Capítulo 314: Tudo que eu fiz
Os dois mantiveram aquela troca de olhares e palavras, apenas preparando-se para atacar. Após algo que seriam segundos na mente dos dois, mas apenas um milissegundo se passou para as pessoas de velocidade padrão. Çevik, fechando a cara, tomou a atitude de atacar primeiro, avançando com tudo contra o seu irmão, fechando o punho direito para desferir um soco direto, mirando o rosto do mesmo, falando com sua super velocidade:
— Eu sei o seu plano, irmão!
Fasterior observou o golpe chegando, conseguindo se desviar ao mover sua cabeça para a direita, pegando o impulso do pêndulo para devolver com um gancho de direita mirando contra as costelas do seu irmão mais novo, enquanto responde para o mesmo, igualmente na super velocidade:
— E o que eu deveria fazer com essa informação, seu imbecil?!
O golpe acerta o mais novo, mas mesmo com o dano sofrido ele não se abalou, rangendo os dentes com extrema força e devolve o ataque com um mata-cobra de esquerda mirando o topo do crânio do seu irmão mais velho, respondendo para o mesmo enquanto o faz:
— Você deveria parar com essa merda toda!!
Fasterior acabar por levar o soco em sua cabeça, mas ao invés de sentir um grande dano, ele apenas se moveu levemente para trás, enquanto fala para o seu irmão mais novo:
— Merda?!
Çevik percebeu a atitude de fuga do seu irmão, acompanhando cada movimento dele com os olhos, como se fosse um filme extremamente interessante. Determinado a não dar tempo de descanso para o seu irmão mais velho, o mais novo avançou novamente contra ele, desferindo um jab na linha do rosto do Houer do coelho e respondendo em um quase grito de raiva:
— É, merda!!
Fasterior percebeu o ataque vindo em sua direção, e em uma reação rápida e calculada, o receptáculo do espírito bestial fez um pêndulo para a esquerda, abaixando o tronco e conseguindo evitar aquele jab com bastante sucesso. Porém, surpreendendo o velocista mais velho, o mais novo subiu a mão direita em um gancho contra o olho esquerdo daquele homem, fazendo a cabeça dele voar para trás com a explosão daquele poderoso impacto, enquanto o Çevik gritava em fúria para o seu irmão:
— VOCÊ ACHA MESMO QUE A CRISTINE IRIA QUERER UM NEGÓCIO DESSES?!
Ao escutar o nome de sua mulher sendo mencionado dessa forma, os olhos do Fasterior foram tomados por uma raiva incessante nos seus olhos, enchendo o pulmão para responder aos gritos para o seu irmão:
— LIMPE A SUA BOCA DE MERDA, ANTES DE MENCIONAR O NOME DELA!!
Após afirmar isso, o guerreiro Fasterior começou a levar a luta mais a sério, usando ao máximo o seu nível um de velocidade. Assim, um potente soco foi desferido contra a boca do estômago de seu irmão, um jab pesado que afundou na região como se a mesma fosse feita de almofadas macias. Sequencialmente a isso, o punho direito do mais velho explodiu contra o queixo do Çevik, fazendo o sangue do mesmo voar e a cabeça dele voar para trás, com o Houer continuando a gritar:
— VOCÊ PODERIA TER ME APOIADO, MAS O QUE VOCÊ FEZ?!
Após dizer isso, o receptáculo do coelho ativou seu nível dois de velocidade, desferindo agora vários e vários socos contra a região torácica do seu irmão, mais de dezenas de golpes como se não fossem nada para ele. Após tamanha sequência brutal de ataques, o velocista de maior capacidade de velocidade agarra o irmão mais novo pelo colarinho, terminando seu grito de raiva para o seu irmão:
— VOCÊ DECIDIU SE ABSTER, COMO UM MERDINHA INÚTIL!!
Após falar aquelas palavras, o Houer da Avstraliya manteve seu forte agarrão na gola da roupa do seu irmão, virando de costas e aplicando uma poderosa queda de judô no rapaz, o derrubando com toda a força que tinha no solo. Çevik, ao colidir seu rosto contra as rochas no chão, acabou por destruir totalmente o mesmo, levantando uma grande quantidade de poeira enquanto alguns destroços voaram para todos os lados. Após acertar aquela queda, Fasterior desativa sua super velocidade, enquanto fala para o seu irmão:
— Você, era quem mais deveria ter me apoiado!
Na perspectiva de todos os outros presentes ali, foi como se parte do tempo tivesse sido apagado, com os olhos deles só conseguindo notar o momento de afronta inicial dos irmãos e o momento atual, onde o Çevik estava caído no chão, ainda afetado por todos aqueles golpes. Li Chun, assustada com aquilo, perguntou para o Arold, o único que seria capaz de acompanhar minimamente a velocidade daqueles dois:
— Você conseguiu entender o que aconteceu aqui, Arold?!
O manipulador de explosões, ainda visivelmente surpreso e assustado com a cena, engoliu seco na sua garganta, enquanto respondia para a asiática de sua equipe:
— Eu até consegui ver o começo de tudo, mas… depois de um ponto, eu não consegui ver absolutamente mais nada!!
Giovanni e o trio de novatos estava assustado com aquela cena, não conseguindo crer na velocidade aterrorizante do Fasterior. Porém, mesmo com medo, o Giovanni fala:
— Que se foda tudo isso! Se ele não tiver chão para correr, não adianta ser super rápido!!
Ao afirmar isso, o manipulador de antimatéria começou a acumular uma quantidade imensa de antiprótons em ambas as mãos, deixando claro a sua intenção de atacar o solo. Arold, ouvindo aquela ideia, também começou a preparar explosões em ambas as suas mãos, enquanto respondia o seu aliado:
— Ótima ideia!!
A dupla então atacou o solo, apagando a matéria do mesmo da existência e explodindo o restante que conseguisse escapar de ser apagado. Fasterior, ainda na velocidade normal, sentiu o solo ceder e cair, e enquanto isso acontecia, ele refletiu consigo mesmo:
“Tolos!”
Após isso, o velocista ativou o nível dois de sua velocidade, fazendo com que o tempo basicamente parasse em sua percepção. Usando essa capacidade, ele começou a andar no ar com bastante agilidade, conseguindo em poucos momentos chegar ao lado do Giovanni, falando extremamente perto do mesmo, quase como se estivesse contando um segredo:
— Para o seu azar, pirralho… eu sou tão rápido, que consigo correr no ar!
Após terminar de falar isso, o Houer do coelho acerta um soco de esquerda contra o queixo do garoto de matéria negativa com toda a sua força, agarrando ele pelo colarinho, girando e o lançando para longe. Após isso, ele se vira na direção do Arold, falando em um cochicho:
— Agora… quanto a você…
O homem mais rápido do mundo então se aproximou do irmão mais novo do Kura, agarrando o mesmo pela mandíbula e o levantando no alto. Após fazer isso, o velocista desativou seu poder, voltando à velocidade padrão e surpreendendo a todos, por ter se aproximado em um único instante. Sami e Onder logo perceberam o súbito desaparecimento de Giovanni, com a loira comentando:
— Onde ele foi?!
Arold, assustado por ter sido alcançado tão facilmente pelo inimigo, começou a segurar o antebraço dele, tentando esmagar o mesmo com força. Percebendo a reação desesperada do adolescente, o homem adulto fala:
— Você é o irmão mais novo do Kura, não? Pois saiba, que o Çevik é o MEU irmão mais novo, e é bom que você não interfira na forma que eu educo ele!!
O irmão mais novo do Kura, percebendo que não teria como escapar daquilo, logo cria uma explosão na palma das suas mãos, na esperança de ferir aquele homem de grande velocidade. Entretanto, antes de ser afetado por aquele ataque, o velocista ativou novamente sua super velocidade, comentando dentro da mesma:
— Que fofo… ele tentou me atacar!
Ao falar isso, ele simplesmente empurrou o Arold com tudo no chão, o enterrando em uma cratera como se fosse uma semente plantada no solo. Após isso, Fasterior se virou na direção do seu irmão mais novo, notando que o mesmo tinha ativado a sua própria super velocidade para tentar salvar os aliados. Çevik estava se movendo extremamente devagar na percepção do Houer, um feito incrível, já que todos os outros pareciam paralisados no tempo:
— Olha só… parece que o desespero ajudou alguém!
Falou o receptáculo do país de Avstraliya, chegando perto do seu irmão e o agarrando pelo pescoço, enquanto falava:
— Mas, ainda assim, você não é nada!
Raspando os pés do mesmo, o mais velho afundou o velocista mais novo na cratera criada pelos ataques do Giovanni e do Arold, isso antes de desativar sua super capacidade, imobilizando seu irmão no chão e falando:
— Você me trata como um monstro pelo que eu fiz, mas tudo isso poderia ser evitado, se você tivesse me dado algum tipo de apoio!
A feição do homem mais rápido do mundo se tornava cada vez mais irritada, com ele murmurando para si próprio:
— Tudo que eu fiz…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.