Índice de Capítulo

    A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: SMCarvalho – Demisidi 』


    Objetivamente falando, os atributos dela eram ligeiramente superiores aos meus, e seu equipamento era esmagadoramente superior. Além disso, como ela aparentemente passou mais de um ano cortando as cabeças dos aventureiros de Noark na guerra, agora ela tinha mais experiência de batalha do que eu. Mas não havia necessidade de ter medo, porque a Erwen cometeu um erro.

    Swip.

    Isso era a distância. Contrato com a Regente Elemental ou não, enquanto ela fosse uma arqueira cuja vida dependesse de manter uma distância adequada, eu tinha a vantagem no combate corpo a corpo. O fato de estarmos em uma sala escondida onde todas as quatro janelas estavam bloqueadas também era um ponto a meu favor, sem mencionar que, no momento, minha oponente não estava em seu juízo perfeito.

    — L-Lutar com você? Como eu poderia, com você… i-isso não é possível…

    “Caramba, e você estava dizendo todo tipo de coisa sobre eu ser um espírito maligno mais cedo.”

    Eu não pretendia dar muito tempo para ela pensar. Se nós dois começássemos a usar todo nosso poder, seria difícil acabar com isso rapidamente.

    Grrrp.

    Depois de fechar o punho com minha mão do tamanho de uma melancia, chutei o chão e avancei.

    Whoom!

    Meu soco, que deveria ser uma surpresa, cruzou o ar vazio. Afinal, eu imaginava que ela era uma personagem de agilidade.

    — …N-Não.

    Bem, eu esperava que as coisas fossem mais ou menos assim.

    Boom.

    No momento em que deslizei para parar com um pisão no chão, um vórtice surgiu ao meu redor e começou a jogar coisas para todo lado.

    【Você lançou Olho da Tempestade.】

    Como não estava sendo usado com Transcendência, o raio era de apenas cinco metros, mas era suficiente para cobrir a sala em que estávamos.

    Whiiiiiip!

    Cama, cobertor, travesseiro, estante, mesa, tapete, qualquer coisa que pesasse menos de meia tonelada foi jogada pelo vento forte. Claro, Erwen foi incluída nisso.

    — E-Essa é…!

    Erwen, que já tinha lutado contra um Jorro de Tempestade na Ilha Farune, estava me olhando com óbvia surpresa nos olhos. Ela devia estar se perguntando por que essa habilidade estava aparecendo aqui de repente. Eu deliberadamente não mostrei isso a ela quando estava verificando minha identidade, já que não era uma habilidade que eu tinha originalmente.

    Whooom!

    Mas Erwen também não tinha ficado parada esses anos todos. Ela imediatamente começou a se adaptar. Invocou um espírito do vento e começou a resistir à força do vórtice.

    — P-Pare…!

    “Parar o quê?”

    — Eu te disse. Há algo errado com sua cabeça.

    Mantendo o 【Olho da Tempestade】, corri em direção a ela e lancei meu punho.

    Whooom!

    Claro, mesmo enquanto fazia isso, eu não achava que o punho alcançaria Erwen. Ela definitivamente daria um passo para trás para evitar, então eu poderia usar a 【Gigantificação】 para alongar meu braço instantaneamente. Bem, esse deveria ter sido o caso, de qualquer maneira.

    Plop.

    Assim que o 【Olho da Tempestade】 terminou, os vários móveis e objetos que estavam no ar caíram no chão de uma vez. Erwen estava parada na frente do meu punho estendido com os olhos fechados.

    — Por quê…? — Nesse ponto, eu não tive escolha a não ser perguntar. Se eu não tivesse conseguido parar no meio, meu punho definitivamente teria acertado Erwen. Mas por quê? — Por que você não evitou?

    Erwen abriu os olhos lentamente e disse, chorosa — Porque… então você se machucaria…

    “Hã?”

    Eu estava me sentindo tonto com a súbita reviravolta dos eventos quando Erwen continuou tristemente — Você está certo, Senhor… Para ser honesta, eu também percebi… que há algo errado comigo… Mas, ainda assim. Sim, ainda assim… Como eu poderia machucar você?

    “Uh… Entendo?”

    Plop.

    Enquanto eu observava suas lágrimas caírem pelo rosto e chegarem ao chão, fiquei sem palavras. Isso me fazia parecer o vilão.

    Depois disso, tive uma conversa honesta com a Erwen. Às vezes, a conversa ficava muito prolixa, e às vezes nos desviávamos e passávamos um bom tempo falando sobre algo fora do assunto, mas para resumir brevemente, foi assim:

    Ela não estava em seu juízo perfeito desde que eu ‘morri’. Ela conseguiu suportar um longo período doloroso alimentada por um desejo único de vingança, e assumiu o manto de puro-sangue de sua tribo. Assim que ficou mais forte, a guerra estourou, e considerando isso uma oportunidade de vingança, ela procurou campos de batalha perigosos sem pensar na própria segurança. Foi por volta dessa época que ela fez um contrato com a Regente Elemental.

    — Eu admito que foi excessivo, mas nunca quis mantê-lo prisioneiro, Senhor.

    A razão pela qual ela fechou as janelas e só me deixou sair para caminhar à noite foi porque estava tão preocupada. Afinal, um boato de que eu era um espírito maligno já havia se espalhado pela cidade. Era uma espécie de obsessão. Aparentemente, ela não conseguia se livrar da ideia de que poderia me perder de novo.

    — E a Amelia?

    — …A mesma coisa para ela. Não consigo confiar nela. Tenho confiança de que nunca trairia você sob nenhuma circunstância… mas não sei sobre aquela mulher, então, eu estava ansiosa… Mas eu não vou fazer nada assim de novo. Não vou impedir você de fazer dela sua companheira. Embora isso ainda me deixe ansiosa, para ser honesta…

    — Mas…?

    — …Já que você não quer que eu interfira…

    “Hmm, ela está sendo sincera? Não parece que ela está mentindo nem nada…”

    Eu estava preocupado que ela pudesse perder a cabeça de repente de novo, mas parecia que ela estava sendo genuína agora, especialmente pelo que disse em seguida. — As essências. Não me importo se você me mandar apagá-las no templo amanhã. Mas… isso significará que não poderei mais protegê-lo…

    A maioria das essências de Erwen foi adquirida por meio de suas conquistas na guerra. Será que realmente não importava para ela se eu dissesse que ela tinha que apagá-las todas?

    — …Por que você faria tudo isso?

    — Porque… eu não quero que você me odeie.

    Eu ainda não conseguia aceitar essa explicação. Nossa conexão era tão profunda assim? Honestamente, havia apenas uma possibilidade que me veio à mente, mas eu não poderia realmente dizer algo assim nesta situação, então não me dei ao trabalho de expressar em voz alta.

    — …Seria melhor não apagar essas essências.

    — Farei como você diz.

    — Em vez disso, considere apagar algumas se algo assim acontecer de novo.

    — Sim, se você quiser…

    — Não estou dizendo isso por mim, estou dizendo por você.

    Essa declaração foi cem por cento sincera. Erwen não estava normal agora. Se eu sussurrasse palavras doces para ela todos os dias e explorasse habilmente seu desejo de não ser odiada, não seria difícil usá-la como eu quisesse. Mas, novamente, isso não era certo. Não era assim que uma relação entre companheiros deveria funcionar. Eu aprendi isso com um mago no Labirinto de Larcaz.

    — Por… mim?

    Falei firmemente. — Sim, por você… não, para ser mais específico, pelo bem da nossa relação.

    — N-Nossa relação…

    — …Entendeu?

    Quando percebi que ela parecia um pouco atordoada, agarrei o ombro da Erwen para confirmar que estava prestando atenção, e ela respondeu — S-Sim… hehe.

    “…Ela realmente me entendeu, né?”


    Depois dessa conversa, meu dia a dia não mudou drasticamente. Continuei vivendo uma vida reclusa. Só saía para o quintal à noite para tomar um pouco de ar e não removi as tábuas das janelas. A única coisa que mudou foi a atitude da Erwen.

    — Senhor, este é o equipamento que você usou.

    Antes, ela insinuava que se esconder em casa não era um problema, mas agora Erwen começou a me ajudar de forma mais ativa. Isso começou com o equipamento.

    — Este é… — Embora o No. 2988: Marca da Força da Guarda não tivesse atributos ou efeitos especiais, quando usado, fornecia um aumento de cinquenta por cento na Absorção de Choque de um escudo, tornando-se um item essencial para um Bárbaro Tanque. — …Você estava com ele?1

    — Sim, não havia como eu vendê-lo. — Aparentemente, Raven ficou encarregada de distribuir meus pertences, mas depois de receber os brincos pelo correio, Erwen os guardou em vez de vendê-los.

    — Mas, por que você está me dando isso agora? Tenho certeza de que perguntei sobre meu equipamento antes.

    — Desculpe… Eu escondi porque não queria que você fosse para o labirinto.

    “Então, eu não estava apenas imaginando coisas. Se eu não tivesse resolvido as coisas adequadamente com ela, poderia realmente ter ficado preso nesta casa…”

    A ideia me deu calafrios, mas ela realmente teria feito isso? Joguei fora meu desconforto e comecei a investigar outra coisa. Eu pensei que todo o meu equipamento tinha sido vendido no mercado há muito tempo, mas agora estava começando a mudar de ideia. Os outros caras também poderiam ter guardado algumas coisas.

    — …Vou ter que investigar isso com mais detalhes. Mas o que eu sei com certeza é que Abman Urikfried teria vendido tudo.

    — Abman?

    — Sim. Ouvi dizer que ele pegou itens relativamente sem significado, em vez do equipamento que você usava. Como o anel de sub-espaço.

    “Hmm, entendi.”

    Como ele estava hesitante em vender minhas coisas, parecia que ele fez questão de pegar apenas o equipamento que poderia vender sem remorso. Isso foi um pouco decepcionante, mas não foi algo crítico.

    “Se esses brincos e aquele item estiverem em boas condições, significa que eu posso simplesmente adquirir o resto novamente, de qualquer maneira.”

    Somente o escudo e a armadura precisariam ser refeitos. Os outros Itens Numerados que eu costumava ter também não eram tão caros.

    — Você sabe quem pegou meu colar?

    — Ah, aquele que transforma pedras de mana em coisas estranhas?

    — Sim. — O nome oficial era No. 7777: Colar de Garphas. Este colar tinha a habilidade de converter uma pedra de mana inserida no colar em algo aleatório. Você poderia chamá-lo de uma versão gacha2 da alquimia, que transformava pedras de mana em pão, água, metal, etc. Não era um item particularmente valioso, pelo menos, não até você ter dinheiro suficiente para realizar um evento especial escondido.3

    — Para ser honesta… eu também queria aquele. Então enviei uma carta para aquela maga… Arua Raven… sobre isso.

    — E? Quem pegou?

    — Missha Karlstein.

    — Ah… — Assim que ouvi o nome, o ar saiu da minha boca. Ela era a única dos meus antigos companheiros de clã cujo paradeiro era desconhecido. Bem, ouvi dizer que ela estava com Baekho na Távola Redonda, mas isso só me deixou mais confuso. Tudo parecia um quebra-cabeça.

    Ainda assim, decidi olhar pelo lado positivo o máximo possível. Afinal, Missha e eu tínhamos um relacionamento bastante afetuoso. Havia uma boa chance de ela não ter vendido.

    “Hmm… ou, talvez esse também não seja o caso?”

    Eu não poderia ter certeza, pois haviam se passado dois anos e meio. Decidi pensar nisso mais tarde.

    “De qualquer forma, acho que Ainar teria pegado a armadura e as armas… Então, imagino que o resto foi para a Raven?”

    Enquanto eu contemplava o paradeiro do meu equipamento disperso, um item logo veio à mente.

    “Ah, o Orbe de Fogo… Me pergunto o que aconteceu com ele?”

    Esse era o único item do tipo vinculado em minha posse. Se o orbe reconhecesse meu desaparecimento deste período como uma morte, seria possível para eles vendê-lo, mas se esse não fosse o caso, havia uma alta possibilidade de que eles apenas o guardassem.

    “Se for o último, Raven também é a mais provável de tê-lo…”

    — Ufa… — Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu suspirava. Embora eu tenha conseguido algumas coisas com minha viagem ao passado, também ganhei muitas questões presentes que preciso resolver.

    — Senhor, você não vai comer?

    — Ah… eu estava apenas pensando em algo. — Parei minha linha de pensamento ali e peguei uma colherada da comida para viagem que Erwen trouxe. Terminei minha refeição rapidamente e tirei um tempo para discutir algumas coisas com a Erwen.

    — O que você está planejando fazer a seguir?

    — Primeiro, tenho que acabar com as falsas acusações de que sou um espírito maligno.

    — Devo… puxar alguns fios para preparar uma reunião…?

    Erwen sugeriu que eu provasse a mim mesmo na frente de todos os nobres, mas recusei. Meu raciocínio foi de que era muito cedo. Terei que fazer isso um dia, mas ainda não conseguia me livrar da sensação de que algo político estava em jogo no meu caso.

    — Acho que preciso abordar essa parte com mais cautela. Além disso, se algo der errado, isso pode acabar implicando toda a tribo dos elfos.

    — …V-Você é tão gentil.

    — Ahem, de qualquer forma, é por isso que quero pedir, em vez de se preocupar com Raven e Abman, você pode descobrir algumas informações sobre isso?

    — Sim! Conte comigo.

    Depois que a discussão terminou, Erwen foi para a terra sagrada do seu povo e eu me deitei no sofá para tirar um cochilo. Foi quando aconteceu.

    Toc, toc.

    Alguém bateu na porta da frente. Erwen não tinha razão para bater.

    1. MrRody: Par de brincos adquiridos do Anão na Fenda da Floresta do Doppelganger.[]
    2. Loteria.[]
    3. MrRody: Este colar foi recebido como recompensa por vencer o torneio de aprendizes de cavaleiros, foi também quando Bjorn adquiriu o epíteto Esmagador de Cavaleiros. Nunca foi usado, esta é a primeira vez em que o efeito do mesmo foi explicado.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota