Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    O anão tinha dito que sem mim, seu lado teria uma vantagem muito maior. Agora eu estava vendo com meus próprios olhos que ele não estava apenas falando da boca para fora.

    Pababababat!

    Meu corpo disparou como uma bala de canhão apesar da resistência. Olhando de cima, eu conseguia ver todo o campo de batalha de uma vez.

    — Nós só temos que aguentar até o Sr. Yandel voltar!

    Ninguém estava gravemente ferido ou morto, mas meus companheiros de equipe estavam lutando. Com a parede do grupo (eu) ausente, o fardo sobre meus companheiros tinha se multiplicado várias vezes. Enquanto o período de invocação do Urso havia terminado, os mortos-vivos invocados pelo sacerdote de Karui avançavam sobre eles de todas as direções.

    — Hã? — Foi então que Missha encontrou meu olhar. — Uh, Nyah!?

    — Srta. Karlstein! Para onde você está olhando… hã? — Raven também. Eu estava a uma boa distância, mas julgando pela sua boca aberta, ela parecia estar pensando algo como, ‘Por que um bárbaro está voando?’

    Para deixar uma coisa clara, eu não estava voando. ‘Caindo’ seria a frase correta. Ou como eu gostava de chamar, Modo Meteoro Bárbaro.

    CRASH!

    Tensionei minhas costas e encontrei meu equilíbrio antes de pousar em ambos os pés. Pegadas mais precisamente descritas como crateras foram gravadas profundamente no chão.

    — Arrg.

    Uma sensação semelhante à eletricidade percorreu minhas pernas. Puxa, se eu não tivesse ajustado meu atributo de Força Óssea, eu poderia ter acabado de quebrar meus ossos. Com esse pensamento em mente, examinei meus arredores.

    Whooom!

    Poeira se espalhou a partir do ponto de impacto em forma de anéis. Este era o efeito colateral de uma habilidade de transporte.

    【Seu atributo de Poder de Salto aumenta em ×10 para um salto e você inflige uma onda de choque poderosa na área circundante ao pousar.】

    Danos foram causados ao terreno ao meu redor. Claro, a quantidade de dano era negligível. Eu não classificava isso como uma habilidade de transporte à toa. Exceto pela pequena área que eu havia esmagado com meu corpo, era seguro dizer que não havia dano em área.

    Shaaaaaa!

    O exército de mortos-vivos caiu devido à pressão do vento. Enquanto isso, a equipe do Anão apenas ficou surpresa com minha intrusão repentina; eles permaneceram de pé apesar dos ventos fortes.

    【Seu peso total é superior a 500 kg.】

    【O efeito especial do terreno knockback é aplicado ao seu dano total.】

    Espera, desculpe, eu estava em modo 【Gigantificação】.

    Boom!

    Assim como o trovão vem após um relâmpago, assim que o vento se dissipou, o chão tremeu e lançou tudo o que estava em cima dele.

    — Kyaa!

    — O que…!

    Centenas de mortos-vivos voaram pelo ar junto com a equipe do Anão. Minha boca se curvou em um largo sorriso diante dessa visão avassaladora.

    “Felizmente, parece que foi peso suficiente.”

    Eu estava um pouco preocupado. Com a 【União】, a 【Gigantificação】 também se aplicava ao meu equipamento, mas eu ainda tinha muitas peças de equipamento para ajustar. Mas mesmo sem esse bônus de peso, a habilidade 【Salto】 tinha outra grande vantagem.

    【Seu Nível de Ameaça aumentou temporariamente de forma significativa.】

    Um bônus de Nível de Ameaça era concedido ao usuário por um curto período após o pouso. Isso era importante para mim porque significava que, além da Gigantificação, agora eu tinha outra habilidade que poderia aumentar meu Nível de Ameaça.

    — S-Se aquele cara está aqui…

    — O anão! Aquele desgraçado… está morto?!

    — Você disse que poderia lidar com ele!

    Enquanto os membros restantes da equipe do Anão já perdiam o espírito de luta apenas ao me ver, eu gritei — Behelaaah! — Esse era o código de ativação para 【Explosão Selvagem】, afinal.

    【Seu Nível de Ameaça aumentou temporariamente em ×3, e seus atributos físicos aumentam em proporção a esse valor.】

    Com um bônus de Físico proporcional ao Nível de Ameaça, sim, isso era o que faltava. Eu sentia como se realmente tivesse me tornado um ogro.

    — Grk! — Bestas invocadas se aglomeraram em mim como loucos. Por outro lado, os intelectuais eram diferentes.

    — R-Retirada! Todos, recuem!

    — F-Fujam!

    Como se tivessem caído em um estado de Medo, abandonaram a formação e fugiram. Ou isso era apenas um resultado do senso comum em vez do Nível de Ameaça?

    Slam! Slam! Whoom! Smack!

    Com uma grande maça e escudo e duas pernas tão perigosas quanto armas vivas, eu esmaguei e lancei as bestas invocadas e persegui a equipe do Anão.

    Boom! Boom! Boom!

    O som dos passos de um grande monstro que parecia acompanhar minha corrida era um bônus.

    — Bloqueia ele! Bloqueia! Você é o guerreiro!

    — Droga, como eu vou faz… — A arqueira élfica cravou uma adaga na coxa do espadachim lobo branco. — Ahh! Sua cadela enlouquecida! — O espadachim rolou pela terra devido à inércia. E então ele estava em minha mão. — Uh, hã…? — Meu aperto era espaçoso, mesmo segurando uma cabeça humana entre meus dedos.

    — …E-Eu m-me r-rendo. Eu me rendo…

    Lentamente, apliquei força. Era por causa do 【Explosão Selvagem】? Eu tinha certeza de que esse cara tinha boa Resistência Física, mas sua cabeça parecia mais mole do que uma melancia.

    Crunch!

    “Continuando.”

    Logo, o 【Explosão Selvagem】 terminou e meu vigor aceso também desapareceu, mas a perseguição não era um problema. Nós nem mesmo havíamos terminado a terceira fase, afinal, então havia uma barreira com um raio de cerca de quinhentos metros nos cercando. Além disso, agora eu tinha uma habilidade de transporte.

    Kwaaang!

    Usando o Salto, bloqueei seu caminho. A equipe do Anão largou suas armas sem hesitação e se rendeu. Suponho que decidiram que era melhor se submeter à minha misericórdia. Bem, havia uma certa lógica nisso.

    — P-Por favor, não nos mate. Faremos qualquer coisa. V-Você precisará de nós para derrotar o guardião. Certo?

    Eu teria que pensar sobre isso. Primeiro, com a ajuda dos meus companheiros que estavam me seguindo, desarmamos o grupo. Agora era um bom momento para desativar a 【Gigantificação】.

    — Bjorn! O que foi aquilo!? Eu também! Quero fazer isso também! — Eu me perguntava se era um instinto bárbaro. Depois de ver o 【Salto】 em ação, os olhos da Ainar exibiam uma fome poderosa. Mesmo a forma como ela olhava para algodão doce não podia se comparar.

    Eu não escondi minha diversão e fiz uma promessa a ela. — Haha, eu vou encontrar algo semelhante para você na próxima vez.

    — Sério!? Lembre-se, você prometeu!

    — Sim, é uma promessa. — O plano de cultivo que eu desenhei para Ainar tinha algo semelhante ao 【Salto】 nele. Embora fosse uma essência de terceiro nível, então levaria alguns anos para conseguir… mas um bárbaro realmente deveria ser capaz de saltar tão alto.

    — D-Desculpe! P-Por favor, ajude!

    Hm? O chamado veio enquanto estávamos tirando o equipamento da equipe do Anão. Quando virei minha cabeça, vi uma mulher.

    “Certo, esqueci que ela estava viva.”

    O nome da novata da equipe do Hans G era… eu não me dei ao trabalho de perguntar, então vamos com Senhorita Batedora.

    — Poção! Por favor, empreste-nos uma poção. Eu dei uma das minhas, mas… — Quando olhei para onde a Senhorita Batedora estava apontando, pude ver o guerreiro de arma contundente no chão.

    — Ele está vivo?

    — S-Sim! — Aparentemente vendo um vislumbre de esperança, ela acenou com a cabeça entusiasticamente.

    Pensei nisso por um momento. Salvá-lo era a coisa lógica a fazer, mas uma poção poderia ser um desperdício. Logo, peguei o sacerdote de Karui.

    — E-Eek!

    “Não seja um frango. Quem disse que eu vou te matar?”

    Arrastei o sacerdote comigo e o larguei na frente do usuário da arma contundente. — Trate-o.

    — S-Sim! — Embora adorassem um deus maligno, os sacerdotes de Karui pareciam ser capazes de magia divina também. Misturar-se seria impossível de outra forma.

    Shaaaaaa.

    Conforme o poder divino preenchia seu corpo, as queimaduras do guerreiro de arma contundente lentamente desapareceram. Sua respiração rapidamente se tornou muito mais estável.

    — Obrigado. Obrigado. De verdade…

    — Mas o que aconteceu com o mago?

    — E-Ele faleceu.

    — Tem certeza?

    — Sim. Q-Quando eu verifiquei, seu coração já estava…

    — Entendo. Vamos cuidar do outro lado, então fique com esse cara até ele acordar. Ele ficará muito confuso.

    — S-Sim! Obrigada…!

    Quando voltei para onde meus companheiros estavam, eles haviam terminado de capturar a equipe do Anão. Eles estavam praticamente de cueca.

    — …Onde você conseguiu a mordaça? — perguntei a Raven.

    — É das minhas próprias posses.

    “O que? Uma mordaça? Por quê?”

    Quando perguntei o motivo por pura curiosidade, recebi uma resposta inesperada. — Também estou interessada nessa área de estudo.

    — Uh… E-Entendi? — Eu estava genuinamente perplexo. No entanto, uma reação assim poderia magoar os sentimentos da Raven. — Sim. Isso não é… n-não é ruim? — Expressei minha opinião para evitar qualquer mal-entendido.

    Mas, hã? — Não é ruim? Sr. Yandel, você também está interessado em Monstrologia?

    — Monstrologia? — Quando perguntei isso em confusão, Raven também inclinou a cabeça. De repente, um pensamento me ocorreu. — A mordaça é… para monstros?

    — Sim, por quê? Se eu tivesse a chance, tinha em mente pegar um vivo e estudá-lo. Espere, então para o que você achou que eu usava essas…? — Raven parou, então seu rosto rapidamente ficou vermelho. — …Não se aproxime mais de mim.

    — Quão perto posso chegar?

    — Um metro.

    — …Tudo bem. — Concordamos meio de brincadeira sobre uma distância e eu me aproximei do grupo de prisioneiros. Então, soltei a mordaça do Hans G. Havia algo sobre o que eu estava curioso. — Queria lhe perguntar algo.

    — Perdão? Ah, sim! Q-Qualquer coisa!

    — Como o anão descobriu que você é um espírito maligno?

    — …Perdão? — Hans G me olhou como se achasse uma pergunta estranha. Mas para evitar me desagradar, ele respondeu humildemente. A verdade era realmente inesperada. — E-Ele também é um j-jogador… Não, um e-espírito maligno.

    O anão era da Terra. Por isso ele foi capaz de deduzir a identidade do Hans G apenas por suas ações. — Conte-me exatamente o que aconteceu entre vocês dois.

    Eu ouvi os detalhes. Tirando sua gagueira constante, não foi uma longa história. O anão instigou uma conversa com Hans G através de um dispositivo mágico durante a vigília noturna e revelou algo que ninguém deste mundo poderia saber. Hans G participou felizmente da troca, mas foi uma armadilha. O que o anão usou foi um dispositivo mágico que gravava conversas. Ameaçado com sua fraqueza, Hans G recebeu uma oferta para derrubar o guardião com o anão e ganhar muito dinheiro. Como nota adicional, o bastão veio com uma cenoura. Aparentemente, o anão ofereceu dividir o espólio igualmente e, se algo desse errado, ele assumiria a responsabilidade e levaria Hans G para Noark.

    — E-Eu r-recusei. M-Mas… m-mm! — Uma desculpa esfarrapada estava para seguir, então terminei a conversa e coloquei a mordaça de volta em sua boca. De qualquer forma, todas as minhas perguntas haviam sido respondidas.

    “Como diabos quatro dos quinze de nós são jogadores?”

    A arqueira élfica, o Hans G, o anão e eu… Era ridículo, mas no final, eu fui o vencedor. No entanto, a batalha final ainda restava. Com isso em mente, passei para um novo item na agenda após estabelecer um link de voz com a equipe.

    Quero ouvir suas opiniões.

    Sobre o que fazer com essas pessoas?

    Sim.

    Eu não queria uma votação por maioria. Se eu tomasse a decisão, meus companheiros a seguiriam, mas eu queria ouvir suas opiniões antes disso.

    Eles nos atacaram! Claro que deveriam morrer! — disse Ainar.

    Nyaah, não sei. Se conseguirmos limpar a Fenda sozinhos, obviamente deveríamos matá-los, mas

    Essas pessoas realmente vão cooperar conosco? — disse Raven.

    Suas opiniões eram basicamente semelhantes. Era difícil confiar neles.

    Dizem que um aliado não confiável é mais perigoso do que um Ogro.

    Mesmo que lutássemos juntos, se não conseguíssemos lutar adequadamente por medo de traição, isso atrapalharia completamente nossos planos.

    Ainda assim, a equipe de Noark é melhor — afirmou Raven.

    O que há de melhor neles?

    Uma vez que sairmos da Fenda, nunca mais os veremos. Se concordarmos em salvar suas vidas, há uma chance de que eles acreditem nisso. — Raven voltou seu olhar para a arqueira élfica e Hans G. — Mas esses dois são diferentes. — Um espírito maligno era uma criatura que parecia ainda mais sinistra e ameaçadora do que um aventureiro subterrâneo.

    Certo! O chefe disse isso também! Espíritos malignos devem ser mortos assim que forem encontrados! — disse Ainar.

    Sim… Eu não sabia disso antes, mas depois de hoje, sei com certeza. Por que todos dizem para não confiar em espíritos malignos

    Eles farão qualquer coisa para manter suas identidades escondidas. É sensato se livrar deles assim que a oportunidade se apresentar. Aquele homem é um testemunho do que acontece se você confiar em um espírito maligno — disse o Sr. Urso.

    Cada palavra era como uma faca no meu peito. Como eles reagiriam se minha identidade fosse descoberta? Eles olhariam para mim com o mesmo olhar nos olhos?

    Então, o que você acha, Sr. Yandel?

    Afastei esses pensamentos sem sentido e dei a eles minha decisão. — Acho que é melhor matá-los agora.

    Eu não tinha intenção de deixá-los viver em primeiro lugar. Era apenas uma questão de matar agora ou depois de matar o guardião. Eu já estava perfeitamente adaptado a este mundo.

    Podemos matar o guardião sozinhos? — perguntou Raven.

    Teremos que tentar.

    Pode ter soado irresponsável, mas não era uma decisão totalmente irracional. O guerreiro de arma contundente, pelo menos, havia sobrevivido. Nossa força de trabalho aumentou para seis pessoas. Além disso, além do No. 2988: Marca da Força da Guarda, pode haver mais itens que poderíamos usar imediatamente. Acima de tudo, se minhas previsões estiverem corretas, teríamos mais um mago.

    Então só precisamos encontrar o doppelganger.

    Sim. A Pedra da Verdade não aparecerá por um bom tempo e, como decidimos não cooperar, acho que podemos simplesmente matá-los todos. Se os oferecermos ao altar, eles apenas acabarão sendo libertados depois.

    Desative o Controle de Voz.

    Depois de pedir a Raven para desligar o feitiço de comunicação da equipe, me aproximei do grupo de prisioneiros. O silêncio parecia frio, mas estranhamente acolhedor. Olhos cheios de esperança misturados com ansiedade se concentraram em mim. Bem, eu tinha certeza de que eles estavam cientes de que a reunião havia terminado e uma decisão havia sido tomada. Nenhuma explicação longa era necessária.

    — Não vai doer.

    Provavelmente.

    — Mm… Mmp! Mmm! — Assim que abri minha boca, os prisioneiros se contorceram e tentaram dizer algo, como chamas de vela tremulando lutando para permanecer acesas. Balancei o maça sem hesitação, começando pelo sacerdote de Karui, que estava no final da fila.

    Crunch!

    Depois o feiticeiro:

    Crunch!

    Hans G.

    Crunch!

    E até mesmo a arqueira élfica. Bati com força suficiente para matá-los instantaneamente, mesmo que o doppelganger estivesse dentro deles.

    Crunch.

    Todo o processo levou apenas cerca de cinco segundos. Sua agitação violenta parou como se nunca tivesse acontecido. Quatro corpos com cabeças esmagadas caíram no chão. Diante da cena, apenas um pensamento encheu minha mente.

    “Ainda bem que estavam amordaçados.”

    — Sr. Yandel! Você não pode simplesmente bater neles assim! — exclamou Raven.

    “Hm?”

    — Mesmo que sejam para uso em monstros, você pode quebrar as mordaças assim!

    “Ah… Isso é importante agora, sério?”

    — Você está bastante calma.

    — Perdão? O que você…

    — Você é a única candidata a doppelganger que resta.

    Havia nove pessoas nas quais a magia de verificação não funcionava. Entre eles, Raven e eu éramos os últimos de pé. E como eu havia usado a Pedra da Verdade, fui eliminado como uma possibilidade.

    Ela percebeu tardiamente o que estava acontecendo. — Ah…! — Os olhos da Raven se arregalaram e ela gritou: — Não sou eu! Por que eu seria um doppelganger? Não, não pode ser… Deve haver um engano…

    Então é assim que você vai jogar.

    — Raven é o doppelganger. Todos se afastem!

    Ao meu grito, o trio ao lado da Raven recuou surpreso.

    — V-Você é o doppelgangerrr? Nunca imaginei isso.

    — Devolva a Aruru! Ela pode ser humana e maga, mas é minha preciosa companheira de equipe!

    As irmãs das lâminas não conseguiam esconder sua surpresa.

    — N-Não sou eu. Por favor, acreditem em mim. Vou confirmar com a Pedra da Verdade assim que ela aparecer amanhã! Certo?

    — Mesmo agora, depois que tudo terminou, você ainda está tentando pegar a Pedra da Verdade… você realmente é um monstro esperto. — O Sr. Urso levantou silenciosamente sua besta e ficou alerta.

    Raven parecia que ia chorar a qualquer momento. — E-Eu não sou… — Então também ela podia fazer uma expressão assim, hein? — Realmente não sou eu! — Pensando bem, ouvir ela gritar tão alto era uma novidade também.

    “Isso… é raro.”

    Como isso não era algo que tivemos a chance de ver com frequência, fiquei tentado, mas mais disso e ela pode realmente chorar. Então chega de brincadeira. — A única que resta é você. Mas se não for você, quem diabos é então?

    — A-a ah é…

    — Você não nos disse que se o anfitrião for morto, mesmo sem ser oferecido no altar, o doppelganger será libertado? — Fingindo encurralá-la, dei uma dica, julgando que nossa maga seria capaz de usar isso para elaborar uma explicação.

    — T-Talvez alguém ainda esteja vivo! Fingir estar morto é a especialidade de um doppelganger!

    Essa era a linha que eu estava esperando. — Ainda vivo, huh?

    Quando comecei a me mover, Raven soltou um grito perplexo. — O-Onde você está indo?

    Tuff.

    Logo, parei onde Parteian, o infeliz mago cujo ombro fora destruído pelo anão, estava deitado no chão. Primeiro, inclinei-me e tentei encontrar um pulso.

    — …E-ele está vivo?

    — Silêncio.

    Seu coração não estava batendo. Sua respiração também havia parado.

    Tap, tap.

    Levantei-me e chutei a ferida com o pé. Ele nem sequer se mexeu. Hmm, isso era suportável, então? Tirei uma garrafa de poção e a derramei sobre ele.

    Chhhhhh.

    A ferida ferveu e começou a se curar.

    — Keeeeeek!

    Sim, nem você aguenta uma poção.

    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota