Índice de Capítulo

    O grupo dos guerreiros de Buraji e o irmão mais novo do Houer do coelho, continuavam andando na direção indicada pelo garoto responsável por guardar o espírito elétrico dentro de si. Durante a caminhada, Çevik demonstrou estar verdadeiramente ansioso com aquilo, fazendo o Itadaki questionar o mesmo:

    — Çevik, você deve estar bem ansioso para encontrar o seu irmão, não é?

    O velocista mais novo, escutando aquilo, acaba por dar um sorriso levemente desajeitado, enquanto responde o Burajiano:

    — É tão fácil de perceber isso, é? Fico até sem graça!

    Algumas risadas escapam por entre os lábios do homem super rápido, enquanto ele coça a sua nuca com a mão direita. Após isso, ele complementa a sua fala:

    — É, estou verdadeiramente ansioso… não sei o que dizer para ele, como dizer, ou o que ele está pensando… eu… sinto que deveria ter apoiado mais ele…

    Itadaki absorve aquelas palavras, dando um sorriso amigável para aquele homem e respondendo para o mesmo em um tom de voz suave:

    — Sei como é, pode acreditar! Mas, relaxa, você vai dar um jeito de acalmar ele!

    Assim que terminou de falar, o homem que outrora foi possuído por Dtúschar, moveu o cotoco do seu braço direito na direção do ombro do velocista, como se fosse dar um soquinho ali. Ao ver só a manga de sua roupa se mexer, o rapaz de cabelos arrepiados dá algumas risadas, e então diz:

    — Ops, esqueci que não tenho mais o braço!!

    Os dois riram muito daquilo, até que o irmão mais novo do Fasterior responde para aquele investigador:

    — Certo, isso foi engraçado para um caralho!

    Interrompendo a conversa daqueles dois, o Kura logo dá um berro na direção deles, dizendo:

    — Ei, vocês dois! A gente Já Já chegaremos lá, o rastro está ficando mais forte! Parem de brincar, e prestem atenção.

    Os dois finalmente começam a respirar mais profundamente, controlando o próprio fôlego e respondendo para o criador de raios:

    — Certo, certo… nos desculpe!

    — É… a situação parecia bem tensa, achei uma boa ideia aliviar os ânimos!

    Ao escutar aquilo, o Houer do cão elétrico fez uma cara emburrada, olhando para a frente e respondendo:

    — Certo… só não se esqueçam da missão!

    Ao longe, a dupla de criminosos Toshiro e Dunkel, observava o grupo andando e conversando, com o manipulador biológico afirmando para o Toshiro:

    — Ei, não acha melhor atacarmos logo? Duvido que eles possam ser uma grande ameaça para nós dois!!

    Toshiro deu algumas risadas ao escutar aquilo, e em um tom tranquilo mas levemente autoritário, responde o seu colega barbudo:

    — Seja paciente, Dunkel! Não conhecemos bem o suficiente as habilidades do responsável por defender o Houer desse país, e o Jod não é exatamente do tipo fraco! E também…

    O sorriso confiante se mantém no rosto do homem de pele escura, com ele continuando o seu raciocínio, enquanto encara seu amigo pelo canto do seu rosto:

    — Mesmo que fossemos capazes de vencer e capturar o Kura… com toda a certeza ele se negaria a se manter no rastro do Fasterior!

    Dunkel escuta atentamente cada palavra dita pelo seu superior em nível de poder, dando um suspiro e respondendo para o mesmo:

    — E o que você recomenda, então?

    Ainda confiante, o Toshiro afirmou para o seu colega:

    — Muito simples! Vamos primeiro focar na missão de conseguir aquele DNA específico, e enquanto isso, basta que esperemos eles encontrarem o nosso outro alvo…

    Os olhos do homem-portal se fixaram no Itadaki, o investigador daquele grupo, e em um tom de voz macabro, o homem de mais de três metros fala:

    — Agora, pense em alguma forma de separar aquele ali, do resto do grupo…

    Dunkel fica um pouco enojado com o tom de voz e o sentimento exalando pela voz do seu aliado, comentando para o mesmo em um tom de voz baixo:

    — Cara… você é bizarro, sabia?

    Algumas risadas escaparam da boca do Toshiro, e ele fez seu último comentário naquela situação:

    — Cara, eu admiro você! Você tem culhão de falar assim com um superior!!

    Enquanto aquilo tudo acontecia, o grupo militar do Kura continuava seguindo o seu caminho, até um som esquisito ecoar pelo ambiente, fazendo o Arold perguntar:

    — Huum? Mas o que?

    Quando os membros do esquadrão olham na direção daquele barulho, tudo que eles percebem é um ataque de ar se aproximando rapidamente deles. O grupo então pula para se desviar, tendo extremo sucesso nisso, graças a serem muitos mais velozes que o ataque lançado contra eles. Encucado com aquilo, o lobo Jaguar fala aos berros:

    — QUEM FOI O IDIOTA?!

    Todos olharam na direção de onde o ataque foi atirado, mas nada e nem ninguém foi visto naquele lugar. A dúvida pairou na mente de todos, mas antes de tal sentimento ser expressado por palavras, um pigarro de garganta os puxou novamente para a realidade, com uma voz anunciando na sequência:

    — Eu estou aqui, seus idiotas inferiores!

    Ao escutarem a afirmativa, todos viraram os rostos na direção da fonte daquele som. A formiga carnívora se revelou para todos ali, os olhando de cima para baixo, como se fosse uma forma de vida superior. Irritado por ser chamado de inferior, o Jod falou para a criatura:

    — Ei, e quem é você por acaso, bicho esquisito?!

    Çevik, surpreso ao ver a criatura, logo respondeu em um tom de descrença para todos ali:

    — Ele é… o Pinchi Kuhan!

    A formiga logo ouviu a voz do velocista, virando seu rosto na direção dele e finalmente o reconhecendo. Sem muita surpresa, porém, o animal com características humanóides respondeu o homem:

    — Oh, você também está aqui! Isso explica a razão do Fasterior ter me libertado!

    Escutando aquilo, o irmão mais novo do Fasterior ficou visivelmente surpreso e abalado, com o mesmo indagando a criatura:

    — Você está ajudando o meu irmão, Pin?! Por que?!

    A formiga, ainda mantendo sua expressão fechada para todos ali presentes, respondeu para aquele homem, em um tom de voz extremamente grosseiro:

    — Isso não é claro, seu lixo da espécie humana?! Eu estou o ajudando, pois ele sabe onde a minha rainha está localizada!

    Çevik escutou aquilo, e com bastante surpresa na voz, respondeu para aquela formiga:

    — A sua rainha? Mas ela e todos do seu formigueiro foram exterminados há quase uma década! Ele tá visivelmente mentindo para você-

    Ao escutar aquela insinuação, Pin se irritou com o velocista, mandando mais um corte de ar contra o mesmo. O homem-velocidade, percebendo o golpe, usou da sua habilidade para se desviar do ataque tranquilamente, parando um pouco mais ao lado, para então ouvir o berro dado por aquela criatura:

    — CALE A BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE ABSOLUTAMENTE NADA, IRMÃO MAIS NOVO DO FASTERIOR!!

    Recuperando a compostura após o grito, o descendente de formiga pula de cima da casa que estava, pousando na frente do grupo, ainda do a espada na direção de todos ali e dizendo:

    — Eu não vou permitir que passem daqui, e atrapalhem os planos do Fasterior, seus lixos!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota