Índice de Capítulo

    Os dois oponentes se mantiveram trocando olhares, atentos a qualquer atitude mais brusca que o outro pudesse tomar. Ainda atento ao seu inimigo, o guerreiro de quatro braços largou sua espada danificada no chão, a jogando para longe enquanto falava:

    — Eu vou te cobrar por isso!

    Pin, escutando aquilo, começou a andar em passos lentos para a esquerda do guerreiro Burajiano, dando um pequeno sorriso de fachada para a dor que estava sentindo, respondendo o seu oponente de maneira afiada:

    — Certo… aceita parcelas no crédito?

    Algumas risadas escaparam de maneira abafada através dos lábios do Samuel, que começou a andar lateralmente para a sua direita, respondendo o seu oponente de outra espécie com uma certa ironia na sua voz:

    — Não… para o seu azar…

    Enquanto fala isso, o guerreiro das espadas pula na direção do seu oponente, em um avanço rápido, forte e preciso, completando sua fala enquanto faz esse movimento:

    — EU SÓ ACEITA NO DÉBITO!!

    Com a distância encurtada, o ataque foi efetuado no lado esquerdo da formiga, se aproveitando da ausência de um braço para a defesa, na tentativa clara de gerar um poderoso dano no corpo da criatura. Pin percebeu o ataque chegando, e em um movimento ágil, deu um pequeno passo para trás enquanto move o lado esquerdo do corpo para a sua retaguarda, se armando com o lado direito na frente. Após montar sua guarda, a formiga carnívora moveu sua arma em estocada, enquanto respondia:

    — Certo, vou pagar tudo, então!

    Samuel percebeu o ataque chegando, e em defesa, subiu sua lâmina esquerda em estocada, fazendo a ponta da mesma colidir com a lateral  da espada da formiga, desviando levemente a trajetória da arma. Somado a isso, o militar moveu sua cabeça para a esquerda, fazendo com que o ataque do seu inimigo pegasse apenas de raspão, fazendo um pequeno corte no rosto do mesmo. Em resposta, o guerreiro de Buraji moveu sua mão livre para agarrar de maneira firme o pulso do ser insectóide, cerrando seus olhos enquanto o encara e falando em sequência disso, com um tom sério e levemente irritado:

    — Pagamento recusado!!

    Com os braços que ainda possuíam espadas para segurar, o amigo do Kura e do Arold os moveu na horizontal, acertando em cheio a região abdominal e peitoral daquele inimigo perigoso, usando um de seus novos ataques para tal ofensiva.

    — ESTILO DE TRÊS EMPUNHADURAS: MUNDO 3D!

    O ataque lançando o ser de origem insectóide para longe, chegando até mesmo a distorcer levemente o espaço-tempo ao redor daquela formiga carnívora. A criatura voou por alguns quilômetros de distância com bastante velocidade, enquanto destruía casas e pequenas construções por todo o caminho. Ao atingir mais ou menos três quilômetros de distância de onde o ataque foi gerado, o golpe finalmente explode e gera uma destruição de seis quilômetros de área em um local mais desértico, varrendo as poucas árvores presentes naquele lugar. A fumaça começou a se dissipar, e do meio da cratera, a formiga se encontrava de joelhos, tendo algumas rachaduras grandes em sua carapaça, vomitando sangue e pensando:

    “Merda… merda!! Se eu devolver o dano disso agora, não vai ser o bastante! Certeza que ele pode sobreviver… mas, e eu?!

    Ao erguer sua cabeça para cima, o inseto nota o homem de quatro braços em pé no topo da cratera, o olhando de cima para baixo. O animal tremia, enquanto gotas de sangue e suor escorrem de sua cabeça, com o ser finalmente terminando seu monólogo interno:

    “Mesmo se eu tentasse absorver o próximo golpe… com toda a certeza… eu vou acabar sendo tirado de combate!! Esse cara… ele é um monstro!”

    Samuel, olhando o inseto de cima daquela cratera, logo decide pular lá de cima e adentrar aquele enorme buraco no solo, olhando de maneira séria para a criatura e afirmando para a mesma:

    — Bem… se você tiver alguma religião que acredite em reencarnação, eu espero de verdade que você volte em um ser de bom coração!

    Pin começou a sentir raiva do seu destino, lembrando de sua rainha e começando a ranger os dentes. Enfurecido, ele gritou para o Burajiano, em um tom de raiva e desespero:

    — COMO SE EU DEVESSE ACEITAR UM DESTINO DE MERDA DESSES!!

    Abrindo sua boca, a formiga carnívora começou a preparar seu raio a base de danos, mirando o poder dele de maneira concentrada para estourar o crânio do guerreiro Samuel. O Burajiano percebeu isso, ameaçando lançar o primeiro golpe, mas antes de isso acontecer, uma voz gritou:

    — PIN, VOCÊ NÃO PRECISA MORRER AQUI, EM ESPECIAL POR ESSA RAINHA FORMIGA!!

    A voz fez com que o homem das espadas e a formiga ficassem parados por algum tempo, cessando seus golpes e se virando na direção da voz. O dono daquela voz era o Itadaki, que já estava a poucos passos de distância daqueles dois lutadores. Quando perto, o receptáculo do Dtúschar moveu seu punho esquerdo para trás, gritando:

    — SE LEMBRE, QUEM VOCÊ DEVERIA PROTEGER DE VERDADE, NO LUGAR DESSA VADIA!!

    Antes do lacaio da rainha formiga ter a chance de falar, o punho do homem-historiador acertou a região temporal da cabeça daquela criatura, com o rapaz de cabelos arrepiados gritando:

    — HISTÓRIA SECRETA: REVELAR!!

    Após isso ser dito, um choque se espalhou por todo o corpo da formiga, fazendo as memórias do seu DNA humano se espalharem por todo o seu corpo novamente. Na mente do Pin, dias se passaram, enquanto apenas um único instante se passou no mundo real. O ataque afetou profundamente a mente da formiga, fazendo a mesma cair inconsciente no solo. Samuel encarou aquilo confuso, perguntando:

    — O que você fez?!

    Itadaki, sorrindo após dar aquele golpe, respondeu o seu colega de equipe, com um tom de voz confiante:

    — Simples… eu estou trazendo de volta, o verdadeiro eu dele!!

    Paralelamente a todo aquele combate, o grupo do Kura estava analisando aquele balcão, com o controlador de raios estando visivelmente desesperado:

    — Merda, merda! Não consigo mais sentir o rastro daqueles idiotas! Tudo se escondeu!

    A busca parecia que iria terminar ali, sem ter mais para onde seguir após aquele balcão abandonado e vazio. Porém, antes do desespero se instaurar, o Liger abriu rapidamente a porta do local, gritando para todos:

    — PESSOAL, O ITADAKI DESCOBRIU PARA ONDE O FASTERIOR E O MIKE FORAM!!

    A informação fez todos ali ficarem surpresos e ansiosos por aquela resposta. O Jod, o famoso guarda-costas da Krafitg, foi o primeiro a tomar iniciativa naquela conversa, perguntando para o rapaz das mentiras:

    — Vamos, diga logo onde eles foram, pirralho!

    Liger estava ofegante, e enquanto respirava profundamente, ele prendeu seus olhos no Çevik. Depois de fixar os olhos nos do velocista, o rapaz mentiroso fala:

    — Por favor, Çevik, nos leve até lá! O plano deles é terrível!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota