Capítulo 318: Se superando
O velocista e o explosivo se encararam, ambos a uma distância considerável um do outro. Fasterior, escutando a afronta do garoto, logo repousa sua mão direita em seu ombro esquerdo, rangendo seus dentes e urrando como se fosse um animal selvagem:
— Ah, você acha mesmo que é capaz de aguentar lidar comigo, seu fedelho?!
O irmão do Kura, encarando seu inimigo de longe, logo deu um suspiro enquanto tenta recuperar sua compostura, se preparando para o combate no um contra um com o seu inimigo, dando um sorriso confiante e retrucando para o mesmo:
— Bem… só vou descobrir se tentar!!
O homem mais rápido do mundo escuta aquela afronta, ficando com uma expressão séria em seu rosto, como se tivesse acabado de ouvir a piada mais sem graça do mundo. Após isso, ele colocou seu pé esquerdo à frente, dobrando a perna direita atrás de seu corpo e abaixando seu centro de massa o máximo possível, enquanto encosta ambas as mãos no solo arenoso daquele certo, afirmando ao adolescente na sua frente:
— Como desejar então, pirralho!
Com aquela afirmação sendo dita, o homem mais rápido do mundo ativa seu poder em nível dois, avançando com toda a velocidade disponível naquele modo para a lateral direita do Arold, ao chegar ali, o homem desferiu um direto de direita contra a bochecha do garoto, seguido por um soco mata-cobra de esquerda e finalizando com uma forte joelhada bem no meio do rosto do garoto. Após essa sequência brutal de ataques que chegaram a tirar sangue do adolescente, o velocista sorri, desativando sua hiper-velocidade gradativamente.
“Vamos ver a cara dele…”
Divagou o aliado do Mike, enquanto seus poderes eram desativados de forma gradativa. Porém, assim que teve seu poder completamente desativado, algo surpreendente aconteceu no tempo perfeito, uma poderosa explosão que acertou em cheio aquele velocista, o mandando por vários metros, queimando partes de sua roupa e pele. Fasterior logo colidiu de costas no chão, urrando de dor por conta dos golpes. Já o Arold, cambaleou para trás e vacilou em sua base, mas não caiu, refletindo consigo mesmo:
“Como eu imaginei… ele é muito arrogante! Então, toda vez que me bater ele vai desativar o seu poder… basta eu ficar me revestindo de triiodeto antes de ele vir, e eu vou conseguir dar danos nele!”
O velocista, entretanto, finalmente conseguiu se recuperar daquele ataque brutal que acabou de sofrer, começando a se levantar com dificuldade do chão, enquanto ameaça aquele adolescente:
— SEU MISERÁVEL, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!
Usando de seus poderes por mais uma vez, o homem chegou perto daquele adolescente, golpeando com toda a força a região temporal do rapaz, para sequencialmente a isso dar um gancho bem no queixo do mesmo, fazendo a cabeça dele recuar para o alto, e finalmente uma cotovelada bem na boca do estômago dele foi acertada. Repetindo o mesmo processo, o Houer do coelho desativou seus poderes após a sequência brutal de ataques, e novamente foi acertado por uma explosão e mandado para bem longe, cheio de ferimentos. O irmão mais novo do Kura, porém, já estava muito machucado graças a todos os ataques, lutando para ficar de pé enquanto pensa:
“Se ele for inteligente, vai perceber logo o que estou fazendo… eu diria que tenho mais um, ou dois ataques desses até ele perceber…”
Enquanto o Arold segurava os trancos, a dupla formada por Sami e Li Chun chegaram até o caído Çevik, ajudando-o a se levantar. A asiática, encarando aquele homem, logo pergunta:
— Consegue lutar, ainda?
O velocista mais novo, firmando seus pés no chão com bastante força, logo range os dentes, respondendo:
— Sim… mas é inútil! Minha velocidade máxima não chega aos pés da do meu irmão! Eu sou um fracassado!
Sami, escutando aquelas palavras ditas pelo militar estrangeiro, logo acerta um tapa surpresa bem na face esquerda do homem, gritando para ele:
— PARE DE FALAR MERDA, SEU PORRA!!
O tapa deixou o Çevik extremamente chocado, sem saber nem mesmo como responder aquela jovem garota. A asiática de pele morena, entretanto, começou a explicar ao velocista aliado:
— Nós temos um plano! Ambos os nossos poderes conseguem aumentar as coisas! O meu em até dez vezes, e o dela em até cem!
A loira, escutando a explicação de sua colega de equipe, acena em concordância com a cabeça, complementando logo em seguida:
— Isso mesmo, e o meu aumenta em cem vezes! Vamos usar nossas habilidades juntas em você, para que você alcance o nível do seu irmão!
Aquelas palavras fizeram um brilho de esperança surgir nos olhos do Çevik, como se uma luz surgisse no final de um túnel escuro. Se preparando para continuar o combate, o velocista fala:
— Alguma limitação?
Ambas as mulheres encostaram as mãos nas costas do homem, com a Li Chun respondendo a pergunta do mesmo:
— Isso só vai durar cinco segundos na perspectiva minha e dela! Mas, na sua perspectiva, acho que isso é tempo o suficiente para ter chances de resolver algo!
Voltando para o combate entre o Arold e o Fasterior, o adolescente explosivo estava estirado no chão, com sangue escorrendo de sua boca enquanto sua respiração ficava cada vez mais pesada. O velocista, entretanto, estava bem machucado e irritado com o adolescente, e sem mais paciência, decidiu entrar no nível três de seu poder de velocidade, encarando friamente o adolescente.
— Sabe, levou mais uns dois golpes, mas eu entendi como sua estratégia funcionava! Bastou eu te espancar e me afastar em super velocidade!
O homem falava aquilo, usando de sua super velocidade para conversar tranquilamente com o adolescente, sem medo de ser pego de surpresa. Suspirando, o guerreiro veloz ergue o seu pé esquerdo, complementando em voz alta na sequência:
— Mas, acabou! Vou usar o nível três para matar vocês e os outros, e ir auxiliar o Mike no que eu puder!
O pé do homem mais rápido do mundo então desceu na direção do crânio do Arold, mas antes que o homem concluísse o seu ataque mortal, um soco de direita acertou o centro do seu rosto, fazendo o mesmo voar para longe e cair de costas no chão. Confuso enquanto se levantava, o Fasterior pensava:
“Mas que porra é essa?!”
Olhando na direção do ataque, os olhos do receptáculo do Coelho não podiam acreditar no que estavam vendo, com o mesmo se chocando enquanto indaga em voz alta:
— Como isso é possível?!
Na frente do velocista mais velho, estava o Çevik, encarando o seu irmão de cima com uma face extremamente confiante e séria. Finalmente em pé, o aliado do Mike faz uma expressão de confusão e do certo modo de medo, perguntando para o seu irmão mais novo:
— O que você fez?
Çevik, escutando o tom de voz amedrontado do seu irmão, sutilmente dá um sorriso confiante no canto de seu rosto, respondendo para o mesmo:
— Nivelei o jogo!
Irritado ao escutar aquela afronta, o Fasterior se moveu com toda a velocidade contra o seu irmão mais novo, encurtando e desferindo um cruzado de direita contra a têmpora do mesmo. O mais novo por sua vez, conseguiu acompanhar tranquilamente aquela velocidade, erguendo sua mão esquerda no tempo certo e conseguindo bloquear o golpe do mais velho, usando na sequência a sua mão direita para acertar um poderoso soco contra a boca do estômago do seu inimigo. Após isso, com a mão aberta, o Çevik a desceu em toda velocidade contra o ombro direito do seu irmão, acertando um “golpe de karatê” na região e a deslocando, fazendo o velocista mais velho berrar de dor e se afastar. Assustado e surpreso com aquilo, o Houer puxa seu ombro para o lugar novamente, enquanto pensa:
“Ele está mais rápido… não ao ponto de eu deixar de ver ele, mas… ele está muito rápido!”
Çevik, observando o medo nos olhos do seu irmão, então afirmou para ele:
— A partir de agora, eu sou o homem mais rápido do mundo!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.