Índice de Capítulo

    Saindo de dentro do palácio do rei Charlie e voltando para a prisão onde a garota tinha sido presa, a antiga princesa daquela nação se encontrava comendo as comidas levadas por aqueles soldados caídos, enquanto fala para o Kura:

    — Olha, sou extremamente grata por você ter me ajudado! Mas, ainda não entendi sua motivação para isso

    O manipulador de raios, se manteve atento para os batimentos cardíacos de qualquer um que chegasse perto dali, para prevenir que qualquer inimigo chegasse perto daquela prisão. Assim, escutando a pergunta da garota, ele respondeu:

    — Simples, estamos aqui para ajudar você a ter o seu trono de volta! Sinceramente, é muito difícil até mesmo para que eu explique. Mas, por você ser a única restante da família real, acredito que você entenda a situação em que se encontra

    Ouvindo aquilo, a jovem rapidamente respondeu:

    — Na verdade, eu não sou a única restante da família real, eu ainda possuo uma tia viva!

    Escutando aquilo, ficando surpreso, o manipulador de raios respondeu:

    — Sério?! Onde ela está?!

    Terminando finalmente de se alimentar, a princesa Deli se levantou, com certa
    dificuldade, mas já demonstrava estar melhor do que antes. Assim, ela respondeu, e teve uma conversa com o Kura:

    — Em uma prisão mais ao sul daqui! Posso ir lá libertar ela, e guiar alguns soldados para essa guerra!

    — Não faça isso, guria! Você vai acabar se matando!

    — Não me subestime, eu também fui treinada para  lutar! Não sou totalmente indefesa!

    Enquanto conversavam, Samuel e Liger finalmente chegaram para dentro daquele corredor. O espadachim tinha saído para procurar não apenas o aliado, mas também ver como estavam as redondezas, trazendo algumas informações:

    — Kura, eu tenho coisas para contar! O tal de general safira Trek está chegando aqui, temos que fugir, rápido!

    Assim que aquela frase foi dita, algo estranho começou a acontecer com o ambiente daquela prisão, onde as rochas que faziam parte da composição daquela estrutura, começaram a rapidamente se amolecer e liquefazer, quase como se fosse feita de gelo. O controlador de raios notou essa mudança na composição, e para evitar que entrassem em contato com aquela estranheza, o capitão dos strong Souls criou um campo elétrico em volta do quarteto, conseguindo magnetizar as rochas líquidas e repelir as mesmas, criando uma espécie de campo de força ao fazer isso:

    — Mas, que merda é essa?!

    Falou o Kura, surpreso com aquilo, não entendendo por qual razão aquilo começou a mudar assim. Logo, o ambiente que há poucos segundos estava basicamente derretido, logo voltou a se solidificar e voltar para o seu formato original, reconstruindo as celas, paredes e outras estruturas sólidas. No meio disso, entretanto, um homem com seus dois metros de altura apareceu, uma pessoa nova, que não estava ali anteriormente. Aquela figura, logo respondeu:

    — Achou mesmo, que eu iria demorar tanto, ao ponto de dar tempo de vocês fugirem?!

    O homem estranho, carregava uma espada na sua cintura, uma arma com origem visivelmente europeia e possuía uma lâmina cortante nos dois lados da arma. Samuel encarou aquilo, se colocando na frente do grupo enquanto respondia:

    — Ei, vocês três! Fujam daqui, eu vou lutar sozinho com esse idiota!

    Trek escutou aquilo, levantando uma sobrancelha e dando várias gargalhadas confiantes. Liger, vendo que seu amigo estava disposto a lutar sozinho, logo respondeu para ele:

    — Não, Samuel! Eu vou lutar junto com você, pode ter certeza!

    O espadachim fez uma cara levemente irritada, deixando claro que não queria receber ajuda durante aquele combate. O general do rei Charlie percebeu aquilo, e limpando as lágrimas do seu surto de risos, o lacaio do vilão respondeu:

    — Olha, eu não vou deixar vocês fugirem, mas se por algum milagre isso acontecer, eu aceitaria toda a ajuda do mundo, no seu lugar!!

    Com aquilo explicado, o capitão daquela divisão militar Burajiana logo começou a correr na direção da saída, carregando a princesa em seus ombros enquanto fazia isso. O guerreiro de safira viu aquilo, e rapidamente ameaçou encostas nas paredes do local com a sua mão esquerda, na tentativa de ativar novamente aquele seu poder esquisito. Notando isso, o espadachim de quatro espadas lançou um potente corte de ar, fazendo com que a corrente de vento cortante passasse entre a mão do vilão e a parede daquele local de encarceramento, impedindo o toque de acontecer. Se aproveitando dessa abertura de distração, movendo outra de sua espada, junto de suas pernas, o companheiro do Kura se jogou contra aquele inimigo, desaparecendo da visão de todos e efetuando um corte vertical no centro do corpo daquele homem. O jovem militar, chegando nas costas do seu inimigo, falou:

    — Certo, acho que acabei com ele-

    Logo, o chão abaixo do Samuel ficou molenga, fazendo com que o mesmo tivesse seus pés presos no local. Trek, sorrindo, logo respondeu para o jovem-adulto:

    — Não me faça rir, moleque! Você nem me machucou! Mas, admito, se você tivesse me acertado, antes de eu usar meus poderes, com certeza teria me deixado bem machucado!

    Logo, o inimigo retirou sua espada da bainha que se encontrava na cintura de seu corpo, sacando-a do lado direito para o esquerdo, revelando assim que se tratava de um oponente canhoto. Assim, erguendo a lâmina até o topo de sua cabeça, o homem-consistência falou:

    — Agora, vá para o inferno, pirralho!

    A lâmina logo começou a descer a rosa velocidade na direção da cabeça do espadachim de quatro braços. Aquele golpe, era visivelmente uma estocada, com o objetivo vital de empalar a cabeça daquele guerreiro estrangeiro. Por estar preso, parecia que seria o fim para o militar Samuel, mas algo estranho ocorreu com a lâmina inimiga, que foi acertada por um projétil e teve sua rota desviada em direção ao solo:

    — MEUS TIROS SEMPRE ACERTAM LÂMINAS, E AS REPELEM!!

    Gritou Liger, anunciando a sua mais recente mentira, para ativar o seu poder com mais agilidade. Trek escutou aquilo, rindo um pouco e falando:

    — Que afirmação idiota, criança! Vou matar seu amigo aqui primeiro, e depois vou atrás de você!

    Ouvindo aquilo, o aliado dos protagonistas que lutava com espadas, compreendeu rapidamente que seu oponente ainda não tinha conseguido entender os poderes do homem ruivo. Então, tirando vantagem daqueles momentos de distração, Samuel rapidamente cortou o chão que prendia os seus pés, conseguindo se libertar daquela imobilização. Ainda se aproveitando da brecha, o guerreiro com dois pares extras de braços, fincou duas de suas armas no solo, se apoiando nas suas lâminas para acertar um coice contra o queixo daquele oponente:

    — Preste atenção em mim, velhote!

    Por tomar aquele golpe de surpresa, o general Safira acabou por largar sua lâmina ainda presa no chão. Percebendo esse descuido do oponente, rapidamente o homem de quatro braços se colocou na frente daquela arma, dizendo:

    — Você está cercado e desarmado, seu otário!

    Ouvindo aquilo, Trek deu algumas risadas escutando aquela ousadia do jovem, enquanto afirmou:

    — Eu, desarmado? Seu pirralho idiota, eu sou a minha própria arma!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota