Índice de Capítulo

    O bispo se encontrava fugindo através da mata, tendo mais quatro homens consigo, dos quais carregavam seu armamento para a revolução. O homem santo, logo começou a falar:

    — Ainda bem, que contratei aquele brutamonte! Assim, evitei morrer igual ao meu chefe antigo!

    O bispo ficou contente com aquilo, cantando sua vitória enquanto andava por aquela floresta. Mas, quebrando as expectativas daquele homem santo, um som esquisito começou a ecoar por entre aquelas árvores.

    — Hum? Que barulho é esse?!

    Comentou o santificado, sem entender a origem do barulho. Mas, logo uma luz roxa começou a emanar no ambiente, vindo do lado esquerdo daquele criminoso religioso. Então, do meio daquela mata, um raio roxo apareceu destruindo tudo da existência, assustando os cinco homens ali.

    — QUE DROGA É ESSA!!

    Gritaram os criminosos, se jogando para fora da direção daquele ataque roxo. O raio de coloração roxa deixou um rastro no chão por onde passou, indicando a capacidade destrutiva daquele golpe. Do meio do mato, Giovanni apareceu, dizendo:

    — Nossa, vocês conseguiram desviar do meu golpe! Que saco!

    Um dos lacaios, prontamente sacou uma das armas de dentro daquelas caixas, sendo uma espécie de fuzil de antimatéria, atirando contra a cabeça de Giovanni. O aspirante a militar foi acertado em cheio em sua cabeça, mas indo contra as expectativas dos membros do clérigo, nada aconteceu com o jovem rapaz. Assim, o garoto alto começou a falar:

    — Cara, isso não vai funcionar! Meu poder é de criar e controlar antimatéria, eu sou imune a golpes que envolvam ela!

    Aquela informação assustou aqueles lacaios, que logo começaram a se preparar para utilizar os seus poderes especiais. Mas, antes que pudessem atacar, algo esquisito aconteceu, já que os movimentos corporais daqueles homens, ficaram pelo menos cem vezes mais devagar. Do meio da mata novamente, Sami saiu, começando a dizer:

    — Eu peguei o tempo que levaria para a ativação dos poderes de vocês, e aumentei cem vezes! Basicamente, é como se vocês fossem cem vezes mais lentos, agora!

    Com a brecha criada pela garota, o idoso do grupo se colocou no meio de alguns dos lacaios, tocando nos dois e afirmando em voz alta:

    — O mestre mandou, que vocês fiquem parados!

    Após afirmar isso, os inimigos de menor renome ficaram completamente estáticos, como se fossem estátuas de mármore. Assim, o velho sacou um facão de sua cintura, e usando sua força incrível arrancou a cabeça daqueles dois oponentes, matando eles na hora. Encarando o bispo, ele afirmou:

    — Se renda agora, seu idiota! Se fizer isso, levaremos você vivo até nossos superiores!

    Kineties logo se enfureceu com aquela afronta, gritando para aqueles três:

    — QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO, IDIOTAS?!

    Ao dizer isso, o velho pisou com força no solo, assim começando a gerar pequenos terremotos no mesmo, o remodelando a sua vontade e falando:

    — Vocês vão sentir agora, o terror da capacidade de manipular energias de origem cinética!

    Percebendo aquela movimentação, Giovanni rapidamente estendeu sua mão na direção do velho, atirando uma esfera de antimatéria contra ele. Porém, percebendo o ataque, o bispo manipulou as energias do solo, para fazer uma parede de levantar e receber o ataque por ele. Sami percebeu isso, então, observando o chão a garota falou:

    — Que a energia do solo, diminua cem vezes!

    Com isso dito, o chão começou a ficar cada vez mais devagar, pela falta da energia cinética, coisa que deixou o religioso assustado. Ainda usando seus poderes, a mulher também afirmou

    — E junto disso, meu cabelo vai crescer cem vezes em linha reta!

    Quando a mulher fala isso, quase que instantaneamente o cabelo da mesma cresce na direção do homem santo. Ao ver o golpe vindo, aquele bispo rapidamente bota um dos seus lacaios na sua frente, fazendo com que o ataque atinja apenas o subordinado. O golpe capilar, empalou o homem usado de escudo, matando-o basicamente na hora. Antes que o outro lacaio pudesse questionar algo, o bispo também o agarrou pelo pescoço, enquanto fala:

    — Seus vermes idiotas! Eu realmente preciso fazer tudo sozinho!

    Logo, aquele senhor líder do clérigo ativou os seus poderes, roubando a energia cinética das células daqueles lacaios, aumentando assim suas próprias capacidades e congelando aqueles subordinados. Enfurecido, o homem gritou:

    — VOCÊS ACHAM, QUE PODEM ME DETER?!

    Logo, o criminoso começou a jogar no solo aquela energia, voltando a aumentar as capacidades do mesmo e o controlar. Giovanni, logo atirou sua antimatéria contra o chão, conseguindo destruir ele e gerar uma rachada abaixo dos pés daquele membro do clérigo. O bispo Kineties começou a cair, mas antes que fosse engolido pela fresta do solo, manipulou novamente o formato do mesmo através de abalos sísmicos, criando um apoio abaixo de seus pés e se impulsionando para cima novamente. Quando ameaçou atacar, o santificado foi rapidamente impedido por Onder, que ativou seu poder no ar em volta do homem da igreja, prendendo ele em uma parede de oxigênio puro. Sami percebeu isso, e logo gritou:

    —  A ATMOSFERA DAQUELA ESFERA, IRÁ AUMENTAR EM CEM VEZES!!

    Logo, a pressão do ar em volta do controlador de energia cinética, aumentou de uma única atmosfera para cem de forma repentina. A pressão foi tanta, que seus tímpanos explodiram e alguns dos seus órgãos foram esmagados. O velho saiu de combate, e logo Onder e Sami desativaram seus poderes. Giovanni se aproximou do corpo caído, notando que aquele alvo ainda estava vivo.

    — Ele está quase morto, mas ainda respira!

    Disse Giovanni, chutando de leve aquele oponente fora de combate. Sami ficou alegre com aquilo, batendo nas mãos de cada um dos dois ali, enquanto diz:

    — Conseguimos! Fomos um ótimo time!

    Onder, tentou manter sua pose de velho ranzinza, mas acabou deixando um pequeno sorriso escapar. O garoto-antimatéria percebeu aquilo, sorrindo e dizendo:

    — Bem, vamos todos voltar para casa formados! Vamos lá, vamos ver o Kura-

    Quando o rapaz ia terminar de dizer isso, um projétil repentino acertou a cabeça da garota loira, a fazendo cair no chão enquanto sangue voava por todos os lados. Aquilo chocou os dois homens, que ficaram sem reação alguma. Do meio do mato, o responsável pelo tiro começou a dizer:

    — Ei, foi mal! Atrapalhei a festinha de vocês, né?

    Giovanni ouviu aquela voz, virando seu rosto na direção da mesma e vendo Upahan de pé. Ainda em estado de choque, o criador de antimatéria pergunta:

    — Como você chegou aqui?

    Upahan, ouvindo aquela pergunta começou a coçar a cabeça, enquanto pensava em voz alta:

    — Como eu cheguei aqui? Deixa eu ver…

    Um sorriso surgiu em seu rosto, encarando o adolescente nos olhos e afirmando em voz alta:

    — Eu simplesmente dei cabo do seu amigo elétrico!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota