Índice de Capítulo


    2 horas depois

    Karenn por fim acorda, parecia ser por volta das 6 horas da manhã e, nesse período, ela estranha por não encontrar Evangeline na cama ao lado. Após sair do quarto, escuta algo fora da cabana, pensando ser algum monstro, abre a janela, quando se depara com algo. É sua meio-irmã praticando magia em uma das árvores próximas.

    Ao abrir a porta, grita para Evangeline, enquanto se pendura no portão com uma das mãos, e acenando com a outra: — Irmã! Você acordou cedo para praticar?! Vamos entrando para tomarmos o nosso café matinal — solicita Karenn, ao chamar a atenção da sua irmã perto das árvores.

    Evangeline olha para trás e acena com o braço com o sinal de okay confirmando que já entraria.

    Caminhando em direção a cabana, ela pensa.

    ”Mesmo que tenha uma boa ideia de como usar essa magia, elas não parecem ser muito fortes. A magia de vento conseguiu cortar a nuvens ontem de noite, porém a de fogo e água não são do mesmo nível.  Sinto que consigo evoluir isso, o estranho, é que não consigo achar a barra de progresso para eu saber como evoluir essas magias.”

    Enquanto caminha até a cabana, uma figura com uma silhueta parecida como de uma mulher a observa entre as árvores da floresta, até que a meio-elfa entrasse em casa. Ao notar que está sendo observada, vira-se quase imediatamente, olhando para as árvores na floresta, no entanto, não encontra nada além delas, pois a figura já havia se retirado de lá.

    ‘’ O que é isso? Minha imaginação? A deixa para la.’’

    Já na cabana, senta a mesa e pensa sobre ontem, e tudo que aconteceu. Ao aparecer misteriosamente perto ao lago, a série de memórias adicionadas na sua cabeça, o espanto da jovem Karenn ao descobrir que o mesmo usava mais de um atributo, e por fim, não ter encontrado nada que se remete a uma quest de evento.

    ”Isso já está ficando muito estranho. Primeiro que não encontrei quest nenhuma, ou algum outro ‘player’ nessa área, e outra que eu consegui dormir e não desloguei. Geralmente quando alguém acaba dormindo no jogo ela desloga automaticamente para não sofrer danos cerebrais, mas continuo aqui.” pensa Shirogane, num grande questionamento sobre tudo o que ocorrera um dia atrás.

    Karenn ao observar a cara da sua irmã toda frisada, pergunta: — Há algo de errado querida irmã? A sua testa está toda frisada, tem algo lhe incomodando?

    Shirogane respira fundo e olha em direção a Karenn, e pergunta: — Ontem você ficou bastante empolgada por eu ter 3 atributos mágicos, mas também você disse, que cada raça possui 3 atributos que se podem usar, então, porque a empolgação?

    Karenn a responde com bastante clareza: — Cada raça sim, pode possuir 3 atributos mágicos e até dominar mais de 1, porem isso só e mais visto em famílias nobres ou da realeza, e é muito raro camponeses como nos serem abençoados com tal poder.

    ”Então isso acaba respondendo essa questão sobre a empolgação dela de ontem.”

    Pensa Shirogane, enquanto frisa a testa novamente, concluindo o pensamento, após ter retirado a sua dúvida.

    — Evangeline! Uma garota bonita como você, não deve ficar frisando a testa, se não ficará cheio de rugas como uma bruxa velha! — exclama Karenn, com as mãos na cintura esboçando uma cara emburrada.

    — Certo, certo, tem razão irmã — diz Evangeline, ao sorrir junto a Karenn, enquanto comiam um pedaço de torta de maçã.

    Após terem terminado o café matinal, Karenn começa a se arrumar para sair, Evangeline a olha e pergunta: — Aonde vai tão cedo assim? 

    — Esqueceu que dou aula para as crianças da vila sobre magia? — questiona à pergunta que Evangeline realiza.

    ‘‘Ah! Isso acaba também explicando como ela sabia tanto sobre os atributos da magia. Estranho, pensei ter pegado as memórias de Evangeline por completo.’’ conclui outro questionamento, sobre o conhecimento acima da média que Karenn havia o mostrado um dia atrás.

    — Não, não esqueci, só fiquei curiosa, será que posso te acompanhar até o centro da vila? Quero pegar algumas informações…

    — Informações? — indaga Karenn esboçando uma cara de dúvida, enquanto prende o seu longo cabelo castanho, em um rabo de cavalo.

    — Sim… Informações de… Novos temperos! Pesquisarei novos temperos para eu poder preparar um jantar ótimo para nós duas.

    — Evangeline, que ótima notícia! Você fará o jantar, isso e bom, há muito tempo que não como da sua comida. Certo, se arrume e venha comigo, pois quero descobrir o que você pesquisará e então…

    — Não, não precisa! Ta tudo bem, pode ir dar a sua aula, deixa que vou sozinha e quando eu descobrir algo bom, marco o dia que farei o jantar que tal?

    — Certo! — retruca Karenn, com uma cara emburrada e com as bochechas cheias de ar, ao se retirar do local, enquanto abre o portão.

    Alguns minutos depois

    Karenn e Evangeline chegam ao centro da vila, e como combinado, Karenn vai até à escolinha, enquanto Evangeline vai em busca informações.

    ”Certo, agora que estou sozinho darei uma geral nessa vila, e procurar qualquer resquício de quest, esse lugar não parece ser tão grande, então vamos começar! ” pensa o jovem, empolgado, já planejando o seu objetivo, ao sair desenfreado para tentar ajudar todos que olha pela frente.

    4 horas depois

    — A cara! É serio que não tem nenhuma quest por aqui, não encontrei nada, ninguém mesmo pedindo ajuda. Parando para pensar dei uma boa olhada por aqui, e ninguém parece ser um jogador ou NPC, todos agem normalmente como pessoas normais, e não sinto padrões como os NPCs do Sephyra.

    — Bom, já está ficando bem tarde. — Olha para o céu, já com um tom alaranjado, por conta do por do sol, enquanto via duas das três luas no céu. 

    — Já que estou aqui na feirinha, comprarei algumas coisas por aqui e ir para casa, assim ela não desconfiará de nada. — diz ao ir em direção a uma barraquinha de legumes próxima.

    Ao chegar na cabana, Shirogane entra e põe as compras em cima da mesa, Karenn percebe a sua irmã entrando e lhe pergunta se encontrou os “temperos” que ela queria tanto achar. — Então Shirogane, responde à pergunta Karenn.

    Continua…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota