Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: Demisidi – Elteriel – Note 』


    Todos os nobres eram, antes de tudo, servos do rei. Dado isso, seria possível para um nobre também servir como líder de sua raça?

    Independentemente de onde ou por quem essa pergunta fosse feita, a resposta sempre seria simples: Ninguém sabia.

    “Porque não havia precedentes.”

    Claro, se isso realmente acontecesse, causaria um alvoroço na corte. Como os nobres deveriam ser meros servos do rei, cada ação que tomavam deveria ser para o bem do rei e do reino, e não apenas para uma raça em particular. Mesmo que não houvesse leis contra isso, a falta de precedentes tornava isso uma regra não escrita.

    — Vamos lá para fora.

    O chefe, no entanto, não mencionou essas questões políticas. Eu não conseguia dizer se era porque ele desconhecia a regra não escrita ou simplesmente não se importava. No entanto, agora não era o momento para me preocupar com essas coisas. Por que importaria se o chefe soubesse? No fim das contas, o chefe era um bárbaro por direito próprio, assim como os milhares de guerreiros ao nosso redor, gritando com toda a força. E isso era o suficiente para mim.

    — Behelaaaaaah!

    — Behelaaaaaah!

    Não seria exagero dizer que todos os guerreiros na terra sagrada haviam se reunido no Campo de Provações. Era o lugar onde os guerreiros iam para resolver pequenas brigas, treinar ou duelar, rolando na terra e trocando golpes.

    “Bem, na verdade, é mais como um buraco gigante no meio da floresta.”

    O Campo de Provações não era uma arena bem conservada. O terreno era irregular e até coberto de cascalho, e quando chovia, frequentemente alagava, tornando impossível realizar duelos até que o nível da água baixasse.

    Tum, tum!

    Ainda assim, assim que chegamos, meu coração de guerreiro começou a bater mais rápido. E daí se não havia piso de mármore luxuoso ou estátuas altas? O que importava era que o chefe me trouxe aqui pessoalmente. E diferente de quando lutei contra ele no passado, eu podia sentir que ele não ia apenas balançar seu machado de forma desleixada desta vez.

    “Parece… que ele me reconheceu.”

    Que estranho. Eu nem mesmo era um verdadeiro bárbaro.

    Tum, tum!

    Então por que eu estava tão empolgado?

    Thud!

    O chefe se posicionou do outro lado e então saltou para a cova, que tinha mais de sete metros de profundidade. Ele pousou com um estrondo, levantando uma nuvem de poeira. Antes que eu pudesse pular para me juntar a ele, meus olhos encontraram os da Ainar.

    “O que foi?”

    Ela acenou para mim em apoio quando nossos olhares se cruzaram, mas seu sorriso não continha o entusiasmo habitual. Um pensamento repentino me ocorreu.

    “…Talvez ela sinta que eu tirei algo dela?”

    Faria sentido que ela se sentisse assim. Afinal, enquanto eu estava desaparecido, Ainar estava lendo livros na biblioteca e fazendo um esforço real para se tornar a próxima chefe. Então, talvez meu desafio ao chefe hoje não fosse bem-vindo…

    — Bjorn… — Ainar se aproximou de mim, com um tom e expressão bastante sérios. — Ei, certifique-se de vencer! Entendeu?! Estou confiando em você!

    Cara, eu me senti superficial. O que estava errado comigo? Por que eu estava me preocupando tanto e preso na minha própria cabeça sem motivo?

    “Graças a você, não estou mais nervoso.”

    Eu sorri enquanto bati meu punho contra o dela. — Eu entendi. Pode confiar.

    Com isso, eu pulei para a cova… ou melhor, para o Campo de Provações.

    Thud!

    Um choque percorreu meus pés até minhas pernas enquanto uma densa nuvem de poeira subia no ar. De cima, eu podia ouvir a voz da Ainar se destacando no meio dos gritos da multidão.

    — O grande guerreiro nos prometeu a vitória!

    — Behelaaah!

    Eu estava tão envergonhado a essa altura que não havia como eu perder.

    “Não que eu tivesse planejado perder, para começo de conversa.”

    Eu olhei diretamente para frente. Através da poeira que se assentava, eu podia ver o chefe se aproximando lentamente.

    Toff, toff.

    Por algum motivo, seus passos ecoavam altos e claros nos meus ouvidos, cortando os gritos trovejantes fora da cova.

    Toff.

    O chefe parou a uma curta distância e sacou o grande machado que estava preso em suas costas. Apertei o punho em meu martelo e escudo enquanto rapidamente assumi minha posição.

    Fwooosh.

    Diferente de um duelo entre nobres, não anunciamos nossos nomes ou casas. Não havia um anunciador para nos apresentar, nem havia qualquer sacerdote por perto para fazer uma oração antes do duelo começar. Também não havia as provocações típicas de uma luta entre aventureiros, que muitas vezes se engajavam em palavras vazias na tentativa de enganar ou intimidar um ao outro.

    No momento em que olhamos nos olhos um do outro, simplesmente gritamos, ambos prontos.

    — Behelaaaaaah!

    — Behelaaaaaah!

    E com isso, corremos um para o outro sem dizer mais uma palavra.

    Seu machado e meu escudo colidiram.

    Claannng!

    O chefe, que era apenas alguns centímetros mais alto que eu, me golpeou com seu enorme machado. Eu o empurrei de volta, e nossa disputa de força começou.

    “Naquela época, eu tive que usar Gigantificação só para segurar o machado dele.”

    Memórias de nossa luta anterior passaram pela minha mente, mas esta batalha estava claramente caminhando para um resultado diferente. Nossa luta anterior aconteceu antes de eu receber a Bênção do Dragão da Terra da jovem draconato, e antes de eu adquirir a essência do Bayon, a essência do Storm Gush, a essência do Vol-Herchan e a essência do Gigante do Mar Profundo. Agora, não havia como eu ser empurrado para trás em uma batalha de força bruta.

    【Você lançou Gigantificação.】

    Primeiro, eu aumentaria de tamanho e afastaria o machado do chefe. Eu realmente não queria ficar nessa posição por mais tempo.

    Screech.

    Parecia que ele ainda estava me subestimando.

    【Você lançou Explosão Selvagem.】

    【Seu Nível de Ameaça aumentou temporariamente em ×3, e seus atributos Físicos aumentam em proporção a esse valor.】

    Enquanto eu empurrava o chefe com força, empunhei meu martelo e desci com um golpe.

    【Você lançou Swing.】

    【O dano que você causa com armas contundentes aumenta significativamente em proporção à sua Força Muscular.】

    Em vez de desviar, o chefe conseguiu bloquear com seu machado.

    Boom!

    Houve um estrondo quando nossas armas colidiram.

    【Gudnulf Olga lançou Calor Friccional.】

    Houve uma explosão repentina de calor, como se uma bomba tivesse explodido bem na minha cara. No entanto, foi apenas uma explosão.

    【O impacto da arma alvo foi parcialmente absorvido.】

    【Calor foi gerado.】

    Era uma habilidade acumulativa, o que significava que seus efeitos se fortaleciam à medida que mais calor se acumulava. No final das contas, no entanto, era uma habilidade que não fazia mais do que reduzir o impacto de um ataque por uma quantidade fixa, então o grande corpo do chefe gradualmente cedeu sob o peso do meu martelo.

    “Ok, posso trabalhar com esse ângulo.”

    Eu bati meu enorme pé contra o estômago dele. Ele se encolheu ao ser lançado como uma bola de futebol, agora totalmente no ar.

    Whooosh!

    Eu não podia deixar passar a oportunidade de atacar meu oponente enquanto ele estava preso no ar. Agarrei meu martelo e preparei para balançá-lo como um taco de beisebol.

    Fwooosh!

    No entanto, enquanto eu me preparava para o golpe, o chefe pisou no ar vazio e conseguiu saltar ainda mais alto, fora do meu alcance.

    【Gudnulf Olga lançou Salto Flamejante.】

    【Salto Flamejante】 era uma das habilidades de movimento de alto nível mais eficazes que existia. Enquanto uma Mantícora podia viajar mais longe com seu Salto normal, um 【Salto Flamejante】 podia ser usado no ar. Mais importante, seus efeitos adicionais eram muito diferentes.

    【O dano de Fogo causado pela próxima habilidade usada por Gudnulf Olga será aumentado em 200%】

    Essa habilidade de movimento em particular vinha com um multiplicador de dano duplo, que era difícil de encontrar. Por causa disso, eu sempre fazia questão de ter a habilidade na minha build final quando escolhia seguir uma rota de personagem de tipo fogo.

    【Gudnulf Olga lançou Faísca Trovejante.】

    O chefe pousou atrás de mim enquanto balançava seu machado.

    Boooooom!

    Uma explosão abalou meu escudo, enviando um choque direto através de mim, até meus ossos. Fazia tempo desde que eu sentia algo assim.

    【Calor foi gerado.】

    Era como lutar contra um monstro gigantesco. Mas, como o guerreiro que eu era, concentrei-me exclusivamente na batalha e balancei meu martelo para encontrar o ataque dele de frente.

    Thunk!

    Ainda assim, de alguma forma, quando meu martelo atingiu seu queixo, o chefe foi apenas cambaleando alguns passos para trás.

    “Ah… Esse velho é forte…”

    Foi porque eu estava lutando apenas contra fracotes recentemente? Era uma sensação estranha, acertar o chefe com força total e não ser nem de perto tão eficaz quanto eu esperava. No fim das contas, os fortes realmente estavam em um reino próprio, até mesmo quando se tratava de resistência.

    Clang!

    Balancei meu martelo mais uma vez antes que ele pudesse se recuperar, mas o chefe foi mais rápido ao se recompor rapidamente, levantando seu machado para me bloquear.

    【Calor foi gerado.】

    Isso era a terceira carga agora? Estava por aí, mas não havia necessidade real de manter uma contagem precisa. Afinal, seria óbvio quando ele chegasse a dez.

    【Calor foi gerado.】

    【Calor foi gerado.】

    【Calor foi gerado.】

    Continuei a trocar golpes com ele enquanto ele continuava a acumular calor.

    【O próximo ataque de Gudnulf Olga será fortalecido pelo calor acumulado.】

    【Gudnulf Olga lançou Salto Flamejante.】

    【O dano de Fogo causado pela próxima habilidade usada por Gudnulf Olga será aumentado em 200%】

    O chefe saltou alto no ar e desceu sobre mim com seu machado. Como eu deveria lidar com um combo assim?

    Huhp!

    Eu poderia ter bloqueado o ataque dele, mas dado o estado do meu escudo, decidi saltar para trás e colocar mais distância entre nós.

    Boooooooooom!

    O machado dele atingiu o chão, criando uma cratera enorme, grande o suficiente para enterrar três pessoas dentro.

    “Ele deve estar com dez cargas agora.”

    Eu tinha que estar atento à quantidade de força e poder que ele tinha à disposição quando atingia um múltiplo de dez cargas. Ser atingido na cabeça por um desses golpes seria bem…

    “Hã?”

    Enquanto eu estava ocupado estrategizando, o chefe golpeou o chão mais uma vez. O que se seguiu foi uma habilidade do monstro de terceiro nível, Hellsmith.

    【Gudnulf Olga lançou Martelada.】

    【As chamas dentro da terra despertam.】

    Foi um espetáculo fascinante. Eu não esperava que ele usasse sua habilidade final já, antes mesmo de acumular cargas suficientes.

    Boooooom!

    O chão se rachou enquanto chamas irrompiam da terra, envolvendo o corpo do chefe. Bem, talvez o termo mais apropriado fosse ‘cobrindo’. 【Martelada】 era uma habilidade de buff.

    【O dano causado por todas as habilidades de tipo Fogo aumentou significativamente.】

    【Os atributos Físicos de Gudnulf Olga aumentam significativamente proporcionalmente ao seu nível de Sensibilidade ao Fogo.】

    【Seus arredores pegarão fogo constantemente.】

    O chefe, agora coberto de chamas, imediatamente se lançou ao chão e correu direto em minha direção.

    Fwooosh!

    Eu consegui bloquear o machado dele com meu escudo, mas uma onda de calor ardente ainda queimava minha pele. Seus efeitos foram felizmente reduzidos porque eu estava equipado com o Orbe de Fogo.

    【Você ativou o Orbe de Fogo.】

    【Todo o dano de tipo Fogo em um raio de 15 metros será reduzido em 50%】

    Eu estava feliz por tê-lo trazido comigo.

    — Behelaaaaaah!

    — Bjorn, filho de Yandel, está empurrando o Guerreiro Flamejante!

    — Wooooooh!

    Trocamos vários golpes a mais. Os bárbaros que assistiam gritavam meu nome, percebendo que eu estava com a vantagem nessa luta. Isso só porque esse combate era favorável para mim, no entanto.

    Clang!

    Eu podia facilmente bloquear o machado dele com meu martelo, e como minha força estava no mesmo nível da do chefe, ele não conseguia me empurrar para trás ou quebrar minha postura.

    Fwooosh!

    O dano de fogo contínuo ao qual eu estava sendo bombardeado foi reduzido, e meu fator de cura cuidava de qualquer dano que conseguisse passar.

    【O próximo ataque de Gudnulf Olga será fortalecido pelo calor acumulado.】

    Sempre que o chefe acumulava calor suficiente para desferir um golpe perigosamente, eu me afastava para evitá-lo. Do ponto de vista do chefe, isso deve ter parecido injusto e frustrante. Essa batalha poderia ter sido muito diferente se eu fosse um tanque puro e não parcialmente causador de dano.

    Whack!

    No entanto, eu era um guerreiro que empunhava um escudo para proteção e um martelo para causar dano, um oponente difícil de enfrentar. Claro, isso não significava que eu tivesse uma vantagem esmagadora sobre o chefe.

    Fwoooooosh!

    Claro que não seria um adversário fácil.

    【O próximo ataque de Gudnulf Olga será fortalecido pelo calor acumulado.】

    O chefe lançou 【Salto Flamejante】 em uma finta e então esmagou seu machado contra meu escudo de adamantium.

    【Gudnulf Olga lançou Ressonância da Mãe Natureza.】

    【Gudnulf Olga lançou Incendiar.】

    Essas eram todas habilidades perigosas que combinavam bem com um guerreiro de tipo fogo.

    【Os atributos de Gudnulf Olga aumentaram temporariamente devido ao calor acumulado.】

    Agora que ele acumulou cinquenta cargas, estava começando a ficar ainda mais rápido.

    【Gudnulf Olga adquire Regeneração Natural proporcional ao dano de Fogo infligido pela habilidade inata, Brasa.】

    【Todo os atributos de Gudnulf Olga aumentaram proporcionalmente aos recursos consumidos pela habilidade inata, Calor.】

    Os outros efeitos que ele adquiriu ao seguir a rota da Marca do Sol Dourado eram inesperadamente difíceis de lidar. Como o 【Calor】 estava ativo, ele deve ter chegado ao nono estágio de sua marca, no mínimo.

    “Ha. Ele nem é um tanque, e ainda assim é tão resistente.”

    O chefe era o exemplo perfeito de um guerreiro bárbaro de alto nível. Eu só podia imaginar quantas vezes ele havia sido elogiado por sua força. Ele não apenas podia causar grandes quantidades de dano, mas também tinha um corpo resistente, um fator de cura impressionante e uma ausência de medo.

    No entanto, uma coisa o servia melhor do que tudo isso.

    — Behelaaaaaah!

    Quanto mais encurralado ele ficava, mais violento e poderoso ele se tornava.

    “Aquele apelido… O Guerreiro Flamejante…”

    Eu estava finalmente vendo com meus próprios olhos o homem da história que ouvi há tanto tempo. Ele havia sido pessoalmente recrutado pelo maior clã da cidade, e eles vieram a vê-lo como líder após um ataque ao Palácio do Senhor do Gelo em uma das Fendas do oitavo andar. Na época, pensei que entendia aproximadamente quão forte o chefe era com base nessa história.

    “Faz sentido… Com tanto poder, ele poderia definitivamente fazer isso.”

    Embora fosse considerado um dos chefes mais fracos da história do nosso clã, ele ainda era incrivelmente forte. Ainda assim, não era o suficiente para superar a diferença entre nós.

    “Acho que está na hora.”

    Finalmente, era hora de acabar com este duelo.

    “Três, dois, um…”

    Enquanto eu contava internamente, as chamas ao redor do corpo do chefe começaram lentamente a se extinguir.

    【Martelada foi desativada.】

    O buff, que servia como sua habilidade final, finalmente foi desativado. Agora, era minha vez de assumir a ofensiva e empurrá-lo de volta.

    Boooooom!

    Com cada ataque, eu fazia questão de usar 【Swing】 em combinação com 【Transcendência】 e 【Olho da Tempestade】 para não dar a ele tempo para respirar. Claro, isso também significava que eu estava rapidamente ficando sem MP…

    “Eu ainda nem usei Mergulho da Alma, no entanto.”

    Percebendo minha intenção de encerrar este duelo, o chefe começou a lutar ainda mais ferozmente.

    Crack!

    Meu escudo, que já havia sido atingido várias vezes por seu machado, se quebrou completamente com o próximo golpe dele. Mesmo no calor do momento, eu não pude deixar de me sentir deprimido ao pensar em quanto custaria consertá-lo. Ainda assim, o fato de eu ter perdido um escudo e não meu braço valia o preço.

    Pow!

    Usando minha mão agora vazia, enfiei um soco no queixo do chefe. Mesmo com a cabeça dele sendo jogada para trás, ele me olhou furiosamente e balançou o machado.

    Clang!

    Eu mal consegui bloquear com meu martelo.

    【A quantidade máxima de calor foi armazenada.】

    O machado do chefe começou a emitir um brilho avermelhado, como se estivesse recém-saído da forja de um ferreiro. Suspirei interiormente. Agora ele havia acumulado todas as cargas. Eu esperava terminar isso antes que chegasse a esse ponto.

    【Todos os atributos de Gudnulf Olga aumentaram significativamente devido ao calor acumulado.】

    Claro, mesmo com todas as cargas, o chefe não estava em sua melhor condição. Sangue escorria de sua testa, e todo o seu corpo estava gravemente ferido e inchado. Seus braços e pernas, seu estômago e cabeça, todas as partes dele estavam feridas. Para ser honesto, eu não sabia como ele ainda estava de pé.

    “Oh.”

    Só então me ocorreu, isso devia ser o que os outros sentiam quando olhavam para mim.

    — Bjorn, filho de Yandel — chamou o chefe.

    Se ele queria falar, podia muito bem guardar aquele machado vermelho, não é? Ainda assim, decidi ouvir, já que essa era a primeira vez que falávamos no meio da batalha. Mas eu me certifiquei de não tirar os olhos daquele machado.

    — Você ficou mais forte.

    Eu estava me perguntando o que ele ia dizer, mas era só isso mesmo?

    — Se for você, acho que posso passar a posição de líder desta tribo. — Apesar de suas palavras, seus olhos não pareciam em nada os de um guerreiro que havia aceitado a derrota. A declaração que se seguiu apenas confirmou isso. — Mas! — rugiu o chefe. — Eu ainda odeio perder! E é por isso que eu vou ganhar!

    Com isso, o chefe soltou um rugido, ignorando os gritos dos outros bárbaros que assistiam enquanto ele corria em minha direção com determinação. Minha resposta seria a mesma de sempre. Evitar o que eu pudesse, bloquear quando necessário, atacar quando possível e usar meu martelo até que meu inimigo caísse.

    O tempo parecia passar num piscar de olhos.

    Eu não conseguia ouvir nada ao meu redor. Era como se eu estivesse usando tampões de ouvido. Os outros guerreiros bárbaros assistindo de cima deviam estar gritando alguma coisa, mas tudo o que eu conseguia ouvir era nossa batalha. Essa sensação não era nova para mim, porém. Por que ninguém ainda havia criado um ditado para isso? Algo como: ‘Um bárbaro só ouve o que precisa ouvir.’

    Agora, eu só conseguia ouvir a respiração do meu oponente, o som de seus pés arrastando no chão…

    Fwoooooosh!

    E o som do vento passando por mim.

    Boom.

    Meus olhos estavam fixos nele. Meu corpo avançou enquanto eu impulsionava o chão. Mas num piscar de olhos, no momento em que entrei no alcance dele, aquele machado vermelho roçou em meu corpo, cortando-me de baixo para cima.

    O que foi isso agora? Como eu desviei disso? Se eu tivesse sido atingido por aquilo, eu nem teria tempo de perceber o que aconteceu antes de ser tirado desta luta. Não, como ele conseguiu balançar o machado daquele ângulo?

    Um calafrio percorreu minha espinha enquanto uma enxurrada de perguntas passava pela minha mente. Enquanto isso, meu corpo já havia se adaptado completamente e estava agindo antes que eu pudesse pensar.

    Slam!

    Meu martelo desceu para atingir a mão que ele usava para segurar o machado. Mesmo com o pulso quebrado, o chefe não soltou o cabo. Tudo o que eu pude fazer foi acertá-lo novamente.

    Slam!

    Só depois que seu pulso estava completamente destruído ele soltou o machado. No entanto, eu estava enganado ao esperar que isso seria o fim da nossa batalha.

    O chefe me encarou com sua única mão restante cerrada. Era um sinal não verbal de que este duelo ainda não havia terminado.

    “Ha… Então é isso que é um verdadeiro bárbaro…”

    Uma onda de emoção passou por mim. Parte de mim estava cansada dessa tenacidade bárbara, mas outra parte admirava. E ainda outra parte sentia um certo desapontamento. Eu queria nocautear o chefe limpo com todos assistindo.

    “Bem, tanto faz…”

    Eu sabia que meus companheiros bárbaros iriam gostar de assistir isso tanto quanto eu.

    Thud!

    Joguei meu martelo de lado enquanto desativei a 【Gigantificação】…

    — Behelaaaaaah!

    …e decidi lutar contra o chefe até ele se satisfazer.

    Pow! Pow! Pow!

    Eu não deveria ser a estrela do espetáculo de hoje.

    — O-O vencedor foi decidido!

    — Bjorn, filho de Yandel! Ele será nosso novo chefe!

    No final, não terminamos nosso duelo pelo título de chefe até muito depois do horário do almoço.

    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota