Índice de Capítulo

    A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.


    『 Tradutor: MrRody 』


    Hector Ludwig era um velho azarado que já foi um respeitado alto sacerdote da Igreja de Reatlas1, antes de ser sequestrado pelo Matador de Dragões em seus últimos anos e forçado a se tornar subordinado de um deus maligno.

    — Que a bênção da estrela do crepúsculo esteja com você…

    No meio de fazer o sinal da cruz por hábito, ele parou por causa da voz do deus maligno que ressoou em sua cabeça. — Hipócrita, ainda se apega a esperanças inúteis?

    Ninguém precisava dizer-lhe que essa era uma esperança inútil e nada mais do que hipocrisia. Não importava quais desculpas ele desse, tudo isso era resultado de suas próprias escolhas.

    “Se, naquele dia…”

    Se ele não tivesse sucumbido ao mal, se, como os grandes homens dos contos populares, ele tivesse se recusado a abandonar suas crenças e assumido todos os sacrifícios, aquele homem nunca teria chegado a este lugar. Ele não teria que desaparecer e murchar, e os aventureiros que ele conheceu hoje teriam terminado sua expedição e retornado à cidade sem problemas.

    Grrp.

    Ludwig fechou as mãos em punhos enrugados. Era inútil especular ou se arrepender do que ele havia feito. Mesmo se ele pudesse voltar a esse dia, inevitavelmente faria a mesma escolha.

    Whooom!

    Como para provar isso, ele atualmente estava diante de um portal cintilante, seguindo uma ordem dada a ele pelo Matador de Dragões. Para ser mais preciso, para proteger seu precioso neto, ele estava guardando este lugar caso aquelas pessoas tentassem fugir.

    “Rezo para que eles não venham por aqui.”

    Essa era a única esperança que ele se permitia. ‘Pequeno’ não era uma palavra forte o suficiente para descrever esse fragmento de otimismo.

    No entanto, o deus maligno não estava satisfeito nem mesmo com isso. — Cresça.

    No decorrer desse desespero, suas aspirações foram destruídas e agora ele havia perdido até mesmo a determinação de resolver o problema. Assim como um escravo se alegrava por ser espancado apenas uma vez naquele dia, ele resignou-se à sua situação miserável, convencendo-se de que esse era o menor dos males e o melhor que poderia fazer, mesmo ignorando o fato de que tinha os meios para acabar com tudo.

    Ainda não satisfeito, o deus maligno falou novamente. — Hipócrita, assista. Esse desespero e dor são por sua causa. — A voz ressoou por ele como se estivesse gravada em seu cérebro.

    Logo, uma cena apareceu por trás de suas pálpebras fechadas. Um bárbaro e seus aliados estavam lutando contra um grande mal em uma situação aparentemente sem esperança, diferente dele, que havia aceitado seu destino há muito tempo.

    — Behelahhh!


    — Então você não vai fugir — Vagos disse com uma risada sarcástica.

    Eu levantei forçadamente os cantos da minha boca, já que eu não tinha intenção de perder terreno em uma guerra de nervos.

    “Não é como se você fosse nos deixar escapar, de qualquer forma.”

    A situação atual era extremamente simples. Em um jogo amigável para o usuário, provavelmente apareceria uma mensagem agora que dizia algo como: 【Use o mago para sobreviver até que o estado de Exaustão da Alma termine】. A Exaustão da Alma durava cerca de vinte minutos. Eu só precisava aguentar até lá.

    Ah, também, fugir era impossível. Não havia presa mais fácil do que aquela que mostrava as costas.

    — Protejam o Dwalkie! — gritei com toda a força.

    Huff!

    Vagos chutou o chão, sem a intenção de nos dar tempo. Seu corpo acelerou em um instante. Em sua mão estava a Presa da Serpente, que ele havia roubado da Missha. Droga, como eu poderia tirar isso dele? Deixei de lado qualquer sentimento amargo e decidi focar nos movimentos do cara até o final.

    Clang!

    Enquanto eu bloqueava a espada com a maça, meu pé deslizou para trás. Isso significava que eu havia sido empurrado no que eu mais confiava: força.

    Whip!

    A espada balançou novamente em uma curva suave. Eu me afastei rapidamente, mas não fui rápido o suficiente para acompanhar seus movimentos. Isso significava que ele também tinha vantagem em agilidade.

    Swish.

    Sangue ácido espirrou da minha ferida aberta. Pele de Ferro também não estava funcionando. Eu esperava o contrário, já que ele parecia incapaz de usar a espada de ark. Pele de Ferro era uma habilidade cuja eficácia aumentava à medida que a resistência física aumentava.

    Voom!

    Afastei minhas queixas e empunhei a maça.

    Swip.

    Eu não conseguia nem tocar o cara. Em vez disso, minhas feridas aumentaram. No entanto, balancei a maça novamente. Ganhar tempo para meus companheiros sendo espancado repetidamente era meu papel. — Dwalkie, quanto tempo mais para o feitiço!?

    — Está pronto. Mas vocês dois estão muito próximos…

    — Apenas dispare!

    Finalmente, a tão esperada Lança de Gelo foi conjurada. Como esperado, Vagos rapidamente recuou. Ele provavelmente decidiu que não queria ser espancado junto comigo, felizmente.

    Huff.

    Também recuei e saí da área da Lança de Gelo. Sem nem mesmo ter um momento para recuperar o fôlego, rapidamente estendi a mão para trás e puxei meu escudo da mochila. Já que eu não podia usar Gigantificação de qualquer maneira, então achei que ter o escudo seria muito mais útil na batalha agora que a espada de ark não estava mais na jogada. Eu queria usar a couraça se pudesse também.

    “No entanto, ele não vai me dar tempo suficiente para isso.”

    Afastei qualquer decepção persistente por algo que eu não podia ter. Isso não era um sinal de resignação, mas que eu estava me concentrando mais no que era urgente. Jogando fora o que não era necessário e pegando apenas o que precisava ser pego. Nesse sentido, eu precisava verificar uma coisa agora. — O que aconteceu com a Missha?

    — Parece que as costelas dela quebraram e perfuraram os intestinos no processo. Mas ela já tomou uma poção, então ela ficará bem em breve.

    Ok, então até lá, teríamos que lutar um contra quatro. Isso era frio, mas eu estava feliz pelo Dwalkie não ser o que estava fora de combate. Se fosse ele, não teríamos nem mesmo uma chance.

    — Cuidado!

    Vagos correu em minha direção novamente. Claro que ele não ia apenas esperar pacientemente. Mas isso era uma coisa boa por enquanto.

    “Sim, você também está com pressa.”

    Eu suspeitava que esse fosse o caso, mas observando-o, fiquei mais confiante. Esse cara não estava sofrendo de algum tipo de efeito de status de curto prazo, como podia ser visto pela maneira como ele avançava como se não tivesse nem mesmo um segundo para perder.

    Clang!

    Ele estava se esforçando para acabar com a luta antes que a Exaustão da Alma terminasse. Simplesmente, isso significava que poderíamos ter uma abertura se aguentássemos por vinte minutos.

    “Aguentar por vinte minutos? Isso é loucura.”

    O tempo não estava do nosso lado. Ele não sabia, mas agora só tínhamos quatro poções restantes: duas avançadas, uma intermediária e uma de alto nível. E com a nossa composição atual, elas definitivamente seriam esgotadas em apenas alguns minutos.

    — Behelahhh!

    Soltei um grito poderoso e empurrei meu escudo para o lado. Em seguida, corri para frente e balancei minha maça. Julguei que aceitar a situação não compraria vinte minutos. Ele parecia estar satisfeito com minha mudança para o modo mais imprudente. Claro, esse prazer durou apenas pelos primeiros minutos.

    Huff.

    Se ele tentasse aumentar a distância entre nós, eu alcançava imediatamente e me concentrava mais no ataque do que na defesa, quer as flechas de Rotmiller voassem ou não, quer Dwalkie lançasse um feitiço ou não.

    — …Você está planejando morrer aqui junto comigo? — Vagos perguntou.

    Como uma pessoa cujo objetivo era cair lutando, fiquei em cima dele e o acertei com minha maça. Chamei isso de Modo de Persistência Bárbara. Ironicamente, essa tática realmente reduziu minhas lesões e fez com que ele nem ousasse se aproximar do Dwalkie. Provou de uma vez por todas que a melhor defesa era um bom ataque.

    — Tsk. — O homem interrompeu sua espada no meio do golpe e se virou para evitar uma Lança de Gelo. Infelizmente para ele, virou-se diretamente para o caminho de um dardo da besta.

    Rasg!

    Foi um acerto monumental. Não penetrou muito profundamente devido à sua resistência física, mas como atingiu a coxa, restringiria sua mobilidade. Talvez ele também tenha começado a perceber que algo estava acontecendo aqui, porque…

    “Parece que não estaremos mais no modo fácil.”

    Naquele momento, a expressão em seus olhos mudou. Eu rapidamente recuei em resposta. Alguém disposto a sacrificar coisas para ganhar algo mais era perigoso em qualquer circunstância.

    — Teimosos de merda…! — Senti uma forte energia assassina da espada que ele brandiu, como se suas algemas tivessem sido liberadas. Sua espada, que limitava nossos ataques e nos empurrava para a defesa, desenhou um arco limpo com apenas um propósito. A maior mudança era outra coisa, no entanto.

    Whip!

    Mesmo que a flecha raspasse em seu ombro, ele não vacilou e intensificou seu ataque contra mim. Como resultado, após trocar vários golpes, a lâmina penetrou profundamente no meu abdômen.

    Shwaa!

    Graças à perda do meu fator de cura natural, o ferimento seria fatal se deixado sem tratamento.

    【Seu corpo está se curando devido ao efeito de Recuperação (Médio).】

    Mais uma garrafa de poção foi dispensada à discrição de Rotmiller. Agora tudo o que restava era uma de alto nível e duas avançadas. Mas, como se jogando sal nas minhas feridas, eu não consegui pará-lo.

    Huff.

    Como se fosse um acrobata, ele pisou na maça em movimento e pulou por cima de mim.

    “Droga.”

    Eu rapidamente me virei e estendi a mão, mas era tarde demais. O cara saltou do chão mais uma vez e rapidamente fechou a distância com a retaguarda.

    — Recue! — Hikurod ficou na frente do Dwalkie, mas não adiantou muito. Como ele poderia parar aquele monstro de frente quando ele não tinha sua habilidade-chave Peso Equilibrado?

    Bang!

    Com um chute, o anão voou como uma bola de futebol, ainda segurando seu escudo. Rotmiller jogou sua besta de lado e balançou uma espada. Claro, não havia como isso funcionar.

    Swip!

    Vagos cortou a espada de Rotmiller com muita facilidade, enfiando uma lâmina verde em seu estômago. Mas no momento em que ele tentou puxar a espada, Rotmiller segurou sua mão e o parou. — Essa coisa é nossa.

    Shoooooot!

    Felizmente, a Lança de Gelo foi disparada a tempo. Vagos soltou a espada e recuou.

    Ploft.

    Sem seu apoio, Rotmiller desabou no chão como uma marionete sem cordas. No entanto, a espada que estava presa em seu abdômen havia desaparecido. Em um esforço para ajudar a equipe, ele a colocou no Tesouro do Mímico, que não consumia Poder da Alma, para que Vagos não pudesse usá-la.

    “Posso salvá-lo se eu der uma poção a tempo.”

    Apesar do ferimento do meu companheiro, mantive a calma. No entanto, nem todos podiam.

    — O que você fez com Rotmiller…! — Missha, que estava encostada na parede se recuperando, balançou uma espada em Vagos com um corpo que mal podia se mover, sabendo que não o alcançaria. Ela fez isso com um único propósito. — Você não vai tocar no Dwalkie… Argh!

    O corpo da Missha bateu na parede novamente quando ele a chutou para o lado. No entanto, o desgraçado não foi direto até o Dwalkie, mas em direção a Missha, que havia desmaiado. Era óbvio o que ele ia fazer. Ele pretendia dar o golpe final e roubar sua única espada restante, o maldito ladrão.

    — Já dissemos. Essas coisas são nossas. — Eu balancei minha maça como se estivesse espantando moscas, e Vagos se afastou da Missha sem hesitação.

    Ele riu. — Bárbaro, você ainda acha que pode fazer isso?

    Sobre o que esse idiota estava falando? Isso não era óbvio? Em vez de responder, corri em direção a ele.

    Voom!

    Ele facilmente recuou e evitou meu golpe seguinte. — Você realmente acredita naquele pedaço de lixo? Alguém que é apenas… o quê, Lança de Gelo e Erupção Fria2, menos algumas maldições?

    Claro. Qual era o problema com feitiços de ataque de baixo nível? Se eles atingissem o cérebro, poderiam matar da mesma forma. Mesmo um golpe de sorte era suficiente, então Dwalkie só precisava acertá-lo uma vez. Até lá, eu compraria tempo de alguma forma.

    — Dwalkie! — Gritei com toda a força que me restava, já que era hora de um feitiço chegar voando. Mas o que era isso?

    “Droga.”

    Um feitiço não veio.


    Não foi coincidência que o mago certificado pela família real, Riol Warb Dwalkie, ousou enviar uma solicitação para se juntar a uma equipe com dois lutadores. Ele queria se destacar como especial, então escolheu a equipe que parecia a mais básica. Ele pensou que ter dois guerreiros faria o mago parecer mais impressionante. No entanto, não demorou muito para a verdade aparecer.

    — Meu nome é Riol Warb Dwalkie. Sou um mago de oitavo nível e funcionário público sob o comando real de Rafdonia…3

    — Aha, então você é lixo.4

    Lixo… alguém que não é tratado como mago pelos outros magos.

    Hahaha! Então somos uma equipe de todos meio-lesados, certo? Acho que é melhor assim, Significa que não precisamos mais ficar intimidados uns com os outros.5

    Ainda assim, essas pessoas estavam bem com isso. Eles disseram que estavam na mesma posição e o entenderam. Era como ser salvo. Ele até pensou que talvez tivesse vivido os últimos vinte e cinco anos de sua vida apenas para conhecê-los.

    Você realmente acredita naquele pedaço de lixo? Alguém que é apenas… o quê, Lança de Gelo e Erupção Fria6, menos algumas maldições?

    Mas a realidade de sua situação não havia mudado, afinal. Mesmo quando chegou sua hora de brilhar pela primeira vez, ele não conseguiu fazer nada direito. Não importava o quão forte sua mana tivesse se tornado, ele ainda era um mago meio-lesado que não conseguia nem mesmo atender às expectativas de seus preciosos companheiros. Mas, mesmo assim, ele era protegido por seu amigo.

    Recue!

    Essa coisa é nossa.

    Ele não conseguiu salvar seu colega risonho, que teve uma espada enfiada nele.

    Você não vai tocar no Dwalkie… Argh!

    Ele não conseguiu proteger a mulher que amava. Sua mente ficou em branco com essa realização. Ele lutava para respirar enquanto a impotência o esmagava. Se pudesse, fugiria dessa realidade dura agora mesmo.

    — Infelizmente, ele parece já ter desistido.

    No entanto, ele não podia desistir. Talvez ele o fizesse se estivesse sozinho, mas seu precioso companheiro ainda estava lutando para proteger todos sozinho.

    — Bárbaro, você deveria saber que tudo isso acabou.

    Apesar do escárnio do homem, Bjorn silenciosamente balançou sua maça, mesmo enquanto cuspia sangue no rosto do homem. Até o fim, ele estava dando tudo de si e lutando de volta.

    — Ei, há fogo nos seus olhos. Você se importa tanto assim com esse lixo?

    Enquanto ele começava a entoar, Dwalkie lembrou de uma conversa que teve no passado. Foi com o instrutor do centro de treinamento da Torre Mágica, logo após a Batalha contra o Troll.

    O quê? Você quer que eu te ensine um feitiço para derrubar Trolls? Hm, bem… não é impossível.

    Naquele dia, Dwalkie pagou ao mestre uma grande quantia de dinheiro para aprender um feitiço. Para ser mais preciso, ele aprendeu uma combinação de feitiços. O mestre concordou em ensiná-lo, mas insistiu a nunca usá-lo.

    A Aceleração de Pensamento melhorava dramaticamente a capacidade cognitiva do usuário e fazia o tempo passar mais lentamente. A Amplificação de Mana temporariamente estimulava a mana encontrada no coração para aumentar sua produção. Estimulação Cardíaca aumentava forçadamente a frequência cardíaca do usuário e circulava mana por todo o corpo, e também tinha muitas semelhanças com magia psicossensível, que era notória por ter efeitos colaterais severos.

    Thump-thump-thump!

    O coração do Dwalkie pulsava como se pudesse explodir a qualquer momento, agitando mana por todo o corpo. Por outro lado, sua mente estava mais clara do que nunca e seus olhos estavam afiados. Parecia que ele podia fazer qualquer coisa.

    Qual é o nome? Não há um nome exato. É uma combinação que todos conhecem. No entanto, se eu fosse dar um nome… Hmm, bem. ‘O Sacrifício’ provavelmente dá a mensagem errada.

    Dwalkie estendeu a mão. Foi tudo o que ele fez.

    Sim, ‘Despertar’ seria mais apropriado.

    Dezenas de flechas de luz dispararam.

    1. N.T. Deus da Exploração, A Estrela do Crepúsculo.[]
    2. N.T. Não é erro de tradução, ele disse Erupção Fria mesmo.[]
    3. Cap. 52[]
    4. Cap. 52[]
    5. Cap. 52[]
    6. N.T. Não é erro de tradução, ele disse Erupção Fria mesmo.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota