Capítulo 299: Batalha com sacrifícios
A cena aterrorizante do nível três bestial do Paul, fez aquela dupla de criminosos tremer como nunca antes. Stuart estava bem longe, apenas observando o alvo entrar em uma nova forma, tendo tremedeiras por todo o corpo enquanto observava aquele novo ser.
— Ele… é invencível!!
Comentou o franzino para si mesmo, quase desistindo de continuar aquele combate. Bittz por sua vez, estava sentado no chão e olhando aquele ser com o corpo maleável de energia, engolindo seco e comentando em um pequeno sussurro de desespero:
— Parece que… morrer aqui é inevitável!
Paul por sua vez, se manteve na sua posição de quatro apoios, enquanto rosnava igual um lobo encarando um coelho indefeso. Na mente do Houer, ele refletia:
“Essa forma é muito poderosa, mas além do efeito físico, meu corpo é muito fraco até para o mental… tenho que acabar com isso rápido, ou vou virar uma besta sem controle!”
Após refletir sobre, os olhos esbranquiçados dele se fixam no Bittz, e logo após isso o ser de energia aparece na frente do bombado com grande velocidade. Com a distância encurtada, um poderoso golpe com a mão esquerda aberta é desferido no lado direito do corpo do terrorista, o perfurando e cortando ao meio o fígado do mesmo. Stuart olha aquilo de longe, assustado, gritando em sequência:
— BITTZ!!
Ao berrar por seu aliado, o franzino puxa mais uma das armas feitas por Chikito, sendo agora esferas que lançam quatro raios de luz na direção do Houer. Paul observa os quatro raios de fótons, e quando eles estam a apenas um metro de distância, o ser poderoso acaba por se mover até onde Stuart tava, cortando os um quilômetro e meio como se fosse uma distância de alguns centímetros, tudo antes dos raios conseguirem acertar o solo. Graças aos óculos, o homem magro conseguiu ver o inimigo voar em sua direção, conseguindo iniciar o movimento de voar para a esquerda, na tentativa de evitar o ataque. Mesmo assim, o golpe não foi completamente evitado, com o Houer da lesma conseguindo arrancar fora o braço direito do fora da lei em um único ataque. O sangue jorrou, e em meio a dor, o Stuart gritou:
— CARALHO, MEU BRAÇO!!
Ao longe, ainda no chão, Bittz estava se contorcendo de dor, até o mesmo notar a situação que seu aliado se encontrava. O inimigo com aparência de lesma estava no chão, mas já se preparava para atacar novamente o seu colega de equipe. Sem opções, o homem-energizador fala:
— Certo, eu farei isso!
Após dizer isso, o fora da lei começa a gritar e liberar bastante energia, chamando a atenção dos dois naquele local. Após alguns segundos, todo aquele poder entra no corpo do criminoso novamente, com ele afirmando aos gritos:
— NÍVEL DOIS!!
Stuart ficou surpreso com aquilo, não acreditando que seu colega de time estava disposto a tal sacrifício, apenas para realizar a missão. Já o Paul, com a pouca consciência que ainda restava, pensa consigo mesmo:
“Que merda é essa?”
Bittz, com a pele ainda mais roxa, apenas encarou o objetivo da missão ao longe, não tirando os olhos do mesmo. Após isso, em um instante, a distância foi encurtada, com o terrorista estando pronto para acertar um soco de direita na cabeça do homem com forma de lesma. O receptáculo de Frankryr percebe isso, conseguindo desviar do golpe enquanto circula seu oponente, acertando um ataque de nukite contra as costelas do criminoso, acreditando que iria varar o mesmo igual a manteiga. Surpreendendo o militar Frankryrniano, porém, o seu golpe não gerou grandes danos na pele daquele homem-energizador, não conseguindo o matar com aquela investida. Sofrendo com dores graças ao efeito ácido, o parceiro do Stuart ainda consegue focar seus olhos no alvo a ser capturado, gritando:
— TOMA ESSA!!
Após isso, uma cotovelada com ar energizado foi efetuada, acertando o centro do rosto do Houer e ocasionando em uma explosão colossal. O ataque fez o Paul voar para longe, além de disponibilizar tempo para que o homem-ilusionista se aproxime do seu aliado, pousando na retaguarda dele e falando:
— Esse cara é muito forte! Mesmo nessa sua forma, você não vai vencer!
Bittz escuta aquilo, ainda analisando seu inimigo, enquanto responde:
— Eu sei, mas confio que você tem algum plano!
Aquelas palavras de confiança, fazem o franzino ficar em silêncio por algum momento, enquanto fecha os olhos, e ao abrir eles novamente, ele fala, tendo um rápido diálogo:
— Bem, eu pensei em algo! Mas preciso saber… qual seu golpe mais forte, Bittz?!
— É um que eu queimo toda a minha expectativa de vida, de uma vez só! Por que?
Suspirando com certa preocupação, Stuart olha seu aliado, falando:
— Me desculpe, mas… poderia criar uma abertura na luta para usar ele? É nossa única chance de vencer!
O musculoso sorri com o pedido, se preparando para a luta e falando:
— Se isso nos permitir vencer, eu farei com orgulho!!
Ao longe, o monstro Paul sai debaixo do solo, sem basicamente nenhum ferimento do golpe anterior, graças a incrível regeneração daquela forma. De longe, na posição de quatro apoios, o Houer começou a acumular a energia de determinação bestial em sua boca, enquanto uma voz fantasmagórica falava:
— Bomba bestial semi-perfeita: Aniquilação física!!
Aquela era a voz do espírito bestial da lesma, que assim que anunciou o nome do golpe, fez o corpo do seu receptáculo engolir o mesmo. Após a ingestão da técnica, o ser de energia abre a boca, vomitando o mesmo como um raio no ambiente. Uma explosão colossal então aconteceu antes do golpe acertar os inimigos, cobrindo uma área de sessenta quilômetros como se não fosse nada. Uma cratera de mais de oitenta quilômetros foi aberta no solo, chegando a um ponto onde magma estava saltando para fora do solo, como água saindo de um gêiser. Com aquela destruição inteira, Paul pensou:
“Bem… acabou!”
O impacto do golpe se espalhou por todo aquele país, e isso fez parecer que nada poderia ter sobrevivido a tamanha explosão. Porém, contraindo isso, uma voz afirmou:
— Se eu não usasse um equipamento do Chikito e me jogasse na frente do meu colega… você teria matado nós dois!!
Aquele era o Bittz, que graças a ter absorvido o impacto, estava com um braço completamente destruído, tendo só pedaços de um osso ainda restando, assim como a metade direita de sua face estando inexistente, apenas com parte do seu crânio sendo visível. Paul foi pego de surpresa, e antes de conseguir se defender, um soco de esquerda do terrorista acertou sua face, seguido por uma explosão gigante que mandou o Houer voando para fora da cratera, até onde seria a floresta novamente. Fixando os pés no chão, Paul sacode a cabeça, tentando se recuperar igual um animal selvagem, após se molhar.
— NÃO ACABEI AINDA!!
Gritou novamente o fora da lei, que tinha conseguido seguir seu alvo para fora da cratera. Se aproveitando da confusão do receptáculo da lesma, Bittz rapidamente usa a brecha para efetuar uma voadora de dois pés energizada contra o rosto do mesmo, gerando outra explosão e o fazendo voar por vários metros. Pousando no solo após o golpe, o musculoso começa a preparar seu ataque final, anunciando:
— Mil anos de vida: A explosão de devoção!
Enquanto o ataque era preparado, toda a energia do subordinado do Nellu era acumulada em sua mão esquerda, fazendo até mesmo seus músculos atrofiarem e ele se tornar tão franzino quanto seu colega de time. Com o golpe pronto, o fora da lei pulou na direção do seu oponente, gritando:
— A LUTA ACABOU!!
O Houer, percebendo a aproximação, também pulou na direção do seu inimigo, preparado para receber o golpe e matar ele em sequência. Quando tudo parecia se encaminhar para isso, Stuart aparece no meio deles, liberando sua luz e dizendo:
— NÓS VAMOS VENCER!!
Por um instante, Paul foi acertado pela luz, sendo por esse único momento desligado e tendo seus músculos amolecidos. Se aproveitando do momento, com o braço esquerdo, Stuart moveu a espada criada por Chikito, a usando para absorver o ataque do seu colega e potencializar o mesmo. Dentro da arma, tanto parte da energia usada na explosão do Houer, quanto todo o poder do Bittz estavam acumulados.
— TOMA ISSO!!
Gritou o ilusionista enquanto movia a lâmina, e no exato momento em que o loiro saiu da ilusão, o ataque cortante o acertou no centro do peitoral. Uma explosão gigante aconteceu, e o ataque brutal lançou o receptáculo de Frankryr por vários metros sem parar, o machucando durante todo o processo. Outra explosão colossal aconteceu, e se movendo rapidamente até o final dela, o Ilusionista evidenciava sua preocupação com o resultado do combate. Chegando lá, a cena observada pelo magrelo, era o loiro caído de joelhos, perdendo de pouco em pouco suas transformações, enquanto olha para cima e fala:
— Fils de pute…
O corpo dele estava cheio de queimaduras e com um corte gigantesco no peito, e após aquelas últimas palavras de raiva, o alvo da missão finalmente cai sem consciência no solo, derrotado. Stuart se virou para trás, vendo seu colega de time caído, sem vida, só conseguindo olhar com melancolia para o mesmo e pensar:
“Bem… você foi até o fim por sua crença… acho que vou refletir sobre minha forma de ver o mundo…”
Pulando dentro do buraco, o Ilusionista joga no chão um equipamento de teleporte dado por Chikito, com a capacidade de apenas voltar até a base deles. O equipamento estava programado anteriormente para três pessoas, mas com a morte de Bittz, isso não seria mais necessário. Com dificuldade, o magrelo pega e arrasta o Paul até em cima do equipamento, pensando:
“Bem… missão cumprida!”
Após isso, o teleporte é feito, e os dois finalmente vão embora do local.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.