Capítulo 53.3 ❃ Saindo as pressas.

Durante a pequena brincadeira psicológica, feita pelo tenente da guarda residencial, para com Rubra, o soldado, — que fora ordenado por ele, a chamar lorde vizinho Bentley, corre apressadamente pelas muralhas em alta velocidade.
Enquanto realiza uma pequena maratona, com o objetivo de chegar na residência o mais rápido possível, ele cruza com diversos colegas de vigília, além de inúmeras estruturas pelo local. No final, agora próximo da escadaria que leva para o térreo, desce desenfreadamente, tropicando em alguns degraus por acidente, porém sem perder o rumo.
Ao longo do caminho, ainda com muita pressa, o rapaz armadurado avista de bem longe a residência principal de sua senhora, o local em questão onde Bentley encontra-se esperando pela chegada dela.
A razão pela sua visita e espera no local é para discutir o que aconteceu durante o grande anúncio, no distrito comercial, visto que, ele fora usado por ela como desculpa e, mesmo consentindo no momento e participado da encenação criada por Moira, Bentley, com seu enorme ego inflado, não conseguiu se permitir continuar desta forma.
Então, logo após o encerramento do anúncio, e depois de Moira partir, Bentley, junto a seus dois subordinados, — guardas pessoais direto da capital de Axerth, guiou-se em direção a propriedade dos Hanatsu, a fim de confrontar sua tia pelo que ela fez a ele. No entanto, pelo azar dele e dos sentinelas, ela, após sair do distrito, dirigiu-se diretamente para o armazém, que no momento é a base de operações, — algo que não é do conhecimento dele.
Mesmo não sendo lorde deste território, Bentley, é um homem muito respeitado por todos da família, ganhando inteiramente seu pequeno escritório em um espaço dentro da casa, — bom, pequeno nos olhos dele.
O local é simplesmente elegante, um escritório luxuoso, preenchido com mobiliários exóticos e de bom gosto, cada peça com um design requintado e bem esculpido — dado a ele como recompensa. O seu tapete safira no chão é felpudo e muito macio, que engolem completamente os passos de qualquer um que pise na superfície.
Sentado formalmente em cadeira luxuosa vermelha de couro, em uma imponente escrivaninha de mogno, o rapaz espera incessantemente a chegada de sua parente.
A espera, em sua concepção, é a maior, dado que, ele, um rapaz inteiramente orgulhoso com o ego inflado, — que sempre que surge uma oportunidade, intensifica o seu título de cavalheiro, esperar muito tempo por uma pessoa do calibre de Moira, — que para ele, é um ser inferior, o deixa extramente estressado.
Do lado de fora do requintado escritório, dois guardas com armaduras completamente negras, emblemados com um tabardo do reino de Axerth, protegem a entrada de qualquer um que chegue próximo.
Ambos os guardas possuem uma expressão rígida e sólida por baixo dos elmos, emanando um ar pesado por todo o local, que intimidam até mesmo os guardas da propriedade, pois, diferente dos soldados da cidade e da residência, o guardas pessoais de Bentley, parecem altamente treinados.
Alguns minutos se passam, e o soldado, — totalmente desgastado e hiperventilando, por correr demasiadamente com o peso de sua armadura, chega na entrada da residência e, como de esperado, — em contraste com a magnitude de um simples escritório, o hall da entrada da grande moradia é inteiramente majestosa.
Levantando vagarosamente a cabeça, o guarda vislumbra a esplêndida localidade.
Duas formosas escadarias em formato de arco, sobem diretamente ao piso do segundo andar da residência, em cima dos belos degraus amadeirados, há um extenso tapete carmesim felpudo, com duas linhas verticais da cor dourada em suas extremidades.
No meio, onde as duas escadas estão, encontra-se uma fonte de água, inteiramente feita de azeviche e, sobe ela, a uma estátua de serpente, o animal oficial da família Hanatsu, que cospe de suas presas pontiagudas águas, — fazendo a alusão que estivesse esguichando um poderoso veneno.
Suspenso no alto teto, lustres uniformemente postos, emitem um brilho suave e quente. O piso é liso do largo hall que reflete as luzes dos lustres acima, que brilham luminosamente como um mosaico de estrelas incandescentes. Se as portas presentes unilaterais ao logo do local fossem abertas, a mobilha, inteiramente luxuosa no interior dos cômodos, atrairiam os olhos de muitos.
Parando por um momento para tomar um pouco de fôlego, observa ao longe dois soldados de armaduras negras, — próximo a um corredor, em frente a uma entrada fechada, concluindo depois que se trata dos guardas pessoais do lorde em questão.
Após ter tomado o ar, — suficiente para poder andar, o soldado, em passos largos, direciona-se para perto da entrada e, para o azar dele, é parado em seguida pelos guardas da porta.
Ambos fecham o percurso dele com suas alabardas, invocadas por magia, impressionando-o em seguida com medo e admiração. No entanto, mesmo com esse fato visível, continua seguindo até a maçaneta do escritório, tentando remover as arma dos homens com a mão, — os irritando no processo.
O homem a direita, lança um poderoso chute no guarda, o jogando no chão com o impacto. O som do golpe metálico ecoa por toda a casa, que por consequência, chama a atenção dos outros guardas da residência, que olha discretamente a situação.
Perplexo com o golpe, levanta vagarosamente do chão, — enquanto esfrega seu traseiro dolorido por conta da queda. No momento seguinte, ao concluir o comportamento agressivo por parte deles, decide que o melhor é tentar convencê-los, do que apenas usar a força, visto que os guardas parecem ser mais fortes do que ele.
Ignorando periodicamente a pressa, — imposta por seu superior, endireita a postura, rebate o traseiro, em seguida, dirige a declaração para com os homens na entrada:
— Ahn! Com todo o respeito, mas eu sou o guarda responsável por está residencia e, como vocês são os subordinados do nosso visitante, irei ignorar o comportamento agressivo contra minha pessoa.
Durante sua declaração, ambos os homens trajados com armaduras negras, ignoram levianamente o que diz, focando exclusivamente em proteger a entrada.
Ao notar que está sendo ignorado por eles, continua a declaração, agora impondo sua missão:
— E… então, já que estão parados aqui, presumo que Lorde Bentley, encontra-se ai dentro. Podem liberar caminho? O que tenho para avisá-lo é extremamente importante.
— Bffss! Não me interessa o que você quer. Só saia, antes que as coisas fiquem complicadas para você… franguinho…
O homem ao lado esquerdo da entrada, nega o pedido do rapaz de forma debochada e, para complementar, guia a sua alabarda em alta velocidade ao solo, realizando um poderoso golpe contra, — que faz um estrondoso eco propagar por todo local, que por consequência chama a atenção dos outros guardas.
Dois vigilantes, próximos à entrada do hall, observam que seu companheiro parece estar altamente revoltado com ambos os homens, e discutem entre si uma possibilidade que só eles até então conhecem.
— Hey… aquele ali é o…
— Sim, e parece que ele está ficando revoltado com aqueles caras metidos da capital, heheh…
— Você acha que ele vai usar aquilo de novo?
— Possivelmente…
— Heh, então eu vou gostar de assistir isso…
Enquanto ambos riem em simultâneo, assistindo tudo aquilo, o rapaz, estupefato com a fala do homem, observa que não tem muito o que fazer, visto que nem a sua autoridade no local como guarda e nem mesmo com uma declaração ele consegue.
Então ele decide usar a sua carta especial, para assim completar o objetivo em questão. No entanto, antes de prosseguir, tenta novamente argumentar:
— Olha aqui vocês dois, isso é altamente impor…
Sua fala é abruptamente cortada pelos golpes desferidos por eles com as armas no chão, ecoando novamente um estrondoso barulho por todo local, agora chamando a atenção de mais guardas, que param para observar a cena, além de uma silhueta de um jovem garoto em um corredor próximo, — que assisti furtivamente tudo.
Extremamente irritado e sem paciência, conclui não haver outro jeito a não ser usar a habilidade única 《 Endless Move 》.
— Bem… eu pedi com gentileza…
O rapaz entra em forma de combate e como resposta a afronta, ambos os soldados negros fazem o mesmo.
Por um breve momento o guarda de corpo magro fica na visão dos dois, porém, segundos após, percebem-se caindo, ao fazer um som estrondoso — ouvido por toda a casa.
Ambos os guardas estão no chão, sem entender o que aconteceu. A suas expressões confusas transparecem para fora de seus luxuosos elmos, pois para eles, em momento estavam em pé e no outro estavam caindo.
— Co-como você…
A ação foi extremamente rápida, era como se alguém estivesse usado uma magia temporal para retardar o tempo. Tudo parecia se mover lentamente, como se estivesse imerso em algum fluido altamente viscoso. No entanto, o guarda, moveu-se na mesma velocidade neste mundo desacelerado.
Mal deu tempo para que ambos se fortificassem com buffs protetores. E, aproveitando da alto confiança dos dois, ele usou sua habilidade única《 Endless Move 》, — ganhando por breves três segundos uma imensa velocidade, que usou para nocautear os dois, antes mesmo que percebessem.
Contudo, o uso da habilidade o desgasta, dado que, ele já estava cansado por correr, e a habilidade necessita inteiramente de seu vigor para ser usada.
Os guardas da residência, ao verem que ambos os soldados de armadura preta estão no chão, mal se impressionam, enquanto outros riem, pois para eles não passou de um dia comum como qualquer outro.
— Haha! Eu sabia, sabia! Ele realmente usou aquela habilidade OP…
— Valeu a pena ter esperado, com certeza aqueles dois metidos nem viram de onde veio…
— Com certeza… preciso me lembrar de nunca estressar aquele cara…
Ambos os guardas da residência conversam ao longe, observando a destreza de seu colega. Em contrapartida…
— Agora que tudo está resolvido, posso abrir a…
Antes de finalizar a frase, e seguir a caminho da entrada, a porta se abre, saindo de lá Bentley, completamente furioso com a demora de sua parente, além de ouvir diversos barulhos, que perturbaram ainda mais a sua paciência.
— Você…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.