Capítulo 187: Interior
A viagem naval durou cerca de cinco dias até que os rapazes finalmente chegassem até Verenigde Kingdom. Quando finalmente chegaram, o grupo rapidamente se camuflou entre os itens a serem desembarcados, com a maioria entrando dentro de caixas e sendo descarregado junto de outros equipamentos. Agilmente, os pilotos do barco de encomendas começaram a puxar assunto com os seus compradores, dando tempo para os militares rapidamente saírem das caixas, fugindo por entre as ruas da cidade até o centro da mesma. Com todos reunidos ali, rapidamente o Arold falou:
— Certo, pessoal! A partir de agora, precisaremos tomar cuidado com tudo que fomos fazer. Não sabemos como está esse país, como o novo rei comanda ele e muito menos suas intenções.
O Kura, enquanto seu irmão fala, começou a entregar alguns telefones na mão dos seus amigos, enquanto o protagonista mais novo termina de falar:
— Iremos nos separar pelas próximas uma hora, e usaremos esses telefones para comunicação! Precisamos reunir o máximo de informações nesse meio tempo, para não ficarmos tão perdidos!
Li Chun, com aquilo explicado, logo apontou para uma loja da região, enquanto fala:
— Bem, irei naquela livraria e outras lojas de velharias! Se alguém quiser ir comigo, garanto que vamos conseguir algo por lá.
Jaguar, o pequeno lobo guará, logo se colocou ao lado da asiática, dizendo:
— Eu vou com você!!
Sami, vendo a oportunidade de ouro, se jogou para perto do Kura, logo afirmando:
— Eu vou com você! Com toda certeza!
Giovanni, logo botou sua mão em cima do ombro do velho Onder, dizendo:
— Bem, eu e ele vamos na direção das lojas de roupas! Além de ver disfarces pro pessoal, também podemos tirar informações dos vendedores!
Arold também foi para perto do seu irmão, deixando claro que andaria junto do mesmo. Assim, Samuel olhou para o Liger, e logo fez um gesto com a cabeça na direção de lojas de espadas históricas, indicando que ambos iriam por ali. Com tudo aquilo decidido, os grupos se separaram, seguindo seus caminhos. O manipulador de raios logo olhou em direção a alguns bares, pondo sua típica máscara preta, e falando:
— Vamos por ali!
Focando na mulher asiática e o animal silvestre, ambos já tinham entrado em uma livraria local, onde a moça estava escolhendo alguns livros e os entregando para que seu parceiro os segure. Jaguar, não entendo a razão daquilo, falou:
— Li Chun, certeza que isso tá certo? Tem livros aí que nem parecem muito úteis para o nosso objetivo!
A mulher logo adicionou mais dois livros a pilha que estava se formando, terminando de pôr ao todo dez livros nos braços da pequena criatura, afirmando:
— Relaxa, que tudo se encaixa! Vamos logo pro caixa, vamos?
A mulher começou a andar em direção ao local de pagamento, sendo seguida pelo seu pequeno companheiro. Chegando lá, a velhinha do caixa começou a passar aquela dezena de livros, um a um e com bastante cuidado, já que sua idade estava bastante avançada. Ao terminar de fazer esse trabalho, a pequena idosa anunciou o preço dos livros:
— Quinhentos Tolds, mocinha!
Aquilo fez a oriental ficar com os olhos arregalados, e logo perguntar para a mulher:
— Quinhentos?! Isso é muito caro!
A senhora, enquanto estava guardando os itens comprados, começou a explicar:
— Sim, é caro! Até por isso, minha livraria anda vazia… sabe, os impostos em livros andam altos, e se eu não subisse os preços, eu acabaria perdendo tudo!
Li Chun estava escutando aquilo atentamente, enquanto mexe na sua carteira atrás do valor, escutando a senhora e a respondendo:
— Impostos? O rei colocou impostos em livros?
A senhora apenas acenou com sua cabeça, concordando com a garota de forma bastante silenciosa. Li Chun ficou encucada com aquilo, mas para não fazer muito alarde, apenas pagou aquilo que devia para a dona da livraria, pegando suas sacolas e saindo dali de dentro.
No grupo de Giovanni e Onder, os dois estavam olhando algumas roupas ali por perto, onde o velho era usado de cobaia para testar as peças de roupa, enquanto o jovial falava:
— As roupas daqui são muito bonitas, não são?
O vendedor, de forma animada, respondeu o garoto
— Sim, são! Nosso país possui ótimos tecidos e cores! Mas, não posso mentir que a produção anda difícil, o rei proibiu uso de materiais vindos da Indië:
Escutando aquilo, Giovanni ficou bastante interessado, perguntando:
— Proibiu?
Indo para Samuel e Liger, os dois estavam conseguindo tirar de forma mais fácil aquelas informações, graças a habilidade do garoto ruivo. Então, enquanto o espadachim procurava algumas espadas para comprar, o homem-mentira já teria usado seus poderes no vendedor, conseguindo algumas informações importantes, tendo uma rápida conversa com o vendedor:
— Que bom que vieram comprar essas espadas hoje! O rei está sancionando uma lei, que logo tornará ilegal a venda de armas assim, sem passar por uma grande burocracia e venda de impostos!
— Ah, é? Algo além disso?
— Até o momento, só isso! Mas, admito que isso possa dificultar o meu trabalho!
Indo finalmente para o grupo do Kura, aquele trio logo se infiltrou em um bar, pedindo alguns petiscos e lanchando. Essa atitude deixou o Arold preocupado, e o mesmo perguntou:
— Irmão… tem certeza que isso vai dar certo?
O rapaz dos raios estava em silêncio, apenas comendo e batendo com seu dedo na mesa, emitindo pequenas correntes eletricad por todo aquele bar, ouvindo as conversas dos outros e procurando programas na televisão. Em dado momento, o rapaz ficou surpreso com algo, usando sua habilidade para facilmente trocar os canais da televisão, entrando em um programa político:
— Merda, programa do governo de novo!
Afirmou um dos bêbados do bar, batendo a mão na mesa. Aquilo fez o irmão mais novo notar qual era o plano do seu irmão, apenas encarando a televisão para ver do que se tratava. Na televisão, o rei Charlie estava fazendo um anúncio de extrema importância:
— Meus queridos cidadãos, eu vim anunciar para vocês, o novo emprego que teremos em nossas terras! Ou melhor, uma melhoria em um trabalho que já existia
O rei possuía alguns detalhes característicos da família real de Kingdom, como os cabelos loiros e olhos azulados. Entretanto, sua pele era diferente da padrão da família e do povo que governava, sendo algo bem mais avermelhado que o comum. Enquanto reparava nisso, o rei continuou a dizer:
— No oeste do país, todas as cidades terão mineradoras de Birta! O salário será de mais de vinte mil Tolds para os que aceitarem trabalhar!
Os bêbados no bar começaram a murmurar, tudo graças ao gigantesco salário que os trabalhadores iriam receber, coisa que deixou todos ali animados com a ideia. Charlie, logo terminou seu anúncio:
— E o chefe de vocês, será meu mais novo general safira! O jovem Khayal!!
O general logo se mostrou nas câmeras, acenando enquanto se revelava. Aquilo, por sua vez, finalmente revelou aquilo que o grupo tinha ido procurar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.