Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』


    O mar agitava-se com ondas poderosas. Arua Raven estava voando acima do caos, gritando a plenos pulmões pela primeira vez em muito tempo.

    — Senhor Urikfried! Você consegue! Estamos quase chegando à terra!

    Ela olhou para baixo; Abman estava na água, sendo arrastado de um lado para o outro, confiando em uma única tábua para se manter acima da água. Cada vez que as ondas batiam na tábua, o coração de Raven se apertava, mas não havia mais nada que ela pudesse fazer.

    “Eu tenho que cuidar pelo menos do Senhor Urikfried…”

    No momento em que o barco virou, todos se separaram e desapareceram, e o único que ela encontrou enquanto procurava foi Abman. Ela continuou seguindo-o para não perdê-lo de vista.

    — Hã?

    Aparentemente, Abman perdeu o controle da tábua, pois seu corpo desapareceu sob a superfície da água. Raven desceu rapidamente, mas Abman não estava em lugar nenhum.

    — Senhor Urikfried! Senhor Urikfried! — ela gritou enquanto procurava pela área, mas não houve resposta. Raven tremeu, sentindo um calafrio. — …Não, ele vai ficar bem.

    Forçando-se a parar de tremer, Raven se preparou e se dirigiu para a costa.

    — Achei você! — Vasculhando a costa, finalmente encontrou a pessoa que procurava. Abman tinha sido arrastado pelas ondas e estava desmaiado na areia. — Ufa.

    Ele estava respirando bem, e sua temperatura corporal não havia caído muito. Raven rapidamente usou um feitiço de suporte de calor para secar as roupas e o corpo molhado de Abman, e então esperou que ele acordasse.

    Foi então que um homem emergiu da floresta.

    — Você não é quem eu estava procurando… Mas isso também não é tão ruim.


    O sangue subiu à minha cabeça. Por que esse cara tinha o anel da Raven? Não importa o quão positivamente eu tentasse pensar, não conseguia encontrar uma explicação que não fosse ruim.

    — Ei, por que você tem o anel de sub-espaço da Raven? — perguntei, ainda me apegando a um último resquício de esperança. — Explique. — Rezando para que houvesse algum tipo de mal-entendido aqui que eu não pudesse ver, exerci uma paciência sobre-humana. Mas a resposta que recebi não foi o que esperava.

    — Eu vou fazer as perguntas primeiro.

    “Não quer me dar a vantagem na conversa? Então você escolheu a hora errada para aparecer.”

    — Sério?

    — Vou perguntar de novo. O que vocês fizeram…

    — Então morra.

    Eu dei um impulso no chão e corri para a frente, pensando que poderíamos fazer as perguntas depois de estabelecer a hierarquia aqui. Quando usei 【Salto】 para pular e 【Gigantificação】 para aumentar de tamanho, ele deu um passo para trás para aumentar a distância entre nós.

    【Seu peso total é superior a 500 kg.】
    【O efeito especial do terreno Knockback será aplicado ao seu raio de explosão.】



    “Essa distância não vai te salvar disso.”

    Crash!

    O chão ondulou a partir do meu ponto de aterrissagem.

    — Ah…! — O homem esguio saltou como uma mola. Eu não perdi aquela abertura e imediatamente me lancei para a frente, minha mão bárbara massiva estendida.

    【Nebarce Greenhop lançou Fuga de Emergência.】



    O homem desapareceu de repente bem debaixo do meu nariz como uma miragem. Mas não havia motivo para confusão. Como mover a câmera em um jogo 3D, eu escaneei meus arredores e o avistei a cerca de vinte metros de distância. Ah, então ele era um usuário de 【Piscar】. Ele não foi muito longe, porém.

    Hush.

    Ajustei minha trajetória no ar. Como esse cara era um arqueiro de primeira linha, uma flecha já estava voando.

    Swoosh!

    A luz branca envolvendo a ponta da flecha me disse que a flecha estava carregada com uma habilidade. Isso não era um problema, porém.

    【Você lançou Transcendência.】

    【A próxima habilidade que você usar será fortalecida.】

    Afinal, eu não tinha escolhido a essência de Bayon como minha recompensa real apenas porque funcionava bem com a 【Gigantificação】.

    【Você lançou Salto.】

    【Pela autoridade do corpo transcendental, o potencial inerente a essa habilidade agora está desbloqueado.】

    【Salto Transcendental】, para encurtar. Seus efeitos eram simples. A habilidade se tornava utilizável e lançável no ar, aumentando significativamente sua utilidade.

    【O tempo de viagem é significativamente reduzido.】

    Você também ficava rápido. Muito rápido.

    Flash!

    No momento em que meu pé deu o impulso no ar, eu já estava na cara dele com toda a força do 【Salto】 me impulsionando.

    Crash!

    Seu corpo voou para o ar novamente, incapaz de lidar com o recuo. Eu rapidamente estendi a mão e agarrei seu pescoço.

    — Urgh! — O homem gemeu de dor. No entanto, não havia espaço para simpatia. Manter distância era uma questão de vida ou morte para um lutador de longa distância, afinal. Como ele não conseguiu fazer isso, ele merecia morrer.

    — Morra. — Aumentei meu aperto em seu pescoço. Eu não estava muito preocupado que ele fugisse. Não só o tempo de recarga para 【Piscar】 era consideravelmente longo, mas mesmo que ele escapasse usando outra habilidade, eu só teria que pegá-lo novamente.

    — Ugh…! — Seus movimentos se intensificaram. Se eu aplicasse um pouco mais de força, seu pescoço provavelmente quebraria naquele momento.

    Foi quando eu recobrei meus sentidos. — Ei. — Quebrar o pescoço dele aqui não era uma boa ideia. Eu deveria pelo menos ouvi-lo. Se a história que eu ouvisse não fosse a que eu queria, apenas quebrar seu pescoço não seria suficiente.

    Thud.

    Quando afrouxei meu aperto em seu pescoço, o cara caiu no chão. Pisei em seu estômago para garantir que ele não fizesse nenhuma gracinha e abaixei meu torso para me inclinar sobre ele. Então agarrei seu pulso.

    Crack!

    Torci seu pulso em vez de seu pescoço, o pulso com a mão que usava o anel de Raven. O cara nem conseguiu gemer de tanta dor e seus olhos reviraram. Mas isso não era problema meu. Eu tinha sido muito paciente até agora.

    — Onde você conseguiu este anel? — Fiz a mesma pergunta novamente. Mais cedo, tivemos um pequeno impasse em que ignoramos as perguntas um do outro para fazer as nossas próprias, mas desta vez era diferente.

    — D-Do que diabos você está falando?! — Embora não fosse uma resposta adequada, era uma resposta.

    — Apenas responda à pergunta.

    — Gah…!

    — Este anel, onde você conseguiu? — Eu escaneei seu corpo esquelético. Seu pulso já estava esmagado, mas ainda havia muitas partes que poderiam ser quebradas.

    Parecia que ele havia chegado à mesma conclusão. — A oficina mágica de Kerman no Distrito Sete! — ele gritou urgentemente. — A oficina mágica de Kerman, foi lá que eu consegui!

    Essa foi uma resposta que eu não esperava de jeito nenhum. — …O quê? — Eu esperava que ele dissesse que pegou por acidente ou roubou, mas que não a matou. Eu estava planejando passar para a próxima fase do meu interrogatório assim que ele tentasse me dar uma resposta vaga como essa, mas em vez disso congelei. — Você comprou…? Você não roubou da Raven?

    — Eu nem sei quem é Raven!

    Ele parecia genuinamente injustiçado. Não parecia que ele estava mentindo… mas nunca se sabe. Ele poderia ser inteligente o suficiente para ter inventado uma mentira no caminho.

    — A-Agh!

    Eu peguei sua mão pendurada e tirei o anel. Então abri o sub-espaço do anel e procurei dentro. Estava cheio de equipamentos, consumíveis e itens que pareciam pessoais. Verificando alguns dos itens, soltei um suspiro profundo.

    O quê, realmente não era da Raven?”

    Não era o anel da Raven. Como prova, não estava cheio de ingredientes mágicos como deveria estar. Não havia como esse cara ter roubado o anel e jogado todos os componentes de feitiçaria caros no chão.

    “Ah, pensando bem, a Raven também disse que comprou em uma oficina mágica… Sim, acreditei nela o tempo todo. Mm-hmm, ela não é uma mulher comum. Não há como ela ter caído tão facilmente.”

    — I-Isso esclarece o mal-entendido?

    “Oh, uh…”

    — Então, parece que este é o seu anel. — Como qualquer bárbaro cuja honestidade era sua maior força, admiti friamente que estava errado e tirei o pé do cara que se contorcia no chão com os pulsos quebrados.

    — M-Mas por que você está colocando no bolso…?

    Mm, porque isso é uma questão completamente separada? Este anel agora é meu. Pessoas de Noark são os colecionadores de tesouros originais, certo?

    — Você tem reclamações?

    Seu silêncio me disse o quanto ele estava insatisfeito com minhas ações. Simplificando, a transferência foi aprovada. Agora que eu tinha permissão, tirei todas as suas armas e equipamentos, completando assim os preparativos necessários para uma conversa não violenta.

    — Quem é você?

    Começando pelo nome, interroguei o cara sobre seu passado e os eventos que aconteceram nesta ilha. Ele ainda não devia querer morrer, pois as palavras saíram facilmente. Seu nome era Nebarce Greenhop.

    — Seu rosto me parece familiar por algum motivo…

    — Deveria, considerando que já nos encontramos antes.

    — O quê? Eu e você? Quando?

    — Quando a capital real de Karnon pegou fogo.

    Assim que ouvi isso, lembrei-me dele. Quando encontrei o Erudio Caído naquele dia, havia um idiota seguindo atrás dele.

    “Em pensar que era ele.”

    De qualquer forma, isso não era importante. Não parecia que esse cara sabia de nada sobre o que o Erudito Caído e Baekho conversaram depois que partiram.

    — Agora, conte-me tudo o que aconteceu hoje.

    Depois disso, consegui ouvir o lado da história que não pude obter da sacerdotisa. Primeiro, era realmente o loiro quem esses caras estavam atrás.

    — Aquele homem era originalmente de Noark. Mas ele traiu o senhor do castelo e fugiu com um tesouro.

    — E-Espera. Sr. Drous era de Noark…?

    — Esse é um nome falso, para começo de conversa. Foi muito difícil encontrá-lo porque ele mudou de rosto e se escondeu.

    Tendo dificuldade em acreditar, a sacerdotisa olhou para o espaço em completo desespero. Bem, eu me sentiria da mesma forma se alguém me dissesse que Missha era um espírito maligno ou algo assim.

    — Então, o que aconteceu com ele?

    — Ele morreu.

    — Você tem certeza?

    — Foi bem ali. Você pode ver onde Lady Rainwales se livrou do corpo.

    O lugar que ele apontou ainda tinha traços de ácido. Nossa, tão brutal.

    — Então, o que você estava fazendo todo esse tempo que só apareceu agora? E onde estão seus companheiros?

    — Eu e mais um deixamos o grupo para rastrear as pessoas que fugiram. Foi quando me separei do meu parceiro no meio do caminho.

    “Hmm, certo. Então você estava perseguindo-os quando voltou de mãos vazias e acabou aqui. Espera, então quem desencadeou o evento?”

    De repente, ocorreu-me perguntar quem quebrou a oferenda da ilha, mas não obtive a resposta que esperava.

    — Como o mar acabou assim…? Eu também não sei. O chão começou a tremer durante a perseguição e, em seguida, meus arredores ficaram escuros.

    “Hã, ele também não sabe? Isso torna as coisas ainda mais suspeitas…”

    Enquanto eu estava tentando organizar meus pensamentos, o arqueiro fez cautelosamente uma questão própria.

    — Então, o que aconteceu com Lady Rainwales? Não havia ninguém aqui quando você chegou?

    Ele havia feito a mesma pergunta quando nos encontramos pela primeira vez. Hmm, foi por isso que ele respondeu todas as minhas perguntas tão honestamente? Porque queria saber onde ela estava? Eu não tinha certeza, mas quando estava prestes a responder, duas figuras surgiram dos arbustos.

    Hush.

    — Erwen! Ali! É o Bjorn!

    — S-Senhor! Você está aqui!

    Eram Ainar e Erwen.

    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota