Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: SMCarvalho – Demisidi – Elteriel 』


    O assédio da Raven terminou quando chegamos ao nosso destino após uma viagem de quinze dias: um continente com vastas planícies. Como se quisesse proibir intrusos, havia uma barreira roxa escura ao longo de suas fronteiras e até um portal localizado no mar à sua frente.

    — Woahhh!

    — Chegamos!

    Assim que essa visão tão esperada se desdobrou no horizonte, os aventureiros se reuniram no convés e comemoraram. É verdade que a viagem foi tediosa, embora eu, pessoalmente, não tenha tido tempo para ficar entediado entre sofrer com o enjoo e olhar para as ilhas quando estava me sentindo bem.

    — É Riehen Schuitz — avisei Erwen mais uma vez assim que ela chegou ao meu lado. Ela baixou a cabeça. Parecia que ela percebeu que iria cometer um erro. Espero que isso previna mais deslizes. — De qualquer forma, por que você veio até aqui? Vai demorar um pouco para entrarmos no portal.

    — Só porque… Eu só queria estar com você…

    No começo, sua franqueza me sobrecarregava muito, mas ela tinha aliviado bastante para o meu lado ultimamente. Ou será que eu me acostumei?

    — Mas o que são aqueles barcos? Não acho que os vi quando partimos. — Apontei para o horizonte. O portal em que chegamos estava lotado de barcos que já haviam chegado, e entre eles havia um tipo diferente do veleiro em que viemos.

    — Ah, aquilo? É um barco rápido. Eles enviam aqueles que chegam ao sexto andar primeiro.

    — Para impedir que Noark desça?

    — Sim, tem havido mais disso recentemente. Mas, vendo que não há sinais de batalha nos barcos, acho que não houve uma tentativa desta vez… Ouvi dizer que foi intenso há pouco tempo, a ponto de mais da metade dos barcos rápidos serem completamente destruídos.

    “Entendi. De qualquer forma, como eles chegaram mais cedo, esses caras já teriam matado o Guardião do Portal. Será que houve alguma essência?”

    Enquanto eu olhava ao redor, podia sentir olhares sobre mim. Essa foi uma mudança que ocorreu à medida que a viagem se arrastava.

    — Aquela mulher é a Espirito de Sangue…

    — Mas você sabe quem é o homem ao lado dela?

    — Eu não sei. Quando perguntei a um amigo que entrou para o Batalhão Mágico, ele disse que esta é a primeira missão dele de volta depois de se aposentar há alguns anos.

    — Hmm, e ainda assim ele se tornou colega de equipe de um dos Sete Poderosos logo de cara… Acho que ele tem algum trunfo na manga.

    Graças à popularidade da Erwen, Amelia e eu recebíamos atenção onde quer que fôssemos. Por enquanto, a emoção nos olhos das pessoas era noventa e nove por cento curiosidade. Embora esta guerra tivesse aventureiros desconhecidos aparecendo o tempo todo, eles provavelmente estavam interessados na minha identidade e capacidades, já que eu estava trabalhando com a Espírito de Sangue desde o início. O outro um por cento era hostilidade.

    — Schuitz.

    — Ah, Raven?

    — Ela está fazendo aquilo de novo — disse Amelia.

    Mesmo enquanto nos reuníamos com o resto do batalhão para falar sobre nossos planos, já que a guerra estava prestes a começar, os olhos da Raven estavam grudados em nós.

    — Um… devo me livrar dela quando surgir a oportunidade…? — perguntou Erwen.

    O que essa garota estava dizendo? Quando bati na testa da Erwen para que ela não tivesse ideias, ela me olhou com ressentimento.

    — Mas e se ela te reconhecer? — ela perguntou. — Estou ansiosa.

    Na verdade, eu estava pensando a mesma coisa. Claro, não sobre me livrar dela, mas sobre revelar minha identidade a Raven e pedir sua ajuda.

    “Isso parece um incômodo desnecessário.”

    Primeiro, convencê-la de que eu não era um espírito maligno daria algum trabalho. Mesmo que ela aceitasse, não havia garantia de que manteria meu segredo e cooperaria. Eu sabia que Raven podia se apegar às pessoas, mas ela também sabia distinguir entre assuntos públicos e privados.

    “E mesmo que ela mantenha segredo, o fato de ela pertencer ao palácio agora só causaria problemas mais tarde.”

    Minha decisão final foi que seria melhor explicar tudo a ela uma vez que tudo já estivesse resolvido.

    — Se eu for pego, no entanto, não terei escolha a não ser ser honesto e contar tudo. — Independentemente de como eu esperava que isso acontecesse, se eu fosse descoberto antes disso, não teria escolha a não ser pedir a cooperação dela.

    — Ugh, isso faz uma pessoa a mais.

    “…É isso que te deixa ansiosa?”


    Bwooooo!

    No momento em que a buzina soou no navio da frente, nosso navio também ganhou vida.

    — Todos para suas posições!

    Finalmente, nossa curta espera acabou, e era hora de todos nós entrarmos no campo de batalha. Os aventureiros que estavam esperando no convés se moveram para suas posições designadas sob o comando de um afiliado do palácio. Não precisávamos nos mover porque nossa posição designada era o convés.

    — Sen… não, Riehen, vou amarrar você!

    — Hã?

    — Sou boa nessas coisas!

    Logo, nos amarramos ao barco com a corda que nos foi dada. Isso era uma medida para garantir que não caíssemos. Quando nossas preparações foram concluídas, a buzina soou novamente do navio-almirante e nosso navio começou a se mover.

    — Estou meio nervoso…

    — Não se preocupe. Riehen… vou fazer o possível para te proteger.

    “Hmm, essa fala não deveria ser minha, já que sou o tanque?”

    Mesmo pensando nisso, não me incomodei em continuar essa conversa.

    — Entrada do navio completa!

    Os navios à frente atravessaram o portal e, à medida que nosso navio se aproximava dele, pude sentir meus músculos tensionando com energia contida. Isso porque agora estávamos indo em direção a um campo de batalha. Os outros aventureiros também estavam rígidos e com rostos sérios, ao contrário de antes. A visão me deu TEPT1, pois me lembrou de um certo evento no primeiro andar.

    — Unidade principal, entrada completa!

    Também era hora de abandonar minha atitude leve. Esta era minha primeira vez entrando no sétimo andar neste corpo. Além disso, o dito andar estava cheio de aventureiros de Noark, que eram mais perigosos do que monstros. Mesmo que eu estivesse planejando conseguir algo com minha ida até aqui, eu também poderia facilmente perder algo.

    — Erwen e Emily.

    — Sim.

    — Fiquem perto.

    Segurando o corrimão com uma mão e meu novo escudo com a outra, eu disse — Não saiam do meu lado.

    Flash!

    Logo, nosso navio entrou no portal.

    Boom!

    O grande navio à vela subiu pelo ar por um momento, como se fosse jogado por um gigante, antes de atingir a superfície do mar e lançar jatos de água para todos os lados. Foi uma experiência incrível, mas não havia tempo para se distrair. Não estávamos em um mar tranquilo sob um céu azul.

    【Você entrou no Continente Negro no sétimo andar.】

    O mar era preto, como se coberto por óleo. Embora esta fosse apenas a entrada do continente, a névoa ao redor já estava afetando nossa visibilidade.

    Bang! Bang! Pop!

    Explosões de todos os lados martelavam nossos tímpanos, graças aos canhões de mana disparados pelas tropas de Noark estacionadas no topo do cânion.

    — A recepção deles está muito intensa hoje — disse Erwen.

    — De onde esses caras conseguiram canhões de mana?

    — Eles devem ter pegado dos nossos navios.

    Mesmo enquanto conversávamos, canhões de mana, magia negra e várias habilidades especiais voavam em direção ao navio. Eu podia dizer que o poder de fogo era considerável apenas pelo som, mas o dano à frota real era inexistente. Não havia nada que não se pudesse conseguir com dinheiro.

    Shaaaaaa!

    No momento em que entramos no sétimo andar, todos os ataques que vinham foram imediatamente bloqueados antes de nos atingir. Embora o navio balançasse significativamente de vez em quando, nunca houve dano. Isso era prova do grande investimento que o palácio havia feito em todos os seus navios de guerra depois de sofrer pesadas baixas durante o processo de desembarque. Aparentemente, pedras de mana na casa dos milhões eram consumidas por minuto apenas para manter os círculos mágicos a bordo.

    “Quanto dinheiro seria necessário apenas para chegar ao continente? Ah, talvez ainda seja um bom negócio comparado ao custo do navio?”

    Claro, este não era o momento de me preocupar com a situação financeira do país, então deixei de lado esses pensamentos distraídos e foquei no presente. Recebendo a recepção calorosa de frente, a frota avançava constantemente e logo rompeu a costa adjacente antes de mudar a formação para uma linha única para entrar no cânion2 estreito.

    【Você entrou em uma área especial.】

    【Efeito de Campo — Cânion dos Espíritos Vingativos ativado.】

    【Todos os efeitos de Cura e Regeneração estão desativados.】

    【Todo Poder Divino está selado.】

    O Cânion dos Espíritos Vingativos era uma seção do mapa que você precisava atravessar para entrar no Continente Negro, pois toda a costa era composta por penhascos. À medida que o navio de guerra em que estávamos seguia o navio à sua frente no cânion, a névoa sombria e assustadora se tornava ainda mais espessa.

    — Preparem-se para a batalha!

    Monstros mortos-vivos começaram a subir pelas paredes externas do navio. Suas fileiras eram tão variadas quanto seus tipos.

    【Você matou um Morto Queimado. EXP +3】

    【Você matou um Olho Vermelho. EXP +4】

    【Você matou uma Banshee Rainha. EXP +6】

    【Você matou um Esqueleto Dentado. EXP+ 4】

    【Você matou um Demônio do Penhasco…】

    Mais da metade dos monstros que apareciam aqui podiam também ser caçados no sexto andar, mas como pulamos esse andar, acumulamos EXP não importa o que matássemos. As contribuições de Erwen como arqueira eram consideráveis. Quase setenta por cento dos monstros eram abatidos antes mesmo de conseguirem subir no navio, e os monstros marinhos não tinham chance de nos atacar.

    【Você matou um Marinheiro do Caos. EXP +6】

    【Você matou um Elefante Malder. EXP +5】

    【Você matou uma Rainha Sereia Esqueleto…】

    Como eu estava Vinculado a Erwen, a EXP vinha para mim mesmo que tudo o que ela fizesse fosse disparar um ataque básico. Claro, isso não significava que eu passei meu tempo sem fazer nada.

    Smack!

    O convés também estava cheio de monstros Espirituais que não precisavam subir, então eu tinha que balançar minha arma incessantemente.

    【Você matou um Fantasminha. EXP +4】

    【Você derrotou um Bebedor de Almas. EXP +6】

    【Você matou um Fantasma do Cânion. EXP +3】

    Dado o fato de que havia tantas pessoas no navio, a taxa de aparição dos monstros não era brincadeira. E mesmo enquanto uma batalha feroz se desenrolava no convés, aqueles bastardos cruéis de Noark aumentavam o caos disparando canhões contra nós do topo do cânion. Isso era neutralizado por um círculo mágico defensivo.

    — Ahhhhhh!

    No entanto, ainda havia casos de aventureiros cujas cordas foram cortadas durante a batalha, caindo do convés balançando para o mar.

    — O que… por que o navio não está se movendo?

    — O navio à frente afundou!

    — Hã? Mas ele estava avançando bem!

    — Parece que um Navio dos Mortos3 apareceu e danificou o círculo mágico do navio de guerra!

    Enquanto ouvia as atualizações da batalha, parecia haver casos em que os círculos mágicos defensivos de alguns navios eram quebrados por monstros, fazendo com que todo o navio afundasse.

    “Bem, o bombardeio persistente de cima vale a pena, eu acho.”

    Não só seria um benefício para Noark se tivessem a sorte de destruir apenas um navio, mas enquanto continuassem a atacar, os navios não poderiam desligar seus círculos mágicos defensivos. Assim, enquanto avançávamos pelo cânion, não tínhamos escolha a não ser manter o círculo mágico ativado, consumindo muito do nosso poder de fogo.

    — Amelia, atrás de você! — Com meu grito urgente, Amelia quebrou o esqueleto tentando emboscá-la com um chute giratório. — Não precisa me agradecer, afinal somos companhe…

    — É Emily.

    — Hã?

    — Tenho certeza de que ninguém ouviu você no meio de tudo isso, mas quero que seja cuidadoso.

    — Ah, vou tomar cuidado… — Embora fosse o mesmo pseudônimo que ela usava no passado, não estava colando por algum motivo. O que significava que eu não tinha direito de repreender a Erwen por seu erro.

    — Senhor…! Olhe ali!

    — É Riehen.

    — Ah… certo… de qualquer forma, ali! Estamos quase lá!

    Olhei para onde a Erwen apontava, mas tudo o que pude ver foi névoa.

    【Efeito de Campo — Cânion dos Espíritos Vingativos desativado.】

    Algum tempo depois, no entanto, o cânion estreito se abriu para revelar um grande lago. Havia uma cachoeira de um dos lados, e a água ali era tão vermelha quanto sangue.

    — Ufa, acabou!

    — Finalmente posso respirar.

    Quando os monstros que apareciam constantemente desapareceram, o bombardeio de Noark também chegou ao fim. Isso significava que tínhamos superado o primeiro obstáculo com segurança.

    “Então é agora que o verdadeiro desafio começa…”

    Enquanto eu olhava para a água coberta de névoa, engoli em seco. Talvez eu estivesse apenas imaginando, mas pensei que já podia sentir o cheiro de sangue.

    1. Transtorno de Estresse Pós-Traumático.[]
    2. Desfiladeiro, ribanceira, riba, cânion ou desfiladeiro, estreito, garganta, canhão é uma profunda ravina formada entre escarpas ou falésias[]
    3. Nome original era 데드렉트, que soa como ‘De-deu-rek-teu’; no inglês traduziram para ‘Deadrect’; Minha tradução é apenas um chute e será corrigida no futuro caso o monstro seja descrito propriamente.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota