Índice de Capítulo


    Stuart observou aquela cena, ficando surpreso com a decisão tomada pelo seu aliado de time. O Ilusionista ainda estava voando no ar, com o auxílio daquelas botas a jato, e enquanto observava a cena do seu colega se transformando, o franzino divaga:

    “Essa forma… ou melhor, essa técnica é absurda! Ele vai ficar consideravelmente mais forte, mas com muitas consequências negativas…”

    A transformação era concluída à medida em que o baixinho pensava aquilo, e após isso ele terminou seu monólogo interno:

    “Nessa forma em questão, ele vai perder os movimentos das pernas por três meses… mas, se as coisas ficarem piores e ele tiver que usar a segunda e última forma dessa técnica… ele vai morrer!”

    Bittz e Paul trocaram olhares, com o loiro estalando o seu pescoço de maneira bem descontraída e tranquila, afirmando para aquele inimigo de pele roxa graças a transformação:

    — Bem… vamos começar a dança, não é?

    O musculoso se manteve calado, apenas encarando aquele oponente de cima a baixo, pronto para dar continuidade ao combate. Enquanto tudo acontecia, uma folha de árvore caiu do topo da mesma até o solo, em um movimento fluído e tranquilo. No momento em que a folha encostou no solo, os dois oponentes desapareceram da visão do Stuart e apareceram um de frente com o outro, colidindo punhos em uma troca de golpes incrivelmente poderosa. O som do bater de mãos ecoou por toda aquela floresta e gerou um pequeno tremor no solo, com o Houer e o terrorista competindo forças naquele golpe. O galego, de pouco em pouco, perdia a competição de forças por muito pouco, mas mesmo tomando essa pressão absurda, sua aura ácida começava a derreter a pele e carne do punho do parceiro do Stuart, como se fossem feitos de manteiga. Notando isso, o mestre do Louis pensa consigo mesmo:

    “Certo, ele ficou um pouco mais forte, admito… porém…”

    Paul logo amolece aquele braço e gira seu corpo da esquerda para a direita, fazendo o peso do soco do seu oponente seguir reto e retirando assim o equilíbrio do mesmo com maestria. Aproveitando-se do giro e da forma desengonçada que seu oponente estava caindo, o Houer subiu seu pé esquerdo na direção da cabeça do subordinado do Nellu, acertando um incrível chute giratório usando do calcanhar contra a cabeça do terrorista, acertando a têmpora do mesmo e o jogando para alguns metros de distância, ainda o afetando com aquela aura ácida:

    “Quando a diferença é pouca, a técnica e estratégia faz toda a diferença!”

    Concluiu o Frankryrniano em sua mente, enquanto observava aquele oponente caindo no chão com certa confusão. Abaixando seu centro de gravidade, Paul falava em voz alta:

    — Não terminei ainda!

    O mestre do Louis então se jogou na direção do seu inimigo, pronto para dar fim a vida do mesmo. Porém, antes de conseguir terminar seu avanço, um corte de ar apareceu na frente do seu caminho, destruindo o chão e levantando bastante poeira, obrigando o loiro a parar o seu ataque. Subindo sua atenção na direção dos céus, o galego notou Stuart ainda no ar, usando uma espada bastante tecnológica e um óculos estranho. Aquela visão fez o receptáculo de Frankryr rir um pouco, e dizer:

    — Oh, é mesmo! Você ainda está aqui… que loucura, eu tinha esquecido da sua existência!

    O Houer então pulou na direção do seu inimigo, revestindo seu punho com ácido para derreter e destruir o mesmo ainda mais rápido, graças às capacidades corrosivas de sua aura e do líquido no seu membro. O óculos utilizado por Stuart, também se tratava de um dos equipamentos entregues por Chikito, e permitia o mesmo acompanhar velocidade maiores que a de sua reação padrão, para dar chance de defesa. Mesmo assim, a velocidade do Paul era absurda, coisa que obrigou o Ilusionista a utilizar toda sua agilidade para mover aquela espada hiper-tecnológica para a frente do seu corpo, pensando:

    “Merda, eu tenho que usar as capacidades especiais desse equipamento, ou vou ser morto igual uma barata!”

    A espada chegou um milissegundo após o soco do Houer está absurdamente próximo, conseguindo desviar o ataque, mas não impedir do mesmo acertar de raspão do tríceps esquerdo do terroristas, derretendo e destruindo o mesmo como se não fosse nada. A dor tomou conta do Stuart, mas logo uma voz robótica emana no ambiente:

    — Carregamento de energia cinética concluído!

    Após isso, o criminoso moveu sua lâmina contra o peitoral do seu inimigo de cabelos loiros, conseguindo devolver a força daquele golpe com o dobro de potência, acertando o peito do homem de olhos azuis e o jogando no chão com uma força absurda de tão grande. Uma pequena explosão aconteceu quando o Houer colide no solo, e mais uma vez a voz robótica afirma:

    — Bateria do equipamento: 50%

    Aquilo era um alerta para o Stuart, um aviso de que o equipamento logo chegaria até o limite dele. No chão, Paul se levanta com um corte no peito, assobiando e falando em sequência:

    — Uau, vocês finalmente conseguiram me machucar! Pena que precisaram da minha própria força, para isso…

    Quando o galego voltaria a luta com tudo que tinha, o mesmo acaba sendo surpreendido pelo Bittz, que tinha se recuperado dos ataques anteriores, lançando assim um potente ataque de gás energizado, explodindo o mesmo contra a cabeça do receptáculo de Frankryr. Em sequência disso, o fora da lei encarou a distância, ficando de frente com o alvo e gritando para o mesmo:

    — TOMA ESSA!!

    Esticando ambas as mãos para a frente do peitoral do seu inimigo, Bittz energizou o ar e a roupa do mesmo, gerando uma gigantesca explosão roxa que cobriu os próximos um quilômetro e meio de distância em linha reta. O golpe a queima-roupa lançou o loiro para longe com vários ferimentos no corpo, com o mesmo estando caído no chão. Percebendo aquilo, Stuart grita para o seu aliado musculoso:

    — BITTZ, FINALIZE ELE! DEIXE ELE TETRAPLÉGICO!!

    Escutando aquilo, o gigante musculoso se joga na direção do seu oponente, cortando aquela distância gigantesca em menos de um único segundo. No chão, Paul parecia derrotado apenas esperando para ser finalizado, mas antes que aquele futuro pudesse se concretizar, os olhos azuis do loiro se abriram e ele afirmou:

    — Vocês que pediram!

    Quando o golpe do musculoso iria ser finalizado, o corpo do Houer acabou sendo coberto por uma energia densa de cor verde-escura, que o protegeu daquele golpe e jogou o gigante de músculos para vários metros de distância, como se fosse feito de papel. A energia liberada gerou terremotos no ambiente, ocasionando rachaduras no solo como se o apocalipse estivesse começando. Ao fim disso, a cúpula se desfez, revelando a figura humanoide do Paul com a posição de quatro apoios no solo. Sua cabeça se assemelhava com uma lesma, e seus braços possuíam as membranas daquele molusco. Seu corpo se fundiu com a energia de determinação bestial, ativando assim o seu nível três da forma bestial:

    — RRRUUUAAARRRRRR

    Rugiu o receptáculo de Frankryr, mostrando seu poder ao fazer o ambiente inteiro tremer com esse rugido. Naquele momento, o homem tinha chegado no seu limite.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota