Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: Demisidi – Note 』


    Raposa, Goblin, Palhaço, Rainha, Veado, Lua Crescente e eu, Leão, éramos os membros regulares da Távola Redonda há algum tempo. No entanto, hoje, três novos membros estavam se juntando a nós.

    — Oh, você é o Sr. Leão? É ótimo conhecê-lo! — disse alguém usando uma máscara de lobo, com um tom notavelmente astuto.

    — Hm… — murmurou alguém com uma máscara preta sem características distintivas, o som quase inaudível.

    — Oiiee… — disse a pessoa com a máscara de borboleta, sua voz jovem e vibrante.

    Enquanto eu observava o trio, a Raposa leu rapidamente o ambiente e começou a explicar. — O Sr. Lobo costumava vir aqui frequentemente antes de você se juntar, Sr. Leão.

    — Haha! Desde que o Mestre saiu, tenho estado ocupado. Eu tinha me esquecido completamente deste lugar, mas, quando me lembrei, decidi voltar.

    — Pshehe, eu pensei que você tinha morrido há muito tempo. Como você conseguiu sobreviver todo esse tempo?

    — Ha! Vejo que o Sr. Palhaço continua tão cruel quanto sempre!

    O Lobo, pelo menos, foi confirmado como um membro que estava retornando. Quando olhei para os outros dois, a Raposa também os apresentou.

    — Quanto a essas duas… Também é a primeira vez que as vejo.

    Então a Máscara Preta e a Máscara de Borboleta eram realmente novatas. A Raposa estava na Távola Redonda há mais tempo que todos nós, então, se alguém saberia, seria ela. Mas isso levantava outra questão.

    “Por que surgiriam novatos de repente…?”

    Isso era suspeito. O último novato foi a Rainha, que se tornou membro com a ajuda do GM e não por convite. Antes de nós dois, não houve novos membros na Távola Redonda por vários anos.

    — Enfim, deve ser o destino que todos nos encontremos aqui hoje. Vamos todos apertar as mãos! Então todos te chamam de Rainha aqui, certo…? Hm? — O Lobo estendeu a mão para apertar a da Rainha, mas ela simplesmente olhou para ele antes de caminhar até seu assento. — Haha… Sim! Acho que não precisamos de um aperto de mão! — Ele também se sentou, parecendo bastante embaraçado.

    A Máscara Preta ficou no seu lugar, ignorando o restante de nós.

    — A-Ahem… — Quando os olhos da Borboleta encontraram os meus, ela pigarreou de forma desconfortável e desviou rapidamente o olhar.

    Bam!

    A porta da Távola Redonda se fechou com força, sinalizando que a sala de bate-papo estava encerrada. Um silêncio estranho caiu. Os outros membros pareciam igualmente surpresos com a súbita aparição de dois novatos.

    Gulp.

    No silêncio, o som do Goblin engolindo em seco foi particularmente alto.

    — Agora… Como o Sr. Leão está aqui, por que não continuamos a conversa que estávamos tendo antes? — A Rainha, que estava silenciosamente observando a situação se desenrolar, foi a primeira a falar. — Entendo que o Sr. Lobo voltou, mas estou curiosa para saber como vocês duas se juntaram. Srta. Borboleta e… Hm, como devo te chamar?

    — …Preta — respondeu Máscara Preta com voz calma.

    Fiquei momentaneamente confuso pela profundidade da voz dela, mas parecia pertencer a uma mulher.

    — Preta… Certo. Então, como você e a Srta. Borboleta se juntaram? Vocês, por acaso, encontraram o ‘Mestre’?

    — Hehe… — A Borboleta soltou uma risada desconfortável em resposta à pergunta da Rainha.

    — Por que eu deveria responder isso? — Preta respondeu de forma direta.

    Seguindo seu exemplo, a Borboleta rapidamente interveio. — Sim, a Srta. Preta está certa. É contra as regras perguntar sobre nossas identidades… certo? — A Borboleta sorriu, parecendo satisfeita por defender seu direito de permanecer em silêncio, mas, para minha surpresa, ela não parou por aí. — Só porque você usa uma máscara de rainha, isso não te torna uma verdadeira rainha, hehe.

    — …O que você disse?

    — Eh? Nada!

    A Rainha ficou sem palavras com o comentário ácido da Borboleta. Por mais inocente que ela possa soar, parecia que ela tinha uma língua afiada. Era um contraste marcante.

    “Interessante… Ela tem mais coragem do que parece à primeira vista.”

    Parecia que todos ali tiveram a mesma impressão. Não demorou para que o Palhaço soltasse uma risada histérica. — Haha! Bahaha! Ah, desculpe… Parece que temos alguém interessante se juntando a nós!

    — Obrigadaaa!

    — Pshehe.

    — Hehe…

    Os dois estranhamente pareciam estar na mesma sintonia. Será que brincalhões como eles compartilhavam uma conexão especial ou algo assim? Se sim, eu não tinha desejo de entender o estranho mundo deles.

    — Vou te dar apenas um conselho. Cuidado com o que você diz para o Sr. Leão ali.

    — Hehe… É mesmo?

    — Você não vai me perguntar por quê?

    — É só que… No momento em que o vi, tive a mesma sensação…?

    A Borboleta olhou para a Rainha com um sorriso. Mesmo sem dizer nada, era claro o que aquele olhar significava. Algo como, ‘diferente de quando vi você’.

    — …Ha! — a Rainha bufou, aparentemente também entendendo o subtexto. Mas eu não estava realmente interessado na briga delas.

    — Então, quando vamos começaaar…? Estou ansiosa por hoje…

    Todos os membros retornados rapidamente me olharam em busca de aprovação para começar. Parecia que agora me consideravam o chefe da Távola Redonda, então estavam perguntando se estava tudo bem que esses novatos misteriosos participassem hoje. Eu estava bem com isso, claro. De qualquer forma, eu nem tinha autoridade para expulsá-los.

    — Isso vai ser divertido. — Além disso, eu também estava curioso sobre eles.

    — Haha, estou ficando todo empolgado. Faz tempo.

    — Hm…

    — Hehe… Então, quem deve começar? É um pouco intimidador ser a primeiraaa…

    “Quem são essas pessoas?”

    Lobo, que estava fazendo um misterioso retorno; Preta, que parecia ter muitos segredos; e Borboleta, que claramente tinha dificuldade em manter a boca fechada… Todos os três novos membros eram suspeitos. Lobo era um retornado, então ele pelo menos não parecia tão ruim quanto Preta e Borboleta.

    “Mas ainda assim, voltar do nada após anos…”

    Seu retorno hoje não parecia uma mera coincidência. Apesar de ser sua primeira visita em anos, ele nem parecia particularmente interessado em saber onde o Mestre estava.

    — A propósito, Sr. Lobo. Você disse que faz tempo desde a última vez que participou de uma dessas reuniões, mas não nos fez nenhuma pergunta sobre o Mestre. — A Rainha, que aparentemente estava pensando da mesma forma que eu, acabou se dirigindo a Lobo em meu lugar.

    — Haha, estamos falando do Mestre. Tenho certeza de que ele está bem onde quer que esteja.

    — Hmm, é mesmo?

    — …Enfim, por que não decidimos a ordem? Ah, a propósito, não me importa qual seja, contanto que eu não seja o primeiro.

    Ha, sério, por que ele estava agindo de forma tão suspeita? Do meu ponto de vista, já havia uma boa chance de que Auril Gavis, que era o Mestre da Távola Redonda, tivesse enviado essas pessoas aqui para nos perturbar. Pelo menos um deles, se não todos os três.

    “Embora os suspeitos mais prováveis ainda sejam Preta e Borboleta.”

    Não havia muitas maneiras de se tornar um novo membro da Távola Redonda. Você poderia ser como a Rainha e entrar graças aos poderes de administrador do GM, ou poderia se juntar usando um antigo código de convite como eu fiz. Essas pareciam ser as únicas duas maneiras, de fato, e como Auril Gavis era o Mestre, ele provavelmente ainda tinha vários códigos guardados que poderia distribuir.

    “Também há a possibilidade de que a Rainha esteja trabalhando com um deles e apenas fingindo não os conhecer.”

    Essas eram todas apenas teorias por enquanto.

    — Vamos começar com Lobo, já que ele está sentado ao lado do Sr. Leão. Pshehe, afinal, isso é tradição.

    Por enquanto, eu teria que manter os olhos bem abertos e esperar que eles deslizassem e me dessem uma pista para trabalhar.

    — Tradição? O que você quer dizer? Não me lembro de nada assim—

    — Lobo, muita coisa mudou desde a última vez que você esteve aqui. Se você não gosta, então vá embora.

    O Lobo pareceu um pouco surpreso com o tom duro do Palhaço. — Ahem…

    — Pshehe. Você não vai sair, então isso deve significar que você não tropeçou de volta aqui por coincidência. Ouviu algo sobre nós recentemente?

    O Palhaço também estava fazendo o seu melhor para arrancar informações do Lobo.

    — Haha, faz um tempo, só isso. De qualquer forma, começar primeiro não é problema. Já que as regras mudaram enquanto eu estava fora, é justo que eu as siga agora que voltei — disse o Lobo com uma risada robusta, iniciando sua vez. — Então, vou começar. — Ele então mergulhou em pensamentos profundos, tentando decidir o que nos contar, antes de abrir finalmente a boca. — Na verdade, voltei porque recentemente descobri algo incrível. Mas não havia ninguém com quem eu pudesse compartilhar…

    — Sr. Lobo, você sempre foi tão tagarela?

    Quando Palhaço o interrompeu com uma carranca impaciente, Lobo soltou uma risada constrangida, pigarreou e foi direto ao ponto. — O Mestre da Távola Redonda é Auril Gavis.

    Um silêncio absoluto caiu sobre a Távola Redonda, e a razão para isso era simples.

    — Isso é enorme, certo? A pessoa que nos reuniu aqui e nos forneceu informações não era outra senão o mesmo homem que criou Dungeon e Stone!

    Essa era a mesma informação que a Rainha havia nos dado no mês passado.

    — …Hã? — Quando a luz vermelha na joia piscou, Lobo se encolheu de surpresa. — O-O que está acontecendo…?

    — Não é óbvio? Isso significa que a maioria de nós já sabia disso. Ah, você esqueceu como isso funciona já que faz um tempo? Por que não tenta de novo e nos dá algo interessante desta vez, em vez de algo tão entediante?

    Foi um pouco hilário da parte do Palhaço dizer isso, considerando que ele ficou chocado com a mesma informação no mês passado, mas graças à sua encenação, uma coisa ficou clara.

    O Lobo não sabia o que estava acontecendo aqui na Távola Redonda.

    Se soubesse, ele não nos traria informações que discutimos no mês passado. Isso também significava que ele não estava em contato com nenhum dos membros regulares. Bem, ainda havia a possibilidade de tudo isso ser um ato, é claro.

    O Lobo soltou um suspiro pesado antes de tentar novamente. — Então vou tentar de novo. A família real é a responsável por arrastar os jogadores para este mundo, e o objetivo de Auril Gavis é ajudar os jogadores a escapar.

    No momento em que as palavras saíram de sua boca, a joia começou a brilhar verde.

    — Então — ele perguntou — o que acham?

    Ninguém respondeu imediatamente, por razões óbvias. Não apenas esse cara revelou abertamente que tinha algum tipo de relacionamento com Auril Gavis, mas…

    — …A família real está por trás de tudo isso? Essa informação é confiável?

    Essa era uma revelação bombástica. Incontáveis teorias circulavam entre os jogadores, mas nenhuma delas sugeria que a família real estava por trás de tudo. Afinal, a família real não tinha nenhum motivo discernível para fazer isso.

    — Por que o palácio nos traria para este mundo apenas para nos rotular como espíritos malignos? Isso não faz sentido.

    Em vez de responder à pergunta do Veado, o Lobo traçou uma linha na areia. — Não posso entrar em detalhes, mas posso dizer que essa informação é confiável. Veio de uma fonte confiável.

    — Pshehe, você fala como se tivesse ouvido isso do próprio rei.

    O Palhaço tentou extrair mais dele, mas sem sucesso.

    — Ah, se você está curioso, posso te contar na próxima rodada? Enfim, quem é o próximo?

    A próxima foi a Raposa, que compartilhou informações sobre a guerra. Eu não prestei muita atenção. Já sabia tudo o que ela ia dizer.

    “Mas será que a família real é realmente a razão pela qual fomos trazidos para este mundo…?”

    Eu ainda estava pensando nisso. Ou melhor, ainda estava tentando descobrir se havia alguma verdade na afirmação.

    “Quanto do que esse cara disse eu realmente posso acreditar?”

    A joia pode ter ficado verde, mas a Távola Redonda tinha uma grande brecha. Basicamente, desde que a pessoa acreditasse que o que estava dizendo era verdade, a joia ficaria verde. E esse era o cerne da questão.

    “Há uma chance de que ele esteja enganado.”

    A próxima pergunta, então, era por que Lobo acreditaria nisso, embora realmente, isso não fosse tão importante. A verdadeira questão era:

    “Por que o Lobo trouxe isso à tona na Távola Redonda?”

    A resposta estava nas informações que ele nos deu.

    “Porque ele quer que os jogadores redirecionem seu ódio para a família real.”

    E havia uma pessoa que mais ganharia com isso.

    “Auril Gavis deve ter enviado o Lobo aqui com informações falsas de propósito.”

    Era uma conclusão ridícula de se tirar? Eu não tinha certeza, mas por enquanto, decidi clarear a mente e focar na conversa.

    — …Agora é a sua vez.

    Sem que eu percebesse, já tínhamos passado pela Raposa, Goblin, Lua Crescente e Veado. Agora era a vez de um dos novatos.

    — Stra. Preta.

    Também conhecida como, a segunda suspeita.

    — Há outra maneira de os jogadores voltarem à Terra além do Portão do Abismo.

    A Preta manteve as coisas curtas e diretas, e recebeu uma luz verde da joia em troca. Dado o tópico em questão, os outros membros freneticamente a bombardearam com perguntas. No entanto, ela permaneceu em silêncio, não respondendo a nenhuma delas.

    “…Uma maneira de voltar à Terra.”

    Havia apenas uma outra maneira possível que eu conhecia.

    “Ela deve estar falando sobre magia dimensional…”

    Eu soube da magia dimensional pela primeira vez quando visitei a Távola Redonda vinte anos atrás. O Erudito Caído estava estudando-a para voltar ao seu planeta natal, e ele até conseguiu algum sucesso na época. Talvez essa magia fosse a verdadeira razão pela qual Baekho se aliou a ele. Mas isso não era o mais importante agora.

    “Preta… será que ela foi enviada por Baekho Lee?”

    Havia várias razões pelas quais eu estava começando a suspeitar disso. Primeiro, Baekho também saberia sobre a magia dimensional do Erudito Caído. Segundo, não seria estranho se ele tivesse outro código reserva, assim como o que me deu.

    “…Mas o mais importante, ele tem um motivo claro. Ele quer saber mais sobre mim.”

    — …Agora é a sua vez, Rainha.

    A Rainha e o Palhaço sempre competiam para ver quem trazia as informações de melhor qualidade. No entanto, desta vez, ela falou apenas sobre política geral, presumivelmente cautelosa em compartilhar qualquer outra coisa com os novos membros. Embora fosse algo interessante, estava claro que ela só estava usando isso como uma maneira de pular sua vez.

    — …Heh, é a minha vez agora? — Finalmente, era a vez de Borboleta. Ela começou a compartilhar suas informações com confiança, sem hesitar, quase como se já tivesse preparado tudo de antemão. — O palácio pode causar deliberadamente um colapso dimensional.

    Ha, de alguma forma, esses novatos trouxeram informações mais úteis do que os membros regulares.

    — …Isso significa que os rumores eram verdadeiros.

    Todos pareciam surpresos com essa notícia, mas ninguém questionou sua autenticidade ou a fonte. Diferente das informações do Lobo e da Preta anteriormente, todos nós já suspeitávamos disso. Também estava claro que a Borboleta não responderia a nenhuma pergunta, mesmo que a fizéssemos.

    — Pshehe, então é a minha vez?

    Finalmente, era a vez do Palhaço.

    — Recentemente, Noark começou a atacar o nono andar com seriedade.

    Essa era uma informação valiosa que adicionava à credibilidade dos membros existentes. Naturalmente, recebeu uma luz verde fácil, e todos os olhos se voltaram para mim.

    — Então…

    Agora era a minha vez. Eu já tinha decidido o que ia dizer há muito tempo.

    — Como eu poderia estar em paz? É claro que me sinto culpado por você. Também me sinto responsável. Provavelmente vou viver com isso e me redimir pelo resto da minha vida.

    Lembrei-me das coisas que senti durante minha conversa com Auril Gavis naquele dia.

    Tap, tap.

    Semicerrei os olhos para o Lobo e abri a boca. Não importava se o próprio rei era quem nos convocou para este mundo. No fundo do meu coração, isso é o que eu realmente acreditava. — Auril Gavis é o inimigo de todos os jogadores.

    Shaaaaaa.

    Como se para validar minha convicção, a joia ficou verde. Não demorou muito para que todos reagissem.

    — …Sr. Leão, você realmente pode sustentar essa afirmação? — O Lobo perguntou cautelosamente.

    Eu não tinha razão para me preocupar com minha credibilidade sendo questionada. Enquanto Lobo esteve ausente esse tempo todo, eu fiz um bom trabalho em me estabelecer na sua ausência.

    — …Pshehe. Já que o Sr. Leão disse isso, deve ser verdade.

    Enquanto a joia ficasse verde quando eu falasse, seriam necessários dezenas de documentos e provas para refutar uma única palavra que eu dissesse.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota