Índice de Capítulo

    A obra atingiu um pequeno ponto de hiato e novos capítulos serão publicados na segunda metade de julho.


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: Demisidi – Elteriel – Note 』


    O silêncio momentaneamente tomou conta da Távola Redonda. Qualquer dúvida sobre o valor da informação do Goblin havia desaparecido, e todos estavam perdidos em pensamentos. Esse era um efeito bônus de algo ser julgado como interessante.

    — Quem poderia ser… o Sábio da Vida Eterna?

    Eu também não fazia ideia de quem ele era. Auril Gavis veio imediatamente à mente, mas não havia como saber com certeza. Pelo menos assim, esses caras iriam investigar isso diligentemente por mim.

    — …Pshehe, vou ter que investigar isso assim que sair daqui.

    — Se encontrar alguma pista, me avise. Eu pagarei de acordo — disse a Rainha.

    — Por que não? Mas só se você prometer fazer o mesmo.

    — Eu prometo.

    “Certo, façam o seu melhor. Estou esperando bastante de vocês dois. De qualquer forma, o problema do Goblin está resolvido agora? Hmm, parece que sim, com base no brilho nos olhos do Palhaço.”

    — Pshehe, você realmente nunca sabe como as coisas vão acabar. Quem diria que o Sr. Goblin acertaria o grande prêmio!

    Goblin assentiu desajeitadamente, desconfortável com o elogio do Palhaço. — Oh… certo… i-isso mesmo. É… hahaha… — Parecia que ele também estava tendo dificuldade em acreditar nisso.

    — …Então, é a minha vez. — Quando a comoção se acalmou, a vez do Veado começou. Eu estava planejando manter uma expressão neutra, não importando o que saísse da boca dele, mas isso foi um verdadeiro desafio desta vez. — A Condessa Ragna Peprok é filha ilegítima do Marquês Tercerion.

    Primeiro com Hyeonbyeol mais cedo e agora novamente, esta foi a segunda vez que ouvi esse nome hoje.

    Shaaaaaa.

    Logo, a joia acendeu em verde e ninguém levantou objeções.

    — Não é à toa que o marquês a empurrava tanto no governo. Então era por isso — comentou o Lua Crescente.

    A Rainha também reagiu.

    — Isso está ficando interessante — ela murmurou, mais para si mesma.

    — Hum, é realmente importante que ela seja filha ilegítima? — O Goblin entrou cautelosamente na conversa.

    A Rainha sorriu. — Bem, isso pode ser usado como uma arma política, afinal. Contra o primeiro-ministro, que é essencialmente o segundo em comando deste país.

    — Ah, certo… entendi…

    Era claro que a Rainha também estava interessada por outro motivo, mas não era como se eu pudesse perguntar a ela. Então, foquei em outra coisa.

    “ Em pensar que a Ragna era filha do marquês. Não é de se estranhar que ela sempre tenha dado aquela sensação de garota rica.”

    Em termos de impacto emocional, isso foi mais chocante do que as notícias do Palhaço ou da Rainha. Ragna era uma coisa, mas isso significava que a Hyeonbyeol também estava envolvida nessa confusão.

    “Ha… Isso vai dar problema.”

    Eu teria que investigar mais a fundo, mas naquele momento eu torcia desesperadamente para que a Ragna não estivesse tão solidamente do lado do marquês.

    “No pior dos cenários, vou ter que arranjar um jeito de forçar a Hyeonbyeol a sair de lá.”

    De qualquer forma, quando a vez do Veado terminou, a atenção naturalmente se voltou para o Lua Crescente.

    “Hmm, o que será que ele vai dizer? Provavelmente algo sobre os elfos.”

    — Os Tesouros Gênese.

    “Huh?”

    — Os anões estão procurando uma maneira de produzir novos Tesouros Gênese e alcançaram algum sucesso.

    “Mesmo?”

    — Perdão? Isso é verdade? O que você quer dizer com produzir? — A Rainha saltou de seu assento, bombardeando-o com perguntas. Sua reação deixou uma coisa clara:

    “Parece que ela e o GM estão determinados a voltar.”

    Palhaço, por outro lado, não parecia se importar. Ele parecia um pouco surpreso, mas no final apenas aceitou a informação como estava.

    “Hmm, será que esse idiota não quer voltar? Talvez ele goste de sua vida como colecionador de brinquedos.”

    — Então, qual é a metodologia?

    — Já dei uma dica, então o resto é com vocês.

    — Espere. Você não acha que sua informação é muito vaga para simplesmente seguirmos em frente? Não é como se eles tivessem encontrado uma maneira infalível de fazer isso… você só disse que houve algum sucesso.

    O Lua Crescente fingiu deixar a Rainha pressioná-lo para revelar mais detalhes. — São necessárias inúmeras Pedras da Fenda e ainda mais sangue. Os anões acreditam que se essas duas condições forem cumpridas, os Tesouros Gênese podem ser criados novamente.1

    “Ha, são cientistas malucos ou algo assim?”

    Independentemente da abordagem funcionar ou não, o conceito em si era impressionante.

    “Criar Tesouros Gênese, hein? Isso realmente seria possível? Afinal, esses são itens que dizem existir desde a criação deste mundo. Bem, vamos pensar em tudo isso mais tarde.”

    Afastei os pensamentos distraídos. Os outros membros ainda poderiam estar preocupados com as informações do Lua Crescente, mas isso não duraria para sempre. Logo, os olhos começaram a se voltar na minha direção. Ao contrário de antes, quase não havia olhares ansiosos. Parecia que eu ter considerado a informação do Goblin interessante, desempenhou um grande papel em mudar o clima na mesa.

    “Agora, o que eu deveria contar a eles?”

    Não precisei pensar muito. Se você quer pescar, é natural ir para a beira do rio.

    — A pessoa que usou o apelido Elfnuna em Stone Iven…

    “Então, vamos jogar uma isca.”

    — Essa pessoa já está neste mundo.

    Eu também estava começando a ficar realmente curioso agora. Qual era o grande problema com aquele apelido escolhido sem pensar que até Baekho e o GM estavam fazendo tanto alvoroço por causa dele?

    Shaaaaaa.

    Quando a luz verde na joia piscou, os queixos de todas as pessoas nessa reunião, exceto eu, caíram como se tivessem sido ativados ao mesmo tempo.

    — Elfnuna… é aquela pessoa, certo? A pessoa que dizem ter a maior chance de concluir a versão original do jogo — disse a Rainha.

    — Pshehe, acho que metade dos rumores que circulam na comunidade eram verdadeiros, então.

    Eu conhecia os rumores a que Palhaço se referia. Diziam que Elfnuna foi convocado para este mundo há muito tempo e que recebeu grandes vantagens aqui por ter completado o jogo original. Como o assunto desses rumores, eu só pude rir.

    “Vantagens… Você está brincando? Quase fui morto por uma armadilha de goblins assim que cheguei aqui.”

    — Metade? — disse a Rainha.

    — Não sabemos ao certo se ele realmente completou a versão original. Nunca se sabe. Talvez tenha percebido que era impossível no final e ajustado o modo — o Palhaço disse, dando de ombros. Ele não parecia muito interessado em Elfnuna, ao contrário da Rainha.

    A Rainha não disse uma palavra. Ela apenas ficou ali, congelada como uma estátua. Isso me mostrou o quão importante essa informação era para ela.

    “Ok, então essa notícia também será transmitida ao GM.”

    Se eu esperasse, o GM inevitavelmente tentaria me contatar. Provavelmente ele gostaria de se encontrar comigo em particular para saber mais sobre Elfnuna. A partir daí, eu só precisaria fazer uma coisa: aproveitar a vantagem de ter a iniciativa na nossa interação e usar isso para extrair informações discretamente.

    — De qualquer forma, obrigado por mais uma informação fascinante. Pshehe.

    — O Leão… você o conheceu…

    — Sr. Veado! Você não sabe que é rude fazer uma pergunta dessas? — Sem que eu precisasse intervir, o Palhaço se adiantou e bloqueou qualquer pergunta em meu lugar. — Pshehe, parece que outra rodada seria forçar demais.

    Ele riu como se estivesse zombando dos outros membros por não terem mais nada a oferecer. Talvez fosse impressão minha, mas parecia que ele queria que a reunião terminasse porque ele também não tinha mais informações para compartilhar.

    — Sim, e-eu vou parar por aqui…


    — Eu também.

    — Eu também.

    Goblin, Raposa e Lua Crescente declararam que estavam desistindo, e a reunião naturalmente chegou ao fim. Saí sem olhar para trás.

    “Ufa…”

    Agora livre, voltei para o quarto de Hansu Lee. Talvez porque a Távola Redonda tivesse acabado, mas eu estava completamente exausto. Parecia que muitas coisas haviam acontecido nos Caça-Fantasmas este mês.

    “Parece que estive aqui por uma semana.”

    Arrastei-me até o computador e me sentei. Usando o mouse, movi o cursor para o botão de logout. Normalmente, eu teria olhado o quadro de avisos por um tempo, mas…

    “Vamos voltar.”

    Eu só queria ir para casa e dormir.

    Clique, clique.

    Assim que cliquei em Logout, houve um flash de luz, e o espaço ao meu redor distorceu.

    【Você está sendo transportado para Rafdonia.】

    Quando abri os olhos novamente, estava no meu quarto no segundo andar da mansão da Erwen. Mais uma vez, Amelia estava ao meu lado.

    — Você voltou cedo hoje.

    — Ah, as coisas terminaram dessa forma, desta vez.

    “Caramba, eu só fico fora por alguns segundos, mas ela me guarda toda vez.”

    Senti-me tranquilo, grato e também um pouco envergonhado ao mesmo tempo.

    — Contanto que você esteja de volta. Descanse um pouco. Você parece cansado. Vou dizer para a elfa não te acordar amanhã.

    — Ah, obrigado.

    Amelia se levantou da sua vigília com calma e até apagou as luzes antes de sair. Era o nível ideal de silêncio e escuridão para cair no sono.

    “…Eu ia colocar meus pensamentos em ordem antes de dormir, mas…”

    Quando deitei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos, o sono me envolveu como uma represa que havia estourado. Com toda a confusão da intenção assassina e forçar-me a ir à Távola Redonda depois, eu realmente me sentia à beira da morte.

    “Será que o Baekho está bem?”

    Esse foi meu último pensamento antes de desmaiar.


    Era um quarto escuro, onde até a luz da lua era bloqueada por cortinas grossas.

    — Ufa, muito melhor.

    A primeira coisa que o homem loiro fez ao abrir os olhos foi levantar-se e verificar a porta.

    “Ok, nenhum sinal de invasão enquanto eu estava lá.”

    Ele nunca esperava que o ban fosse cancelado este mês, e o homem ficou bastante surpreso ao ser arrastado para aquele lugar de repente. Normalmente, ele se preparava para tudo com bastante antecedência.

    — Ugh, minha cabeça…

    Uma onda de cansaço varreu o homem depois que ele terminou de verificar a porta, e ele se sentou na beirada da cama. Ele queria se deitar e adormecer imediatamente.

    — Sinto que alguém poderia me sequestrar enquanto durmo esta noite e eu não acordaria…

    O homem lutou contra o cansaço para abrir seu subespaço. Ele tirou uma caixa de metal em forma de caixão.

    “Faz um tempo que não uso isso no mundo exterior.”

    No. 1577: Caixão do Descanso Eterno era um item que ele costumava usar no labirinto em vez de um saco de dormir. Era extremamente durável, além de acelerar a recuperação de energia do usuário.

    “Sim, vou dormir aqui hoje.”

    O homem se espremeu dentro do caixão e o fechou por dentro. Provavelmente era engraçado ele estar dormindo ali em vez de na cama confortável ao lado, mas ele não tinha escolha. Estar constantemente alerta aos perigos potenciais era a regra mais antiga desse homem.

    Embora fosse desconfortável, ele sentiu-se relaxar quando seu corpo registrou que estava em um espaço seguro. O homem fechou os olhos e reuniu seus pensamentos. Havia um pensamento que continuava correndo por sua mente.

    Eu não acho que seja totalmente impossível.

    A resposta que seu oponente deu quando ele perguntou se ele realmente achava que poderia matá-lo. Assim que as palavras saíram da boca do cara, o homem instintivamente sentiu. Da mesma forma que ele viu através da mentira do oponente sobre apertar o botão, ele percebeu imediatamente que essa afirmação era a verdade inegável.

    “Ele não é um cliente fácil.”

    Ainda dava arrepios na espinha dele. Mas, por outro lado, o homem se viu rindo da memória de seu oponente liberando sua intenção assassina.

    — Ugh, eu realmente preciso dormir…

    Ele não esperava que tudo aquilo acontecesse, mas honestamente, só fez ele querer ainda mais.

    “Elfnunna… Espero que este mês passe voando.”

    Baekho Lee adormeceu com esse pensamento em mente.

    1. Demisidi: Essa é a primeira vez que vemos algum uso para as pedras de Fenda.[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota