Capítulo 317: Levando mais a sério
Çevik ainda se encontrava no chão, sendo imobilizado pelo seu irmão mais velho, sem conseguir fazer muita coisa para se livrar do mesmo. O velocista mais novo, começando a perder um pouco de fôlego, começou a agarrar com toda a força o antebraço do seu irmão, rangendo seus dentes e fazendo uma expressão visível de dor. Enquanto faz tudo isso, o mais novo acumulou todas as forças possíveis, antes de falar para o seu irmão:
— Você… você matou aquelas pessoas, Fasterior! E agora… agora quer matar muito mais!
Fasterior, escutando aquilo, acabou por ficar extremamente enfurecido com a prepotência do seu irmão mais novo, apertando com ainda mais força a garganta do mesmo, empurrando a cabeça dele contra o chão e rangendo os dentes, retrucando o mesmo:
— Você apenas me culpa, pois jamais vai passar por isso, seu merdinha!
A situação estava horrível para o velocista mais novo, que de pouco em pouco começou a perder suas forças, ficando roxo à medida que o aperto era intensificado, começando a ceder como uma ponte de péssima manutenção. Quando tudo parecia perdido, entretanto, uma forte explosão acertou as costas do Houer do coelho branco, fazendo o mesmo largar o pescoço do seu irmão mais novo e voar por vários metros até cair no chão. O responsável pelo ataque foi o Arold, que estava visivelmente bem machucado, mas ainda em combate.
— Toma essa, porra!
Falou o manipulador de explosões, enquanto se preparava para avançar contra o inimigo. O velocista mais velho, após levar o ataque, logo passou sua mão direita nas costas, sentindo a mesma queimada e com algumas bolhas ali, se endurecendo e falando:
— Seu… filho da puta!
Após dizer isso, o homem ativou novamente o nível dois de sua velocidade, ficando tão rápido que tudo a sua volta ficou paralisado. Se aproveitando do momento, o Houer se aproximou do adolescente explosivo, acertando um gancho no queixo do mesmo, seguido por um cruzado de esquerda e uma poderia joelhada com a perna traseira bem na boca do estômago do rapaz. Após a sequência de ataques, o velocista virou de costas e caminhou para certa distância do rapaz, dizendo:
— Verme de merda!
Após falar aquilo, o Fasterior se colocou de volta em sua velocidade padrão, fazendo com que o Arold em sua percepção finalmente sentisse o impacto dos ataques, sendo enviado pelos ares igual a uma pedra jogada por uma criança. Contente com aquilo, o mais velho fixou os olhos no seu irmão mais novo.
— Agora…
Após dizer isso, o homem mais rápido do mundo ativou o nível dois de sua velocidade novamente, indo até o seu irmão e chutando o mesmo para o alto igual uma bola de futebol, se aproveitando disso para subir acima do mesmo e acertar uma cotovelada em sua coluna. Após essa sequência, o velocista se afastou, desativando novamente sua velocidade absurda, novamente conseguimos igualar sua percepção com o resto do mundo, observando seu irmão sofrer os danos e caindo momentaneamente imobilizado no chão.
— Eu vou acabar com você, Çevik!
Ao dizer isso, o Houer do coelho esticou seu braço esquerdo à frente, ativando sua habilidade apenas no mesmo e começando a rotacionar ele absurdamente rápido. Tal atitude, fez com que o ar girasse em frente ao seu corpo, criando um tornado poderoso e destrutivo que começou a ir a toda velocidade contra o seu irmão mais novo. O ataque era lento se comparado aos outros, tudo para que seu irmão pudesse assistir o tornado se aproximando sem poder fazer nada. Com bastante raiva na voz, o mais velho gritou:
— ISSO É PARA APRENDER, A ME RESPEITAR!!
Quando a corrente de ar ficou quase que colada ao corpo do velocista mais novo, um ataque roxo acaba acertando a mesma e a apagando da existência, liberando uma quantia absurda de luz roxa nesse processo. Confuso com aquilo, o Fasterior se virou na direção do ataque, indagando em um grito:
— QUEM FEZ ISSO?!
Ao longe e no topo de uma colina de areia, o dono do ataque misterioso se revelou sendo o Giovanni, que finalmente tinha conseguido voltar ao campo de batalha. O adolescente, confiante, falou:
— Fui eu, seu lixo! Voltei para dar um fim a você!
Ao dizer isso, o manipulador de antimatéria acumulou uma quantia gigantesca da mesma em sua mão direita, afirmando em um grito cheio de determinação e poder:
— FIQUE ALEIJADO, SEU VERME!!
O golpe foi mandado a toda velocidade na direção do Fasterior, com Giovanni estando confiante de que acertaria as pernas do seu inimigo. Entediado, Fasterior ativou o nível dois de sua grande velocidade, simplesmente se movendo até as costas do garoto, a desativando quando chega ali e falando:
— Muito fofo…
O adolescente se assustou ao ouvir aquela voz, mas também com o cheiro absurdo que apareceu em seu rosto.
— Que… porra é essa?!
Ao se virar na direção do velocista, o rapaz viu uma caneta permanente na mão do mesmo, indicando que foi ele quem pintou o seu rosto. O homem-velocidade por sua vez, apenas entrou novamente na super velocidade, usando a mesma para acertar um soco poderoso contra a mandíbula do militar Burajiano, a quebrando completamente.
— Tsss… isso vai doer!
Falou o velocista em um tom irônico, desativando sua incrível velocidade e permitindo que seu jovem inimigo voe por vários metros até cair no solo de areia sem consciência alguma. Li Chun e Sami que já estavam andando na direção do Çevik, olharam assustadas para aquilo, com a asiática comentando:
— Porra… o Giovanni caiu!!
Fasterior, tendo a clara intenção de desmoralizar seu inimigo, correu em velocidade normal até o corpo caído do mesmo, chegando perto e dando um chute de tiro de metal no centro do corpo do mesmo, o lançando por mais vários metros de distância, o fazendo voar por cima da cabeça do Onder. Gargalhando após aquela cena, o Houer maligno comentava:
— E lá vai ele, para fora de campo!!
Após dizer isso, os olhos do homem de pele avermelhada se concentraram nas mulheres que tentavam se aproximar do seu irmão mais novo, com o mesmo pensando:
“O que elas acham que esse fracasso humano pode fazer?”
Após pensar nisso, Fasterior indicou com sua linguagem corporal que iria se aproximar das garotas. E, no momento exato em que ele iria fazer isso, o velho Onder grita:
— O MESTRE MANDOU QUE TODO VELOCISTA EM UMA LINHA DE ATÉ CEM METROS, FIQUE PARALISADO!
Com essas palavras ditas, o poder especial do idoso foi ativado, e como ordenado pelo mesmo, o mestre da velocidade acabou por ficar imobilizado como se fosse uma estátua de mármore. Tal capacidade, assustou aquele homem conhecido por ser absurdamente rápido, o fazendo questionar em sua mente:
“Porra, sério isso?! Esse velho me pegou completamente de guarda baixa!”
Se irritado com sua própria falta de atenção, o Fasterior começou a liberar sua aura de determinação, enquanto grita para o idoso:
— CERTO, VOCÊ CONSEGUIU!!
Após usar de sua aura para se libertar da habilidade especial do homem de idade avançada, o velocista usando de seu próprio poder para cortar a distância entre si e o velho de Buraji, o agarrando pelo pescoço e o batendo com toda a força no chão, nocauteando o mesmo e completando sua frase:
— Eu vou te matar primeiro, antes dessas vadias!
Após dizer isso, o adulto mais rápido do mundo desativa seu poder, disposto a humilhar o idoso, o matando com um pisão na cabeça em velocidade normal. Mas, no exato momento em que isso acontece, uma explosão focalizada do Arold acerta o ombro esquerdo do Houer maligno, atravessando o mesmo e explodindo a vários metros de distância. O irmão mais velho do Çevik reclamou de dor, e ao longe, o extremamente machucado irmão mais novo do Kura, respondia para aquele inimigo:
— Se quiser fazer isso, vai ter que acabar comigo primeiro!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.