Capítulo 207: Alma mole
Enquanto aqueles dois embates ocorrem, poderíamos voltar a atenção para a dupla do Jaguar e da Li Chun. Ambos, ainda estavam encarando aquele oponente, de forma meticulosa, até que a moça de origem oriental finalmente decide quebrar o silêncio, respondendo ao inimigo:
— É isso que vamos ver, cara!
A mulher logo acenou positivamente com a cabeça, um movimento bastante sutil, feito para que o animal selvagem ao lado da mesma, compreende-se o início da investida dos dois. Rapidamente, a mulher de pele marrom avançou na direção do seu oponente de grande estatura, pulando do muro na direção do mesmo com uma joelhada de perna esquerda preparada para o acertar. Gees percebeu o golpe, conseguindo assim se desviar sem grandes dificuldades, se movendo para a direita em linha reta. A moça asiática reparou nisso, e logo anulou sua joelhada, trocando a perna e pondo o pé direito para repousar no solo, sustentando o peso de seu corpo no mesmo e desferindo um chute lateral com o pé esquerdo. General Safira percebeu o golpe vindo, efetuando rapidamente um bloqueio que jogou a perna da mulher na direção do solo, com o homem inimigo falando:
— Você não é tão forte assim, mulher!
Logo, o homem de grande estatura pensou em recuar o seu braço usado na defesa, para que com ele um ataque fosse efetivado contra a moça. Mas, percebendo a intenção do lacaio do rei Charlie, a moça do exército Burajiano logo firmou seu pé no chão e inclinou um pouco seu corpo, conseguindo encurtar a distância e impedir o recuo daquele braço, assim como tentar efetuar uma cotovelada contra o rosto de Gees. Gees, vendo o ataque se aproximar, rapidamente colocou sua mão esquerda e ainda livre na frente do seu rosto, aparando com sucesso o ataque de cotovelo da guerreira estrangeira. Jaguar, durante todos aqueles golpes trocados e defendidos, usou de seus poderes para virar um dos macacos mais ágeis do planeta, conseguindo assim se mover sorrateiramente até as costas do seu inimigo. Ali atrás, o canídeo se transformou em um gorila, e logo disparou um soco com o braço esquerdo na direção da nuca do general Safira. O homem de roupas extravagantes, conseguiu notar o golpe vindo, rapidamente se desviando do golpe e falando:
— Agora mate a sua amiga, seu animal burro!
O golpe seguiu em linha reta na direção da mulher asiática, mostrando que não tinha a intenção de parar, parecendo até mesmo que o lobo iria realmente matar a sua colega de equipe. Porém, no último instante, a morena efetuou um rápido movimento com sua mão esquerda, conseguindo controlar o peso do punho gigante e o redirecionar na direção do inimigo da dupla. Graças a isso, Gees não conseguiu ter uma reação rápida, levando um golpe com as costas daquela mão gigante em cheio. Assim, o general Safira foi mandado pelos área, voando vários metros até colidir com uma casa abandonada, a destruindo completamente com o impacto. Enquanto a poeira era erguida, a moça afirmou para o seu oponente:
— Não se esqueça, isso aqui é um dois contra um!
A poeira e os destroços finalmente terminaram de cair no chão, e após tudo isso acontecer, Gees se ergueu do meio dos pedaços partidos de concreto. O grande general estava com um sangramento no seu nariz, junto de um pequeno hematoma no canto do seu olho esquerdo. Limpando o sangue com o seu braço direito, o homem das roupas extravagantes afirmou:
— É, faz sentido! Vocês têm um bom trabalho em equipe, devo admitir isso!
O homem terminou de se levantar, se alongando um pouco, em principal o seu ombro esquerdo, evidenciando o incômodo que sentia com aquela parte do corpo. Assim, após se alongar, a energia determinada do homem exalou através dos seus poros, com ele afirmando:
— Porém, a vantagem numérica de vocês, vai sumir agora!
Li Chun, ouvindo aquilo, fico atenta e apreensiva com o futuro destinado a eles. Gees, por sua vez, logo começou a liberar bastante energia do seu corpo. Aos poucos, nas costas daquele guerreiro Verenigdeano, uma figura começou a se formar, um ser de tamanho parecido com o do general Safira, com o adicional agora do mesmo estar voando. A aparência daquele ser era espectral, quase como se fosse um fantasma. Assim, o lacaio do Charlie afirmou:
— Agora, são dois contra dois!
Saindo do foco daquele combate, poderíamos ver que dentro da antiga prisão responsável por aprisionar a antiga receptáculo de Verenigde Kingdom, o chão e as paredes estavam extremamente amolecidos. Liger e Samuel, estavam enfrentando dificuldades naquela luta, com ambos estando quase sem mobilidade alguma. Rapidamente, o espadachim de quatro braços lançou cortes de ar contra o teto, conseguindo assim o destruir momentaneamente. Com outros dois cortes, Samuel conseguindo desprender seus pés e se jogar junto do amigo para o céu, escapando da prisão antes que o orifício fosse fechado. O rapaz das espadas estava com vários machucados pelo corpo, indicando que estava levando a pior no embate:
— Me desculpe, Samuel! Se você não tivesse que me proteger tanto, você estaria melhor!
Reclamou o mentiroso, enquanto se levantava no chão e retornava até a retaguarda do homem de quatro braços. Em silêncio, o espadachim olhou o seu aliado, enquanto pensa:
“Não, Liger! Isso é mentira. Mesmo se eu estivesse sozinho, eu ainda iria estar bem machucado! E provavelmente, eu já teria sido morto!”
Tekken logo saiu através do chão, o amolecendo até se parecer com a água de uma piscina. O general Safira, logo afirmou para a dupla:
— Preferem brincar ao ar livre?! Ótimo! Vou começar até a usar os cidadãos como reféns!
Escutando aquilo, o espadachim de quatro lâminas se posicionou na frente do seu aliado, em um sinal de proteção para com o mesmo. Samuel, olhando determinado na direção do homem-resistência, logo afirmou para ele:
— Você é um marica covarde, então! Para só se garantir com reféns, significa que eu posso te derrotar sem isso!
Ao afirmar aquilo, o rapaz Burajiano se colocou a avançar contra o seu oponente, tendo suas quatro armas brancas em suas mãos. O general Safira, percebendo a rápida aproximação do seu opositor, fez a tomada de decisão de colocar seu pé direito no chão e amolecer o mesmo. Samuel, ao perceber a diminuição na resistência do solo, deu um rápido salto para os céus, conseguindo desviar do ataque no último instante. Tekken percebeu aquilo, tendo conseguido cumprir o seu plano e efetuar um golpe na vertical, de cima para baixo, mirando a cabeça do espadachim estrangeiro. O homem de quatro braços percebeu aquilo, e antes de o golpe o atingir, o rapaz colocou três de suas espadas no centro da lâmina, para conseguir a impedir.
“Garoto idiota…”
Pensou o lacaio do Charlie, revelando o seu plano maior através de todas aquelas estratégias anteriores. A lâmina do general Safira rapidamente se amoleceu exatamente no seu centro, local onde teve a colisão com as armas do Samuel. Graças a isso, a ponta da espada do homem seguiu seu caminho original, como se fosse a ponta de um chicote, voando na direção do rosto do Samuel. O subordinado do Kura, ao ver aquilo, usou da sua lâmina ainda restantes para colidir de ponta com ponta contra a arma do seu oponente, lançando-a de volta na direção do general. Com essa atitude, o lacaio do Charlie teve de se mover para a esquerda, para que fosse possível desviar da sua própria arma. Já na lateral esquerda, o miserável ameaçou esticar sua mão na direção do rapaz estrangeiro, enquanto pensa:
“Eu vou amolecer esse moleque, até ele virar uma poça de água! E aí eu vou apenas partir ele no meio!”
Porém, um segundo antes de ele cumprir a sua ação, o corpo do homem tirano foi paralisado, como se pesasse milhares de toneladas naquele momento. Ao longe, Liger gritou, enquanto segura no chão:
— SEU CORPO VAI PESAR MAIS DE CEM MIL TONELADAS!!
A aura do mentiroso flui através do seu corpo, indicando o quão determinado ele estava ao afirmar aquilo. O corpo do homem-amolecedor, estava usando todas as suas forças para conseguir se sustentar em pé, até que o mesmo tomasse alguma atitude para se livrar dos efeitos da habilidade do Liger. Samuel, percebendo aquilo, logo moveu suas lâminas para cima, enquanto fala:
— Obrigado, Liger! Você me deu abertura para meu próximo golpe!
Agilmente, os quatro braços do jovem Samuel, cada um carregando uma de suas espadas, foram descidos a toda velocidade de forma vertical contra o corpo do Tekken. O ataque foi rápido, rápido ao ponto de que, o reflexo de luz que era lançado pela lâmina de cada uma daquelas espadas, se mover de forma mais lenta que as próprias lâminas. O golpe foi devastado, com as espadas acertando brutalmente o corpo do general e o lançando para dentro do chão, destruindo o local enquanto o guerreiro Burajiano afirmava:
— QUATRO MUNDOS EM QUEDA!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.