Índice de Capítulo

    A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.


    『 Tradutor: MrRody 』


    Embora praticamente sinônimo da palavra ‘regeneração’, como qualquer outro ser vivo, você poderia matar o monstro Troll de classificação cinco destruindo seu coração ou cabeça. No entanto, em vez disso, investi toda a energia do meu grupo em cortar seu braço.

    — Gaaah!

    Finalmente, agarrei seu único braço restante e o deixei incapacitado. Em outras palavras, o ambiente adequado para Missha entrar com mais golpes sem arriscar sua vida foi oficialmente criado.

    Huff.

    Missha, que estava atenta aos longos braços do Troll e focada em manter sua distância, deu o primeiro salto. Pousando em meu ombro, ela cravou suas duas espadas nos globos oculares do Troll.

    Swish!

    Não importava o quão alta fosse a resistência física de um monstro, sempre tinha um ponto fraco.

    — Gaaargh!

    Quando as lâminas encantadas com sangue ácido perfuraram seus frágeis olhos, a luta do Troll intensificou-se.

    “Caramba, que tipo de força…”

    — B-Bjorrrn?

    — Não se preocupe comigo, apenas continue cutucando! — Eu gritei, apertando seu braço com minhas coxas com toda a minha força. Percebendo que esse não era o momento nem o lugar para uma conversa, Missha concentrou-se em avançar com sua lâmina em vez de me responder.

    Encontramos nosso primeiro obstáculo inesperado aqui.

    Swish, swish, swish… Hack! Khack!

    Enquanto a Missha repetia a perfuração do olho, ouvimos o som de algo arranhando a lâmina. Isso era de se esperar. Os humanos também tinham ossos atrás de seus globos oculares.

    — B-Bjorrrn…? É m-muito difícil perfurar!

    A força do osso era o problema. Eu havia pensado que, como não era um osso espesso no braço ou algo assim, ela deveria ser capaz de perfurar até o cérebro, mas parecia que o Troll não estava disposto a morrer tão facilmente.

    — Continue.

    — Okay! — Logo, a Missha pegou a Presa da Serpente atrás dela e continuou a golpear as pálpebras. Então, nosso segundo obstáculo inesperado ocorreu.

    Boom! Boom! Boom!

    Pouco depois, o Troll começou a se enfurecer. Depois de perder a visão, desistiu de tentar me derrubar por completo e usou seus membros livres, os pés, para correr em uma direção específica.

    — Dwalkie! Ele está mirando no Dwalkie!

    De alguma forma, esse idiota de Troll sem olhos estava correndo direto para Dwalkie.

    — Gaaah!

    Rotmiller agarrou Dwalkie e tentou evitá-lo, mas o Troll os perseguiu violentamente como se pudesse vê-los.

    — Mana! Deve estar sentindo a mana dele! — chamou Hikurod.

    Mesmo eu não tinha consciência desse fenômeno particular. Será que realmente, como disse o anão, estava instintivamente sentindo e seguindo a mana?

    “Maldição.”

    Seja qual for o motivo, justo quando pensei que as coisas estavam indo de acordo com o plano, a situação virou uma merda instantaneamente. Em apenas dez segundos, Dwalkie e Rotmiller foram encurralados. Isso fazia sentido. Talvez fosse diferente se a Missha fosse quem estivesse sendo perseguida, mas Rotmiller não tinha os atributos físicos necessários para carregar outra pessoa enquanto escapava de um monstro de quinto nível.

    — Gaaah!

    Eventualmente, o Troll correu em direção aos homens encurralados. O anão tentou detê-lo, mas sem sucesso.

    Bang!

    O Troll chutou Hikurod como uma bola de futebol, exatamente quando seu Poder da Alma acabou e os efeitos do Peso Equilibrado se desativaram. Como resultado, ele bateu em uma parede. Maldição, a sincronia tinha que ser assim, né.

    — B-Bjorrrn?

    — Concentre-se apenas em matá-lo!

    — O-Okay!

    Aproveitando a abertura momentânea que Hikurod lhes havia concedido, Rotmiller escapou da enrascada em que estava. Claro, Hikurod só lhes deu um pouco de tempo. Talvez três segundos?

    Boom! Boom! Boom!

    O Troll alcançou Rotmiller, que estava correndo na direção oposta e rolou no chão para escapar de um chute. Da minha posição, agora não conseguia ver a situação abaixo de mim.

    Boom! Boom! Boom!

    Nesse ponto, o Troll chutou para baixo.

    — Eeek!

    Não ouvi o som de alguém sendo pisoteado, mas se as coisas continuassem assim por um pouco mais de tempo, alguém definitivamente morreria… Dwalkie, Rotmiller, ou talvez até os dois.

    Boom!

    Eu estava em uma encruzilhada. Missha estava completamente alheia à situação abaixo de nós enquanto diligentemente esfaqueava o monstro com sua lâmina. Todas as decisões estavam por minha conta.

    Boom!

    Se eu soltasse minha aderência aqui e caísse, seria capaz de proteger o Dwalkie e o Rotmiller. Mas, no final, essa escolha levaria à aniquilação total. Se eu soltasse, o troll atacaria Missha com seu braço livre, e não teríamos outra oportunidade de derrubá-lo.

    “Puta merda.”

    Fechei os olhos e um pensamento me ocorreu involuntariamente… isso não era algo que eu teria que experimentar um dia, de qualquer maneira?

    Boom!

    Dungeon and Stone não era um jogo onde você buscava uma aventura cheia de esperanças e sonhos. Conforme o jogo progredia, a morte de um colega de equipe se tornava inevitável, mas enquanto o personagem principal sobrevivesse, a aventura continuava. Era esse o tipo de jogo que era.

    “Esse maldito jogo…”

    Crunch!

    Naquele momento, ouvi o som de algo sendo esmagado, um som que ouvira inúmeras vezes desde que acordei neste mundo… o som de carne e ossos sendo esmagados. Sentindo que algo estava errado, Missha parou sua lâmina. Foi apenas por um momento muito breve, porém.

    — Continue!

    Ao meu grito, Missha continuou a esfaquear.

    Kakak, kakak, kakak!

    Apertando os dentes, canalizei toda a minha força para conter o braço restante do Troll.

    Smack!

    Dwalkie apareceu à vista quando o Troll o chutou para longe. Sua coluna parecia ter sido quebrada, seu corpo dobrado em um ângulo deformado. Com isso, percebi algo, e não era algo que eu particularmente queria saber. O primeiro som tinha que ter vindo de Rotmiller.

    Ela viu o corpo de Dwalkie quando ele se elevou até o nosso nível de visão? Missha deu um sobressalto por um momento, depois continuou a afundar sua lâmina, parecendo que poderia desabar em lágrimas a qualquer momento. — Morrra! Morrra! Morrra! Monstro maldito! Apenas morrra!

    Enquanto éramos forçados a assistir nossos companheiros de equipe sofrerem, a situação passou de ruim para ainda pior. Com o golpe em Dwalkie, as maldições sobre o monstro foram levantadas. A Super Regeneração pôde ser ativada normalmente e o braço do Troll se recuperou rapidamente.

    【Missha Karlstein lançou Esmagamento de Gelo.】

    【Missha Karlstein lançou Esmagamento de Gelo.】

    【Missha Karlstein lançou Esmagamento de Gelo.】

    Percebendo talvez que não havia tempo, Missha golpeou sua espada com toda a sua força. Foi um momento em que cada minuto e segundo pareciam durar bilhões de vezes mais.

    Khak! Kak, kak… Crunch!

    Com um estalo refrescante, o corpo do Troll ao qual eu estava segurando com todas as minhas forças desapareceu prontamente.

    【Você matou um Troll. EXP +5】

    O bastardo finalmente estava morto.

    O corpo do Troll morto se dissolveu em luz e desapareceu, e a Missha e eu caímos no chão. Normalmente, nós nos reorientaríamos no ar e pousaríamos de pé, mas nenhum de nós tinha energia para fazer isso.

    Thud!

    Enquanto eu estava estirado no chão, olhando fixamente para o teto, uma pedra de mana do tamanho de um punho caiu bem ao lado da minha cabeça.

    Tap. Tap, tap…

    Isso era tudo o que havia de saque. Nenhuma essência apareceu dramaticamente. De repente, percebi que essa situação era real. Sim, isso não era um sonho. A escolha que eu tinha feito agora mesmo, e a imagem de Dwalkie, em um estado tão horrível, sendo arremessado por causa dessa escolha…

    — Rotmiller! Dwalkie!

    Descartando meu desejo de descansar, me forcei a levantar. Missha já estava correndo para pegar um de nossos camaradas caídos. — Rotmillerrr! Acorde!

    — N-Não… me sacuda…

    — Desculpe!

    Surpreendentemente, Rotmiller estava vivo. Uma de suas pernas estava quebrada e esmagada, mas não era um ferimento que ameaçasse a vida. Era literalmente um milagre. Se sua cabeça ou tronco tivessem sido pisoteados, teria sido o fim.

    — Não eu… D-Dwalkie primeiro…

    — O-Ok!

    Enquanto a Missha corria até o Dwalkie, eu me virei para verificar o anão. Ele não tinha nenhum trauma importante.

    “Acho que ele apenas bateu a cabeça na parede e desmaiou.”

    O problema era Dwalkie.

    — B-Bjorrrn! O que eu faço? O D-Dwalkie n-não está respirando…

    — Mova-se. — Empurrando Missha para longe, verifiquei o pulso de Dwalkie. Sua respiração havia parado, mas seu coração ainda batia fracamente. A sobrevivência ainda era uma possibilidade.

    Chhh!

    Primeiro, peguei uma poção de alto nível e a deixei escorrer na boca de Dwalkie. Eu sabia que isso era apenas uma solução temporária. Sua coluna estava dobrada ao meio, e suas pernas haviam sido quebradas pelo impacto da queda. Além disso, o sangue continuava a escorrer do nariz e da boca, sugerindo que seus órgãos internos também estavam danificados. Dwalkie não era apenas um ser humano comum, mas um mago, e os magos eram famosos por serem tão frágeis quanto vidro.

    “Bosta!”

    Pressionei os lábios juntos. Não apenas não estava claro se uma poção de alto nível poderia curar uma lesão como essa, mas mesmo que ele sobrevivesse, certamente sofreria uma série de efeitos colaterais.

    — Dwalkie! Aguente um pouco mais! Agora que você tomou uma poção, logo vai ficarrr bem!

    Se soubesse que isso aconteceria, não teria usado a poção avançada naquele momento…

    — Poção… — Virei a cabeça na direção da voz do Rotmiller, que ele soltou com grande dificuldade. A princípio, pensei que ele estivesse pedindo uma poção para si mesmo. — Use… isto. — Rotmiller, ainda tremendo de dor, segurava uma garrafa de poção em sua mão. — Poção… avançada.

    “O quê? Uma poção avançada? Você tinha isso?”

    — Comprei… só por precaução. Use isso… nele.

    Antes que eu pudesse responder, Missha correu rapidamente para pegar a poção dele. Eu a impedi de imediatamente despejá-la na boca de Dwalkie. — Se você der isso a ele neste estado, ele nunca mais será capaz de andar.

    — O quê?

    As poções não eram onipotentes. Alimentar alguém cegamente com uma poção sem antes ajustar seus ossos teria grandes consequências. — Dê a ele devagar.

    Enquanto Missha o alimentava com a poção aos poucos, eu reposicionei sua coluna e pernas quebradas. Tudo que pude fazer foi rearranjá-las vagamente em uma posição mais normal, mas tinha certeza de que a poção faria o resto. Afinal, uma poção avançada poderia até curar um braço decepado, certo?

    — Ufa… — Enquanto eu olhava para Dwalkie, terrivelmente tenso, soltei um longo suspiro. Ele estava respirando novamente. Levaria um pouco mais de tempo para ele recuperar a consciência, mas sua palidez havia melhorado muito.

    — …Isso é um alívio. — O resto poderia ser resolvido apenas usando uma poção de alto nível. Claro, não havia tempo para sentar e descansar. — Não fique aí parada. Ajude.

    — O-Ok. O que posso fazer?

    — Traga Hikurod aqui e o coloque ao lado de Dwalkie. Apenas por precaução, dê a ele uma garrafa de poção de baixo nível.

    Enquanto Missha seguia minhas instruções, eu olhava para a perna de Rotmiller, que havia sido deixada sem tratamento por um tempo.

    — Dwalkie, como ele está? — Perguntou Rotmiller.

    — Não se preocupe. Graças a você, ele vai sobreviver. Então, por que você não se preocupa com você primeiro?

    — Isso é… verdade. Hahaha.

    — Isso vai doer bastante.

    — Isso é só… Aaah! Arrrgh! — Logo, Rotmiller, que havia bebido a poção, desmaiou após um breve momento de convulsão. Com isso, eu havia feito tudo o que podia fazer naquele momento. Parecia ser o caso também do lado da Missha.

    — Bjorrrn… — Missha me encarou, seus olhos buscando confirmação.

    Sorri e respondi: — Sim, todos sobreviveram.

    — Estou feliz… de verdade, de verrrdade… Missha desabou quando seu corpo perdeu toda a sua força. Foi apenas depois de ouvir minha resposta que a ficha caiu para ela, embora ainda não parecesse real para mim.

    “Não acredito… ninguém morreu no final.”

    Não é que eu quisesse que isso acontecesse. Não, eu estava mais do que feliz que todos tivessem sobrevivido. No entanto, haviam muitas coisas sobre isso que me deixavam desconfortável. Porque eu fiz um bom trabalho e planejamos com antecedência, lidamos bem com todas as situações inesperadas que surgiram, mas não foi por isso que superamos essa crise.

    “Fomos apenas sortudos…”

    Depois de reconhecer isso, percebi o que significava ser um aventureiro neste maldito mundo. Hoje, como em um filme, todos sobreviveram.

    “Mas as coisas nem sempre serão como hoje…”

    Eu sabia disso melhor do que ninguém. Não havia como um cara como eu ter sorte como a de hoje repetidamente.


    Com o tempo, todos recuperaram a consciência um por um. O primeiro a acordar foi Hikurod. — …Então, todos nós sobrevivemos. — Depois de confirmar a sobrevivência de todos, o anão não sorriu alegremente como de costume. Ele apenas repetiu minhas próprias palavras. — Estou feliz. Sim… estou muito feliz…

    Bem, se você fosse um aventureiro há alguns anos como ele, provavelmente teria experimentado isso várias vezes. Enfrentar a morte de um companheiro era praticamente o destino de um aventureiro.

    Foi Rotmiller quem acordou depois dele. — De pensar que todos estamos seguros mesmo depois de encontrar um Troll. Acho que devo ao menos fazer uma oferta ao templo quando voltar…

    Me aproximei dele hesitante e despejei um pedido de desculpas misturado com explicações. — Desculpe. Não esperava que o Troll agisse assim enquanto estava cego.

    — …Como isso poderia ser sua culpa? Devemos agradecer a você. Sem você, nenhum de nós teria sobrevivido.

    — Mas…

    — Sua decisão foi a correta, então não se culpe por isso. — Rotmiller já parecia saber sobre minha decisão de arriscar a vida dele e do Dwalkie. Como ele não saberia, quando eu continuava gritando com a Missha para fazê-lo?

    — Aaah… ugh… — Depois de um tempo, Dwalkie gemeu e abriu os olhos.

    — Não se mexa. Seus ferimentos ainda não cicatrizaram.

    — Todos… estão bem…?

    — Estamos! Então não se prrreocupe!

    — Ah… Senhorita Karlstein… Estou feliz que esteja tudo bem com vocês.

    — Seu idiota! A gente que está feliz por você!

    — A-a…! — Ele tossiu. — V-Vocês têm razão… Hahaha.

    Quando Dwalkie, que estava na pior condição, acordou, a atmosfera opressivamente pesada que pairava sobre nós instantaneamente se iluminou.

    — Haha, nós cinco derrubamos um Troll. Não consigo nem me gabar disso. Ninguém vai acreditar em mim! — Hikurod começou a fazer piadas como de costume, junto com Missha.

    — Aaah, deveria terrr pelo menos uma essência! Que injustiça. Depois de tudo isso, não ganhamos nada.

    — Nós sobrevivemos.

    — Rotmillerrr, seu problema é que você não é suficientemente ganancioso.

    — Sim — concordou Hikurod. — Ouvi dizer que você usou uma poção avançada desta vez, não é? Ah, não se preocupe. Vamos juntar nosso dinheiro e te pagar de volta.

    — Isso me deixa mais tranquilo — eu disse.

    — Ah, mas Bjorrrn. O que vamos fazer agora? — perguntou Missha. — Você não está pensando em ir mais alto, certo?

    — Ha… quem você acha que eu sou? Eu só vou descansar por um tempo.

    — M-Missha? Por que você está perguntando isso para o Bjorn? Certamente sou eu o líder deste grupo?

    — Oh… certo.

    Ignorando a pergunta do anão, ninguém se opôs à minha sugestão de permanecer neste andar até que o labirinto fechasse. Não estávamos em condições de continuar nossa busca. Então, no local de nossa feroz batalha com um Troll, fizemos uma pausa para deixar nossos corpos e mentes cansados se recuperarem.

    【O labirinto agora está fechado. Você será transportado para Rafdonia.】

    Uma semana passou assim e minha sexta expedição chegou ao fim.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota