Capítulo 227 - Mestre da Espada Quebra Céu (2)
— 「 Quem é… o novo mestre… do complexo industrial? 」
Ouvimos uma voz colossal e Yoo Joonghyuk e eu olhamos simultaneamente pela janela. A julgar pelas ruas barulhentas, o uso de uma voz verdadeira era bastante difícil. Yoo Joonghyuk murmurou em voz baixa:
— Uma constelação de Papiro.
— Se for a Última Faraó, provavelmente é aquela mulher?
Uma múmia gigante com uma coroa dourada antiga e toda coberta com bandagens, exceto pelo nariz alto. Era exatamente como eu li em ‘Maneiras de Sobreviver’. Estava claro que o corpo pertencia a Cleópatra, a última faraó do Egito.
— 「 Quem… é… Yoo Joonghyuk? 」
Mais uma vez, a verdadeira voz ressoou pelo complexo industrial. Que beleza, mas nenhum de nós ficou desanimado. Cleópatra era, no máximo, uma constelação de nível histórico. Yoo Joonghyuk e eu não estávamos mais nervosos em relação a grandes constelações.
— Yoo Joonghyuk. Você consegue vencer?
Era um adversário contra o qual eu não podia me dar ao luxo de lutar enquanto ainda tinha pacotes de histórias pendurados no meu corpo. Yoo Joonghyuk balançou a cabeça.
— No momento, é impossível. Daqui a pouco será a hora.
— Você está falando da penalidade? Aquela em que você desaparece por 10 minutos por dia?
Yoo Joonghyuk não respondeu. Aceitei isso como concordância e olhei para Cleópatra.
— Então, ela…
— Ela não fará nada.
— Por quê?
— A Seleção do Rei Demônio ainda não começou.
Naturalmente, os corpos de encarnação das constelações que não faziam parte do cenário estavam limitados pela probabilidade. Enquanto a grande história ainda não tivesse começado, eles não podiam agir livremente. Mesmo assim…
— Ei, você já se esqueceu de Asmodeus?
— Nem todos podem agir como Asmodeus.
Eu sabia disso. Era porque os reis demônios tinham muito menos restrições do que as constelações no Reino dos Demônios. O problema era que as constelações podiam consumir probabilidade extra para superar essas restrições.
— Cleópatra não é membro do Papiro? Se ela pegar emprestada a probabilidade da nebulosa…
— Kim Dokja. Você já esqueceu o que eles fizeram?
— O quê?
Antes que Yoo Joonghyuk pudesse responder, ouvi a voz de Cleópatra no ar.
— 「 Diga ao… novo governante do complexo industrial. Ele certamente morrerá… se participar da Seleção do Rei Demônio. 」
O corpo de Cleópatra começou a desaparecer com essas palavras. Como um enorme castelo de areia desmoronando, o corpo voltou a ser pó.
— 「 Tenha isso em mente… Papiro nunca… avisa duas vezes. 」
Então, por que você está indo embora tão gentilmente? Que estranho. Normalmente, ela iria embora depois de matar centenas de encarnações.
Yoo Joonghyuk abriu a boca como se eu fosse patético.
— Você esqueceu? Eles forçaram o destino em você.
— Ah.
Isso me lembrou que aconteceu isso mesmo. Papiro, Vedas e Olimpo usaram uma enorme quantidade de probabilidade para forçar meu destino. Foi por isso que Cleópatra desapareceu facilmente. Agora eles não tinham mais probabilidade.
Yoo Joonghyuk falou com sua voz sombria característica:
— Ganhamos algum tempo antes da Seleção do Rei Demônio.
Eu assenti. Pelo menos por enquanto, as constelações não atacariam este lado. Verifiquei os registros de mensagens.
A ‘Seleção do Rei Demônio’ está sendo preparada.
Tempo restante para preparação: 28 dias, 17 horas e 12 minutos.
Se minha previsão estivesse correta, a Seleção do Rei Demônio consumiria os cenários 21 a 24. Era uma história gigante, então era natural que consumisse os cenários. Eu medi o tempo restante e disse:
— Nós dois sozinhos não somos o suficiente.
— Eu sei.
Assim que a Seleção do Rei Demônio começasse, as constelações começariam a se reunir aqui. Uma constelação de nível histórico pode não ter muita força, mas ainda assim era muito mais forte do que as encarnações normais. Além disso, quando muitas delas começassem a aparecer, seria difícil para apenas Yoo Joonghyuk e eu lidarmos com elas.
— Você tem alguma ideia?
Yoo Joonghyuk balançou a cabeça. Havia uma maneira de trazer colegas da Terra, mas Lee Hyunsung e Jung Heewon ainda não tinham a habilidade necessária para lutar contra transcendentes ou constelações. Eles precisavam de tempo para se tornarem mais fortes, alternando entre cenários pessoais e cenários principais. Um gerenciamento de poder em grande escala seria possível quando eles entrassem nos cenários posteriores. Eu precisava encontrar colegas que pudesse usar imediatamente.
— Você reuniu algum colega aqui?
— Ah, há… — Por falar nisso, onde estava Jang Hayoung? Torci meu corpo dolorido e olhei ao redor. — Eu o enviei para procurar membros do grupo. É hora de alguns resultados…
— Esteja preparado. Vou sair em um segundo.
Antes que eu pudesse perguntar para onde ele estava indo, Yoo Joonghyuk desapareceu da minha vista.
Elaborei meu plano e saí da sala de tratamento depois de arrumar meus curativos. Aileen disse que eu deveria descansar por mais duas semanas, mas minha condição física não estava tão ruim, talvez porque eu estivesse relaxado.
O atributo ‘Girafa de Lamarck’ aumentou o efeito de recuperação.
… Ah, foi devido ao efeito do atributo. Aileen, alarmada, correu até mim quando saí e me espreguicei. Eu a interrompi antes que ela pudesse abrir a boca.
— Não se preocupe. Em vez disso, você pode curar isso?
Aileen recebeu a boneca Uriel e inclinou a cabeça.
— … O que é isso?
— O corpo simbólico de uma constelação.
Aileen cometeu o erro de deixar a boneca cair no chão. Ela rapidamente pegou a boneca novamente e me perguntou:
— … Serei punida por deixá-la cair?
— Não se preocupe, ela é uma boa constelação. Por favor, repare-a.
A constelação era legal. Pareciam palavras estranhas de se dizer, mas não estava falando de qualquer constelação, eu estava falando de Uriel.
Eu disse que iria dar uma volta e saí para as ruas do complexo industrial. As ruas do complexo industrial estavam banhadas por uma luz fraca e pareciam diferentes do que antes.
Algumas pessoas me reconheceram e acenaram levemente com a cabeça. Eu podia ver um vigor que nunca tinha visto antes em seus rostos. Talvez essa fosse a expressão daqueles que decidiram viver.
— Ei, Yoo Joonghyuk! Você acordou?
Eu me virei e vi alguém correndo em minha direção. Jang Hayoung se aproximou de mim e me deu uma chave de braço desajeitada. Tentei tirar Jang Hayoung de cima de mim.
— Meu nome não é Yoo Joonghyuk.
— Ah, agora você quer revelar seu nome verdadeiro?
— …Você sabia?
— Bem, não sou a única a usar um pseudônimo.
Fiquei olhando para Jang Hayoung por um tempo antes de falar de maneira significativa.
— Meu nome é Kim Dokja.
Eu falei palavras gentis, mas Jang Hayoung tinha uma expressão confusa.
— É um nome estranho. Acho que já ouvi isso antes…
— …Tudo bem. O que você estava fazendo?
— Ah, eu estava conversando com algumas pessoas e recebi uma dica sobre esta área.
— Uma dica?
— Você estava dormindo, então não sabe das notícias. Coisas interessantes aconteceram no complexo industrial nesse meio tempo.
Jang Hayoung me contou o que aconteceu na semana passada. Claro, a coisa mais interessante foi sobre Yoo Joonghyuk.
— Ele rejeitou os direitos de governar?
— Isso mesmo. Ele disse que se tornaria duque, mas não governaria aqui. Assim, todos ficaram em polvorosa.
A situação estava clara. Talvez Yoo Joonghyuk estivesse praticando seu lema de “dominar, mas não governar”. Foi o que ele disse. A ideia era boa. No entanto, a situação era ruim.
— O complexo industrial deve estar fora de controle. Se a situação não for organizada, essa declaração só criaria um problema de segurança.
— É por isso que os cidadãos estão animados agora.
Um ditador poderoso tinha o poder de controlar os desejos das pessoas. Como um ditador abriu mão de seu poder, os desejos acumulados dos cidadãos iriam explodir de uma só vez.
Essas foram as palavras do Duque Syswitz em ‘Maneiras de Sobreviver’. Mais uma vez, achei que ele estava certo. O complexo industrial não mudaria repentinamente só porque o governante mudou. Em vez disso, a ditadura opressiva havia desaparecido e os desejos ocultos do povo se tornariam ainda mais expostos.
— Ei, me dê esse fragmento!
— Eu… eu não quero. Eu o peguei.
Vozes irromperam como se estivessem esperando e Jang Hayoung e eu viramos a cabeça simultaneamente. Um grande número de pessoas estava linchando uma encarnação em um beco. A situação era óbvia.
Eles estavam brigando por um fragmento de história que veio da Fábrica. Eu estava prestes a me mover quando Jang Hayoung me conteve.
— Espere. Apenas observe.
— …O quê?
— Eu disse que havia uma dica.
— Qual é a dica?
— A ‘Justiceira’ vai aparecer aqui.
— Justiceira?
Eu nunca tinha ouvido falar dessa posição. Não havia tal posição no cenário revolucionário ou em ‘Maneiras de Sobreviver’. Jang Hayoung percebeu minhas dúvidas e acrescentou.
— É um apelido criado pelos cidadãos. Uma bela mulher apareceu há alguns dias e tem mantido a paz…
Nesse momento, ouviu-se o grito de um homem vindo de dentro do beco.
— Matem ele e peguem o fragmento!
Os homens sacaram suas armas e parecia ser um linchamento completo. Eu preferia agir primeiro em vez de esperar pela justiceira. No momento em que movi minha mão para a espada na minha cintura, uma sombra esguia apareceu no beco.
— Pare.
Uma mulher com uma capa preta cobrindo o corpo estava parada na parede. Eu não tinha certeza sobre seu equipamento por causa da capa, mas seu rosto era muito nítido. Era um rosto que parecia estar em uma dimensão diferente do mundo ao seu redor. Observei o cabelo da mulher, que chegava até a cintura, balançando ao vento e me movi lentamente, em grande choque.
…Existia alguém assim em ‘Maneiras de Sobreviver’? De repente, o significado de cada palavra de elogio ficou claro.
Olhos profundos e sensuais estavam sob sobrancelhas bem cuidadas. Todos os padrões que determinavam a beleza no mundo ruíram ao mesmo tempo. Era um rosto que não podia ser descrito usando os modificadores de uma constelação. Para meu desgosto, havia apenas uma maneira de expressar esse rosto.
Não havia tal expressão em ‘Maneiras de Sobreviver’. No máximo, era Jang Hayoung sendo descrito como “dois tapas nas bochechas”. Fiquei chocado enquanto a pessoa que daria duas bofetadas em Yoo Joonghyuk sussurrava:
— Ela veio. Essa pessoa é a justiceira.
Os homens ficaram impressionados com a beleza da mulher e reagiram tarde demais. Seus lábios se moveram e eu sabia o que iria sair. Antes que suas bocas pudessem se abrir, algo se moveu. Então, algo caiu. Um pouco depois, um homem gritou.
— U-Uwaaaack!
O homem que teve o braço decepado gritou terrivelmente, enquanto as outras pessoas perceberam o que estava acontecendo e começaram a fugir. Eles viram que era um inimigo com o qual não podiam lidar. Até mesmo o homem resgatado ficou apavorado e saiu correndo do beco. Em um instante, apenas o braço decepado do homem e a mulher permaneceram no beco.
Jang Hayoung observou a mulher segurando a espada em silêncio e soltou um grito de admiração.
— Olha, ela não é realmente incrível? Você me disse para procurar pessoas úteis. Tentei falar com ela ontem, mas ela simplesmente desapareceu…
A habilidade com a espada era brutal, mas seguia um curso fixo. O incrível era a velocidade da habilidade com a espada. Eu murmurei:
— Uma encarnação não pode ter esse nível de habilidade com a espada.
— O quê?
Jang Hayoung pode não ter percebido, mas eu definitivamente notei. Neste momento, essa velocidade só era possível para transcendentes. Meu coração bateu forte.
Eu não sabia a identidade dessa mulher, mas se eu pudesse torná-la minha colega, ela certamente seria um grande poder na Seleção do Rei Demônio. No momento em que a mulher com a capa preta se virou, eu pulei para o beco sem hesitar.
— Ei!
Eu estava planejando usar o ‘Ponto de Vista do Leitor Onisciente’ para obter informações enquanto conversava com ela. Seria mais fácil persuadi-la se eu pudesse ver sua Janela de Atributos. Então, se eu tivesse sorte…
— Kuek…
Antes que eu pudesse me aproximar da mulher e usar a habilidade, tive que parar no lugar. Os olhos da mulher estavam fixos em mim. Eu tremi com as emoções terríveis que foram transmitidas a mim. Um enorme ressentimento e raiva foram direcionados a mim. Fiquei sem palavras com a avalanche de emoções.
…Que garota era essa? Ela me conhecia?
…Ou melhor, por que ela me odiava tanto?
- Tapa na bochecha é uma expressão idiomática coreana que significa envergonhar a beleza de alguém.[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.