Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    No quarto de Hansu havia uma cama de casal, um guarda-roupa, uma escrivaninha e um computador.

    Liguei o computador primeiro e entrei na sala de chat.

    【Viva a Independência da Coreia – 0 pessoas estão online.】

    Este era o mesmo cara que pensava que eu estava morto apenas por me conectar alguns minutos atrasado.

    “Isso que só temos uma hora juntos.”

    Como algo bastante grande tinha acontecido recentemente, planejava extrair o máximo de informações do Baekho.

    “Hoje, eu cheguei aqui primeiro.”

    Antes que eu pudesse sequer me sentar no sofá da sala espaçosa cheia de móveis antigos, Baekho se conectou. Nada fora do comum até então. — Mano! — Mas o que era isso? Apenas um olhar em seu rosto e eu podia dizer que ele estava com pressa. — Estou em uma batalha agora, então tenho que sair imediatamente.

    — O quê?

    — Não tenho tempo para explicar.

    — Espere…

    — Você ouviu falar sobre a guerra de conquista, certo? Não se junte a ela sob nenhuma circunstância, mesmo no futuro. Estou aqui apenas para lhe dizer isso.

    — O que você qu…

    — Vejo você no próximo mês!

    Esse foi o fim da nossa conversa. Depois de apenas alguns segundos mostrando seu rosto, Baekho desapareceu em um flash.

    — O quê diabos? — Por um momento, minha mente ficou em branco. Mas se eu me sentasse e pensasse nisso… Ele estava batalhando?

    Uma hora na comunidade era um segundo na realidade. Se ele sentiu que precisava sair com tanta pressa, isso significava que ele deveria estar lutando contra um inimigo forte. Um segundo aqui seria apenas 0,02 segundos lá fora, o que indicava que ele sentiu que não podia perder nem mesmo um breve momento assim.

    “Com o que diabos ele está lutando?”

    Eu não sabia. Apenas uma coisa era certa, que ele estava intimamente relacionado à conquista de Noark.

    “Esse doido está na cidade subterrânea?”

    Era tarde da noite e não estávamos no labirinto, mas ele estava lutando contra um inimigo? Nenhuma outra explicação possível veio à mente. Foi só ontem que o exército de Rafdonia havia partido para a guerra. Desde a aliança entre o exército do rei e os aventureiros até o batalhão de paladinos enviados pelo templo, a visão deles entrando nos esgotos em formação foi um verdadeiro espetáculo.

    “E suas últimas palavras… devem significar que ele acredita que a conquista vai falhar?”

    Ele me disse para não participar sob nenhuma circunstância. Eu entendi isso como significando que ele achava que a primeira conquista falharia e um segundo exército seria formado.

    “Ugh, isso é tão frustrante…”

    Não obteria nada ficando aqui, então voltei para o meu quarto. Restavam três horas até a abertura dos Sentinelas da Távola Redonda. Sem nada para fazer, comecei a navegar na web. Primeiro, verifiquei a Área de Trocas, depois fucei nas salas de chat que não tinham restrições de entrada. Todos estavam falando sobre a conquista de Noark.

    “…Já está um caos lá embaixo.”

    O número de jogadores que estavam participando da conquista era enorme.

    — Estou na retaguarda, então não posso realmente dizer, mas as coisas não estão nada boas. Continuo ouvindo explosões na frente, mas o maldito comandante não nos diz nada…

    — Por que há tão poucos soldados hoje? Todos estão mortos?

    Com base no que eles estavam dizendo, parecia que mesmo neste momento, uma batalha feroz estava se desenrolando no subsolo. Honestamente, eu não conseguia nem imaginar como as coisas estavam intensas lá, especialmente depois de ler os posts no quadro de avisos da comunidade.

    【Estou prestes a morrer. Respondendo perguntas.】

    Fui esfaqueado no pescoço, mas quando abri os olhos, estava aqui. Eu vou estar vivo por doze segundos, certo? Que se dane isso.

    EdwardBless77: Espero que isso não seja um sonho eterno. Espero que você acorde em sua casa.

    OP1: Eu realmente espero que sim.

    godFLEXyou: Você fez bem. Descanse um pouco.

    OP: Obrigado pela compaixão.

    StevenCastle: Acho que você estava com uma unidade da linha de frente. Ouvi dizer que é um inferno vivo lá agora. Você encontrou alguém da Orcules?

    OP: Não sei. Ouvi alguém gritar que algo chegou, mas não lembro. Talvez eles tenham visto errado. Não podíamos ver um metro à nossa frente graças àqueles malditos magos negros.

    Teckmonkey: Qual seu maior desejo?

    OP: Trepar.

    Teckmonkey: Oh, um… Vou ficar calado.

    Tunaboot: De onde você é?

    OP: Não sei de onde você está perguntando. Na Terra, Canadá. Aqui, Clã Aribeten. Eu era executivo.

    Tunaboot: Claro que quis dizer cidade natal. Mas executivo do Aribeten? Você era um grande homem.

    OP: Não importa agora que estou prestes a morrer. Adeus.

    Ionboii: Uau, se você está revelando tantas informações, acho que não é um troll. Espero sinceramente que você descanse em paz. Bom trabalho. E apenas ignore os idiotas falando bobagens acima.

    Havia dezenas mais abaixo disso também. Mesmo enquanto os comentários se acumulavam, o post original respondia a cada um. Como se em transe, li todos os comentários e fiz um eu mesmo.

    Elfnunna: Por que você já está desistindo? Você deveria tentar fazer logout e viver este momento.

    Desde que você não desistisse, ainda havia uma chance. Embora a possibilidade possa ser infinitamente pequena, ainda não era zero. Eu era prova disso. Mas depois de postar isso, percebi que poderia soar rude, então adicionei uma explicação.

    Elfnunna: Também fui esfaqueado no pescoço e entrei em um estado de contagem regressiva como no jogo. Mas meu corpo ainda se mexia. Finalmente matei meu oponente e mal sobrevivi. Então por que você não tenta isso também?

    Com minha experiência na Terra dos Mortos e na Cidadela Sangrenta, queria dar esperança a esse estranho.

    └OP: Eu sei o que você quer dizer. Mas sou arqueiro. Não vou conseguir usar o método que você mencionou.

    A resposta que voltou foi de completa resignação.

    └Elfnunna: Mas você pode ao menos tentar, não?

    Comentei naquele mesmo transe. A resposta voltou rapidamente.

    └OP: Desculpe, se eu tiver que morrer de qualquer maneira, quero morrer como eu mesmo. Não neste corpo amaldiçoado, mas como o filho dos meus pais.

    Minha mente ficou em branco assim que vi isso. Tirei as mãos do teclado. O que eu poderia dizer aqui? Que mesmo se esse fosse o caso, esse não era seu corpo real? Que era apenas uma manifestação de seu eu interior? Bem, ninguém poderia questionar a decisão do OP. Eles também não deveriam. Sem pensar, me virei para olhar para o armário. Ou, para ser mais preciso, para o espelho ao lado dele. Eu vi Hansu Lee.

    Tec, tec.

    Comecei a digitar novamente. “Espero que você descanse em paz e espero que acorde no mundo real”… digitei e deletei palavras de consolo como essas repetidamente, mas não conseguia apertar Enter.

    Tec, tec.

    Mesmo enquanto eu batia no teclado, incapaz de enviar qualquer coisa, os jogadores continuavam a adicionar comentários e o OP respondia a cada um.

    Branbran_Helmet: Jogo lixo de merda.

    └OP: Não é? Essa porra de jogo fracassado!

    Depois desse comentário, não houve mais nenhum. Apertei atualizar. Antes que eu percebesse, o apelido do OP no topo ficou borrado. Isso significava que ele estava morto.

    Eu não sabia por quê. Eu não conhecia seu rosto e nunca tinha falado com ele pessoalmente, mas meu coração batia descontrolado.

    Tum, tum.

    Eu tinha visto a morte inúmeras vezes desde que acordei nesse mundo. Porém, o peso disso parecia mais pesado hoje. Por quê?

    Rec, rec.

    Como se estivesse em busca da resposta, rolei para cima e li tudo de novo desde o início. Graças a todas as pessoas que perguntaram sobre seu eu real, foi possível vislumbrar a vida dessa pessoa.

    Rec, rec.

    Ele era do Canadá. Nascido em uma família de fazendeiros, seu nome verdadeiro era Mac Davis. Seu primeiro beijo foi aos dezessete anos… com a melhor amiga de sua namorada? Ele parecia um excêntrico, mas não tinha feito nada em sua vida que valesse a pena ser morto.

    Rec, rec.

    Seu sonho era ser veterinário. Ver seu cachorro de infância engasgar com o próprio vômito foi o catalisador para isso. Mas, porque ele não tinha inteligência para isso, ele falhou. Ele acabou ajudando seus pais com o trabalho na fazenda e ocasionalmente jogava.

    Rec, rec.

    Sim, ele era uma pessoa normal, moderadamente agradável, mas ocasionalmente lembrado como uma pessoa má por alguns… um ser humano comum, não importa como você olhasse.

    Rec, rec.

    Logo, parei de rolar em um ponto particular. Vi que havia um novo comentário abaixo do meu.

    └OP: Continuo pensando no que você disse. De alguma forma, tenho a sensação de que você é uma pessoa forte. Espero que você consiga completar este jogo e voltar para casa. Porém, é claro, essa é sua escolha.

    Ele deixou palavras de encorajamento para mim enquanto eu digitava e apagava repetidamente aquelas poucas frases de consolo. Eu podia sentir o quanto essa pessoa era atenciosa pelo uso da palavra ‘escolha’.

    Tec, tec…

    Digitei um novo comentário no teclado, embora ele não pudesse mais vê-lo agora.

    └Elfnunna: Se eu voltar, vou escrever uma carta para o endereço que você escreveu acima.

    └Elfnunna: Você trabalhou duro.

    Deixando comentários sem sentido, saí da postagem. Depois me deitei na cama por um tempo e deixei minha mente vagar em um torpor. O tempo parecia passar rapidamente.

    Logo restavam apenas três minutos até o prazo final para entrar nos Sentinelas da Távola Redonda. Mas o que era isso?

    Creeak.

    Quando me apressei em entrar, encontrei a sala vazia. Lua Crescente, Goblin, Raposa, Veado e Palhaço não estavam aqui. Eu era o único sentado à mesa redonda.

    “Todos se juntaram à conquista?”

    Nenhuma outra explicação veio à mente. Três horas na comunidade eram apenas três segundos lá fora. O que poderia impedi-los de gastar esses três segundos aqui?

    “Eu não achava que também seria abandonado aqui…”

    Depois do Baekho, fui deixado sozinho mais uma vez. Eu nem tive tempo de ficar desapontado, meus arredores piscaram e, quando me dei conta, estava de volta ao meu quarto.

    【Número mínimo de participantes não foi alcançado. Esta reunião foi encerrada.】

    Uma mensagem flutuava no monitor. Então, era isso que acontecia se o prazo de entrada passasse sem participantes suficientes. Com isso, o valor de participar da comunidade de hoje desapareceu.

    Ainda assim, eu deveria dar uma olhada antes de sair.

    No final, não tive escolha a não ser navegar na web e ler notícias triviais. O tempo passou assim e chegou a hora de sair.

    【Você foi transportado para Rafdonia.】

    O quarto familiar e o corpo de Bjorn pareciam um pouco estranhos hoje. Eu estava apenas cansado?

    “Apenas vá dormir.”

    Limpei minha mente e me deitei na cama.

    Creeak.

    Como sempre, a cama cedeu com um gemido. Assim, mais um dia chegou ao fim.

    Três dias depois, as tropas que haviam partido para Noark retornaram. — Bjorrrn! S-Saia rápido! O exército voltou do subterrâneo!

    Apenas cerca de um terço deles havia sobrevivido. Soldados passavam por nós na rua em silêncio e com os ombros caídos. Isso foi o suficiente para nos dizer como as coisas tinham corrido.

    “Realmente falhou.”

    As coisas estavam ficando complicadas.

    1. OP significa Original Poster; é o criador do ‘post’.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota