Índice de Capítulo

    Ao escutar a ameaça do adolescente, o miserável não pôde conter suas gargalhadas, começando a tirar uma com a cara do adolescente, enquanto responde para o mesmo:

    — Nossa, você é um péssimo perdedor! Vai fazer o que agora? Se transformar em um raio, ou transcender o tempo?!

    Ouvindo as palavras de provocação do seu inimigo, o adolescente elétrico não se permitiu se irritar, apenas acessando os conhecimentos do seu longo treinamento de três anos, enquanto responde o seu inimigo mortal:

    — Não, nenhum dos dois! Eu vou simplesmente superar você em vários níveis!

    Logo, a musculatura daquele garoto começou a se alterar, com o seu corpo começando a ficar maior e mais robusto. O tronco e braços do garoto ficaram mais grossos, aumentando de um tamanho de quarenta centímetros de braço para mais de oitenta. Seu tronco de anteriores quarenta e seis centímetros, subiu para incríveis noventa e dois, o dobro. A massa corporal do garoto não apenas dobrou, saindo dos setenta e sete quilos, mas também foi para os seus mais de duzentos e cinquenta e cinco quilos. As pernas do rapaz também aumentaram levemente, indo dos oitenta e cinco centímetros para os noventa e cinco. Ao redor de todos o corpo do adolescente, pelos grossos surgiram e logo foram revestidos de ferro, assim como os ossos daquele garoto. Ao final de toda essa transformação, o rosto do Kura ficou semelhante ao de um macaco, enquanto ele afirma:

    — Jayeon-Ssaum: Transformação parcial: super Kong!!

    Charlie ficou olhando aquilo surpreso, achando incrível o fato do garoto sair dos seus um e setenta e altura, para quase rivalizar com o seu tamanho de dois metros. A envergadura do adolescente também se tornou pelo menos três vezes maior que a do membro da realeza, coisa que chamou bastante a atenção dele. Entretanto, mesmo com tudo isso, o regente não conseguiu conter o riso, enquanto respondia para o seu inimigo:

    — Ora, ora! Você aprendeu algo estranho, já que consegue mudar de forma! Mas, ei? Você não acha que ficar parecido com um macaco, vai ser algo realmente útil para você, não é?

    Ouvindo o deboche do seu oponente, o irmão mais velho do Arold apenas se posicionou de forma tranquila perante seu inimigo, fechando seu punho e preparando um soco, enquanto retruca aquele oponente:

    — É isso que vamos ver!

    Logo, uma explosão ocorreu abaixo do solo, mostrando a força de impulso daquele rapaz para avançar contra o seu inimigo. A velocidade da corrida era tanta, que por mais que os olhos do tirano pudessem acompanhar a aproximação do seu oponente, o movimento do seu corpo quase não seria capaz de acompanhar, mesmo com uma distância de oito metros de um para o outro. Naquela distância, a única coisa no alcance do psicopata tirânico, era o de fechar sua guarda em forma de X e tentar absorver o potente impacto do adolescente. O punho do manipulador de raios logo colidiu contra a guarda cruzada do Charlie, exercendo uma força de impacto e pressão tremenda contra os braços do homem adulto. Os ossos do herdeiro do trono rapidamente trincaram por conta da força do rapaz, e logo o corpo inteiro do filho do príncipe Arthur foi lançado por cinco quilômetros em um nanosegundo, limpando basicamente todas as casas no seu caminho e abrindo uma enorme cratera. O corpo do homem só parou de voar quando chegou até onde estava o exército rebelde liderado pela princesa Deli, local onde o Charlie caiu desorientado no chão. Um dos revoltosos, observando o tirano no chão, logo perguntou ao mesmo:

    — Charlie, seu miserável! O que faz aqui?!

    O ditador, se erguendo do chão ainda levemente desorientado, escutando aquelas palavras e se irritando profundamente. Em meio a fúria, o homem liberou sua potente aura, que cobriu alguns quarteirões e começou a fazer aqueles mais fracos fugirem, sentirem dores de cabeça ou barriga e até mesmo envelhecer de forma acelerada. A princesa rebelde usou do poder espiritual do ser selado dentro dela, para proteger o capitão Truth e sua tia, coisa que permitiu os três a escutarem a resposta daquele ser arrogante:

    — Como se eu devesse qualquer tipo de satisfação a vocês, seus vermes!

    Rapidamente, os olhos do homem de vestes reais conseguiram ver a rápida aproximação do Kura, que vinha voando mais rápido que um feixe de luz na direção dele. Então, aproveitando a distância de centenas de metros, o rei logo esticou seu braço direito na direção do militar Burajiano, lançando seu feixe de fogo a base de glicose com toda sua velocidade na direção da cabeça daquele garoto. O ataque tinha uma velocidade incrível, sendo reconhecida como mais de cinco vezes a velocidade do ataque do Khayal. Porém, mesmo admitindo esse fato internamente, aquilo não abalou o Kura, que simplesmente desapareceu da frente do ataque e surgiu na lateral do seu inimigo. O movimento realizado pelo manipulador de raios, foi se desfazer em eletricidade e se remodelar na lateral esquerda do seu inimigo, puxando elétrons dos átomos de oxigênio no ar, basicamente se teleportando. Já colocado ali naquela posição, o irmão mais velho do Arold desferiu um chute duplo contra a face esquerda do Charlie, conseguindo arrancar os dentes do rei com bastante facilidade, além de o fazer voar por mais alguns quilômetros e quebrando bastante terreno. Deli, observando momentaneamente aquele quem lutava, logo afirmou para os dois aliados ao seu lado:

    — Aquele é o garoto que me salvou!

    Algo que a jovem poderia reparar olhando de canto de rosto, é a expressão séria do garoto, como quem estivesse ficando cansado em uma velocidade absurda, mas quisesse esconder aquilo, e antes de qualquer coisa ser dita pela garota, o homem-raios simplesmente desapareceu da frente dela, graças a grande velocidade do mesmo. Aquilo fez a jovem notar, que precisaria ajudar aquele aliado no combate. Cerca de dez quilômetros longe dali, o rei de Verenigde Kingdom conseguiu se recompor, parando de joelhos ao forçar sua mão e pés contra o solo. O homem de cabelos dourados viu o rapaz voando na sua direção, e se aproveitando de sua própria velocidade e distância, o homem da realeza abriu voo na direção dos céus, fazendo o próximo soco do militar adolescente colidir contra o chão e destruir o mesmo. Criando uma maior distância do garoto e subindo a vários quilômetros de altura, o genocida conseguiu ter uma ótima visão da destruição gerada por ele, onde cerca de trinta por cento do território daquele país de escalas quase continentais, já tinha sido destruído e afundado no mar. Ao perceber seu inimigo fugindo aos céus, o Kura logo começou a voar atrás do mesmo, enquanto grita:

    — ESPERA AÍ, SEU LIXO!!

    Charlie, notando que não teria como escapar daquilo, logo se jogou na direção do jovem, acelerando a toda velocidade enquanto fecha o seu punho e prepara um soco, gritando para o mesmo:

    — ACHA MESMO QUE PODE ME DERROTAR, PIVETE?! EU VOU MATAR VOCÊ, MATAR TODOS QUE AMA E AFUNDAR ESSE PAÍS NO INFERNO, SEU CRETINO!! JÁ MATEI MILHÕES NESSA LUTA, E MATAREI MAIS AINDA!!

    Logo, ambos os punhos colidiram um contra o outro, o punho esquerdo do adolescente bateu com tudo contra o punho direito e levemente queimado daquele monarca. Na colisão, o braço direito do homem foi completamente destruído, tendo seus ossos reduzidos a simplesmente pó, enquanto o corpo inteiro do monarca foi lançado na direção das nuvens. Agilmente, o irmão mais velho do Arold usou sua velocidade de vôo para ultrapassar seu oponente, chegando cerca de quinhentos metros em cima do seu inimigo, enquanto fala:

    — Antes de você fazer isso, eu vou acabar com a sua raça, seu fudido! E após te mandar para o inferno de onde você saiu, eu vou procurar o diário que você citou mais cedo, e vou ler ele!!

    O tirano, ao notar que não teria muita escapatória, rapidamente recolheu todos os soldados de biscoitos e glicose espalhados por aquele território gigantesco, fazendo-os virar uma espécie de pó e se reformularem em espinhos gigantes, dos quais ele iria mandar contra o militar estrangeiro. O receptáculo de Buraji, por sua vez, começou a criar duas esferas do seu ataque de bomba de elétrons, preparado para mandar seu golpe finalizador contra o inimigo. Então, de forma perfeitamente sincronizada, tanto o tirano quanto o criador de raios se moveram, mandando os seus golpes. O Kura, decidiu usar a força das esferas para revestir as suas mãos com a mesma, se jogando de corpo inteiro contra os espinhos gigantes. Os dois oponentes, logo anunciaram:

    — ENERGIA AMENTO DIVINO: SOCO APOCALÍPTICO

    — REAL DIABETES: ABSOLUTE AMPUTATION

    Os dois ataques bateram de frente um contra o outro, e mesmo que de forma rápida, uma competição de forças aconteceu. Dessa rápida competição, o protagonista dos raios saiu vencedor de forma praticamente absoluta, destruindo totalmente o ataque do seu oponente e voando na direção do mesmo. Charlie se aproveitou da diminuição da velocidade do seu inimigo, para tentar se afastar para a esquerda e desviar do ataque. Entretanto, antes de isso ser possível, duas mãos o empurraram de volta para o local que estava, sendo essa a princesa Deli, usando todo o poder possível que seu espírito bestial poderia lhe conferir. Irritado ao ver a garota ali, o regente logo pensou:

    “Essa… essa vadia, ela me atrapalhou… essa família miserável, tirou tudo de mim de novo-”

    Antes que pudesse terminar a sua frase, os dois punhos energizados do garoto o acertaram, passando não só a energia de elétrons, mas também boa parte da determinação natural naquele golpe. Em um tempo ínfimo, o rei foi lançado junto das duas esferas contra o chão, e enquanto o Kura se destransformou graças a fadiga, a gigantesca explosão finalmente aconteceu. Um grande terremoto aconteceu por todo o país restante, onde uma ravina se abriu no meio daquela nação. Aquela explosão, marcava o fim do combate.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota