Índice de Capítulo

    A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.


    『 Tradutor: MrRody 』


    — O-O que foi isso? De repente…

    — Um terremoto…?

    Aventureiros foram despertados pelas vibrações percorrendo o solo. Foi então que percebi. Uma vez um Hans, sempre um Hans.

    “Pensar que nem mesmo uma mudança de nome ajuda.”

    Suspirei e olhei para Hanst… não. O homem que seria lembrado para sempre como Hans F… pela última vez.

    — E-Eu não fiz nada!

    “Sim, eu sei disso. Como você abriria a Fenda daqui? É apenas meu maldito azar.”

    — Bjorrrn?

    “Corra!” Agarrei Missha e comecei a correr. Não tínhamos tempo.

    Mesmo que eu não tivesse fornecido nenhuma explicação. Missha perguntou — …É uma Fenda? Uma foi aberta?

    — Sim.

    Como era típico em minha vida, o azar estava se mostrando novamente. Claro, pelo menos não era o tipo de coisa que nos colocava em perigo desta vez.

    “Maldição, eu gastei tanto dinheiro.”

    Selecionei a Fenda que queria entrar e fiz minhas compras de acordo. Estava tão animado que até encantei minhas coisas com o atributo de relâmpago. Então, que diabos era isso?

    — Bjorrrn! Ali!

    Eu não sabia quem era o bastardo que fez isso, mas eles acabaram de arruinar todos os meus planos. Será que era um jogador? Ou simplesmente alguém conhecedor deste mundo? Bem, tenho certeza de que vou perceber assim que entrar.

    Whoosh!

    Um portal se formou na direção que a Missha estava apontando. Neste momento, milhares de portais provavelmente já haviam sido gerados por todo o primeiro andar.

    “Missha!” No caso de ela ficar para trás, puxei Missha para os meus braços e me joguei no portal.

    【Você entrou na Fenda do primeiro andar】

    Boom!

    Depois de aterrissar com um baque profundo e ressonante, coloquei a Missha no chão e examinei imediatamente nossos arredores. Aparentemente, acabamos de entrar no último trem, porque já haviam três pessoas dentro desta Fenda. Primeiro, observei cada um deles mais de perto.

    — Oh, um bárbaro e uma terian. Que confiável. Prazer em conhecê-los. Por favor, me chamem de Carlson. — Primeiro, um humano. Sua altura era por volta de 1,67m e sua arma era uma espada. Para descrever a primeira impressão que ele dava em termos animais… um rato seria suficiente.

    — …Bom, eles não serão um fardo. Eu sou Abman Urikfried. — O segundo era um terian. Julgando pelas orelhas redondas crescendo em cima de sua cabeça, ele parecia ser da tribo do Urso Negro. Suas características definidoras eram seu corpo musculoso e a besta super grande em suas costas, que lembrava mais uma arma de cerco.

    — Olá. Eu sou Jencia Nephrin. Quanto à minha arma, uso esta espada aqui. Farei o meu melhor para não ser um fardo. — Por último, uma humana por volta de 1,62m com um rosto bonito. Surpreendentemente, ela tinha seu cabelo preto em rabos de cavalo. Não que não combinasse com ela, mas eu nunca pensei que havia pessoas que realmente andavam por aí com esse penteado.

    De qualquer forma, era nossa vez agora, então avancei como nosso representante. — Eu sou Bjon, filho de Thor, e esta é Michelle. Como vocês podem ver, estamos juntos.

    — Eh?

    Sem ‘eh’s. Quando lancei-lhe um olhar indicando para ficar quieta, Missha apertou os lábios de uma forma que sugeriu que ela tinha entendido o que eu estava fazendo. Então ela relaxou a pele pinçada ao redor dos olhos e ficou olhando para o espaço. Aquilo deveria ser sua cara de pôquer?

    Era notavelmente estranha, então redirecionei a conversa antes que ela chamasse qualquer atenção. — Eu assumo o papel de protetor no labirinto, e tenho mais confiança nisso. No que vocês são bons?

    Ao entrar em um Fenda, aprender as forças uns dos outros era o procedimento mais básico.

    A mulher chamada Jencia nos contou mais detalhes sobre si mesma. — Eu uso uma espada! Ah, e eu tenho a essência de um Goblin Arqueiro, e também fui treinada como batedora desde jovem, então tenho algum conhecimento sobre armadilhas e dispositivos mecânicos.

    Não um Goblin Espadachim, mas um Goblin Arqueiro? Quando ouvi isso, pensei, ‘Que personagem inútil’, mas isso não era algo com que eu precisasse me preocupar muito. Não era como se eu estivesse cultivando pessoalmente esse personagem de qualquer maneira. Só de olhar para o seu equipamento, eu podia dizer que ela era uma novata.

    O espadachim e guerreiro defensivo Carlson era melhor do que Jencia, mas em última análise, similar. — Eu uso principalmente uma espada e um escudo, Senhor, um… Bjon? De qualquer forma, pode não ser tanto quanto você, mas geralmente estou na linha de frente recebendo ataques para o grupo também.

    Ele estava no meio do segundo andar no máximo. No entanto, como ele não revelou sua essência como a mulher ingênua que veio antes dele, parecia que ele tinha um pouco mais de experiência do que ela. Ou talvez ele não tivesse uma.

    “Dois iniciantes, huh?”

    Bem, eu meio que esperava por isso. A situação era diferente da primeira vez que conheci o Hikurod e a Raven. Tinham se passado apenas três meses desde que a última Fenda se abriu, então era impossível para qualquer um ter sabido que estava acontecendo com antecedência e se preparar. Ela até abriu no primeiro dia, o que levou a essa situação… Se tivesse aberto mais tarde, estaria cheio de locais que nem sequer tinham ido ao segundo andar.

    “Nesse sentido, isso é suspeito.”

    Olhei para a última pessoa. Acho que ele aceitou isso como um sinal para se apresentar. — Como vocês podem ver… — O homem musculoso e barbudo deu de ombros com a besta grande em suas costas. Ele era o único aventureiro de nível intermediário dos três.

    Como um típico bárbaro, decidi ser direto. — Diga-nos o quão confiável você é.

    — Não deveria ser a pessoa que faz essa pergunta a primeira a respondê-la?

    Ah, isso era verdade. — Sou nível seis, e Michelle é nível sete. Nós estamos principalmente ativos no quarto andar.

    — Entendo. Sou de quinto nível.

    Merda, ele não era de nível intermediário, mas sim de alto nível. Geralmente, o sexto nível era considerado intermediário, já o quinto era alto, e qualquer um que fosse de quarto nível era um aventureiro de primeira classe. Isso porque a distância entre os níveis se alargava enormemente a partir do sexto nível em diante, e incluía até uma revisão de promoção. Droga, isso estava ficando ainda mais suspeito.

    — O que um aventureiro de nível cinco está fazendo aqui? — Perguntei.

    — Não deveríamos estar fazendo a mesma pergunta para vocês também? — Esse cara não perdia uma.

    — …Originalmente estávamos trabalhando com um grupo, mas devido a algumas circunstâncias, apenas nós dois entramos no labirinto desta vez. Não conseguimos avançar para o segundo andar porque não tínhamos um batedor, e então a Fenda se abriu.” Esta foi a resposta que eu tinha preparado no caso de alguém suspeitar de mim quando eu abrisse a Fenda.

    — Que coincidência. Estou em uma situação semelhante. Bem, mas, faz um tempo desde que deixei meu grupo original.

    “Caramba. Ele está mentindo ou o quê?”

    Mesmo enquanto eu me perguntava se realmente existia um arqueiro forte o suficiente para jogar solo, assim que olhei para o rosto dele, soube.

    “De qualquer forma, terei que ser mais cuidadoso com este homem.”

    Designei prontamente o Sr. Urso como minha principal preocupação. Além de sua força bruta, tudo nele era suspeito.

    “Além deste homem, não há mais ninguém aqui que possa coletar pedras de mana de oitavo nível.”

    É claro, isso levava em conta apenas as informações atualmente disponíveis. A possibilidade de que Carlson e Jencia estivessem escondendo suas habilidades não podia ser descartada.

    — Oh, mas quem entrou primeiro? — Fiz a pergunta casualmente como se fosse pura curiosidade. Quem realmente abriu a Fenda? A menos que os três estivessem trabalhando juntos, determinei que apenas essa pergunta me permitiria descobrir cada um deles.

    — Não tenho certeza. Acho que todos entramos juntos…

    — Foi tão simultâneo que não consigo dizer quem chegou aqui primeiro.

    — Você faz perguntas estranhas.

    Acho que não estava autorizado a conseguir essas informações tão facilmente. Ugh, droga. Isso estava parecendo jogar Máfia 1.


    Uma pessoa desconhecida havia aberto a Fenda. Isso pisava em muitas partes do meu plano. Primeiro estava a questão da distribuição do saque.

    — Ok então, está decidido.

    No final de nossa discussão, decidimos que Missha, Sr. Urso e eu levaríamos três partes cada, e Carlson e Jencia… Jenson para abreviar… pegariam uma cada. O mundo dos aventureiros era impiedoso.

    — Não é uma perda tão grande. Vocês vão ficar com todas as essências restantes.

    — Ok…

    Essa estratégia de chutar a escada era a mesma que o Hikurod e a Raven tinham usado comigo na Cidadela Sangrenta, e o que eu iria usar nesses caras também. Se eu fizesse concessões aqui, o que sobraria?

    “Ele tem mais compaixão do que parece ter. Eu não ia dar nada a eles.”

    Meu plano era abrir a Fenda no terceiro dia. Então, uma vez que tivéssemos uma equipe de regulares do primeiro andar, eu ia deixá-los cuidar de todo o trabalho sujo e pegar tudo para mim. No entanto, agora tínhamos que lidar com a variável do Sr. Urso, e não havia escolha a não ser fazer consideráveis concessões no processo de distribuição do saque. Por enquanto, Missha tinha sido selecionada para consumir a essência do guardião, mas se um Item Numerado ou uma Pedra da Fenda caísse, eu teria que jogar dados contra o Sr. Urso.

    “Arg, não estou confiante em jogar dados.”

    Meu estômago já doía. Eu não estava confiante de que poderia ganhar. Era por isso que eu tentava evitar a variável do acaso.

    — Vamos lá. — Eu sacudi minha decepção persistente e avancei. Atrás de mim estavam Jenson de ambos os lados, então o Sr. Urso, depois Missha.

    Crack!

    Como se estivéssemos caminhando sobre gelo fino, eu podia ouvir o som de estalos a cada passo. Não era exatamente uma comparação imprecisa. Estávamos viajando sobre um lago congelado agora. Esta era a única vantagem no meio dessa bagunça.

    “Acho que posso usar os itens que preparei.”

    Havia um total de quatro Fendas no primeiro andar. Dependendo do tipo, havia diferenças nos monstros que apareciam, sua dificuldade e as recompensas. Para qual deveríamos ir? Depois de muita consideração, escolhi uma, e por sorte, era a mesma que eu estava atravessando agora.

    【Caverna Glacial】

    Um monstro de oitavo nível específico aparece na Cova das Feras no segundo andar, e essa Fenda em particular poderia ser aberta oferecendo a pedra de mana desse monstro a um altar. Minha única razão para selecionar esta Fenda foi a Missha. Bem, eu também tinha alcançado o quarto nível, e agora tinha espaço para mais uma essência.

    “Mas realmente não há nenhuma para consumir.”

    Mesmo que esta seja uma Fenda, é um no primeiro andar. Mesmo os guardiões eram apenas de sétimo nível, e eles não cuspiam uma essência que me servisse.

    “É provavelmente por isso que este homem voluntariamente cedeu a essência em primeiro lugar.”

    De qualquer forma, decidi que seria mais eficiente focar no desenvolvimento da Missha por enquanto e preencher o espaço vazio com uma essência melhor mais tarde.

    Espere um segundo. Não foi assim que Ainar partiu para a terra sagrada da última vez depois de eu fazer algo semelhante?

    “Isso não vai acontecer de novo… certo?”

    — Por que você parou de repente?

    — Não é nada. — Sacudi os pensamentos que surgiram de repente em minha cabeça e me concentrei em meu entorno. Pelo menos consegui entrar em uma Fenda. Além disso, com um mafioso desconhecido entre nós, este não era o momento de ficar parado.

    Shaaaaaa.

    Neve repousava no topo da montanha, flocos de neve flutuando e se espalhando de cima para baixo, e a luz do sol refletindo no gelo fazia tudo parecer mais quente.

    “É estranho estar em um lugar como este depois de sempre explorar em lugares escuros.”

    Depois de caminhar por cerca de trinta minutos, a área do lago terminou e uma caverna suspeita que levava para baixo apareceu. Um monstro estava bloqueando o caminho.

    — Kawww! — Parecia que o Yeti, um monstro de sétimo nível e guardião de elite que aparecia apenas na Caverna Glacial, tinha aparecido no início de nossa jornada. Assim que nos viu, soltou um grito ameaçador.

    — P-Precisamos derrotar isso e seguir em frente? — Jencia murmurou.

    O Sr. Urso respondeu isso. — Não sei como é este lugar, mas nas Fendas, os monstros geralmente indicam o caminho.

    Esta era uma resposta que faria qualquer jogador concordar. Por alguma razão, eu estava ficando ainda mais suspeito agora.

    — Não se envolvam de forma imprudente. Vocês fiquem para trás — ordenou o Sr. Urso.

    — …Isso é realmente ok? — Com sua consideração, Jenson olharam para mim e Missha. Bem, eu tinha consciência suficiente para não pedir a eles que arriscassem suas vidas para lutar contra um cara como aquele por apenas dez por cento das pedras de mana, então apenas disse a eles para fazerem o que ele disse. Eles só atrapalhariam de qualquer maneira.

    — Eu irei primeiro. — Logo, o Sr. Urso abaixou a super-besta-larga de suas costas pela primeira vez.

    Whooom!

    Um virote foi lançado e a batalha começou.

    1. Máfia é um jogo de tabuleiro onde um criminoso deve matar os inocentes enquanto o detetive deve descobrir quem ele é. Caso você não conheça, um jogo moderno relativamente similar é o Among Us.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota