Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: SMCarvalho – Demisidi – Elteriel 』


    Quando pensei nisso, não parecia uma ideia tão ruim continuar vivendo com o nome Riehen Schuitz. Com minhas habilidades atuais, mesmo se eu escondesse alguns dos meus poderes, poderia ganhar dinheiro suficiente para me aposentar em apenas alguns anos de trabalho. Claro, teria que desistir de voltar1 nesse caso…

    “Mas e daí?’

    Eu já havia me adaptado. Este mundo não era mais tão terrível para mim quanto costumava ser, e nos últimos dias, até comecei a achar que era melhor do que minha vida antiga. Aqui, eu tinha pessoas em quem podia confiar e pessoas que acreditavam em mim — conexões que nunca tive enquanto vivia como Hansu Lee.

    “Mas… não há garantia de que eu possa esconder minha identidade para sempre.”

    Eu me perguntava por quanto tempo poderia viver como Riehen Schuitz. Não importava o quão cuidadoso eu fosse, não seria para sempre. A vida era imprevisível e já havia muitas testemunhas. No fim, a notícia de Riehen Schuitz se espalharia. Mesmo que Raven fizesse um relatório falso, o Palhaço esteve lá. Ele provavelmente falaria sobre isso na Távola Redonda, sobre o cara interessante que conheceu. E como o Veado também fazia parte da Távola Redonda, a notícia inevitavelmente chegaria ao palácio.

    “Além disso, eu mostrei a essência de Osso-Gacha a ele.”

    Embora fosse uma essência pouco conhecida, após algumas pesquisas, ele poderia identificar essa essência e descobrir sobre o aumento na Densidade Óssea que ela proporcionava aos usuários. Nesse ponto, ele perceberia que eu era originalmente muito mais alto. Bem, o fator mais decisivo era outra coisa.

    “Auril Gavis.”

    Ainda não sabia o que aquele velho fez comigo ao me entregar esse presente superficial. Simplificando, mesmo se eu escondesse minha identidade e vivesse nas sombras, não poderia garantir minha segurança dessa forma. Então, a conclusão a que cheguei foi a mesma de sempre. Assim como o xamã me disse quando previu meu destino caótico, eu tinha que ficar mais forte para lidar com o que viesse.2


    Whooom!

    Enquanto estávamos ocupados discutindo o futuro no escritório, a bola de cristal na mesa começou a vibrar.

    — É uma pedra de mensagem de uso militar diretamente conectada ao centro de comando. Acho que teremos que terminar essa conversa outra hora.

    Bem, a Raven não podia dedicar todo o seu tempo a nós durante uma guerra. Honestamente, eu também estava começando a me perguntar se era certo ficarmos sentados conversando assim.

    — Estaremos lá fora.

    — Não. Não há necessidade. Afinal, vocês são minha escolta. Por favor, fiquem quietos enquanto estou na linha.

    — Se você diz.

    Raven atendeu a ligação do comando e conversou com eles em um tom profissional, depois convocou todos os oficiais da unidade.

    — Vice-comandante, essas pessoas são…

    — Não se preocupe com eles. Eles são minha escolta.

    — Mas, estamos em uma reunião…

    — Vai me fazer repetir?

    “Uau, ela realmente nasceu para ser comandante. É um milagre como uma voz tão severa pode sair de alguém tão pequena.”

    — Então, vamos começar a reunião. Acabei de receber ordens do Comando. Eles dizem que não detectaram sinais de vida inimiga dentro das muralhas.

    De qualquer forma, enquanto estávamos ao lado da Raven, conseguimos ter uma noção de como as coisas estavam se desenrolando. Primeiro, parecia que as tropas inimigas ao redor do lago tinham desaparecido. Isso aconteceu duas horas depois de todo o batalhão ter recuado para os navios de guerra.

    — Pode ser uma armadilha. Para nos fazer deixar os navios por vontade própria.

    — Não tenho certeza. Acho que há mais peso na teoria de que eles recuaram.

    — Todos, por favor, fiquem quietos. Teorizar é inútil. O comando decidiu mobilizar tropas de cada unidade para conduzir uma busca.

    Parecia que Raven já tinha pensado em quem enviar, pois, sem hesitação, ela selecionou os membros e os enviou para se juntar à equipe de busca. Um tempo depois, novas informações chegaram do recém-formado esquadrão.

    — Não há nada visível na margem do lago.

    Primeiro, a margem do lago, que estava cheia de criaturas mortas-vivas do Palhaço há apenas algumas horas, estava completamente vazia.

    — A segunda equipe de busca descobriu vestígios de magia em larga escala na área.

    Logo foi confirmado que era um círculo de Multi Teletransporte. Uma vez que a Muralha de Ouro foi ativada, as pessoas não podiam se teletransportar para dentro, mas o contrário ainda era possível. O centro de comando chegou à conclusão de que o inimigo havia recuado.

    — Outra ordem de espera foi emitida. Pode ser desconfortável, mas vamos esperar no navio até a Muralha de Ouro desaparecer e a unidade principal retornar. Nosso estado de alerta também permanecerá neste nível.

    — Sim, senhora! Vou transmitir isso aos aventureiros também!

    Sob as ordens do Comando, todas as tropas permaneceram a bordo e não se aventuraram para a margem do lago.

    Shaaa!

    Eventualmente, a Muralha de Ouro perdeu sua energia e desapareceu em pó de mana, e nos reunimos com a unidade principal quando eles voltaram de sua expedição. Só depois disso saímos para o lago para limpar o campo de batalha. A unidade principal esperou cerca de um dia para confirmar que a área estava segura e deixou para trás algumas tropas adicionais enquanto seguiam para outra campanha.

    — O objetivo da unidade principal é encontrar a base de Noark, certo?

    — Sim. A entrada, para ser exato. É mais provável que esteja conectada a uma área específica, como o centro da Caverna de Cristal. Se conseguirmos encontrar esse lugar e ocupá-lo, podemos estudar como foi possível para eles chegarem aqui em primeiro lugar.

    “Droga, fazer parte da unidade principal também deve ser agitado, se eles vão vasculhar o sétimo andar com um exército tão grande.”

    Enquanto eu pensava nisso, Raven soltou um longo suspiro. — Ainda assim, estou feliz que isso tenha terminado sem grandes baixas.

    Não foi sem grandes contratempos, mas pelo menos ninguém morreu. Agora que essa bagunça particular estava resolvida, comecei a sentir que finalmente havia acabado.

    — Realmente espero que nada mais dê errado antes de voltarmos para Rafdonia.

    “Ei, cuidado com o que você diz em voz alta.”

    O resmungo de Raven me deixou inquieto, mas eu tinha certeza de que nada mais aconteceria. Tínhamos muitas tropas agora.

    Nesse momento, uma linha escrita em um dos documentos na mesa chamou minha atenção. — …Esquadrão de patrulha?

    — Ah, isso? Acho que os superiores tiveram muitas opiniões sobre este incidente. Mesmo que fosse uma equipe pequena, ninguém percebeu o inimigo até que eles já tivessem infiltrado nossa base.

    — Então decidiram implantar esquadrões de patrulha?

    — Sim. — Raven deu uma resposta curta, pois estava ocupada, e voltou ao seu trabalho.

    “Huh, ela não fica entediada ficando trancada aqui? Estou ficando tão dolorido que minha saliva está começando a ficar doce.”

    — Senhor, você está entediado?

    — Um pouco.

    — Então você quer dar uma volta comigo?

    — E quem vai proteger Raven?

    — Não haverá problema. Aquela mulher vai ficar para trás, de qualquer maneira.

    As palavras de Erwen irritaram a Amelia. — …Quem disse?

    — Que sensível. Você pode ir descansar quando nós voltarmos.

    “Ugh, elas vão acabar brigando de novo.”

    — Vocês duas, parem. Não quero dar uma volta. — Mediei entre as duas e depois me afundei de volta na cadeira para passar o tempo. O tédio se instalou ainda mais.

    “De qualquer forma, um esquadrão de patrulha, huh?”

    Pode ter sido uma ideia impulsiva, mas parecia melhor do que ficar sentado aqui assim. Pelo menos eu estaria fora andando enquanto patrulhava. E como eu encontraria um monte de monstros, isso me daria a experiência que eu estava sentindo falta.

    “Eu poderia até acabar atingindo o sétimo nível.”

    Não precisei pensar muito. — Raven, o que preciso fazer para me juntar ao esquadrão de patrulha?

    — …Você não pode.

    — Huh? Por quê?

    — Já escolhemos todos os membros. Além disso, em geral, uma missão não pode ser alterada uma vez que é atribuída… é uma questão de princípio. Caso contrário, todos sempre tentariam pegar as missões fáceis. Há também a questão da justiça.

    “Ah, entendi.”

    Assenti e fiz outra pergunta. — Mas ainda não há uma maneira?

    — …Reatribuições de missão são possíveis a critério do comandante da unidade.

    “Que droga, você estava só me provocando? Que maldade.”

    — Essa comandante é você. Você pode simplesmente mudar isso…

    — Eu disse não. Não vou fazer isso.

    — …Huh?

    — Eu disse que não vou fazer isso por você. Quem sabe que problema você vai causar lá fora? — Raven bateu o pé sem nem ao menos olhar na minha direção.

    Claro, isso não era um grande problema. Eu não era do tipo que desistia assim. — Haha! É com isso que você está preocupada? — Quando ri como se nada do que ela disse fosse grande coisa, Raven parecia confusa.

    “Que olhar é esse? Esse é o problema com nerds. É como se seus cérebros fossem tão densos que não conseguem pensar de forma flexível.”

    — O problema é que você não estaria lá. Então podemos ir juntos!

    Quando ofereci uma solução, Raven estreitou os olhos e me examinou de cima a baixo. Então, ela fez uma pergunta inesperada. — Só estou perguntando porque estou curiosa, mas existe uma raça semelhante a bárbaros no seu mundo?

    “Ah. Hum. Err…”

    No fim, consegui me juntar ao esquadrão de patrulha. Isso porque Raven era uma pragmática.

    — Me deixe participar!

    Silêncio.

    — Me deixe participar! Prometo não causar problemas!

    Mais silêncio.

    — Me deixe participar!

    Esse era o Modo Papagaio Bárbaro3. Uma vez que empreguei a técnica à qual devo grande parte do meu sucesso na Caverna de Cristal anos atrás, Raven foi forçada a parar de me ignorar e gradualmente reagir.

    — Ugh, por que você é tão teimoso nas coisas mais estranhas?!

    — Então me deixe participar!

    — Eu disse não! E se eu não disse sim em mais de quatro horas, você deveria captar a dica e parar!

    — Não sei nada sobre isso, apenas me deixe participar!

    Argh…

    Quando seu oponente parava de expressar raiva e, em vez disso, suspirava, isso era um sinal promissor de que ele estava se resignando. Continuei a explorar essa abertura e, eventualmente, Raven deu sua permissão, provavelmente concluindo que isso era melhor do que ser distraída de seu trabalho pelo resto da missão. No entanto, isso não significava que ela cedeu apenas à minha tenacidade.

    — Ugh, honestamente! Por que você é tão teimoso?! Você só precisa ficar quieto por mais alguns dias!

    — …Porque há monstros lá fora.

    — O quê?

    — Eu já disse. Eu preciso ficar mais forte.

    — Ugh, honestamente… O que eu devo fazer se você diz isso?

    E foi assim que consegui a permissão. Claro, eu não consegui convencer Raven a vir comigo. Eu disse a ela que preferia ir com ela, mas o Comando não permitiu.

    — Sou a única maga que pode usar Muralha de Ouro aqui. Tenho que ficar para trás caso algo aconteça.

    Pensando bem, ela era um recurso valioso. — Então vou deixar a Emily ou a Erwen aqui.

    — Se for para me proteger, não há necessidade. Eu já estava bem sem você, Sr. Y… eu quero dizer, Sr. Schuitz.

    “Hmm, mas ainda estou preocupado…”

    — Estou bem, sério. Só não cause problemas lá fora. Em particular, não use a Gigantificação. E não negligencie suas funções de patrulha só porque está matando monstros. E…

    Tive que ouvir uma longa lista de avisos como se fosse algum tipo de recruta antes que Raven finalmente contatasse seus superiores para mudar minha missão. Só então consegui deixar o quartel. Coincidentemente, havia um esquadrão de patrulha prestes a sair.

    — Vocês devem ser os novos integrantes. É uma honra conhecê-la, Srta. Tersia. — Quando chegamos ao nosso destino, o líder do esquadrão de patrulha começou confirmando nossas habilidade. — Espírito de Sangue, já que arco e magia elemental são suas especialidades, você pode ficar no centro da formação… Vocês dois são bons em combate corpo a corpo?

    — Isso mesmo.

    Quando assenti, o líder da equipe perguntou mais detalhes sobre nossas habilidades. Amelia, que era uma atacante baseada em agilidade, foi colocada na ala esquerda da formação.

    — Hm. Julgando pela sua armadura pesada e escudo, parece que você era responsável pela vanguarda.

    “Com licença, como é que este corpo pequeno poderia aguentar uma surra?”

    Antes que eu fosse rotulado como um tanque, apressei-me em interrompê-lo. — Normalmente sou o que destrói as coisas.

    — …Desculpe? Então seu escudo?

    — É só para decoração. — Coloquei o escudo no subespaço e peguei o Triturador de Demônios de Kraul com ambas as mãos. — Ficarei à direita.

    Afinal, não poderia me soltar e usar a 【Gigantificação】 se entrássemos em uma luta. Então eu merecia aproveitar uma posição de atacante de curta distância pelo menos uma vez, certo?

    1. Para Terra.[]
    2. Cap 77.[]
    3. No passado Bjorn chamou o mesmo de Modo de Persistência Bárbara.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota