Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody Revisor: SMCarvalho 』


    — Regal Vagos.

    — Eu o encontrei uma vez. Ele era um aventureiro com uma forma muito útil de Fala de Dragão.

    — Um aventureiro que traiu seu povo… isso desperta meu interesse.

    Depois que terminei de falar, Kagureas e o chefe da Orcules tiveram uma breve troca de palavras. Mesmo esses comentários curtos foram significativos. Despertou seu interesse? Não consigo descrever o desconforto que senti ao ouvir essas palavras saírem da boca do chefe da Orcules. No entanto, tirei meus olhos deles e direcionei meu olhar para outro lugar.

    A mulher no vestido extravagante, Ravi, que estava me olhando com beligerância, agora me encarava com a mandíbula ligeiramente caída. Seus olhos estavam cheios de choque. — C-Como você poderia…?

    Como ela estava até gaguejando, parecia que meu anúncio tinha sido chocante o suficiente para tirar o chão debaixo dela. Mas eu não tinha espaço para simpatia. Este era um mundo frio, onde só os fortes sobreviviam. Se você perdesse a oportunidade de atacar, não se tornaria o rei da selva.

    — N-Não pode ser. O número de pessoas que sabem dessa informação ainda é menor do que dez…

    Ao ver a profunda confusão de Ravi, dei uma risadinha. — Você é jovem — eu disse, tratando-a como uma criança ingênua que só tinha visto o lado bom do mundo. A idade real dela provavelmente seria muito maior que a minha, mas isso não era da minha conta. Ela não sabia nada sobre mim, de qualquer maneira.

    A reação de Ravi foi instantânea. Seus lábios se fecharam com força. Parecia que ser tratada como uma criança a irritou, pois seu rosto ficou vermelho e seus olhos perfuraram minha cabeça. Havia uma pergunta gravada naqueles olhos, e Ravi a soltou. — Quem… quem é você?

    Nome, identidade, qualquer coisa, era como se qualquer coisa estivesse bem para ela, desde que ela aprendesse um pouco sobre mim. Ela fez uma pergunta que era vaga demais. Os outros membros observavam a situação com interesse, não interrompendo nossa conversa. Bem, eu tinha certeza de que ninguém queria se adiantar para salvar a face. Eles estavam tão curiosos sobre quem eu era tanto quanto Ravi. A pergunta que ela acabara de fazer provavelmente atiçava uma coceira para todos eles.

    “Ok, o clima está perfeito.”

    Minha resposta à pergunta dela já estava decidida. Embora possa parecer um pouco clichê, tudo o que clichê significava era que isso funcionou bem até agora. — Bem — eu disse sem pressa — isso não é algo que eu não possa responder.

    Com isso, pude ver o nível de foco na sala aumentar drasticamente. Sério? Ele realmente vai nos contar algo? Suas expressões estavam cheias de expectativa.

    Estudei cada um daqueles rostos, saboreando-os, e então continuei. — Para aqueles que merecem.

    — Há… — Quando minhas palavras ecoaram pela Mesa Redonda, o comandante da Orcules soltou um riso.

    — Você quer dizer que temos que provar nosso valor para ouvir seu nome? — Kagureas, o musculoso homem de meia-idade, perguntou friamente. — Temos que mostrar se somos ou não qualificados para estar associados a você?

    Dessa vez, não fiquei quieto. — Felizmente, você entendeu corretamente. — Em vez disso, concordei com ele. Afinal, esta era a era da auto-promoção. Por que se preocupar em ser humilde? Nada de bom nunca saiu disso.

    — …De onde alguém como esse cara saiu? — O Erudito Caído explodiu em risadas com minhas palavras arrogantes. Agora que penso nisso, essa foi a primeira vez que o vi sorrir. Na maioria das vezes, ele apenas tomava chá desinteressadamente.

    “Isso definitivamente chamou atenção.”

    Eu estava sorrindo para mim mesmo atrás da máscara, satisfeito com meu trabalho, quando de repente senti olhos sobre mim. Pertenciam a Auril Gavis.

    “Que desconforto.”

    Ele estava me encarando sem expressão, com o mesmo olhar de antes: ‘Quem diabos esse bastardo pensa que é?’


    Apesar do pequeno contratempo, a reunião continuou com Auril como moderador.

    — Três meses atrás, um enviado do rei visitou o lorde do castelo de Noark. Infelizmente, essa questão foi tratada com o máximo segredo, então não se sabe o que eles discutiram. — A última pessoa a falar nesta rodada, o chefe da Orcules, revelou essa informação e recebeu uma luz verde.

    — Hmm! Interessante. Acho que esta é a primeira vez que o castelo interage diretamente com o palácio.

    — Talvez seja por isso…

    Ao contrário do Erudito Caído, que estava murmurando para si mesmo como se achasse isso revelador, essa não era uma informação muito significativa para mim. Que utilidade eu tinha para a política de vinte anos atrás? Só havia uma coisa que aprendi com essa informação, não apenas o palácio sabia sobre Noark neste ponto, mas todos que sabiam de algo sabiam sobre a existência da cidade subterrânea.

    — Então, o próximo é… — Após o fim da primeira rodada, Auril olhou para mim. Então ele franziu os lábios decepcionado. — Acho que teremos que continuar sem este camarada desta vez. Alguém gostaria de começar?

    A pessoa que levantou a mão foi Kagureas. — Eu vou começar.

    — Ah, você vai?

    — Acho que começar me deixaria mais à vontade. Também tenho algo que gostaria de compartilhar.

    — Vá em frente.

    O homem musculoso revelou sua informação, marcando o início da segunda rodada. — Um… Outro dos Tesouros Gênese foi obtido.

    Para algo dito enquanto coçava a bochecha, a informação era chocante demais. Minha mente ficou em branco por um momento. Isso porque, vinte anos depois, esses itens desapareceram sem deixar rastro. Mas agora ele estava dizendo que outro foi obtido?

    “Então isso significa que ele já tinha mais de um.”

    Quase gritei, mas me segurei. Eu não era o único chocado.

    — O quê? Isso é verdade?! — O Erudito Caído pulou de seu assento.

    Ravi também estava agitada. — D-De qual tribo?

    — Não posso te dizer isso.

    — Então, pelo menos me diga como foi obtido…?

    — Quanto ao como… só posso dizer que foi sorte.

    — Como você consegue um item assim por sorte?

    — Ah, não sejam assim, pessoal. Para ser mais preciso, é mais como se eu tivesse o direito de pegá-lo emprestado uma vez no futuro.

    Uau, ficou claro que este homem não era um cara comum. Foi então que percebi que tinha entrado no mundo dos veteranos. Obter um Tesouro Gênese era possível no jogo. Tudo o que você precisava fazer era completar a linha de história da tribo do personagem principal e se tornar um chefe tribal. O verdadeiro problema começava quando você chegava ao segundo Tesouro Gênese. Você tinha que completar a linha de história de outra tribo e obter o direito de usá-lo ou transformar um de seus companheiros em chefe tribal.

    “Isso significa que realmente é possível desbloqueá-lo.”

    No momento em que esse pensamento me ocorreu, olhei para Auril. Sua expressão permaneceu inalterada. Simplificando, ele já sabia sobre esse acontecimento. Por que esse velho chamou essas crianças de fracassos?

    Enquanto eu ponderava isso, Kagureas continuou — De qualquer forma, só há uma razão para eu revelar isso aqui. Como o Mestre disse, passamos muito tempo juntos, mas nunca falamos abertamente. Mas isso precisa mudar. Eu tenho dois agora. Como o antigo dragão ancião está morto, a Sra. Ravi deve ser capaz de nos trazer outro, desde que trabalhe nisso.

    — Por que está dizendo isso agora? — Ravi repreendeu Kagureas com severidade, lançando-me um olhar para ver como eu reagiria. Mas eu já tinha ouvido tudo o que precisava ouvir.

    “Então, ela é da tribo dos dragões.”

    — Ah, erro meu. Isso foi impensado da minha parte. — Kagureas se desculpou como um verdadeiro homem e então concluiu o que queria dizer. — Agora restam três. E se realmente trabalharmos juntos, acredito que é possível… O que vocês acham? — Ele parecia estar perguntando a todos, mas os olhos de Kagureas estavam fixos no chefe da Orcules.

    “Ah, agora que penso nisso, esses dois estavam brigando sobre isso da última vez.”

    De certa forma, isso poderia ser visto como uma oferta de paz. Então, como o comandante responderia?

    Sua resposta foi o silêncio. Kagureas continuou, tentando persuadi-lo. — Eu sei que você tem um rancor contra o rei, mas pense racionalmente. Esse relacionamento foi construído neste mundo, de qualquer maneira. Se pensar na família que deixou para trás no mundo real…

    — Pare. — O chefe da Orcules o interrompeu, em voz fria. Como se Kagureas tivesse puxado um gatilho dele, ele de repente exalou uma intenção assassina feroz.

    Com isso, o sorriso também desapareceu do rosto de Kagureas. — Como esperado, você era um lixo o tempo todo. Pensei que seus objetivos, pelo menos, estivessem alinhados com os nossos. Você diz que o palácio deve ser o alvo de todas as nossas suspeitas? Que se quisermos voltar, devemos ajudá-lo? Eu me sinto um tolo por até ter esperança em suas palavras.

    — Kagureas, por favor, pare…

    — Você também ouviu, Sra. Ravi. Este homem não tem desejo de retornar.

    — Isso não pode ser verdade. Caso contrário, por que ele apareceria aqui todos os meses?

    — Não é óbvio? Porque se ele fizer bom uso de nós, podemos ser úteis em sua missão de matar o rei. Ele provavelmente só nos vê como consumíveis que pode usar antes de descartar. Estou errado?

    À demanda beligerante de Kagureas, o líder da Orcules respondeu no mesmo tom ácido. — Você também não está escondendo suas verdadeiras intenções?

    — O quê?

    — Lorde Ruingenes disse que acredita que o feitiço dimensional pode ser concluído, mas na verdade, você estava apenas indo atrás dos Tesouros Gênese.

    — …Qual é o problema com isso? Obviamente, é melhor ter mais de um plano em prática.

    — No entanto, deve haver outra razão pela qual você se opôs a mim quando tentei persuadir Lorde Ruingenes a me ajudar. Se seu objetivo é coletar todos os Tesouros Gênese, você inevitavelmente entrará em conflito com o palácio. No entanto, você continua interferindo no meu trabalho.

    — Ah, é isso que você quer dizer? — Kagureas falou com confiança, como se não tivesse nada a esconder. — Eu tenho bons instintos. E tive um forte pressentimento de que você é um charlatão e um pedaço de lixo.

    O chefe da Orcules não abriu mais a boca. Ele apenas encontrou os olhos de Kagureas e exalou uma intenção assassina ainda mais intensa. Com isso, quase soltei uma exclamação de admiração.

    “Sua intenção assassina está em outro nível.”

    Você não poderia comparar os membros da Távola Redonda de vinte anos a partir de agora com essas pessoas. Mesmo que a intenção assassina não fosse nem mesmo direcionada a mim, minha pele queimava e minha respiração falhava.

    — Haha, parece que todos estão animados. — Auril, que só estava assistindo até agora, interveio e disse algo inesperado. — É melhor encerrarmos por hoje. Todos vão descansar e nos encontraremos na próxima vez.

    “…O quê? Espere, vamos acabar aqui? Ainda nem começamos direito. Se você vai encerrar, pelo menos termine esta rodada. Manipulei a última rodada por nada, então.”

    — Espere… — Assim que estava prestes a dizer algo, minha visão piscou como a oscilação de uma lâmpada.

    Flash!

    Quando abri os olhos novamente, vi o rosto familiar da Amelia. — …Você já voltou?

    “Há, ele realmente me expulsou.”

    — Quanto tempo se passou?

    — Cerca de três segundos desde que você fechou os olhos.

    Três segundos, huh? Era natural que a Amelia estivesse me olhando de maneira estranha. Para ela, foi apenas um momento. Provavelmente nem parecia real para ela.

    Eu estava com sede, mas quando estendi a mão para o copo no criado-mudo, Amelia o entregou para mim. — Aqui.

    “O quê…?”

    — Ah, obrigado. — Quando a agradeci, sem conseguir esconder meu constrangimento, Amelia desviou os olhos, constrangida.

    — Então, o que aconteceu lá dentro desta vez?

    — Ah, isso…

    “Cara, por onde eu começo?”

    Muita coisa havia acontecido para resumir o que passei em algumas frases curtas, então contei a ela tudo desde o começo. Achei que ela poderia notar algo que eu poderia ter perdido.

    — Espere, Auril Gavis se desculpou? Por uma demanda tão irracional?

    — Sim?

    — …Não é nada, continue.

    A história, que começou com a batalha de inteligência entre mim e Auril, logo chegou à Távola Redonda. O olhar cada vez mais peculiar nos olhos da Amelia tornou-se mais claro. Era um olhar que eu já tinha visto várias vezes na Távola Redonda.

    — Você… o que fazia no seu mundo original?

    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota