Índice de Capítulo

    A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    Qualquer um que já foi atropelado por um carro poderia te dizer que tudo aconteceu instantaneamente e nunca poderia ser desfeito. Assim como o que estava acontecendo agora.

    — Preparem-se para a batalha!

    No exato momento em que meu grito ecoou pelo silêncio, a espada do anão balançou em uma velocidade estonteante e cravou-se na omoplata do Mago.

    Crunch!

    O som perturbador de carne rasgando era um que te acordava para o que estava acontecendo ao seu redor. Quando o som chegou aos meus ouvidos, meu corpo já estava se movendo para frente.

    Huff!

    Meu objetivo era resgatar a Raven.

    — Kyaa!

    Cruzando a distância entre nós em grande velocidade, puxei a Raven para meus braços e rapidamente recuei. O tanque do Hans G fez o mesmo com o mago deles.

    — Vocês dois, fiquem atentos!

    O guerreiro de arma contundente que estava a uma certa distância puxou Hans G e a arqueira elfa para trás dele pelo pescoço. Nós naturalmente assumimos formações defensivas. Numericamente e qualitativamente, tínhamos a vantagem. Com isso sendo o caso, como o anão abordaria essa situação desfavorável?

    Enquanto todos estavam alertas, esperando para ver como isso se desenrolaria, o anão, que havia puxado o machado preso no ombro do mago, chamou o nome de alguém.

    Shoop!

    — Hans Chrisen!

    Todos ficamos tensos enquanto nossos olhos convergiam para Hans. No entanto, Hans G permaneceu em silêncio e tremendo.

    — Você quer que seu segredo seja revelado!? — o anão gritou novamente, acusadoramente.

    Parecia que minha cabeça estava vibrando. O segredo que o Hans G estava escondendo só poderia ser uma coisa.

    O anão pressionou. — Bem, se é isso que você quer, eu mesmo vou expô-lo. Hans Chrisen é um espírito maligno! Tenho prova disso na minha mochila…

    — Vocês! Afastem-se dele! — Eu imediatamente emiti um aviso. Se o anão tivesse provas definitivas, a traição do Hans G era inevitável.

    — E-Espírito maligno? Você acha que vou acreditar…

    Foi um segundo tarde demais.

    Whooosh!

    O lagarto Naimpi invocado pelo Hans G liberarou um jato feroz de fogo no usuário de arma contundente.

    — Por… que… — Ele colapsou no chão, coberto de chamas.

    — E-Eu sinto muito. — Hans G se encolheu, caminhou até o lado do anão, e então se virou e disse algo que eu não conseguia entender. — O-O que você está fazendo? S-Senhorita Meirin, venha aqui, rápido!

    — …O-O que você está falando?! Você quer que eu vá até aí depois de fazer uma coisa tão terrível?!

    — V-Você não está pensando em me abandonar, está? S-Somos do mesmo lugar. T-Temos que ir a todos os lugares juntos! Eu cuidei de todas as partes perigosas para nós!

    Essa foi uma reviravolta muito repentina. — Ha, seu desgraçado horrível! — Assim que vi a expressão da arqueira elfa se desfazer, eu facilmente montei a situação na minha cabeça.

    “Eu não acredito que eles são ambos jogadores.”

    Considerando que até o anão parecia surpreso, parecia que ele não sabia disso. Provavelmente ele apenas descobriu alguma evidência durante a vigília noturna e ameaçou o Hans G com isso, e só.

    Quando Hans G a prejudicou, deixando-a sem opções, a arqueira elfa marchou irritada até o lado do anão. — Anão! — ela gritou com irritação. — É melhor você manter sua promessa e me levar para Noark!

    — …Claro! Vamos, me ajude!

    “Isso já virou uma bagunça.”

    Uma dor de cabeça se instalou. Nós claramente tínhamos a vantagem em números até o momento. Mas agora, estávamos do lado com uma pessoa a menos. A batedora da equipe do Hans G havia desmaiado do choque, mas mesmo que acordasse, sua habilidade de combate era zero. Além disso, superar a adversidade e derrotá-los não resolveria todos os nossos problemas. Um futuro sombrio nos aguardaria depois disso, quando os cinco de nós fossemos forçados a lutar a batalha contra o chefe sozinhos.

    “Droga, e há um doppelganger entre nós.”

    Tínhamos um longo e sinuoso caminho à frente, para dizer o mínimo. Vários palavrões vieram à mente de forma muito natural.

    “Mesmo considerando o efeito Hans, isso não é um pouco demais?”

    As reclamações também surgiram involuntariamente em minha mente, mas… Bem, o que podemos fazer?

    — Behelaaah!

    Não tínhamos escolha a não ser tentar. Não havia necessidade de uma troca prolongada. O tempo para conversa já havia passado há muito.

    Boom!

    No momento em que ativei a 【Gigantificação】 e corri para frente, um vórtice cinza surgiu ao meu redor e me envolveu.

    Shaaa!

    Isso era uma das muitas habilidades de ataque do feiticeiro. Como o dano que causava não era físico, nem eu poderia atravessar isso sem lesões. Mas nós também éramos uma equipe.

    — Teirun Sheardiem.

    Um véu de mana cobriu minha pele, um feitiço referido convenientemente como 【Escudo de Mana】 no jogo. Isso era o motivo pelo qual os magos eram importantes em batalhas de Jogador vs Jogador. Eles podem ter sido ineficientes com sua mana e, portanto, desperdiçadores enquanto caçavam, mas esse não era o caso ao lutar contra pessoas. O consumo de mana seria alto em ambos os lados.

    Whooom.

    Quando minha visão clareou, o anão estava na minha frente.

    Boom.

    Ele saltou alto com suas pernas curtas e bateu seu escudo no meu rosto. O dano em si não foi significativo, mas meu corpo Gigantificado foi empurrado para trás, graças à sua habilidade, 【Escudo Polar】. Isso dava ao usuário um bônus de knockback1 para empurrões e reduzia o impacto para bloqueios.

    Tec.

    Imediatamente após ser empurrado para trás, deixando pegadas longas no chão, o guerreiro terian avançou com uma estocada. O alvo mais provável era meu delicado olho.

    — Nyah, você não vai! — Missha, que estava escondida atrás de mim, saltou e aparou o espadachim terian.

    “Ok, então vou deixá-lo para a Missha.”

    Whiiip!

    Bloqueando as flechas voando pela frente com meu escudo, eu desci minha maça na cabeça do anão quando ele pousou no chão. Mas o que foi isso?

    Klang!

    Eu havia ativado o 【Swing】 para esse golpe. Mesmo se ele estivesse protegendo sua cabeça com um escudo, o escudo deveria ter sido completamente destruído. Isso também foi o que aconteceu com seu doppelganger. Então por que o escudo dele estava intacto?

    “Maldição!!!”

    Rapidamente identifiquei a causa. Seus brincos emitiam a mesma luz que o escudo.

    “Item numerado 2988?”

    Claro, era natural que o ataque tivesse funcionado de forma diferente no doppelganger. Um item numerado não poderia ser copiado. Com um item premium como esse, a diferença era como noite e dia.

    Bang!

    Nesse momento, uma explosão ocorreu na retaguarda do acampamento do anão, graças a uma flecha explosiva do Sr. Urso. Hans G invocou um Earthberg2 bem a tempo, evitando quaisquer baixas, mas à medida que suas defesas começavam a desmoronar, o ataque mágico da Raven continuou.

    Dddddd! Kablam!

    Um raio se dividiu em dezenas de raios menores que caíram na terra. Um deles atingiu Hans G e o derrubou. Mas não por muito tempo, é claro, porque havia um sacerdote ali.

    Whooosh!

    Em apenas alguns segundos, Hans G recuperou a consciência e usou seu Naimpi invocado para lançar um jato de chamas. O alvo era nossa retaguarda. Raven tinha acabado de usar um feitiço e eu também não estava em um ângulo onde pudesse parar o ataque, então a besta invocada do Sr. Urso, Urso, apenas absorveu o golpe com seu corpo.

    — Woom! — Urso uivou como se isso não fosse nada para ele. Os Animais Espirituais tinham altos atributos de Resistência à Mana.

    “Caramba, nesse nível, a batalha de equipe está em uma escala diferente.”

    Depois, o sacerdote de Karui terminou suas preparações e começou a fazer invocações a sério.

    — Grrrrrr… — Um exército de mortos-vivos começou a sair de um portal de cor sinistra que apareceu no ar. Coincidentemente, tínhamos a pessoa perfeita para lidar com isso.

    — Behelaaah! — Sem precisar de ordens minhas, Ainar avançou brandindo sua grande espada.

    Bang! Kablam! Bang!

    Cada vez que ela usava o Corte Repetido, explosões seguiam e faíscas voavam. Além disso, se ela fosse ferida, ela se curava com 【Asas da Ganância】. Claro, usar habilidades sem restrições assim geralmente a deixaria sem MP, mas…

    【Ainar Fenelin matou um oponente.】

    【Saciação foi ativada e o Poder da Alma é restaurado.】

    A Marca do Exterminador que a Ainar havia conseguido se especializava em massacres, e ela era muito boa nisso.

    Bang! Ddddddd! Whooom!

    Ataques eram lançados de todas as direções, causando uma cacofonia de sons. Cada pessoa não estava apenas enfrentando um oponente específico. Às vezes, tínhamos que recuar para ajudar nossos companheiros de equipe. Assim, uma batalha feroz onde o vencedor era indiscernível continuava a se desenrolar.

    — Sabe de uma coisa? — Levei outro golpe de empurrão no rosto do anão enquanto ele falava comigo pela primeira vez durante toda essa batalha.

    Eu queria apenas ignorá-lo, mas respondi mesmo assim. — Que você vai morrer em breve?

    — Não. Você é o núcleo da sua equipe.

    Isso não era óbvio? A cada chance que eu tinha, eu corria de um lado para o outro, destruindo formações e causando danos ao inimigo enquanto bloqueava todas as flechas e feitiços que cruzavam meu caminho. O anão, por outro lado, apenas me seguia enquanto eu fazia isso para me impedir de ficar muito selvagem. — Em outras palavras, se você e eu desaparecermos ao mesmo tempo, teremos a vantagem.

    — …O quê?

    O anão sorriu e gritou: — Jainen! Agora! — Jainen era o nome do sacerdote de Karui. O anão sempre gritava em voz alta para dar ordens, já que sua equipe não tinha ninguém para lançar um feitiço de controle de voz para eles.

    【Você entrou no terreno especial Encruzilhada do Destino.】

    Meus arredores, que estavam cheios de lampejos e clarões que lembravam a fogos de artifício, ficaram escuros. Além disso, o som de combate feroz desapareceu enquanto tudo ficava quieto. Isso me fez rir.

    “Eu estava me perguntando o que você ia fazer. Você usou a Encruzilhada do Destino? Seu anão desgraçado, eu pareço tão fácil assim para você?”

    Encruzilhada do Destino, uma habilidade única que apenas um sacerdote de Karui podia usar, era simples. Ela enviava dois alvos designados para uma dimensão separada. Como referência, essa habilidade só podia ser ativada quando os indivíduos designados eram inimigos, e apenas quando uma pessoa era vitoriosa ou o poder era cortado do lado de fora, eles podiam retornar.

    Click.

    Um interruptor clicou e o espaço ao meu redor se iluminou. Eu estava de pé em cima de uma estátua de pedra do tamanho de um prédio de dezenas de andares. Bem, para ser mais preciso, eu estava na palma da estátua. Quando olhei para cima, pude ver o rosto da estátua olhando em minha direção, a face do deus maligno, Karui, que eu só havia visto em livros.

    — Você não está surpreso — o anão murmurou a cerca de dez metros de distância de mim, seu tom sereno.

    Eu não pude aguentar, então tive que perguntar. — Que tipo de confiança você tinha para me trazer aqui?

    — …Você conhece este lugar?

    Claro que conhecia. Este era um tipo de campo de duelo, um local isolado do mundo exterior onde você tinha que lutar usando apenas sua habilidade individual. E ele me trouxe aqui?

    — Que ridículo.

    Vendo a expressão no meu rosto, o anão franziu a testa. — Você se acha demais, bárbaro.

    “Então, você realmente assumiu que sobreviver contra mim era viável. Que se você me mantivesse ocupado aqui, a equipe que você tem lá fora eventualmente seria vitoriosa e te deixaria sair.”

    Hehe.

    Eu pensei em dizer algo, mas fazer isso seria uma perda de tempo. Também não consegui encontrar nenhum motivo para isso. Eu poderia apenas mostrar a ele com minhas ações como qualquer outro bárbaro.

    — Behelaaah! — Sem necessidade de perguntas e respostas. Terminando a conversa fiada ali, eu avancei para meu oponente.

    Huufff!

    O anão recuou, sugerindo que ele havia decidido passar um tempo aqui. Porém, era um esforço inútil. Quão rápido ele poderia correr com aquelas pernas curtas? Até ele parecia perceber que isso não era uma opção e pegou seu escudo.

    Voom.

    Ele balançou o escudo com a intenção de me empurrar para longe, mas a única razão pela qual deixei aquele movimento me atingir antes foi porque seus companheiros continuavam me distraindo.

    Whip.

    Torcendo meu corpo ligeiramente para evitá-lo, desci minha maça.

    Clang!

    Um som claro soou quando encontrou o escudo que o anão havia levantado acima de sua cabeça. Claro, isso não era um problema.

    Clang!

    Se uma vez não era suficiente, então duas vezes.

    Clang!

    Se não duas, três vezes.

    Clang!

    Uau, isso era como jogar whack-a-mole3 ou algo assim. Não importa quantas vezes eu descesse minha maça, o escudo do anão permanecia firme.

    — Eu te disse… Eu posso aguentar.

    “Sua respiração está ficando ofegante, né. De qualquer forma, suponho que é aqui que você apostou suas fichas. Que pena. Eu nunca pensei que você realmente cairia na isca da finta.”

    Clang!

    Depois que bati a maça mais treze vezes, fingi que ia fazer isso de novo e rapidamente estendi minha mão.

    Voom!

    Puxei seu brinco. Não havia como um item numerado ser danificado por uma força como essa, mas a carne não contava.

    Ftiiip.

    O frágil lóbulo da orelha rasgou e o brinco saiu.

    No. 2988: Marca da Força da Guarda.

    Não vinha com atributos ou efeitos especiais, mas usá-lo aumentava a absorção de impacto de um escudo em impressionantes cinquenta por cento. Eu nunca pensei que conseguiria esse item crítico aqui.

    — …Devolva! — O anão reagiu um momento depois e correu para mim como um louco. Claro, tudo que eu podia fazer era oferecer a ele uma grande e forte pancada.

    Barn!

    Um som emocionante ecoou do escudo que estava protegendo reflexivamente sua cabeça. Ufa, essa é a sensação correta. Eu podia sentir meus seios da face clarearem, como uma lufada de ar fresco.

    “Nessa nota, vamos fazer mais uma.”

    Bam!

    O anão cambaleou consideravelmente, segurando o escudo meio amassado.

    Crunch!

    Aproveitando sua guarda baixa, desci a maça no topo de sua cabeça. O anão caiu como uma mosca, marcando o fim da nossa luta. No entanto, como essa dimensão de bolso ainda não havia desaparecido, não foi uma fatalidade instantânea.

    “Ele desmaiou?”

    Seja como for, ele tinha um corpo e tanto.

    “De qualquer forma, isso é bom.”

    Vasculhei a bolsa do anão e puxei um item. Era nada menos que o tubo de ensaio contendo a essência da Mantícora. Olhando para isso, fui subitamente lembrado da frase que esse cara disse durante a rolagem de dados mais cedo.

    A sorte está do meu lado.

    Essa era uma linha que um cara como eu nunca poderia dizer. No entanto, era um pouco irônico, o cara que disse essa frase agora estava condenado a morrer em breve, enquanto eu estava na posição oposta. Talvez a sorte prenunciasse a miséria iminente.

    — Que sorte que o tubo de ensaio permaneceu intacto na bolsa expansível. — Eu sorri. — A sorte está do meu lado.

    Essa quantidade de sorte não deve causar problemas. Todo o resto, eu trabalhei duro para conseguir por conta própria. Eu engoli a essência no tubo de ensaio.

    【A Essência da Mantícora está sendo absorvida pela sua alma.】

    Dddddd!

    Naquele momento, senti vibrações percorrerem todo o espaço. Não é de se admirar, ele ainda não havia morrido. Mas ele finalmente morreu.

    O corpo retornará ao seu local original, então posso terminar de pilhar mais tarde…

    Quando fechei meus olhos e os reabri, vi uma floresta familiar. Rapidamente escaneei meus arredores. Nem cinco minutos haviam se passado desde que fui levado.

    Kwaaang! Craccck! Pop!

    A batalha ainda estava em andamento. No entanto, parecia que uma retirada havia ocorrido desde o meu desaparecimento, pois o campo de batalha havia se movido ligeiramente para um local cerca de setenta metros de onde eu estava. Eu podia dizer com um único olhar que precisava me juntar aos meus companheiros de equipe que estavam lutando o mais rápido possível.

    “Hmm, essa distância parece adequada.”

    Assim, ativei minha habilidade recém-adquirida, a habilidade ativa encontrada na essência amarela do Manticore.

    “【Salto】.”

    Sentindo meu corpo ficar mais leve, saltei em um vigoroso impulso.

    【Seu atributo de Poder de Salto aumenta em ×10 para um salto e você inflige uma onda de choque poderosa na área circundante ao pousar.】

    Meu corpo voou em uma parábola íngreme e mirou no meio da formação da Equipe Anão.

    CRASH!

    Finalmente consegui uma habilidade de transporte.

    1. Inglês: Knockback; A tradução para português seria: Empurrão.[]
    2. Suspeito que seja um monte de terra, tipo Iceberg, mas com terra, Earth.[]
    3. Segunda vez que Bjorn menciona este jogo; É um jogo de arcade antigo onde você deve acertar as toupeiras que saem de seus buracos usando uma marreta.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota