Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    Nesta etapa, Altar das Sombras, o doppelganger perseguiu apenas dois objetivos: fazer a expedição desperdiçar a Pedra da Verdade, e se isso não funcionasse, criar desordem para reduzir o número de membros da expedição. Nesse sentido, havia um principal suspeito.

    De qual cidade você é?

    Kyleman Parteian, o mago da equipe do Hans G, que havia conseguido cortar o grupo pela metade. No início, pensei que ele havia pisado na mina terrestre por acidente. Pareceu-me que a equipe do Mago, incluindo Hans G, não estava ciente de que a Equipe Anão era de Noark.

    Anão, você é um doppelganger?

    Eu havia atacado a Equipe do Anão implacavelmente sobre onde haviam obtido o equipamento em suas mochilas, o que exatamente o funcionário público disse a eles ao entregar suas identificações, etc. Fiz inúmeras perguntas que o anão não poderia responder para fazê-lo parecer suspeito. No entanto, na época, havia uma coisa que eu havia negligenciado. Como o anão, que ficou perplexo com uma pergunta tão fácil, olhava para o doppelganger?

    “Deve ter parecido estranho. E depois disso, o doppelganger teria se perguntado por quê.”

    O doppelganger estava dentro do corpo de um mago inteligente. Teria juntado a questão de Noark pelas perguntas que o anão não podia responder. Talvez ele também tenha ficado ganancioso. Não só seu hospedeiro tinha um item perfeito para a situação, mas se usado corretamente, seria ainda mais fácil esconder sua identidade.

    E-Ele faleceu.

    Os desgraçados dos doppelgangers sabiam como fingir de mortos. Foi assim que eles me derrotaram várias vezes no jogo. Se você não certificasse que suas mortes fossem limpas e instantâneas, esses filhos da mãe entravam em hibernação e permaneciam vivos para enganar os jogadores, exatamente como isso.

    Keeeeeek!

    Assim que a poção foi derramada sobre ele, o doppelganger se debateu violentamente. Se eu não estivesse certo sobre isso, nossa única opção seria usar a Pedra da Verdade na Raven, mesmo depois de já termos espancado os outros candidatos até a morte.

    — É um doppelganger! — Com seu nome finalmente limpo, Raven soltou um grito mais alegre do que nunca.

    O doppelganger negou, mesmo enquanto gritava. — N-não! Hey! Eu! Sou! Kiyeek!

    Quanto você pode subestimar alguém? Era absurdo, mas argumentar com um monstro era igualmente ridículo. Eu apenas o agarrei pelos cabelos e caminhei até o altar.

    À medida que o altar se aproximava, a luta do doppelganger se intensificava. — Como…?! — Finalmente, ele cedeu, inventando mentiras e soltando pedidos de desculpas.

    Eu ri. Na verdade, a verdadeira razão pela qual descobri foi outra.

    “Por que você não pratica sua atuação?”

    A maior fraqueza de um mago era o combate corpo a corpo, mas esse desgraçado conseguiu evitar o machado do anão enquanto ele balançava diretamente para sua cabeça e tomou o golpe com o ombro em vez disso. A menos que ele tivesse antecipado um ataque surpresa, isso não seria possível. A ideia de que ele teria morrido instantaneamente por algo assim era igualmente ridícula. Talvez eu pudesse ter acreditado que ele sangraria até a morte, mas como ele poderia ter parado de respirar antes que a Senhora Batedora pudesse até mesmo alimentá-lo com uma poção?

    【Você descobriu com sucesso o doppelganger habitando o corpo de um membro da expedição.】

    Assim que empurrei a cabeça do doppelganger no altar, ele começou a brilhar com uma luz branca pura. Ao mesmo tempo, a floresta vibrou como se houvesse um terremoto.

    — Keeeeeek!

    Uma criatura semelhante a uma sombra foi empurrada para fora da cabeça do mago e disparou pelas árvores, soltando um grito aterrorizante.

    — Oh! Está fugindo!

    Desapareceu em uma certa direção. Porém, não havia necessidade de se preocupar. Isso significava que a terceira etapa havia terminado.

    【Apenas uma Pedra da Verdade foi usada.】

    【Porcentagem de Desbloqueio do Selo: 10%】

    【Por favor, rastreie e mate o Doppelganger antes que ele recupere seu poder.】

    Agora, era hora de lutar contra o chefe final.

    — Bjorn, vamos segui-lo!

    — Pare. Temos que fazer algo antes disso. — Eu acalmei a Ainar, depois verifiquei como Parteian estava. Bem, Raven verificou. Não eu. — Como ele está?

    — O ferimento dele está quase curado, então ele deve acordar em breve.

    — Entendi.

    Assim que a chamei, Raven inspecionou Parteian. Depois disso, ela finalmente desabou. Parecia que sua sanidade havia retornado e suas pernas ficaram fracas. — Ufa…

    As irmãs das lâminas e o Sr. Urso se aproximaram com olhares tímidos em seus rostos e ofereceram algumas palavras.

    — Nyah, então aquele cara era o doppelgangerrr…

    — Eu te disse. Não era eu!

    — Ahem, ainda assim, você não é uma maga por nada. Quem teria pensado que alguém poderia estar vivo em um estado assim?

    — Ha… o que você ia fazer se realmente fosse eu?

    — Aruru! Você me conhece, certo? Eu acreditava em você!

    — Sim, certo… e o que diabos é um Aruru?

    — O quê?! Poderia ser que você não gosta de Aruru? — Ainar parecia realmente magoada com isso.

    Claro, isso não funcionaria com a Raven. — Então você gostaria que eu fizesse o mesmo com você? Arua Raven! Por favor, me chame corretamente pelo meu primeiro ou último nome. Eu odeio esse tipo de…

    — E-Eu queria te chamar pelo primeiro nome, mas é difícil de pronunciar…

    Quando Ainar abaixou a cabeça, Raven finalmente se calou. — Você quer me chamar pelo nome? — ela perguntou hesitante. — O que você quer dizer?

    — Você é uma maga humana, mas também é uma companheira de equipe preciosa para mim. — Ainar proferiu essas palavras doces sem sequer pestanejar.

    — Ha, essa pronúncia estranha… — Raven suspirou incrédula, mas virou a cabeça para longe da Ainar. — Tudo bem. Me chame como quiser.

    — Mesmo!?

    — Sim. Eles me chamam por algo parecido na escola de qualquer maneira, então eu realmente não deveria estar ficando brava com você.

    — Obrigada, Aruru! — Fomos presenteados com a visão comovente da amizade entre companheiras de equipe se fortalecendo após superar a adversidade. Enquanto assistia, tive o seguinte pensamento:

    “Esta garota, embora não pareça, é fraca para essas coisas. Devo usar isso da próxima vez que cometer um erro.”

    Depois de fazer essa anotação mental, terminei a conversa e comecei a organizar nosso equipamento. Havia uma montanha de coisas a fazer antes da luta contra o chefe.

    — Vocês dois, parem com isso e venham aqui. — Primeiro, chamei a Senhorita Batedora e o guerreiro de arma contundente recuperado. — Suponho que vocês ouviram sobre a situação?

    — …Nós ouvimos. — Parecia que o fato do Hans G e a arqueira élfica serem espíritos malignos foi um grande choque para eles, pois seus olhos ainda estavam vazios.

    — Acordem pra vida. Vocês podem lidar com tudo isso depois que saírem daqui.

    — O que podemos fazer?

    — Vocês que me digam o que podem fazer.

    Verifiquei o poder de combate do lutador de arma contundente, quais essências ele tinha, que formas de combate ele era capaz, etc. Normalmente, essas eram informações que você nunca contaria a um estranho, mas como as coisas chegaram a esse ponto, ele cooperou comigo de forma muito submissa.

    — Certo, e quanto a você?

    — E-Exceto por encontrar o caminho, não serei de muita ajuda na batalha. Sinto muito.

    Tínhamos um lutador de sexto nível e uma guia1 não classificada.

    — Ainda assim, Parteian será de grande ajuda para você. Ele é um mago de quinto nível.

    — O quê? Quinto nível?

    — Isso mesmo. Embora ele se especialize em outros campos além da magia de ataque. Ele foi quem desempenhou mais papéis em nossa equipe. Você deve ouvir os detalhes por conta própria quando ele acordar.

    Eu estava genuinamente surpreso porque a Raven ainda era uma maga de sexto nível. Como diabos Hans convenceu um talento tão valioso a trabalhar com ele?

    “Então isso significa que temos que derrotar o guardião com um total de sete pessoas, incluindo um mago de quinto nível…”

    Eu ainda não conseguia ter uma ideia adequada de como a batalha iria acontecer. Não tinha tinta suficiente para desenhar a imagem que eu queria. Então, enquanto Parteian se recuperava, eu vasculhava os espólios da Equipe do Anão.

    — Verifique cada coisa. Se algo se destacar, peça a Raven para inspecionar. Qualquer coisa que possa ser usada deve ser usada.

    Olhei para as coisas pertencentes ao Hans G, a arqueira élfica, o espadachim terian, o anão, o feiticeiro e o sacerdote de Karui. O arqueiro que havíamos oferecido ao altar havia se transformado em espírito, e só poderíamos olhar seus pertences após a Fenda ser concluída, então passei.

    — Aruru! Que tal isso?

    — Sinto mana aqui. Mas não vejo nenhuma fórmula mágica, então não pode ser um item mágico regular… É altamente provável que seja um Item Numerado.

    — Oooh! Esses sapatos! Eles se encaixam perfeitamente em mim!

    — Essas botas são feitas de couro de meio-troll. Eles também têm magia de Aceleração nelas. São caras, então use-as com cuidado. Vamos ter que adicioná-la ao Centro Comercial mais tarde.

    Como todos eram aventureiros experientes, a bolsa de cada pessoa revelava itens úteis. Era como abrir um baú de tesouro.

    — Raven, você pode verificar isso também? Sei que é feito de lithinum, mas por que é feito em um colar?

    — É para condutividade de mana. Você poderia lançar o mesmo feitiço duas vezes e a eficiência será diferente. Então, vamos ver, este colar… — Aparentemente atingindo seu ritmo, Raven determinou os valores de todos os tipos de itens com uma velocidade impressionante.

    Ainda assim, esse processo levou mais tempo do que o esperado e logo, Parteian acordou. — Uh… Hmm…

    Observando a visão da floresta cheia com os corpos de seus companheiros de equipe e vários equipamentos, o mago de meia-idade entrou em um estado de confusão. Enviei o guerreiro de arma contundente para explicar por mim.

    — V-Você quer dizer que o doppelganger estava em meu corpo…? Noark… Sim, não é de se admirar que suas bolsas estivessem cheias de equipamentos não utilizados. Faz sentido se eles são de lá… Chrisen e Meirin eram espíritos malignos…? — À medida que a explicação continuava, a tez do mago empalideceu. Mas mesmo nesta situação, ele veio até mim e me ofereceu palavras de agradecimento. Talvez isso fosse apenas da natureza de um Mago. — Obrigado. Se não fosse por você, algo realmente terrível teria acontecido.

    — Se você está grato, vá e ajude Raven. Este não é o momento para relaxar.

    — Eu vou. — Depois que Parteian se juntou, o ritmo da classificação acelerou. Surpreendentemente, ele também era um especialista nesse tipo de coisa.

    — …Magia de avaliação? Você é da Escola Narman?

    — Pensando bem, nem nos apresentamos. E sim, você está correta.

    — Sou Arua Raven da Escola Altemion.

    — Haha, estou ciente. Só há uma escola com um símbolo tão impressionante em suas vestes.

    — Nosso Mestre pode exagerar um pouco…

    Quando Parteian, um mago da Escola de Narman que era capaz de avaliação especial, se juntou, foi possível classificar itens numerados, é claro, e também itens que não pudemos identificar claramente antes. Passamos um bom tempo assim.

    — Parece que pegamos todas as coisas úteis. Vamos parar e nos reunir.

    Depois de terminar o trabalho de classificação, nos reunimos e estabelecemos um pacto temporário.

    — Vou dizer isso com antecedência, mas tudo o que vocês pegarem agora será anotado e pago adequadamente mais tarde. Se quiserem continuar usando, terão que pagar por isso. Entendido?

    — Ok!

    — Então Ainar, venha aqui. — Olhei para a lista que criamos e transferi os itens que obtivemos para cada pessoa. Meu critério era apenas uma coisa: para quem o item seria mais adequado. — Dê seus sapatos para Missha.

    — N-Não, de jeito nenhum! Eles não vão caber nos pés dela de qualquer maneira!

    — Não se preocupe. Certifiquei-me de que veio com um feitiço de ajuste. — Meu julgamento dogmático não passou sem reclamações, mas coisas como essas eram para o que eu deveria usar minha autoridade como líder. — Ainar.

    — Ok. Vou dar a ela…

    Começando com a Ainar, o resto dos meus companheiros de equipe pegaram equipamentos utilizáveis, desde apenas uma peça até cinco por pessoa. Caramba, quanto dinheiro poderíamos conseguir por tudo isso? Uma vez que você luta com outro aventureiro, entende do fundo do seu coração por que todos saqueavam tanto.

    — Isso é tudo, então. — O saque restante foi dividido e armazenado nos sub-espaços de Raven e meu. Não era apenas por motivos de segurança, era simplesmente uma quantia absurda de itens.

    Hehe.

    Olhando para meu novo equipamento, não pude evitar o sorriso que continuava surgindo no meu rosto. De fato, este era o outro lado da Lei de Hans.

    【Você equipou No. 2988: Marca da Força da Guarda.】

    【Seu Nível de Equipamento total aumentou em +1485.】

    【Você equipou No. 8667: Fora da Lei das Terras Selvagens.】

    【Seu Nível de Equipamento total aumentou em +315】

    【Você equipou Perneiras de Idium2.】

    【Seu Nível de Equipamento total aumentou em +400】

    “Doppelganger maldito, você é o próximo.”


    【Bjorn Yandel

    【Nível: 5

    Físico: 555 (Novo +5)

    Espírito: 198 (Novo +15)

    Habilidade Especial: 191

    Nível do Equipamento: 3069 (Novo +2200)

    Poder de Combate Geral: 1731 (Novo +570)

    Essências Adquiridas: Golem Cadáver – Nível 7 / Orc Herói – Nível 5 / Ogro – Nível 3 / Mantícora – Nível 5 (Novo)】

    1. N.T. A partir deste ponto da novel, o autor tenta ser mais claro com os termos Guia e Batedor. Ele usou esses termos nos primeiros capítulos, mas depois usou apenas Batedor. Para esclarecer e não causar mais confusão: Batedor é uma pessoa treinada em localizar o caminho, por exemplo, o Rotmiller. Guia é uma pessoa capaz de sentir a localização exata do portal, por exemplo, o Sr. Urso. Geralmente, batedores que não são Guias naturais escolhem essências que os ajudem nisto, Rotmiller tinha duas essências olfativas e conseguia sentir mana por isso; Erwen como é uma elfa, naturalmente sente a mana no ar.[]
    2. Novo material, nunca mencionado previamente; Suspeito ser o couro de um monstro de mesmo nome.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota