Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody Revisor: SMCarvalho 』


    Quão forte eu me tornei? Esta era uma pergunta que eu vinha me fazendo nos últimos meses. No jogo, eu conseguia ter uma noção do meu crescimento através dos atributos, mas na vida real, era difícil saber apenas com base nisso. Isto não era apenas um jogo.

    Nesse sentido, ele pode ser o adversário perfeito para mim.

    Até mesmo um cavaleiro comum capaz de usar uma aura estava no mesmo nível de um aventureiro de sexto nível, e quando se tratava de batalhas interpessoais, eles seriam classificados ainda mais alto. Mas meus atributos não eram tão ruins assim. Claro, minha Marca Espiritual ainda estava no estágio seis e meu nível era tão baixo que eu tinha um número esmagadoramente pequeno de essências em comparação com os lutadores mais fortes desta era. Mas entre Ogro, Bayon e Storm Gush, eu tinha incríveis três essências de terceiro nível. A combinação dessas essências também tinha sido planejada com sinergia em mente. Mais importante ainda, a principal razão pela qual um tanque não podia competir com um cavaleiro era a falta de dano, mas, neste caso, o Triturador de Demônios podia compensar isso.

    “Em outras palavras… estamos em pé de igualdade. Um golpe, e estamos ambos mortos.”

    Um silêncio tenso caiu sobre os degraus escuros. Suponho que ele também estava inquieto com o quão confiante eu estava agindo.

    “Será que fui muito agressivo sem motivo?”

    Meu oponente passou tanto tempo medindo a distância entre nós que essa pergunta me veio à mente. Quanto mais ele fazia isso, mais eu aguçava minha concentração. Assim como diziam que uma batalha entre espadachins de antigamente era decidida em um sopro, esta batalha também seria decidida em um instante.

    Swip.

    O primeiro a se mover foi o outro lado. Ele deu um único passo. No momento em que ele subiu um degrau para compensar sua falta de alcance, eu pulverizei o sangue ácido que estava armazenando na boca ao morder minha língua.

    — Puhuuup!

    O desgraçado não desviou. Como um boxeador que nem sequer piscava quando um soco era lançado contra ele, ele assumiu uma postura neutra e avançou com a espada. Esta era a razão pela qual as essências de Golem Cadáver eram tão poderosas. Nenhum filho da puta sabia sobre o Sangue Ácido. Ele deve ter achado que se cobrir de sangue não seria grande coisa.

    Chhh!

    O sangue ácido o atingiu antes que sua espada me atingisse. Não houve gritos, apenas o som de algo derretendo. Mas, mesmo que ele fosse treinado para lidar com coisas assim, nenhum ser humano poderia ter controle perfeito sobre seu corpo. Ele fechou os olhos reflexivamente, o que fez a ponta de sua espada vacilar. Aproveitando essa abertura, torci meu corpo para o lado e saltei.

    Hush.

    A espada flutuante roçou meu flanco. Não foi um ferimento preocupante, mas ele percebeu o que estava acontecendo apenas pelas sensações que sentiu através da espada?

    Swip.

    Ele levantou o escudo na mão esquerda. Como seu primeiro movimento falhou, parecia que ele estava optando por usar a defesa para superar esta rodada. A julgar pela luz branca que se formava na superfície do escudo, parecia que ele tinha pelo menos uma habilidade relacionada à defesa. No entanto, este foi seu segundo erro. Este martelo tinha Penetração de Armadura.

    Clashhh!

    No momento em que trouxe o martelo para baixo, sua boca se abriu e ele cuspiu sangue.

    — Kurgh!

    Seus olhos estavam cheios de choque. Bem, tenho certeza de que deve ter sido difícil para ele entender por que seu corpo foi pulverizado quando ele bloqueou o ataque com um escudo. Mas entender algo e aceitar são duas coisas diferentes.

    Hush.

    Aceitando que estava em uma situação difícil, ele recuou degraus abaixo. A tentativa de ganhar tempo para se recompor foi seu terceiro erro, porque eu também tinha uma habilidade de agarrar.

    Whoom!

    Usando 【Transcendência】 seguida de 【Olho da Tempestade】, o impedi de se afastar de mim.

    — N-Não…!

    Sim.

    Crash, crash, crash!

    Eu trouxe o martelo para baixo repetidas vezes até que sua cabeça se transformasse em pasta.

    — Ugh, estou suando.

    Depois de acertá-lo o suficiente para matá-lo três vezes, enxuguei o suor frio da testa. Embora a batalha tenha durado apenas alguns segundos, consumiu considerável energia mental. As recompensas foram inegáveis, porém.

    “Uau, que tipo de equipamento começa no grau quatro?”

    Acho que o lorde do castelo investiu bastante porque o equipamento do cavaleiro era muito bom. Não consegui deixar isso para trás, então rapidamente o despi e joguei no subespaço. Tive que abandonar os itens menos valiosos que estavam lá porque estava sem espaço, mas isso era inevitável.

    De repente, lembrei-me da nota que a Amelia deixou para trás.

    “Pegar a Fragmento da Pedra dos Registros e sair por conta própria? Sair para onde? Ainda não encontrei um lugar para enterrar o equipamento.”

    Como poderia deixar tudo isso para trás depois de tanto trabalho? Não podia ir a lugar nenhum até resolver isso primeiro. Eu nem sabia como usar a pedra em primeiro lugar.

    “De qualquer forma, uma oportunidade como esta nunca mais aparecerá, então tenho que aproveitá-la rápido.”

    Quando terminei de saquear, deixei o corpo nu para trás e desci as escadas.

    Tap.

    As próprias escadas eram muito largas, mas quando cheguei ao fundo, um corredor grande o suficiente para vinte pessoas passarem facilmente apareceu. Havia uma grande porta ao final.

    “Está ligeiramente aberta.”

    Não havia ninguém visível nas proximidades imediatas, então me aproximei da porta, fazendo o mínimo de ruído possível. Além da porta do que parecia ser um abrigo, apenas uma pessoa estava sentada. Sua linha de cabelo havia sido recuada pelos estragos do tempo. Ele tinha uma barriga gorda e caída, uma roupa elegante que claramente parecia feita de tecido de qualidade, e dobras nas pálpebras profundas o suficiente para deixar você desconfortável. Este devia ser o lorde do castelo, a quem eu só havia visto de longe uma vez antes.

    O lorde pareceu sentir minha presença naquele momento, pois falou com uma voz ansiosa. — …Sir Omanus?

    “Hmm, o que fazer?”

    Depois de pensar por um momento, apenas me revelei.

    — Você é… Máscara de Ferro? — O lorde do castelo estremeceu quando me avistou. — Onde está Sir Omanus? Ele foi verificar o que está acontecendo…

    — Omanus está morto. Ah, só para deixar claro, fui eu quem o matou.

    Quando transmiti essa informação com calma, os olhos do lorde se arregalaram e ele começou a recuar.

    “Que coisa inútil de se fazer. Você acha que pode fugir assim?”

    Quando rapidamente me aproximei e o levantei pela nuca, o lorde do castelo de Noark começou a se debater em um ataque de raiva.

    — Ugh! Me solte! Eu disse me solte! Como ousa!? Você sabe quem eu sou!? — Era uma aparência extremamente ruim para o governante de uma cidade.

    “Bem, então você deveria ter trazido mais guardas para sua sala do pânico secreta.”

    — O-O que você quer…? P-Pare! Use suas palavras!

    Eu o levantei com uma mão e fiz uma revista simples. Em pouco tempo, encontrei o que estava procurando. Amelia disse que ele definitivamente teria isso com ele e ela estava certa. No entanto, eu não sabia que seria na forma de um colar.

    Tap.

    Eu arranquei o colar com força e liberei o lorde do castelo. Ele soltou um grito de raiva sobre um tesouro deixado por seus antecessores sendo tirado dele, mas não lutou comigo.

    “Okay, agora eu tenho isso.”

    Preocupado que apenas tocar nele pudesse ativá-lo de alguma forma, segurei apenas a corrente do colar e coloquei a Fragmento da Pedra dos Registros no subespaço.

    — Você…! Você sabe o que é isso!? Me devolva agora! Eu disse devolva!

    — Ugh, que barulhento. Quer que eu arranque seus dentes? — Depois de fazer o lorde do castelo calar a boca, perguntei calmamente — Você sabe como usar o Fragmento da Pedra dos Registros?

    — Seu! É disso que você estava atrás…!

    — Apenas responda a pergunta. Somos só você e eu aqui.

    — …Você acha que tenho algo a dizer para você!?

    O lorde do castelo era surpreendentemente difícil de quebrar. No começo, ele ficou com raiva, depois disse que não sabia, e foi só depois de uma surra que ele revelou a história que havia sido passada por seus antecessores.

    — Não há como usá-la?

    — P-Pelo menos de acordo com todos os registros conhecidos, s-sim… Mas diz-se que quando uma pessoa que atenderá ao chamado dos tempos se aproximar dela, uma luz brilhará.

    Eu não estava esperando isso. Amelia me disse que até mesmo o próprio lorde do castelo de Noark não sabia como usá-la, mas, na realidade, ele parecia saber tudo sobre ela.

    “Então não ativará a menos que uma condição seja cumprida.”

    Foi uma boa ideia perguntar, por via das dúvidas.

    — Se isso responde à sua pergunta…

    — Uh huh, só me diga isso. O que uma pessoa que ‘atende ao chamado dos tempos’ precisa fazer se quiser voltar?

    — O quê…? Por que você está perguntando… — Acho que ele deve ter mais do que zero neurônios, porque os olhos do lorde do castelo se arregalaram. — Espere, você é…!?

    “Bem, você teria que ser um idiota para não perceber depois de todas essas dicas.”

    Eu não tinha intenção de esconder, então apenas assenti. — É como você pensa. Então me diga o que preciso fazer para voltar ao meu período original.

    — N-Não é de se admirar… Eu estava me perguntando como você chegou a este lugar que ninguém conhece. Acho que foi assim…

    — Outra coisa que eu não perguntei.

    Quando o repreendi, o lorde ficou pálido e respondeu apressadamente à minha pergunta. — E-Eu ouvi dizer que você deixa da mesma forma que chegou. Que depois de completar todo o seu trabalho aqui, a pedra o chamará de volta…

    — Que incômodo.

    — Posso também fazer uma pergunta? — Enquanto eu me perguntava o que fazer agora, o lorde do castelo falou comigo. — Q-que tipo de pessoa eu sou no futuro? — ele perguntou, com os olhos brilhando de maneira desagradável.

    Ele esperava deixar sua marca na história como um herói? — Por que você está perguntando isso?

    — É-É só curiosidade… Embora agora que você está aqui, esse futuro não existirá… Ainda posso ser curioso.

    Então, ele realmente não sabia de nada. Bem, tenho certeza de que foi por isso que os rumores diziam que este era um tesouro que poderia levá-lo ao passado e mudar a história, mesmo a liderança de Noark não sabia como realmente funcionava.

    — Ah, como a operação de hoje termina? A Orcules, conseguimos expulsar aqueles bastardos da cidade? — perguntou o senhor.

    — Você está tão curioso sobre o futuro? — Ele assentiu para mim. — Então feche os olhos.

    — Eles estão fechados.

    — O que você vê?

    — Eu não vejo nada.

    Isso foi um alívio. Teria sido um problema se ele dissesse que viu algo.

    — Esse é o seu futuro. — Eu trouxe o martelo para baixo com toda a minha força.

    Ploft.

    O corpo do lorde do castelo caiu, e uma poça de sangue começou a se formar onde ele caiu. Olhei para longe sem muito interesse. Se ao menos metade das coisas que ouvi e vi enquanto vivia nesta cidade nos últimos meses fosse verdade, ele merecia morrer.

    “Ele também estava destinado a morrer hoje.”

    O assassinato do lorde do castelo seria conhecido como obra da Orcules para o público, e isso era o que Amelia também acreditava. Mas, como se viu, o verdadeiro culpado fui eu.

    “Bem, isso não é mais surpreendente.”

    Na verdade, eu debati se deveria matá-lo ou não até o último momento. Ainda assim, havia apenas uma razão pela qual finalmente trouxe o martelo para baixo. Mesmo que eu simplesmente fosse embora, o lorde do castelo seria morto por alguém hoje, e a história se concretizaria. Esse definitivamente seria o caso, não importa o que acontecesse. A menos que, por uma chance mínima, o que eu matei fosse um impostor e o verdadeiro lorde do castelo fugisse e enganasse o mundo inteiro por vinte anos ou algo assim. A menos que fosse um cenário tão ridículo, os resultados não mudariam.

    — Huh…? — Naquele momento, meus pés pararam por conta própria. — Espera.

    Acho que posso entender como o filósofo que gritou Eureka! se sentiu.

    — …Enganar o mundo inteiro?

    Parecia que uma corrente elétrica estava fluindo da minha cabeça até meus dedos dos pés.

    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota