Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: Demisidi – Elteriel – Note 』


    O aprendiz de xamã que antes fazia tarefas para o velho xamã certamente parecia bastante convincente, desde o tapa-olho que ajudava a dar uma aura misteriosa até as tatuagens por todo o corpo. Ele podia ser jovem, mas era crível como xamã.

    — Agora, sente-se e tire a camisa, pequeno guerreiro.

    A maneira como ele baixava a voz de propósito e falava em um tom teatral quebrava a ilusão, porém. Ele não estava usando um tapa-olho em um olho perfeitamente normal, estava?

    Swip.

    Embora eu não pudesse confiar completamente em suas habilidades, sentei-me e tirei a camisa mesmo assim. O jovem xamã colocou a mão em meu ombro.

    — Você já possui o poder de um espírito imortal em seu corpo. — O xamã identificou imediatamente o caminho que escolhi, então baixou a mão para o meu peito e me apalpou como um pervertido. — Então, vamos ver até onde você chegou. — Pelo tom de sua voz, pude perceber que ele estava me subestimando. Não demorou muito para isso mudar.

    A mão que começou no meu ombro desceu até o meu peito, então foi em direção ao meu lado, onde meus músculos latíssimos1 estavam localizados. Foi onde recebi o terceiro estágio da Marca de Imortalidade e o ponto onde você pode começar a se especializar.

    — Kekeke, você escolheu a Alma da Natureza Selvagem.

    Obtive a 【Explosão Selvagem】 então. Um tanque adequado deve ter a habilidade de aumentar seu Nível de Ameaça, certo?

    — Já aceitando um espírito em uma idade jovem, você deve ter trabalhado duro… — O xamã estava falando orgulhosamente quando de repente ficou rígido de choque. Antes que eu percebesse, sua mão estava se movendo além dos meus latíssimos e sobre minhas costas. Nesse ponto, considerei seriamente socá-lo no rosto.

    “Tudo bem, mas seu rosto está ficando muito próximo.”

    Parecia muito que ele estava me abraçando.

    Swip.

    A mão do xamã subiu pelas minhas costas e alcançou a nuca. — Oh? Até mesmo sua veia espiritual está aberta? Bastante… — Esse era o quarto estágio, que aumentava minha Habilidade Espiritual e Habilidade da Alma. A mão desceu pela parte de trás do meu pescoço e voltou para a frente, pousando no ponto sobre o meu coração. — …A-A veia de qi também está aberta?

    Pelo tom surpreso de sua voz, parecia que ele assumiu pela explicação do marquês que ele estava lá apenas para fazer uma impressão de baixo nível. Isso começou a me incomodar, então removi à força a mão do xamã.

    — O-O que você está fazendo? Estou conduzindo um ritual sagrado para ler seu caminho…

    “E eu estou dizendo que isso é uma perda de tempo.”

    — Veia espiritual, veia de qi ou o que for, pare de me apalpar. Eu já terminei de marcar até a Alma da Batalha.

    — V-Você abriu… até mesmo a Alma da Batalha…? — Quando ele ouviu que eu havia terminado de marcar até o sexto estágio, o xamã estremeceu. Então ele pareceu perceber que isso era indigno demais para ele. — V-Você sabia? Você deve fazer uma oferta muito preciosa para marcar a próxima…

    — Ah, eu já comprei a Alma dos Mortos, então não se preocupe. — Eu não sabia por que o guerreiro liderava o ritual de Impressão em vez do xamã, mas ele tinha tudo o que precisava para começar. — Já conversamos o suficiente, por que não começamos?

    Deitei-me sobre o pano que parecia ter sido preparado para mim. Por mais que eu esperasse ali, o procedimento não começou.

    — Xamã, o que você está fazendo?

    — …Aguarde um momento. Preciso de tempo para centrar minha respiração e me concentrar antes de começar o ritual.

    “Concentrar no quê? Você está apenas nervoso.”

    Assim que percebi que algo estava errado, levantei o tronco do chão e verbalizei minhas dúvidas. Eu tinha certeza de que isso não poderia ser, mas… — Xamã, você… Nunca fez uma Impressão de alto nível antes?

    — …Pode não ter havido guerreiros que pediram para recebê-la ainda, mas eu aprendi a técnica.

    “Droga, isso está me deixando ansioso agora.”

    De repente, senti que tinha me tornado uma cobaia para um jovem xamã ganhar experiência, mas não tinha outra escolha. Não podia mandar ele trazer o xamã veterano em vez disso. Comecei a pensar que talvez fosse melhor receber a marca do jovem, já que ele não me reconhecia. Além disso, ele oficialmente tinha o título de xamã.

    “Tenho certeza de que ele fará uma impressão adequada.”

    Foi o que pensei até a primeira agulha perfurar minha pele.

    Thak!

    — Ahhh!

    Thak!

    — Kaaaagh!

    Thak!

    — Por que você está inclinando a cabeça? Droga, você acabou de espetar o lugar errado, não foi?

    — …E-Eu não…!

    — Claro…

    — Está indo bem, apenas fique parado!

    Thak!

    — Arghhh!

    Marcar uma alma sempre foi tão doloroso? Também senti que ia perder a cabeça da última vez, mas não foi tão ruim assim.

    Thak. Thak. Thak! Thak!

    O tempo passou lentamente e meu cérebro continuou a marinar em um banho de dor vívida. Parecia que dias se passaram quando…

    — T-Terminei… — O xamã finalmente pronunciou as palavras que eu desesperadamente esperava ouvir, parecendo exausto.

    【Você ativou a Marca da Imortalidade: Estágio 7.】

    Uma sensação estranha encheu meu corpo, que estava drenado de toda energia. Era uma sensação ligeiramente diferente de quando os atributos normalmente aumentavam. Com base nisso, parecia que a marca em si havia funcionado bem.

    【Seu Poder de Recuperação aumentou.】

    Poder de Recuperação era um atributo semelhante à Massa Muscular. Se a Massa Muscular aumentava os atributos de Força em um por cento por ponto, o Poder de Recuperação ajustava todos os efeitos de cura e regeneração em proporção ao seu valor. Claro, ainda não era tão óbvio quanto uma mudança na Força.

    【Seu atributo de Habilidade Especial aumentou em +300.】

    Seja regeneração natural ou uma poção, seria mais perceptível quando eu tentasse usar um efeito de cura.

    — Hehehe… — As recompensas foram grandes e valeram o esforço.

    Enquanto ria para mim mesmo, esquecendo toda a dor, ouvi o xamã fazer um comentário estranho. — …Esta é a primeira vez que vejo alguém sorrir depois de marcar uma nova alma no corpo.

    — Isso é porque você é inexperiente. Guerreiros geralmente riem quando os tempos são difíceis.

    — Isso não é verdade…! Trabalhei em muitos guerreiros…

    “Uh-huh, e quantas pessoas você poderia ter marcado nos dois anos e meio em que estive fora?”

    — Certo, bom trabalho. — A energia estava lentamente voltando ao meu corpo, então me levantei de onde estava deitado. Como a sala estava cheia de velas e as cortinas já estavam fechadas quando cheguei, não percebi que já era noite.

    “Disse a elas que poderia me atrasar, então espero que não se preocupem.”

    O xamã voltaria para a terra sagrada hoje ou amanhã de manhã sozinho, então apenas vesti minhas roupas novamente e saí. Lá fora estavam os funcionários que me guiaram anteriormente. Mas o que havia de errado com suas expressões? Pareciam quase assustados.

    — Hm… Você está bem?

    Ah, eles devem ter ouvido meus gritos daqui de fora. Como não sabiam sobre a marca, deviam estar se perguntando o que eu estava fazendo lá dentro.

    — Sim, quero voltar para casa agora. Posso simplesmente ir embora? — Implícito na minha pergunta estava um pedido para que preparassem uma carruagem para mim novamente, como a que usei para chegar aqui.

    — Sr. Schuitz — o guarda disse cautelosamente — Lorde Tercerion pediu para vê-lo.

    — O marquês…?

    Quando falei sem honoríficos, o rosto do homem ficou pálido como se ele fosse o responsável pelo erro. Mas parecia que ele não podia apontar o erro de um convidado em seu rosto. — Sim, Lorde Tercerion está esperando. Vamos. — Ele enfatizou o título e então me levou para outra sala.

    Hmm, devo ser mais cuidadoso com essas coisas ao redor de outras pessoas a partir de agora. Ainda não posso deixá-los saber que sou um bárbaro.

    Creaaak.

    Chegamos ao escritório. Quando entrei, o marquês tirou os olhos dos papéis e olhou para mim. Ele só me cumprimentou quando o guarda fechou a porta e saiu.

    — Como foi a Impressão, Baronete Yandel?

    — Boa, graças a você. Mas por que me chamou novamente? — Fui direto ao ponto porque estava cansado, mas, como sempre, ele não me condenou pela minha grosseria. Ele simplesmente respondeu de maneira similar, como eu queria.

    — Eu tinha algo que precisava te dizer imediatamente. — O marquês foi direto ao ponto sem mostrar qualquer desagrado. Mas me perguntava se esse cara sabia que quanto mais ele mostrava seu lado amigável, menos confiável ele parecia e mais cauteloso eu ficava.

    — Diga. O que é?

    — A primeira coisa é que terminei de persuadir os indivíduos que você queria recrutar. — O marquês explicou que conseguiu recrutar o mago que eu queria e, como o sacerdote recusou, ele conseguiu o usuário de habilidade especial que escolhemos como Plano B. Que pena, se o sacerdote tivesse aceitado, teríamos muito mais opções.

    — De qualquer forma, estou adivinhando que há uma segunda coisa?

    — Há. Para ser honesto, a primeira parte poderia ter sido transmitida por escrito.

    — Estou curioso, diga-me.

    — Amanhã, os líderes de cada equipe planejam realizar uma reunião. Se possível, planejamos fazer com que eles decidam sobre a posição de comandante-chefe então.

    — …Amanhã, tão de repente?

    — O labirinto abrirá em breve. Pode ser que não consigamos mobilizá-lo para uma grande operação imediatamente, mas há a necessidade de finalizar a estrutura do esquadrão. Há algum problema?

    — Não, nenhum. Como você disse, é melhor lidar com essas coisas o quanto antes. Então, como será decidido o comandante?

    — Eu te disse. Será decidido lá. Como todos os cinco líderes de equipe têm seus próprios patrocinadores, cada um tentará assumir o papel de comandante.

    — Simplificando, seu plano é nos reunir em um lugar e nos fazer decidir entre nós mesmos.

    — Resumindo, sim. Está tudo bem para você?

    — Não se preocupe. Recuso-me a trabalhar sob um idiota rígido. — Esta era uma unidade especial indo em missões perigosas, certo? Era melhor que eu me tornasse o comandante do que assistir a algum bruto nos liderar em círculos. Claro, se a pessoa certa aparecesse, também não seria uma má ideia sentar e aproveitar o passeio.

    — Então, onde nos encontraremos amanhã?

    — Convidei-os para minha casa. Almoçaremos juntos.

    “Almoço amanhã, hein? Se vai ser aqui de qualquer maneira, seria um incômodo ir e voltar.”

    — Posso dormir aqui hoje?

    — Claro. Se quiser, posso ajudar a enviar uma mensagem para sua casa imediatamente. Tenho certeza de que ela estará preocupada.

    — Ah, deixo essa parte com você.

    Depois de conversar por mais uns trinta minutos, o marquês ajudou-me a entrar em contato com Erwen e Amelia através do ramo da Torre Mágica no Distrito Sete. Uma vez feito isso, fui para o quarto em que fiquei da última vez, tomei um banho e me preparei para dormir.

    Flop!

    A cama de um nobre era macia demais para comparar com a cama de casa. Como sempre acontecia no dia em que eu recebia uma marca, o sono veio para mim assim que me deitei.

    Hooonk!

    Eu tinha certeza de que não teria visitantes estranhos esta noite.


    【Bjorn Yandel】

    Nível: 7

    Físico: 1461.4

    Espírito: 523.3

    Habilidade Especial: 2197.65 (Novo +300)

    Nível do Equipamento: 8305

    Poder de Combate Geral: 6256.60 (Novo +300)

    Essências Adquiridas: Orc Herói – Nível 5 / Ogro – Nível 3 / Bayon – Nível 3 / Storm Gush – Nível 3 / Vol-Herchan – Nível 3 / Osso-Gacha – Nível 6 / Gigante do Mar Profundo – Nível 3】


    Na manhã seguinte, embora a reunião estivesse marcada para o almoço, acordei cedo e me preparei, com a ajuda do servo, para manter a reputação dos Tecerion. Meu cabelo estava cuidadosamente penteado, e eu estava vestido com uma camisa ajustada e calças.

    “Fazia um tempo desde que vesti roupas assim… Nada mal.”

    Meu reflexo no espelho parecia bastante bom, mesmo pelos meus padrões. Será que foi porque meu corpo encolheu? Pela primeira vez, não me senti tão mal a respeito.

    — Espere mais um pouco.

    — Vi pela janela que algumas pessoas já estão aqui.

    — Nem todos chegaram ainda.

    Como fiquei na mansão na noite passada, consegui terminar de me preparar cedo, mas fui obrigado a esperar no meu quarto. Perguntei-me por que não podia simplesmente esperar no salão de banquetes, mas aparentemente, os nobres tinham orgulho sobre esse tipo de coisa. Parecia haver uma tensão não dita sobre a hora de chegada para reuniões.

    — Certo, vamos agora. Todos estarão esperando.

    Bem, eu não tinha razão para não seguir o marquês nesses assuntos, então esperei até a hora e seguimos juntos para o salão de banquetes.

    Creaaak.

    O servo abriu a porta para nós sem que eu precisasse tocar nela.

    — Olá, Lorde Tecerion.

    — Eu não sabia que você também estaria presente na refeição, Primeiro-Ministro.

    — Que honra. Estou verdadeiramente honrado.

    Quando o marquês chegou, os três homens e uma mulher que chegaram primeiro se levantaram e se curvaram, e o marquês os cumprimentou depois que terminaram. — Haha, é bom conhecê-los todos. A comida pode não estar à altura dos padrões de pessoas tão ilustres como vocês, mas por favor, aproveitem enquanto estiverem aqui.

    O marquês sentou-se na cabeceira da mesa. Como fui instruído antecipadamente, sentei-me no assento imediatamente à sua direita.

    — Tragam a comida. — Enquanto os funcionários enchiam a mesa, o marquês nos conduziu através das apresentações, como um encontro às cegas. — Como alguns de vocês estão se encontrando pela primeira vez, acredito que uma introdução seja necessária. O que acham?

    — Concordo. Posso começar? — A primeira pessoa a se adiantar foi o homem sentado à minha frente. — Como todos parecem mais jovens do que eu e não parecem haver nobres, falarei de forma confortável. — Ele vestia um uniforme impecável com um padrão xadrez bordado e cabelo ruivo bem escovado. — Sou Melend Kaislan.

    Lembrei-me do marquês me falando sobre ele ontem. Ele era o filho mais novo do Conde Kaislan e um cavaleiro veterano que entrou no exército em uma idade jovem e teve muitas conquistas de guerra. Embora ele fosse o filho mais novo, ainda tinha mais de quarenta anos e era casado, com vários filhos.

    — Passei décadas no exército e, graças a isso, estou extremamente familiarizado com o combate. Mas comandar é outra coisa completamente diferente. Vi inúmeros indivíduos talentosos perderem suas vidas em vão devido a líderes incompetentes. — Esse cara se levantou para se apresentar, mas em vez disso, começou a se autopromover longamente. — Não estou menosprezando vocês, mas se um de nós deve assumir a responsabilidade e tomar essa posição, acredito que ninguém é mais adequado do que eu.

    Era por ele ser um veterano com muita experiência? Esse discurso em estilo militar sozinho parecia mostrar o quão estreita era sua mente. E eu não era o único que pensava assim.

    — …Oh, meu Deus, não estávamos apenas nos apresentando? Você colocou muita pressão na próxima pessoa. — A senhora anã ao lado dele ofereceu um sorriso suave e um comentário passivo-agressivo antes de se levantar. — Nesse caso, eu vou ser a próxima.

    “Uau, veja como foi suave.”

    Na verdade, eu sabia quem essa mulher era antes mesmo de ela revelar seu nome. Não havia muitas aventureiras anãs de sua idade.

    — Sou Titana Akurava. — Ela não parecia ter intenção de mencionar sua idade, mas todos que a conheciam sabiam que ela tinha sessenta e um anos. Claro, como era uma característica de sua raça envelhecer rapidamente e depois manter essa aparência por anos, ela parecia muito mais jovem do que um humano nascido no mesmo ano. Porém, a idade não significava nada para essa mulher.

    — …Akurava? Você realmente é Akurava? — Quando ela revelou seu nome, o cavaleiro nobre estremeceu, seus olhos arregalados. Com razão, porque ela era uma aventureira famosa. Não, devo dizer lendária?

    — Mesmo eu não ousaria mentir na frente do marquês.

    — Eu… certo. Fiquei apenas surpreso. Ouvi dizer que você se aposentou há dez anos.

    Eu primeiro ouvi sobre essa mulher do marquês, na verdade. Ela era membro de uma equipe lendária que costumava explorar o nono andar, mas depois que a equipe anunciou sua aposentadoria repentinamente há dez anos, ela nunca mais apareceu em público. Em suma, ela era de uma geração completamente diferente da minha.

    — Haha, por acaso, voltei ao mundo novamente. Posso continuar, jovem cavaleiro?

    — …Claro.

    Ela silenciou o cavaleiro que a interrompeu e aproveitou para se promover, assim como ele fez antes. — Posso garantir que ninguém conhece mais o labirinto do que eu. Nem qualquer aventureiro tem tanta sorte. Isso já não fala por si? — Foi um discurso curto que exalava confiança.

    Assim que ela se sentou, outro homem se levantou, imperturbável. — Haha, nunca esperei conhecer um dos meus ídolos assim. Vou falar agora. — O homem tinha um ar descontraído. Sua característica mais notável era a altura, cerca de 1,60 m, o que era um pouco abaixo da média, mesmo entre os humanos. — Sou James Calla, vice-comandante do Clã Sawtooth.

    Sawtooth era um dos superclãs que havia passado de um dos Dez Maiores Clãs para um dos Quatro Maiores Clãs. Esse cara também seguiu o exemplo dos dois primeiros oradores e falou sobre suas qualidades por um tempo. Sendo parte de um grande clã, ele estava atualizado com as últimas informações e confiante em sua capacidade de sintetizar as opiniões de todos e elaborar estratégias que nos satisfariam. Era claramente um apelo dirigido à velha anã e ao cavaleiro teimoso, mas eu não fiquei particularmente impressionado. Minha mente vagou para algo que eu havia lido sobre ele nos jornais.

    “Ele era um arqueiro, acho?”

    Isso era a única coisa que eu precisava lembrar sobre ele.

    Uma vez que a introdução do vice-comandante terminou, o paladino ao lado dele se levantou. — Sou Jun da Igreja de Heindel. O sobrenome que uma vez usei no mundo secular não mais existe, pois o abandonei. — Em contraste com os anteriores, esta introdução foi curta.

    — …É só isso? — perguntou o cavaleiro.

    O paladino estalou a língua com uma expressão ligeiramente desagradável no rosto, mas acrescentou — Não há nada mais instável e perigoso do que o desejo humano. Tudo acontecerá conforme o planejado, de acordo com a vontade de Deus.

    — Parece que as três igrejas estão sendo surpreendentemente altruístas nesta missão. — O cavaleiro tentou elogiar as igrejas, mas o paladino o ignorou.

    — Agora… só falta você.

    Minha vez finalmente chegou e a atenção deles se voltou para mim. Todos fingiam não estar interessados, mas sua curiosidade era óbvia. Claro que estavam curiosos. Eu estava lá como representante do marquês, o segundo no comando do reino, mas meu rosto era um que eles estavam vendo pela primeira vez. Eles deviam estar cautelosos pelo fato de terem informações muito limitadas sobre mim.

    Creak.

    Empurrei minha cadeira para trás, levantei-me e disse meu nome. — Riehen Schuitz. — Pude ver carrancas ao redor da mesa.

    “Só isso?”

    Era isso que as carrancas pareciam perguntar. Até o marquês parecia sentir o mesmo. Ele devia estar se perguntando por que eu estava quieto quando todos antes de mim haviam se promovido ativamente.

    “Cara, não me apresse. Tão sem graça.”

    Não tinha intenção de continuar falando como todos antes de mim. Era óbvio que todos eles ignorariam de qualquer maneira, então por que se incomodar?

    Swip.

    Olhei ao redor da mesa lentamente e fiz contato visual com cada pessoa, começando com o soldado de nascimento nobre. — Cavaleiros nobres. — Em seguida foi a senhora anã. — Aventureiros famosos. — Terceiro foi o vice-comandante. — Clãs. — Finalmente, olhei para o paladino. — Deus, ou seja lá o que for… Eu não sigo ninguém mais fraco do que eu.

    Quando se trata de autopromoção, quanto mais curta, mais impactante.

    1. Um músculo que cobre quase toda a extensão das costas.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota