Capítulo 19 ❃ O Segredo por trás do miasma.

Ao vislumbrar seu menu de atributos, a jovem um pouco perplexa esfrega seus olhos, pois pensa que está vendo coisas, porém esse não é o caso.
— (…)
— E… Que números absurdos são esses!? — exclama, ao esboçar em sua face uma expressão de surpresa, que faz ao olhar o aumento massivo do seu atributo.
— Meus atributos triplicaram. Então deve ser isso que o sistema fez com a bênção da Teldra, transformou em um tipo de RATE leveling 1 — conclui, ao notar similaridade com seu game.
— Deixa eu dar uma olhar nesses atributos… A saúde está com 21 mil! a maioria está acima de 10 mil, isso é completamente ridículo, e parece que esse Rate tem tempo, 50 horas é o que mostra aqui — finaliza, enquanto desce para o menu de habilidades.
— Invencível? Que habilidade é essa? Espera tem um ícone de info do lado. — Posiciona seu dedo para clicar, porém atravessa completamente a tela. — Ué? Tem como deslizar, mas não pode tocar? Como é que eu vou clicar então?
【Sistema】
Atenção! Para selecionar as opções do menu de personagem, apenas dirija seu olhar para a posição que queira clicar, deste modo ela abrirá.
— Tendi… Então vamos tentar — declara, ao realizar a sua ação, que faz o info da habilidade desejada abrir de imediato.
- ⓘ 『 Invencível: Envolve o corpo do usuário em energia feito de mana, o tornando capacitado a receber qualquer espécie de golpe a baixo do seu nível sem levar dano algum.
A skill libera toda a mana acumulada no seu corpo multiplicando os seus atributos mágicos e físicos. Pode ser canalizado numa arma ou nas mãos do usuário. A ação libera um massivo ataque de mana.
A Habilidade durará até que a mana do usuário se gaste por completo.』
— Wow! Isso parece um pouco roubado demais, isso se eu apenas considerar em encontrar monstros abaixo do meu nível, que eu acho muito difícil logo por eu ser de um rank inferior.
— Isso se criou com minha Habilidade Berserker e outra habilidade que fiz quando concentrei mana… — finaliza, enquanto fecha o info de sua nova habilidade.
— (…)
— Parece que as minhas habilidades também tiveram um LevelUp2, subiram mais 2 níveis, e a minha regeneração também subiu, isso é bom.
— E tem alguns pontos de habilidade para eu usar, vamos ver qual eu posso colocar com esses pontos — conclui, ao abrir o info de habilidades, com intuito de comprar uma nova skill.
Loja de Habilidades Nível 15-20:
- ⓘ 『Grande Ideia – Usa o conhecimento acumulado pelo usuário para bolar uma solução rápida e técnica. Necessita está ativado sempre para analisar toda a situação.』
- ⓘ 『Radar – Localiza qualquer objeto em que o usuário já tenha visto ou tocado. Só é possível localizar caso o portador tenha uma boa imagem ou sensação do objeto.』
- ⓘ 『Passos Furtivos – Faz com que os passos do usuário dessa habilidade tornem-se 100% imperceptível para criaturas de nível inferior. Quanto mais o nível da criatura comparada com o portador, faz com que as porcentagens diminuam.』
A jovem põe sua mão direita em seu queixo, e começa a analisar e ler cada informação das habilidades.
— (…)
— Hmm… Todas parecem ser interessantes, mas me preocupo com a funcionalidade dessas habilidades, tento um ponto de vista que a skill Examinar só ficou útil no nível 2.
— Então para evitar estresse, irei de Grande Ideia mesmo.
【Sistema】
Deseja trocar os 100 pontos pela habilidade Grande Ideia?
— (…)
— Sim… — responde, ao confirmar sua compra de habilidade, um pouco receosa por causa de sua última compra outrora.
【Sistema】
A SKILL “Grande Ideia” FOI COMPRADA POR 100 PONTOS DE HABILIDADE.
— Certo, agora me restam outros 100 pontos, guardarei para caso eu precise para mais tarde. Vamos testar essa nova habilidade. Ativar Grande Ideia!
【Sistema】
Atenção! A habilidade Grande Ideia foi ativada, e será uma habilidade ativa até a sua desativação.
Enquanto a meio elfa olha em volta do local, questiona-se: ”Preciso achar a fonte que libera o miasma, aquela lacraia parecia expelir algo semelhante, que modificou ela ainda mais, além de aparentar ter um pouco mais de inteligência.”
No instante momento em que olha em volta do grande salão, localiza uma espécie de artefato similar a uma caixa, por volta de 30 centímetros de comprimento, preso no teto, próximo à entrada feita com o impacto do corpo do monstro que atravessou a parede outrora.
A meio elfa, em fim percebe o objeto, então informa: — Aquele objeto está liberando o miasma para fora desse salão — declara, ao caminhar para a posição do artefato.
— Aquilo não parece fazer parte da arquitetura desse local, possui algumas runas e parece brilhar, alguém provavelmente colocou isto ali, mas quem será que foi? — indaga, ao levantar uma dúvida sobre o objeto acoplado no teto.
— Bom isso não importa, já que achei vou retirá-lo — anuncia, posicionando suas pernas, e logo em seguida dá um grande salto até o teto, que está por volta dos 20 metros de altura.
A jovem agarra a pequena caixa, e logo em seguida aterriza no chão sem muitos alardes, e diz: — Nossa, esse pulo foi bem alto! Não tem mais comparação como antes está totalmente diferente, realmente os números altos não estão só de enfeite — opina, ao colocar uma das suas mãos atrás da cabeça, enquanto faz uma expressão de nervosismo.
Com o objeto em suas mãos, Evangeline, concentra uma pequena magia de raios e o destrói imediatamente, fazendo o objeto ficar em pedaços.
— Pronto, isso deve acabar com esse miasma, já estava enjoada com esse cheiro insuportável. — destaca, enquanto tampa as suas narinas apertando com os dedos da sua mão direita.
De repente, um grande vento que vem de fora da caverna entra soprando toda a fumaça no grande salão, logo em seguida, Teldra, a Driáde da floresta, aparece na frente de Evangeline, e diz.
— Evangeline você conseguiu solucionar esse problema que aflingia o meu recinto. E com a bênção dos espíritos a senhorita cumpriu com o que havia prometido — alegra-se Teldra, enquanto incliná-se para a sua frente, para se curvar em forma de respeito.
— (…)
— Certo Teldra, eu entendi, mas você precisa saber que tinha objeto em cima preso no teto que expelia o miasma, então eu o destruí — aponta para o objeto destruído no chão, próximo às duas.
— E agora com esse problema resolvido, concluo que mereço uma recompensa, não acha? O que está disposto a me oferecer Driáde da Grande Floresta Negra de Arrow? — questiona a jovem, ao encarar fixamente o espírito com uma expressão séria, enquanto libera a sua densa aura.
— Entendo que a senhorita evoluiu as suas forças no combate contra o monstro, que estava aqui dentro, porém não tente ameaçar uma dríade Evangeline, você pode se arrepender — adverte Teldra, mostrando sua verdadeira aura, que faz a meio elfa abaixar sua aura de imediato.
— Agora que entendeu, digo que eu não planejava não recompensá-la, pelo contrário, já que colocou a sua vida em perigo por descuido meu, e era para eu resolver esse problema sozinha, mas apenas empurrei para cima de outra pessoa.
Teldra põe suas mãos para o alto, e de lá começa a se acumular duas luzes das cores azul e vermelha, e por fim diz.
— Então aceite esses espíritos inferiores de fogo e de água para poder a ajudá-la a controlar os seus atributos mágicos completamente. — propõe a driáde, enquanto estende as suas mãos com 2 pequenos espíritos na sua palma.
— Espíritos inferiores? — questiona a jovem, ao observar às duas pequenas luzes nas mãos de Teldra.
— Sim, eles são como eu, porém são jovens e imaturos para assumir uma forma física. Ao se unir a eles, os seus atributos de fogo e água irão estar no seu completo domínio — revela, com um tom de voz calmo, ao explicar.
— Entendo, então como posso fundir os meus atributos a eles? — indaga Evangeline, com uma expressão de dúvida.
— Como eu disse antes, eles são jovens e imaturos, e também não possuem um nome. Se você dar um nome eles se tornarão parte de você, se unindo a sua alma, porém por não serem desenvolvido e nem possuírem uma forma física vão apenas se tornar parte da sua magia.
— Certo, de-os para mim, irei nomeá-los agora mesmo — declara, ao pegar os dois espíritos em sua mão.
— Agora que nome eu posso dar-lhes… — frisa Evangeline, ao começar pensar.
— Já sei! O espírito de fogo nomeio de Ken e o espírito de água como Nykr — reivindica, nomeando os espíritos, e logo em seguida, ambos entram em seu peito, e imediatamente desbloqueia dois novos feitiços.
【Sistema】
Assimilação completa.
Duas novas magias únicas foram adicionadas. Manto de chamas de Ken e Corte de Água Nykr.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.