Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    Boom! Boom! Boom!

    O doppelganger soltou um grito de guerra e correu para frente. Agora eu pude entender como o cavaleiro aprendiz se sentiu ao jogar fora seu orgulho e correr para fora do palco naquela época. Então, era assim que eu parecia…

    “Faz sentido que ele tenha fugido.”

    Devido ao aumento do nível de ameaça causado pelo Surto Selvagem, apenas olhar para ele fazia arrepios percorrerem minha espinha, resultado da intimidação quase violenta, juntamente com sua grande estatura. Primeiro de tudo, eu tinha que igualar sua classe de peso.

    【Você lançou Gigantificação.】

    【Você lançou Surto Selvagem.】

    Meu nível de visão mudou instantaneamente. Flexionando o meu abdômen, gritei com toda a minha força: — Behelaaah! — Era meu grito de guerra original que nenhum doppelganger poderia realmente recriar.

    Cobri meu torso com meu escudo e corri para frente. O doppelganger fez o mesmo. Nossos escudos colidiram e um rugido não muito diferente de dois caminhões colidindo ecoou pelo espaço.

    Kwaaaaaang!

    Como ele era um doppelganger, nossa diferença de força era zero. Nossos próximos movimentos também eram exatamente os mesmos.

    【Você lançou Swing.】

    【O Doppelganger lançou Swing.】

    Nossos maças se cruzaram como imagens de espelho.

    Kwaaang!

    Outro estrondo soou e o chão tremeu. Isso era semelhante a uma luta entre dois monstros de grande porte. Nesse ritmo, a batalha estava destinada a durar o dia todo, mas esse cara e eu tínhamos uma diferença crucial entre nós: companheiros de equipe.

    “Mesmo no jogo, ter uma boa equipe é considerado uma habilidade em si.”

    Sem precisar de ordens, o suporte mágico logo começou. Maldições com um tempo de lançamento relativamente curto desempenharam o papel principal. Em apenas alguns segundos, a Força, Agilidade, Resistência Física e outros atributos do outro eu foram reduzidos. Confuso, o doppelganger gaguejou: — Sua m-mãe!

    “Você realmente vai insultar minha mãe agora?”

    Minha mente ficou em branco com a linha inesperada.

    Bam!

    Quando recuperei meus sentidos, a maça do doppelganger estava se esfregando contra meu escudo. Se eu tivesse reagido um segundo mais tarde, já estaria embutida na minha cabeça. — Seu maldito doppelganger cuzão! — Rapidamente recuperei meus sentidos e retaliei.

    Parecia que ele havia até herdado meu traço de usar truques sujos quando em desvantagem. Como esperado, ele não era um oponente a ser subestimado. Ou seja, eu não era.

    Whiiip!

    Enquanto o desgraçado se protegia da flecha do Sr. Urso, aproveitei a abertura para desferir minha maça em seu ombro. Então, sangue espirrou de sua boca.

    “Ele mordeu a língua?”

    Que clássico. Essa era uma estratégia que eu antecipava, então evitar isso não foi problema. Isso porque era algo que eu definitivamente faria, ainda mais se estivesse em uma situação difícil.

    Chhhhh.

    Sangue ácido borrifou no chão e começou a borbulhar. Missha soltou um grito surpreso ao ver isso. — Uau, como ele é exatamente igual a você?

    “Eu sei.”

    — Pare de ficar enrolando e ajude de uma vez.

    — Okey.

    Logo, a Missha e a Ainar se juntaram a mim na linha de frente. Para economizar tempo, agarrei a maça do cara e o abracei por trás. Agora, tudo o que restava fazer era enfiar uma faca em sua cabeça enquanto ele estava imobilizado.

    — Keeeeeek!

    O doppelganger com meu rosto soltou um grito como unhas em um quadro negro. Com isso, a Missha se enrijeceu. Não foi por muito tempo, mas assim que ela corrigiu sua postura para empurrar sua espada para frente, um grito de batalha explodiu atrás de nós.

    — Behelahhh!

    Não era da Ainar. Mesmo que sua voz fosse mais grave, era diferente de um homem.

    — Bjorn! Há três Bjorns!

    Mas por que só eu tive doppelgangers?

    O segundo doppelganger já havia lançado Gigantificação, quebrando nossa formação ao proteger seu torso com o escudo e investindo contra nós como uma fera, também conhecido como Verdadeira Investida com Escudo.

    — Não tente bloquear, apenas desvie!

    Seguindo meu conselho, Missha e Ainar recuaram sem discutir. Era uma pena que eu não pudesse terminar isso imediatamente, mas, bem, o que podia fazer? Isso deve ter sido carma por absorver a essência do Ogro e me tornar um off-tank1.

    【O Doppelganger lançou Swing.】

    Ainar parou a maça com sua espada grande e foi lançada para trás no verdadeiro estilo Lü-Bu2. Eu me perguntei se deveria me juntar agora.

    — Sr. Yandel, continue segurando aquele! Vamos cuidar das coisas deste lado! — Por enquanto, decidi seguir as ordens da Raven. Não podíamos perder uma luta de um contra quatro. Portanto, concentrei-me apenas em marcar o doppelganger original.

    “Ha, isso é realmente irritante. Por que ele é tão resistente?”

    Embora eu estivesse em uma posição mais vantajosa graças às maldições que o afetavam, era difícil terminar minha própria luta e ir ajudar os outros. Mesmo que eu fosse um tanque secundário, ainda era um tanque. Este confronto era tão interminável quanto uma luta entre Trolls.

    “Eu poderia muito bem apenas assistir.”

    Meio que me resignei ao meu destino e entrei no modo espectador. Para ser honesto, o que vi foi realmente interessante.

    — Ugh, por que a espada não entra!

    — Este é o Bjorn, com certeza! Um grande guerreiro!

    O doppelganger estava dominando nossos dois lutadores corpo a corpo sozinho. O suporte de longo alcance do Sr. Urso? Mesmo os virotes disparados com a incrível tensão de sua super-mega besta não conseguiam perfurar o escudo do doppelganger. A magia da Raven também não era muito diferente.

    Chwaaaaa!

    Quando as irmãs corpo-a-corpo recuaram por um momento, um 【Batismo de Fogo】 disparou para frente. O timing foi tão perfeito que até o doppelganger não pôde evitar as chamas e foi prontamente envolto por elas.

    — Behelahhh! — No entanto, o outro eu apenas correu pelas chamas e balançou sua maça. Ela escolheu o feitiço errado. Minha Resistência ao Fogo era minha segunda maior resistência depois da Resistência Física, e eu praticamente também terminei a parte de Resistência à Mana da minha build.

    — …Eu nunca percebi que você era tão forte — exclamou o Sr. Urso. Embora estivéssemos lutando juntos esse tempo todo, acho que enfrentar-me de verdade era diferente.

    Raven sentiu o mesmo. — Por que você ainda está no sexto nível?!

    Isso porque para chegar ao quinto nível, você precisa acumular pontos de experiência3. Embora meus companheiros estivessem sendo atacados, não pude evitar o jeito que meus ombros se ergueram um pouco. Eu realmente estava forte agora, hein?

    — Sr. Yandel, não fique só assistindo e diga algo. Você tem alguma fraqueza?

    Elas não eram realmente fraquezas, mas coisas para serem alvejadas. Devo chamar de Estilo de Luta Bjorn Yandel? Ainda imobilizando o doppelganger que eu estava marcando, gritei os pontos mais importantes. — Missha, Ainar! Não cortem, apunhalem! — A pele de ferro multiplicava a Resistência Física de um usuário por quatro, mas apenas para dano de corte. De fato, cortes de certo nível não eram afetados. — Abman, mire apenas nas pernas! — Elas são mais fracas que meu tronco. Eu ainda não tinha mandado fazer uma armadura para as pernas. Meus braços também estavam totalmente expostos, mas meu tronco podia ser coberto com o escudo.

    — Tirar os joelhos primeiro, huh? Realmente é como lutar contra um grande monstro.

    — Sim. Ele não tem habilidades de regeneração, então não se preocupe em matá-lo com um só golpe e concentre-se em desgastá-lo. Raven, use magia de raios em vez de magia de fogo!

    Gelo bloqueava sangramento, e feitiços de vento e terra eram considerados magia física. raios, por outro lado, funcionaria melhor aqui porque causava dano elemental e se especializava em penetração e poder de fogo instantâneo.

    “Não acredito que tenho que ensinar meus companheiros a me matar.”

    Era um pensamento estranho. Ainda assim, meu conselho foi eficaz, e a maré da batalha lentamente virou até que o doppelganger foi posto de joelhos. Sete flechas estavam cravadas em sua perna.

    — …Que monstro.

    — Eu concordo. Tanto que nunca mais quero lutarrr contra ele.

    Embora tivéssemos garantido a vitória, meus companheiros tremiam, aparentemente fartos, e só de ouvi-los me fazia estremecer. Um grande motivo para essas reações era porque o doppelganger até se assemelhava a mim em personalidade. Realmente lutava como um louco.

    — Olhe para isso. Ainda está tentando se levantar. Que tipo de pessoa faz isso?

    Se ele sangrava, borrifava em seus inimigos; se suas duas mãos estivessem atadas, usava os dentes. Se uma troca de itens entre companheiros estava prestes a acontecer, ele se aproveitava da oportunidade como um fantasma e investia contra seus atacantes para levar seu pedaço de carne. O desgraçado fazia de tudo para sobreviver, e ainda estava fazendo exatamente isso.

    — Mi… ssha… — O doppelganger deu um olhar desesperado à Missha. Como vencer a luta era impossível, estava empregando um último truque. Sem pensar, ri.

    “Você realmente acha que isso vai funcionar…”

    — Uh… huh?

    — Eu… gosto… de você…

    — S-Sério?

    “Oh… está funcionando.”

    Era um truque sujo, manipular as emoções da Missha assim. Apertei minha mão no pescoço do outro doppelganger e soltei um suspiro alto. — Por que você parou?! Mate ele de uma vez!

    — E-Espera! Eu quero perguntarrr algo! — Missha pulou e acenou com as mãos antes de se virar para o doppelganger com uma expressão séria no rosto. — M-M-Mas prrr que você me rejeitou então? Se gosta de mim. — Missha desviou o olhar para o chão, envergonhada.

    — Oh meu Deus! — Os olhos da Raven se iluminaram com o súbito desenrolar de um caso de amor. Mas o aggro dele foi redirecionado por esse comentário? Em vez de responder a Missha, o doppelganger voltou sua atenção para a Raven. — Ra… ven…

    — O quê, sou eu agora? O que você…

    — Eu… gosto… de você…

    A expressão da Raven se contorceu grotescamente com a segunda confissão de amor. — Uh, Sr. Yandel…?

    Fiquei tomado pela vergonha. Até onde eu me rebaixaria? — …Ignore. Ele está apenas dizendo isso para viver.

    — …Você quer dizer que confessaria seu amor a qualquer um para viver, Sr. Yandel?

    “Uh, não, mas… Não, isso é verdade?”

    Apenas admiti. — …Parece que sim. — Achei que admitir isso evitaria qualquer mal-entendido.

    No entanto, mesmo enquanto dizíamos isso, os olhos do doppelganger se moveram para outro lugar, na direção do Sr. Urso. — A-Ab… man…

    Esse maldito doppelganger maluco!

    — E-Eu… go…

    Felizmente, essa sentença não teve a chance de chegar ao fim. O Sr. Urso disparou uma flecha em sua testa.

    Stab!

    Esse golpe final preservou minha última gota de dignidade restante. — Vou fingir que não ouvi… Não, eu não ouvi nada. — Era oficial: minha amizade com o Sr. Urso duraria para sempre.

    A primeira rodada de doppelgangers havia terminado. Depois de derrotar um deles, todos nós nos unimos e matamos o restante. Missha deu o golpe final.

    — Mi… ssha…? — O maldito doppelganger tentou o mesmo truque novamente quando foi encurralado, mas a determinação raivosa da Missha foi inflexível.

    — Morra, seu maldito bárrrbaro desgraçado! — Enfiar sua espada em uma cópia exata de mim parecia ser um alívio de estresse para ela. Eu apenas fiquei em silêncio, embora olhando para trás, eu realmente não tivesse feito nada de errado. Era melhor ficar calado quando o clima estava ruim assim… assim pelo menos você não pisava em nenhuma mina terrestre. Essa era uma tática de sobrevivência que aprendi com minha ex-namorada.

    — Urakburak! Não há pedra de mana!

    Os doppelgangers e seu equipamento se dissolveram em luz, mas não deixaram para trás nenhuma pedra de mana. Na verdade, o único Doppelganger real que existia na Floresta dos Doppelgangers era o chefe final. Os que acabamos de matar eram apenas entidades de baixo nível que o verdadeiro havia convocado por meio de sua habilidade de Auto-replicação.

    — Tudo bem, vamos continuar.

    Depois disso, continuamos caçando doppelgangers e retomamos a missão. Eles geralmente vinham em grupos de um ou dois. Apenas uma vez apareceram três ao mesmo tempo, mas eles eram mais fáceis de lidar do que a primeira vez. Felizmente, eu não apareci novamente. Depois de viajar por cerca de meio dia assim, a parte do mapa de corredor reto terminou.

    — Finalmente, chegamos a uma bifurcação no caminho.

    A estrada se dividia em cinco ramificações diferentes. Isso significava que finalmente havíamos chegado ao centro da área.

    — A partir de agora podemos encontrar as outras equipes, então tomem cuidado.

    Para adicionar um pouco de contexto a isso, agora era possível encontrar não apenas nossos doppelgangers, mas também doppelgangers de outra equipe. Podia-se dizer que a dificuldade aumentou significativamente. Não havia inimigo mais difícil de enfrentar do que aquele sobre o qual você não tinha informações.

    “Por favor, estejam no nosso nível.”

    Com esse pensamento em mente, segui pela encruzilhada que a Raven escolheu. Passou-se um longo tempo. Infelizmente, não encontramos a sala com o tesouro escondido que estávamos procurando. No entanto, encontramos um aventureiro estranho, um homem magro com cerca de um metro e meio de altura.

    — Por favor, diga seu nome. Caso contrário, trataremos você como um doppelganger e mataremos você.

    A pedido da Raven, o homem tirou o capuz. Ele estava longe e difícil de distinguir na escuridão, mas assim que o vi, senti déjà vu, junto com uma inquietação desconhecida.

    “Por que estou sentindo isso?”

    Enquanto eu me preocupava com isso, o homem falou. — …s, crii… sen… — Era o padrão típico de fala de um doppelganger. Eu já suspeitava quando vi que ele estava sozinho, mas isso confirmou sua identidade.

    — Sr. Yandel, por favor, cuide dele sozinho.

    — Isso é para fins de análise?

    — Sim. Não sabemos que tipos de pessoas eles realmente são, certo? Precisamos descobrir com antecedência. Se ficar perigoso, eu intervenho imediatamente.

    Na verdade, eu estava pensando a mesma coisa, então segui suas ordens sem questionar. Enquanto isso, o doppelganger continuava murmurando como um gravador quebrado. — Eu. Não… sou. Um doppel… ganger…

    Cobri meu tronco com meu escudo e me aproximei lentamente.

    — C-Chris… en.

    Ele não tinha armas visíveis. Não parecia um sacerdote, então provavelmente era um usuário de habilidade especial.

    — Hans… Chrisen…

    — …O quê?

    — Esse… é… meu nome.

    Um arrepio percorreu todo o meu corpo.

    1. Tank, Tanque; posição defensiva em um grupo nos RPGs; Off-Tank deixa de ser um Tank puro para exercer funções secundárias, no caso, o Bjorn agora é capaz de causar algum dano com sua maça usando 【Swing】.[]
    2. Lü Bu; foi um famoso general e guerreiro da China antiga, conhecido por sua bravura, força e habilidades marciais excepcionais. Ele viveu durante o final da dinastia Han e o período dos Três Reinos (século II a.C. ao século III d.C.). Lü Bu é frequentemente retratado como um dos mais formidáveis guerreiros da história chinesa, tanto em registros históricos quanto em obras literárias, como o romance ‘Romance dos Três Reinos’ de Luo Guanzhong.[]
    3. N.T. Lembrando que estão falando de nível de aventureiro para com a Guilda de Aventureiros, os verdadeiros níveis são chamados de Dignidade da Alma pelos nativos de Rafdonia. Já os pontos de experiência a qual o Bjorn se refere são pontos acumulados ao fazer missões e outros trabalhos para a Guilda de Aventureiros ou outras agências de Rafdonia.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota