Índice de Capítulo

    A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    Os Observadores da Távola Redonda eram uma comunidade secreta criada para a troca de informações de alta qualidade. Quando cheguei a este lugar pela primeira vez, os membros existentes estavam curiosos sobre meu relacionamento com o Mestre. A razão para isso era simples. O Mestre, que havia recrutado membros através da função de mensagem privada, aparentemente havia desaparecido há um ano. Os membros acreditavam que poderiam ouvir notícias recentes sobre o Mestre através de mim, e uma vez que meu conceito de personagem, o Leão, foi estabelecido, nossa suposta amizade foi assumida como fato. Da minha parte, eu sempre respondia a qualquer pergunta relacionada com ‘sem comentários’.

    Recuso-me a responder.

    Se eu dissesse que o conhecia, me preocupava com possíveis repercussões no futuro. Se eu dissesse que não, isso não combinaria com meu ar misterioso. Mas será que eu tinha ficado ganancioso sem perceber?

    Será que você também sabe onde o Mestre está?

    Na nossa segunda reunião, eu dei de ombros à pergunta da Raposa, como se dissesse, ‘Traga-me algo interessante, então eu te conto’. Eu apoiei o queixo na mão e agi completamente relaxado, como algum tipo de ser todo-poderoso. Tudo o que fiz naquele momento foi claramente intencionado para causar um mal-entendido.

    Você não o convidou, Mestre? Tenho certeza de que foi isso que ele disse…

    E parece que consegui, porque a Raposa parecia muito confusa. As outras máscaras também pareciam estar se perguntando o que estava acontecendo.

    — Hmm, eu o convidei? — O Mestre tocou o queixo, claramente tentando e falhando em se lembrar de ter feito isso. Como resultado, as outras máscaras se viraram para mim com olhos cheios de perguntas e curiosidade sobre minha identidade.

    — Se não foi o Mestre, como esse cara entrou aqui? — murmurou a Raposa.

    O Goblin apresentou uma teoria. — Talvez ele tenha usado o código de convite da última vez.

    O Palhaço refutou. — Idiota. Você não sabe que o código de convite expira após apenas um mês, então você não pode reutilizá-lo?

    — Isso é verdade, Mestre?

    — O que Palhaço disse é verdade.

    — Então… — Quando o Mestre concordou, os olhares dirigidos a mim ficaram mais afiados. — Sr. Leão, por que você me enganou fazendo pensar que você conhecia o Mestre? — perguntou a Raposa em um tom cauteloso.

    Eu prendi a respiração por um momento e fechei os olhos. Seria mentira dizer que não fui pego de surpresa pela aparição repentina do Mestre, mas perder a compostura arruinaria tudo. Rapidamente decidi a postura que tomaria. — Eu não enganei vocês. — Afinal, eu nunca afirmei que o conhecia com minhas próprias palavras. Eles apenas entenderam errado. Se eu avançasse com essa abordagem, eles não poderiam dizer nada contra mim.

    “Bem. Eles vão sentir que algo está errado, mas…”

    Da minha energia assassina a pedaços de informações, eu não tinha oferecido o suficiente para eles? De qualquer maneira eles não seriam capazes de chegar à verdade com isso, que eu era um cibercriminoso.

    — Você não enganou?

    Optar pelo método mais descarado. Isso era o que este personagem Leão representava. — É exatamente como eu disse. Tem algo errado com seus ouvidos?

    — N-Não… não é isso… — Eu não liberei nenhuma energia assassina, mas a Raposa claramente ficou assustada.

    Eu ri alto e estava prestes a apontar que eu não disse nada e que foram eles que entenderam errado.

    Mas então, o Mestre olhou para mim e falou. — Todos, parem. Eu não sei os detalhes do que aconteceu aqui, mas ele não enganou ninguém.

    “Hã?”

    — Agora eu entendo… quem você é.

    Por um instante, meu coração deu um salto. Claro, a sensação foi apenas passageira. Ele sabia quem eu era? Isso era impossível. Mesmo o Mestre era apenas o anfitrião de uma sala de bate-papo privada, então como ele poderia?

    — Haha, embora, eu pensei que você escolheria um tigre.

    Essa risada me calou, não porque ele acertou na mosca, mas porque eu não fazia ideia do que ele estava falando. Eu apenas escolhi o silêncio. Não falar me levaria pelo menos até a metade do caminho.

    — Ou um soldado.

    Essa interpretação não estava errada.

    “Um soldado, hein?”

    Agora eu via com quem esse velho estava me confundindo, Sargento Lee. Um sargento literal, e o apelido do infeliz jogador que foi arrastado para este mundo no dia de sua dispensa do serviço militar, Baekho Lee.

    — Haha, não adianta fingir o contrário. Você é o único que recebeu um código sem data de expiração de mim.

    Pensando bem, fazia sentido o Mestre chegar a essa conclusão falha, porque Baekho havia transferido o código para mim. Com uma máscara, não havia como ele distinguir entre mim e Baekho.

    “Devo considerar isso uma coisa boa?”

    Ainda não tinha certeza. A questão chave era o quão próximos Baekho e o Mestre eram.

    — Eu nunca pensei que você viria aqui. Quando vim te ver pela primeira vez, você zombou de mim e disse que o que eu estava fazendo era patético. Estou um pouco curioso. Por que mudou de ideia?

    Eu facilmente cheguei a uma conclusão.

    “Eles não eram tão próximos.”

    Zombou? Tudo bem. Havia muitas amizades briguentas no mundo.

    Oh, eu não te disse. A pílula que tomei era um protótipo, então só posso ficar aqui por uma hora.

    No entanto, Baekho só poderia entrar na comunidade por uma hora. Portanto, seria impossível para ele participar desta reunião em primeiro lugar, considerando que o horário de entrada era entre 3:00h e 3:10h da manhã. E ainda assim esse cara não sabia disso, algo que Baekho me disse no primeiro dia em que me conheceu?

    “Posso ver o quadro básico.”

    O Mestre não sabia muito sobre Baekho. Assim, era possível para mim fingir ser ele.

    — Embora eu tenha sido o primeiro a sugerir, realmente não há nada para você ganhar participando.

    O Palhaço resmungou com isso. — Hehe, nada a ganhar? Mestre, você está nos menosprezando demais?

    — Oh, desculpe se ofendi vocês. Mas este camarada é um homem incrível, sabe.

    — Hmm, é mesmo? — Os olhos do Palhaço começaram a brilhar enquanto o Mestre me elogiava. Eu rapidamente escaneei as outras máscaras. Seus olhares não eram muito diferentes dos do Palhaço, cheios apenas de surpresa, talvez até mais do que quando eu lhes contei informações de alta qualidade, como a existência da Pedra da Ressurreição.

    — Eu nunca vi o Mestre reconhecer alguém assim…

    — Eu não pensei que ele fosse tão influente — exclamou o Lua Crescente enquanto o Veado parecia um pouco zangado. A Raposa estremeceu assim que nossos olhos se encontraram e abaixou a cabeça. Parecia que ela se sentia culpada por suspeitar de mim antes.

    “O que devo fazer?”

    Enquanto assistia à situação se desenrolar, minha apreensão aumentava. Havia um ditado que dizia que uma crise era uma oportunidade, como já podia ser visto pela mudança nos olhares de todos. Se eu conseguisse fingir ser Baekho, seria uma grande ajuda para meu disfarce no futuro.

    “Mais importante, acho que posso aprender sobre Baekho através deste velho.”

    Os retornos eram óbvios. Mas e os riscos?

    “Realmente não há nenhum.”

    Pensando bem, se isso não funcionasse, eu poderia simplesmente revelar que era amigo do Baekho. Afinal, aves de mesma plumagem voam juntas. Enquanto o Mestre mencionou que Baekho era um homem grande, como amigo dele, eu pareceria estar em um nível um pouco semelhante.

    “Ok, vamos começar.”

    Tomando minha decisão, quebrei meu longo silêncio e falei com o Mestre primeiro. — Como devo chamá-lo aqui, senhor?

    — Hmm?

    — Não posso chamá-lo do jeito que costumo.

    — Por que não? Apenas me chame de Vovô como antes. E também dispense essa formalidade.

    — Ok, Vovô. — Mesmo enquanto eu mudava suavemente meu comportamento, minha cabeça estava girando.

    “Quase estraguei tudo desde o início.”

    Em pensar que eles falavam tão casualmente entre si. Graças a isso, percebi mais uma coisa. O Baekho era um orgulhoso confucionista coreano, mas ele havia falado tão casualmente com uma pessoa mais velha?

    “Esqueça não ser próximo, parece que eles não se davam bem.”

    Agora eu tinha uma noção de como abordar esse cara, e assim, compensei meu erro anterior. — Você tem gostos estranhos. Eu estava tentando ajudar você a manter a dignidade. — eu disse como se realmente não entendesse ele.

    Não sabia se tinha conseguido enganar, mas o Mestre soltou uma risada animada. — Haha! Sim, isso é mais parecido com você. De qualquer forma, vamos encerrar essa conversa aqui. É bom ver você depois de tanto tempo, mas não tenho muito tempo.

    — Mestre, o que você quer dizer? — perguntou Raposa.

    — Devido a certas circunstâncias, não tenho muito tempo aqui.

    — Desculpe? O que aconteceu com você desde…

    — Chega, — O Mestre a interrompeu e dispensou a pergunta. — Entendo que a Senhorita Raposa gostaria de me fazer muitas perguntas, provavelmente relacionadas a por que desapareci sem uma palavra e o que quero dizer com ficar sem tempo. Mas não posso te contar essas coisas.

    — Você está realmente com tanta pressa?

    — Não, não tem nada a ver com o tempo.

    Quando o Mestre firmemente colocou o pé no chão, a Raposa não insistiu. Em vez disso, ela fez uma última pergunta. — Então… quando você voltará?

    — Bem, eu não sei exatamente. Mas provavelmente voltarei em um ano. Se houver algo que eu precise informá-los antes disso, posso vir mais cedo.

    — Hehe, isso significa que você veio nos dizer algo urgente hoje, Mestre?

    — Palhaço, é como você disse. — Na declaração do Mestre, toda a atenção que estava focada em mim se voltou para ele novamente. Isso era perfeito para mim, até mesmo o conteúdo do discurso dele.

    “Voltar em um ano…”

    Simplificando, isso significava que eu não precisaria me preocupar em ter minhas mentiras expostas em cada reunião. Mas minha curiosidade superava meu alívio.

    “Eu não acho que ele esteja mentindo sobre não ter tempo… Que tipo de situação ele está? E qual é essa notícia urgente?”

    Com muitas perguntas zumbindo em minha mente, concentrei-me em ouvir e observar o Mestre. Não era apenas eu, todos os membros mascarados da Távola Redonda faziam o mesmo. Como resultado, um grande silêncio caiu.

    — Ei, não fiquem tão nervosos. Pelo contrário, é seguro dizer que isso é uma boa notícia. — O Mestre acenou com as mãos como se quisesse dissipar a tensão no ar e lentamente separou os lábios. — Em dois anos, um feitiço de vínculo capaz de vincular até seis pessoas será criado. Isso significa que o número de chaves para abrir o Portão do Abismo aumentará para seis!

    O silêncio tornou-se opressor. Os membros se entreolharam desconfortavelmente e não disseram nada.

    O Mestre inclinou a cabeça com isso. — Huh, por que todos vocês estão assim? Eu pensei que ficariam mais surpresos…

    “Isso porque você está um passo atrás.”

    Um feitiço de vínculo para seis pessoas era uma informação valiosa o suficiente para agitar a cidade inteira por pelo menos vários meses. No entanto…

    — …Você já revelou essa notícia? Ah, não é surpresa que suas reações foram tão sem graça.. — Percebendo que o Palhaço havia mencionado isso na última reunião, o Mestre parecia um tanto desapontado. — Mas isso é meio surpreendente. Palhaço, não esperava que você contasse algo assim para eles. Você já se afeiçoou às pessoas aqui?

    — Hehe, claro que não. Eu estava apenas curioso para ver como uma certa pessoa reagiria. — Palhaço olhou para mim com sua risada característica.

    Seguindo sua linha de visão, o Mestre olhou para mim com um olhar que parecia cheio de significado. Eu estava nervoso que ele fosse dizer algo para mim.

    Zzzzzz.

    Mas naquele momento, o corpo do Mestre começou a cintilar como um holograma. — Óh, já é hora de eu ir.

    — Mestre! — A Raposa gritou decepcionada, mas ele apenas cintilou ainda mais em resposta.

    Mas mesmo em uma situação como essa, o Mestre olhou apenas para mim. Era um olhar muito desagradável e desconfortável. Estávamos apenas nos olhando, mas parecia que ele estava vendo através de mim.

    No final, não consegui aguentar e perguntei: — Você tem algo a me dizer, Vovô?

    Não é Vovô, é Velhote. — Uma voz ressoou em minha cabeça como um feitiço de Voz Secreta. Estava claro quem era o dono da voz. — É assim que aquele garoto maldito me chamava.

    Puta merda. Não é de admirar que ele tenha deixado passar tão facilmente.

    “Ele sabia desde o início?”

    Sem perceber, meu corpo ficou ligeiramente rígido. Claro, o movimento foi tão insignificante que era difícil capturar a olho nu, e durou apenas um instante.

    Hmm, na verdade, sua resposta foi tão suave que estou confuso até agora. Mas julgando pelo seu rápido aumento na frequência cardíaca, acho que você realmente não é aquele garoto.

    O quê… ele estava apenas me testando?

    Não se preocupe. Não sinto razão para interferir no que você está fazendo aqui. Só estou curioso. Mas infelizmente, não tenho tempo hoje. Vamos conversar sobre quem você é na próxima vez que nos encontrarmos. — Com isso, o corpo do Mestre se dissipou diante dos meus olhos como névoa.

    — Ha. — Eu ri alto, aquele tipo de risada sem sentido que saía quando se experimentava algo tão ridículo de processar. Realmente não havia um único filho da mãe neste mundo que fosse fácil de lidar, hein.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota