu coração tremia de emoção. Baram leu o coração de Bihyung e riu.
– Você está ansioso por isso?
— Estou ansioso, mas também sinto um pouco de arrependimento. Quem é o dokkaebi responsável por isso?
O Reino dos Demônios era o domínio do povo caroço desde os tempos antigos. Era uma área de cenário árida, onde os canais quase nunca se abriam. Este era o Reino dos Demônios. Então, a transmissão da Seleção do Rei Demônio…
– Desta vez é diferente. O Escritório decidiu enviar dokkaebis para o Reino dos Demônios.
— Hã? Isso…
Os dokkaebis não interferiam no trabalho do povo caroço e o povo caroço não interferia no trabalho dos dokkaebis. Essa era a “Promessa do Horizonte”. Agora, as palavras de Baram estavam contradizendo diretamente o acordo.
– Eu estava planejando abrir um canal após assinar um novo acordo com o povo caroço, mas isso se tornou mais complicado. Eles quebraram a promessa primeiro.
— Eles quebraram a promessa?
– Um canal ilegal surgiu no Reino dos Demônios.
— … Hã?
Era algo que não poderia acontecer de acordo com o senso comum. Não havia dokkaebis no Reino dos Demônios. Então, como um canal aberto?
– Não tenho certeza dos detalhes exatos. É por isso que o Escritório está em polvorosa agora.
— Se o pessoal do caroço roubou um canal, você não pode fechá-lo daqui?
Os direitos de operação do canal eram limitados aos dokkaebi. Mesmo que o pessoal do caroço tivesse roubado um canal usando algum truque barato, a agência poderia facilmente resolver isso fechando um ou dois canais.
– O problema não são os homens caroço.
— Não são? Então, quem abriu o canal?
– Parece que há um dokkaebi no Reino dos Demônios.
— …Um dokkaebi?
Espere… talvez? Não, não. Não era possível. Baram continuou falando.
– De qualquer forma, é por isso que estou enviando dokkaebis do Escritório para o Reino dos Demônios.
— Entendo. Aliás, por que você está me contando isso?
– Você está na lista dos que serão enviados.
— Eu sou responsável pela Península Coreana.
– Outros dokkaebis cuidarão da Península Coreana enquanto isso. Leve alguns dokkaebis intermediários e vá para o Reino dos Demônios.
Bihyung ficou em silêncio por um momento. Deixar o cenário mais top da Terra e ir para o Reino dos Demônios? Isso era o mesmo que uma rebaixamento.
– Já não há alguns incidentes na Península Coreana acontecendo? Não se sinta mal. Seu sonho de subir na carreira pode ser alcançado se você fizer isso direito.
— …Você me contou a mesma história da última vez. Por que eu?
– Não sei o motivo exato, mas os anciãos apontaram você especificamente.
Não há como recusar se eles já decidiram. A expressão de Bihyung ficou deprimida. Ele tinha que ir para aquela área perigosa?
– Eu sei o que você está pensando, mas não fique tão deprimido. Não é uma rebaixamento. Na verdade, tenho mais uma informação que você talvez queira ouvir.
Bihyung ergueu a cabeça sem nenhuma expectativa enquanto Baram falava com uma voz estranha.
– O Rei Demônio da Salvação apareceu no Reino Demônio.
Ficamos em silêncio por um longo tempo. Trinta minutos se passaram após as palavras de Yoo Joonghyuk antes que eu finalmente abrisse a boca. Nesses trinta minutos, vi Aileen entrar e sair da sala uma vez.
— …Yoo Joonghyuk, você trouxe a boneca Uriel?
Yoo Joonghyuk silenciosamente tirou a boneca ao ouvir minha pergunta. Eu examinei cuidadosamente a boneca. Os braços e as pernas estavam todos arrancados. Pode ser um corpo simbólico, mas o corpo real de Uriel teria sido afetado por tal golpe. Um arcanjo com tanto orgulho estava sofrendo assim no Reino dos Demônios.
— …Não posso voltar agora.
— Entendo.
Ele respondeu como se já soubesse. Virei a cabeça e vi que Yoo Joonghyuk também estava olhando para a boneca de Uriel. Não falamos nada, mas podíamos perceber claramente o que o outro estava pensando.
— Você vai participar da Seleção do Rei Demônio?
— …Vou.
A Seleção do Rei Demônio. Era um cenário pelo qual eu tinha que passar para enfrentar as constelações no futuro.
— Sinto muito pelos membros do grupo, mas tenho que conseguir uma história gigante aqui. — Falei enquanto prendia cuidadosamente o braço rasgado de Uriel. — Dessa forma, posso me preparar para os cenários de destruição futuros.
Minhas escolhas seriam limitadas se eu voltasse para a Terra. Eu poderia ter oportunidades aqui e aumentar meu poder, então não era eficiente voltar agora. A dificuldade do cenário já havia se tornado mais terrível do que a história original. Eu só perderia tempo do meu trabalho se voltasse para a Terra.
Yoo Joonghyuk ficou me encarando por um momento.
— Não é uma má ideia.
Seu tom de voz mostrava que ele entendia muitas coisas. Talvez Yoo Joonghyuk entendesse meu coração mais do que qualquer outra pessoa. Isso porque ele perdeu suas coisas preciosas quando estava fraco.
Eu perguntei:
— O que você vai fazer?
— Vou ficar no Reino dos Demônios por um tempo. Há um cenário pessoal aqui, então não posso partir imediatamente.
Hoh, entendo.
— Sério? Se você não se importa, por que não me ajuda?
— Estou ajudando a mim mesmo, não a você.
Olhei para Yoo Joonghyuk porque queria saber o que ele queria dizer. Era claramente o mesmo rosto inexpressivo de antes, mas algo parecia diferente.
— … Você também está planejando participar da Seleção do Rei Demônio?
— É óbvio.
Minha mente ficou confusa. Esse idiota estava pensando em participar da Seleção do Rei Demônio…?
— Espere! Você me disse para voltar para a Terra…
Yoo Joonghyuk me ignorou e se levantou para ir até a janela. A luz fraca do pôr do sol projetava uma sombra escura no rosto de Yoo Joonghyuk. De acordo com ‘Maneiras de Sobreviver’, Yoo Joonghyuk fingiu ter uma expressão fria quando foi pego.
Esse babaca queria me mandar de volta para a Terra e se tornar o rei demônio. As costas descaradas pareciam querer fugir.
Então Yoo Joonghyuk abriu a boca.
— Eles estão chegando.
Um frio surgiu do lado de fora da janela quando Aileen e Mark correram pela porta da sala de tratamento. Eu consegui saber o que estava acontecendo sem precisar ouvir o que eles diziam. Isso porque Biyoo havia acordado e estava me olhando nervosamente.
A constelação ‘Fundador da Humanidade’ está olhando para o Complexo Industrial Yoo Joonghyuk.
A constelação ‘O Último Faraó’ está olhando para o Complexo Industrial Yoo Joonghyuk.
Constelações de certas nebulosas estão olhando para o Complexo Industrial Yoo Joonghyuk.
Mais de uma dúzia de estrelas cintilavam no céu e uma delas soltou uma intensa explosão de luz e faíscas. Depois de um tempo, uma forma enorme começou a aparecer na entrada do complexo industrial.
Era a descida direta de um corpo de encarnação. Era uma múmia gigante com uma coroa dourada na cabeça. A altura ultrapassava as paredes e as encarnações no complexo industrial começaram a gritar.
Se eu me lembrava corretamente, essa constelação pertencia a Papiro. Além disso, Papiro havia se unido a Bercan.
Yoo Joonghyuk falou em um tom terrível:
— …Acho que eles vieram protestar.
Não havia necessidade de perguntar sobre o que era o protesto. Já era o prelúdio da Seleção do Rei Demônio.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.