Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    Eu estava novamente no quarto de Hansu Lee.

    Vir aqui começava a parecer muito com voltar para sua cidade natal depois de se mudar. Mesmo que tudo fosse confortável e familiar, ainda parecia estranhamente desconhecido ao mesmo tempo, até mesmo este quarto que eu um dia chamei de lar.

    Click.

    Primeiro, entrei na comunidade pressionando o botão de power do computador. Esperei um momento pelos posts aparecerem, pois não havia mais nada a fazer até a abertura da Távola Redonda às três horas.

    【Viva a Independência da Coreia – 0 pessoas online.】

    Baekho não estava aqui novamente. Julgando pela forma como ele estava tentando ameaçar o GM para desfazer seu banimento, parecia que ele estava procurando uma maneira de voltar de alguma forma, mas ainda não havia conseguido.

    “Ele disse que voltar para casa era seu objetivo final…”

    Lembrando das aspirações que Baekho havia compartilhado comigo no passado, pensei no GM. Qual era o objetivo do GM? Também era voltar?

    “Então, por que ele baniu Baekho? Hmm… eu não sei.”

    Havia coisas em jogo aqui que eu não entendia ou nem mesmo sabia.

    “De qualquer forma, seria bom se todo o meu trabalho duro não fosse em vão.”

    Esperando que o plano de usar Kharon como substituto funcionasse para me livrar de qualquer suspeita, fiz uma lista das coisas que eu sabia sobre o GM. Não havia muito. Primeiro, ele era um mago. Ele também era um grande fã de Elfnuna, a ponto de usar o apelido Elfnunalove nos fóruns de mensagens.

    “Não, espera… O que aconteceria se ele descobrisse que sou ele? Ele me ajudaria?”1

    Por um segundo, até considerei a ideia de usar isso para garantir um patrocinador poderoso, mas, no fim, voltei à minha abordagem anterior.

    “De jeito nenhum.”

    Isso estava alinhado com a maneira como eu tentei ao máximo não revelar minha identidade para Baekho até o fim. Eu não sabia quais eram as intenções do GM, sem mencionar que o GM até enviou uma pílula de convite para a comunidade para Bjorn Yandel uma vez. Simplificando, isso significava que, mesmo que fosse com boas intenções, ele me convidou para esta comunidade na chance de eu ser um jogador, o que significava que eu tinha que ir a grandes esforços para me proteger. Ninguém sabia como os relacionamentos interpessoais poderiam se desenrolar. Quando se tratava de algumas pessoas, revelar que eu era um espírito maligno era equivalente a dar a elas uma corda com meu pescoço já no laço. Eu também já tinha visto alguns exemplos de maneiras pelas quais as coisas poderiam dar errado com meus próprios olhos.

    Bem, se é isso que você quer, vou expor você mesmo. Hans Chrisen é um espírito maligno!

    Se o mesmo que aconteceu com Hans G acontecesse comigo, que escolha eu faria então? Eu poderia evitar ser forçado a fazer uma escolha assim?

    Click, click.

    Esvaziei minha mente e movi o mouse. Como já haviam se passado alguns minutos, vários posts estavam aparecendo em diferentes fóruns. Passei um tempo navegando por eles. Logo, cerca de trinta minutos haviam se passado desde que a comunidade abriu, e um novo post apareceu.

    【Sou de Noark e tenho algo para contar a vocês】

    O post começava assim:

    Pensei muito nisso, preocupado que pudesse ser banido por ser de Noark, mas estou fazendo este post porque todos precisam saber, independentemente de viverem acima ou abaixo do solo. Estamos do lado de fora agora. Não dentro das muralhas, mas no mundo real lá fora.

    Seu conteúdo chocante contradizia os próprios fundamentos deste mundo.

    Tenho certeza de que vocês estão pensando que isso não faz sentido, mas é verdade. Escapamos das forças do palácio e saímos, e ainda estamos vivos e bem. Para ser honesto, não sei se a maldição da bruxa desapareceu com o tempo ou se nunca existiu desde o começo, mas uma coisa é clara: O mundo lá fora está perfeitamente bem. As plantas estão crescendo e se você chegar perto delas, pode ver insetos comendo a grama. O mesmo com os animais selvagens.

    O autor do post dedicou muitas palavras para descrever como era o mundo exterior e documentou o que havia acontecido de maneira semelhante a um diário. Li devagar todo aquele texto longo. Minha primeira impressão foi que não parecia uma simples piada.

    “Isso não pode ser apenas alguém falando besteira para tentar trollar as pessoas…”

    Afinal, ninguém arriscaria ser banido só para fazer uma piada dessas. Ainda assim, a seção de comentários enlouqueceu.

    Brutalizer X: Aqui está a atenção que você estava implorando.

    arolf5205: Eu estava me perguntando o que era este post, mas acabei de ler o começo e desci imediatamente até aqui. Certamente ninguém é estúpido o suficiente para acreditar nisso, né?

    Comecei com os comentários no topo que descartavam o post como mentiras inventadas por um carente por atenção.

    ryanzeu531: Mas se isso for real, o palácio está ferrado? Se realmente houver um mundo lá fora onde as pessoas podem viver sem pedras de mana, então não há como esta maldita cidade competir.

    └furryking1955: Talvez seja por isso que eles esconderam isso. Não há como eles não saberem disso.

    Aqueles que acreditavam um pouco no que o autor do post estava dizendo estavam preocupados com o que isso significava para o futuro.

    Gareth: Uau, eu estava me perguntando para onde aquele velho apareceu e desapareceu. Ele foi lá para fora?

    Outros deixaram comentários como se soubessem de algo.

    └NIKAMOTO: Velho? De quem você está falando? Respeitosamente, por favor, compartilhe sua informação.

    └Gareth: Estávamos esperando na frente do portal para cortar todos aqueles filhos da puta de Noark assim que eles saíssem, mas um velho apareceu de repente e os teleportou para longe.

    └Kni8htofroom: Se você vai mentir, pelo menos se esforce. Como alguém poderia mover todas aquelas pessoas com Teletransporte em Massa?

    └Gareth: Eu não sei. E não vou me incomodar em tentar convencer você. De qualquer forma, o que eu faço agora? Ugh, achei que o palácio seria mais confortável e escolhi a rota de cavaleiro. O palácio está arruinado agora?

    A partir desse comentário, a opinião pública gradualmente mudou para a sensação de que o post era verdadeiro. Soldados que participaram do ataque do lado do palácio começaram a testemunhar um por um.

    amulet: Pode ser difícil de acreditar, mas eles realmente escaparam via teletransporte. Eu também estava lá, então posso confirmar isso.

    kongkong2: Esta pessoa já tem postado exclusivamente da perspectiva de um cavaleiro por alguns anos. Isso significa que tudo isso é real?

    O post foi designado como trending e testemunhas do lado do palácio começaram a aparecer em massa, e até mesmo algumas pessoas de Noark fizeram aparições.

    EXBlunt: Uau, o ar fresco é bom. Somos os vencedores aqui por termos ido para o subsolo todos esses anos atrás?

    xxfblz: Sim, podemos viver boas vidas sem pedras de mana. Divirtam-se escravizando-se para pagar impostos.

    Eu também comecei a ficar confuso. Já havia considerado plausível que o mundo exterior estivesse bem. Na verdade, tive a sensação de que algo estava errado ao ver os guardas em cima das muralhas do castelo. Mas havia algo nisso que eu não conseguia entender.

    “Por que eles estão nos contando isso?”

    Não era estranho ter alguém de Noark postando na comunidade, mas por que essa pessoa estava compartilhando o que estava acontecendo? Porque achavam que era seu dever como jogador?

    “Não, não pode ser isso.”

    Se esse fosse realmente o caso, eu não teria acabado preso no primeiro andar há poucas semanas, batendo na porta da morte enquanto abria caminho para centenas de outros. Esses caras ficaram completamente em silêncio naquela época. Eles não divulgaram o plano de Noark para um ataque surpresa, nem mesmo como uma piada, e como resultado, a maioria dos aventureiros na superfície foi morta. E uma boa parte deles eram obviamente jogadores.

    “…Então faria sentido supor que foram ordenados a fazer isso por Noark.”

    Eles também tinham um bom motivo para isso. Se mentissem sobre escapar para fora, isso os ajudaria a evitar as tentativas do palácio de rastreá-los.

    “Mas se o mundo exterior não estivesse bem, o palácio não cairia nessa mentira de qualquer maneira.”

    Imediatamente confrontado com uma contradição, soltei um grande suspiro.

    “Ugh, o que está acontecendo?”

    Eventualmente, não consegui aguentar e deixei um comentário.

    Elfnunna: Tenho uma pergunta para as pessoas de Noark. Se o mundo exterior está realmente bem e vocês estão lá agora, por que estão revelando isso aqui? Quando vocês ficaram em silêncio esse tempo todo?

    Logo, um sinal sonoro de notificação tocou, indicando que alguém havia respondido.

    FIREWORK: Uau, você é realmente Elfnuna? Estou construindo um arqueiro de tipo fogo. Por favor, me dê alguns conselhos.

    bigfisher: Você realmente caiu nessa, hein. É Elfnunna, não Elfnuna.

    BlingO_o: Mas pode ser o verdadeiro. Eu ouvi dizer que o apelido original foi tomado por alguém no começo e não pode ser usado agora desde que ele morreu.

    Nenhum dos comentários tinha substância. Caramba, eu só estava perguntando para as pessoas de Noark.

    “Fazer o quê…”

    Estalei a língua e verifiquei a hora. Surpreendentemente, faltavam apenas cerca de dez minutos para a abertura da Távola Redonda. Como os comentários estavam sendo atualizados constantemente em tempo real, a noite havia passado voando.

    “É, tenho certeza de que haverão algumas informações úteis lá.”

    Parei de ler os comentários e deitei na cama por um tempo. Então, assim que chegou a hora, entrei na Távola Redonda.

    “Ele vai estar aqui, certo?”

    Estava preocupado que o Palhaço estivesse ausente nesta reunião, já que ele havia sido ridicularizado durante todo o encontro do mês passado, mas felizmente o cara era resiliente.

    — Então você está aqui também, Sr. Leão. Pshehe.

    Agindo amigavelmente de novo? Deixei aquela saudação entrar por um ouvido e sair pelo outro e sentei-me no meu lugar habitual. Os participantes atuais eram o Goblin, o Veado, o Palhaço e a Rainha. Por algum motivo, a Raposa não estava aqui.

    — Isso é estranho. Ela sempre é a primeira a aparecer — comentou o Goblin, estudando minha reação. Isso era justo. Como eu havia falado com a Raposa em particular no final da última reunião, ele devia estar se perguntando se algo havia acontecido.

    Como eu também não sabia nada sobre a ausência da Raposa, apenas fiquei quieto. Depois de um tempo, a hora de começar a reunião chegou e a Raposa ainda não havia aparecido. Mas, em vez disso, o Lua Crescente, que havia sido alvo de muita especulação depois de não comparecer à última reunião, fez uma aparição.

    — Oh?

    — Então você não está morto, Sr. Lua Crescente.

    Graças a isso, a atenção que as pessoas estavam prestando à ausência da Raposa se voltou para ele.

    — Um rosto novo. Prazer em conhecer. O mês passado foi minha primeira vez participando de uma reunião e ainda tenho muito a aprender. — Como a talentosa extrovertida que era, a Rainha se aproximou dele para dizer olá primeiro.

    Lua Crescente estava em um estado estranho. Ele provavelmente deveria estar curioso sobre a Rainha, a quem nunca havia conhecido antes, mas apenas se sentou sem dizer uma palavra. Esse cara sempre foi assim?

    — Pshehe, agindo todo cheio de si. O que aconteceu com você? Pelo menos nos diga isso. Não pode ver que todos estão curiosos? — O Palhaço perguntou, e os outros membros não disseram nada sobre o quão rude ele estava sendo. Eles também estavam curiosos sobre o que diabos havia acontecido com o Lua Crescente.

    — …Eu não estava no clima no mês passado. — Toda a atenção sobre ele deve ter sido desconfortável, pois o Lua Crescente ofereceu uma explicação breve. Embora não tenha dado detalhes, não foi difícil entender o que ele quis dizer. Afinal, estados de espírito como o que ele estava falando geralmente correspondiam a certos eventos. O mesmo valia para aquele tom baixo e vazio também.

    — Parece que ele perdeu alguém — O Veado estalou a língua e murmurou. O Lua Crescente não respondeu.

    Com isso, o Goblin olhou ansiosamente entre o Palhaço e o Lua Crescente. A razão era simples. — Então é uma coisa boa que você veio. Seu inimigo pode estar bem aqui.

    — O que você quer dizer com isso…? — Como não esteve aqui da última vez, o Lua Crescente não sabia a identidade do Palhaço.

    — O Palhaço é o Coletor de Cadáveres.

    Quando o Veado revelou essa informação sem fazer nenhum esforço para esconder sua hostilidade, Lua Crescente congelou. Houve um curto silêncio.

    — Entendo. O Palhaço é… Então, foi você… — O Lua Crescente então se voltou para o Palhaço. Ele realmente perdeu alguém para Noark? Nesse olhar, senti uma intenção assassina bastante penetrante.

    Mas como alguém que havia experimentado pior, o Palhaço apenas riu como de costume. — Pshehe, como você vai matar alguém com isso?

    O Lua Crescente encarou o Palhaço em silêncio, depois soltou os punhos cerrados. De repente, sua intenção assassina também desapareceu. O Lua Crescente percebeu isso também. Mesmo com o inimigo bem na frente dos seus olhos, não havia nada que ele pudesse realmente fazer aqui. — Vou encontrá-lo algum dia — disse ele, sua voz calma e contida.

    Após uma breve pausa, o Palhaço zombou. — …Pshe, vou estar esperando.

    De qualquer forma, isso encerrou sua troca pessoal.

    — Agora, já que a porta está fechada, por que não começamos logo? Estou ansiosa por isso há um mês! — Logo, a Rainha assumiu um tom forçado e animado e reuniu as tropas. Levamos um tempo para decidir a ordem.

    — Agora, agora. Então vou começar hoje. — O Palhaço reivindicou o primeiro turno. Ninguém disse nada, mas eu podia sentir que todos estavam esperando para ouvir o que quer que saísse da boca dele. — Isso pode ficar um pouco interessante — ele nos disse antes de fixar seu olhar no Lua Crescente. — Já que estamos falando de você vir me encontrar, como exatamente planeja fazer isso? Todos vocês viram o post no fórum, certo? Aquele dizendo que o mundo exterior está perfeitamente bem e que todos que viviam em Noark estão agora do lado de fora. — Logo o Palhaço colocou a mão na joia e disse: — Tudo isso é verdade.

    Como prova, a joia no centro da Távola Redonda emitiu uma luz verde.

    1. SMCarvalho: Ta ficando chato já, toda hora fica voltando nesse mesmo ponto.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota