Capítulo 02 ❃ A identidade da Imperatriz.

Ao ver isso, o desafiante diz: — Então essa deve ser sua web-esposa. Haha! Até mesmo um homem forte como você abaixa a cabeça para uma mulher.
Com grande raiva o homem tenta se levantar e atacar o desafiante, porém a mulher o impede dizendo com grande temor.
— Basta Sebastian! Não caia na lábia desse inseto, não vê que ele não passa de uma formiga perante a mim? — ordena o repreendendo, enquanto o observa fixamente.
O desafiante ao ouvir aquilo se enfurece, e brada: — Você pensa ser mais forte que eu mocinha? Alguém tão fraco que nem mesmo possui uma aura de nível 1 quer me chamar, de formiga? Ponha-se no seu lugar!
— Você veio aqui desafiar o líder, mas ficou puxando briga com todos, alguém fraco como você nunca venceria o líder. — retruca, enquanto aponta para o homem.
O desafiante sorri, e com deboche declara: — Se você pensa que eu não conseguiria vencer o Sebastian, você além de fraca, deve ser burra também.
A mulher então pula na arena, e começa a rir, os soldados em volta da arena que pertenciam ao castelo também começam a rir juntos, enquanto Sebastian os observava de fora, por cima da arquibancada. O desafiante ao ver a cena indaga.
— Qual é a graça? Vocês acreditam que eu perderia para esse homem que abaixa a cabeça para sua esposa?
A mulher sorri e diz: — Eu não sou a esposa dele seu idiota. Olhe com atenção! Sou Lin Windness, a Imperatriz de Thózya, líder da guilda Mar Negro e eu aceito seu desafio! — diz, enquanto remove um dos anéis que estava em sua mão, e o arremessa para Sebastian na arquibancada.
De repente o cenário muda, uma atmosfera densa predomina o local. A aura de Lin Windness aparece esmagando quase que completamente o desafiante, era tão imensa que pode ser sentida fora da arena pelos outros jogadores do reino. Em uma arena com a lei do combate livre, ela avança sobre ele caminhando.
Ao se aproximar perto dele, solta um poderoso chute, que o arremessa para o outro lado da arena, que o faz colidir na parede. Lin Windness quase que instantaneamente, aparece na frente do seu oponente e declara: — Você não passa de um fracote que se acha. Como alguém tão fraco como você é líder de uma nação?
Por fim, estende sua mão, e menciona habilidade: — Ativar habilidade “Tornar Nulo”.
O desafiante começa a se desfragmentar e desaparece diante de todos e por fim morre, como se não fosse nada perante a imperatriz.
Os soldados que vieram com o desafiante, se ajoelham perante ela, enquanto os tabardos do antigo reino que a desafiara, mudam automaticamente para a insígnia de Thózya.
Antes que todos pudessem festejar, eles são teletransportados para uma grande fila. — Lin então exclama: — Parece que rolará um grande evento!
3 horas depois
— Finalmente cheguei nos 30 primeiros! Droga, já são 2 horas da manhã, e eu ainda tenho aula amanhã cedo, preciso deslogar. Meu lugar já está salvo, então é só eu voltar depois… Deslogar…
O cenário então muda para o quarto de um garoto jovem. Com um sorriso, já removendo o visor, ele diz: — Haha. Aquele cara achou mesmo que eu fosse uma garota, esse modulador de voz do VRTransmitter é um máximo, integrando a voz do gênero que você joga, Yoshikagi Tatsuo, você é um gênio!
No dia seguinte…
— Fiquei até tarde jogando e acabei pegando no sono… Droga! Se eu tiver perdido meu lugar no evento de ontem no Sephyra… Parece que vão lançar uma nova atualização!
Ao Andar pela calçada com as mãos no bolso, vai em direção ao ponto de ônibus da escola, e tromba nas pessoas na calçada com uma expressão de cansaço.
De repente ouve uma buzina vindo de trás, dirige o olhar quase que imediatamente. Ao notar ser o ônibus da escola, corre desesperadamente pela rua, porém já era tarde. O transporte já havia passado por ele e se afastado. Já cansado de correr, permanece parado no local. Olha para o céu, e respirando fundo, segue o resto do caminho andando.
Olá! Sou Shirogane Chino, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Você pode pensar que isso é só uma história de fracassado que vira a noite jogando, e se for?! Que se dane, essa é a minha história, minha vida, e o começo antes dela virar de cabeça para baixo.
30 minutos depois
— Merda! Tive que vir do ponto até a escola, e são 30 minutos de viagem a pé, que droga! — retruca Shirogane, ao chutar uma latinha de refrigerante no chão, perto de uma lata de lixo próxima, enquanto coloca as mãos no bolso.
— Não importa, não é como se fosse alguma novidade eu chegar tarde… Já estão quase fechando o portão! — então corre, e entra pelo portão prestes a fechar, e segue caminho até o refeitório.
Em sala seu nome estava sendo chamado, antes que pudesse entrar, vê duas garotas do lado de dentro, em um corredor próximo conversando. Ao Observar uma oportunidade de uma possível fofoca ele pensa.
‘’Normalmente não faria nada como me esconder para escutar, mas isso pode ser interessante… ’’
— Você soube do Yudi? Parece que aquele “Nerd” gosta de você mesmo, que otário. — diz Camile, se dirigindo a sua amiga ao lado.
— Serio? Verdade? Isso pode ser divertido — afirma Yuri, soltando uma pequena risada.
— Por exemplo? — retruca Camile, colocando as mãos na cintura.
Yuri em encontro com Camile, e dirigindo sua voz ao ouvido da amiga responde: — Como fazer nossas lições, ou pagar nossos lanches e…
…
‘’Tsc! A vida dessas garotas não parece muito difícil comparada a minha. No Sephyra com minha personagem, já consegui muitas coisas dos caras que pensavam que eu fosse uma garota. Bom, não é minha culpa que eles são enganados tão facilmente.’’ pensa, esboçando um sorriso, tentando disfarçar a vontade de rir.
Shirogane vai para sala de aula apressado, e faz um grande barulho com a porta ao entrar, todos o olham tentando segurar a risada, o professor Hidetaka pega algo na mesa e lhe dá, e com uma cara fechada diz.
Continua…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.