Capítulo 319: Perto do fim
Fora do deserto, ainda na cidade onde o grupo de Samuel e os outros enfrentaram a formiga carnívora, o único que ficou para trás foi o Itadaki, que tomou essa decisão para analisar o desenrolar daquela criatura, ansioso para ver a personalidade da mesma quando acordar daquele sonho. Enquanto faz isso, o loiro reflete consigo mesmo:
“Bem, se meu plano der errado, eu vou acabar sendo destruído por essa formiga… mas… tudo bem, né?”
O militar Burajiano começa a olhar algumas árvores em volta, observando uma mãe passarinho levando comida para os seus filhos. Tal visão, fez com que ele começasse a lembrar de sua própria família, que estava na nação de Buraji.
— Bem… espero voltar para meus filhos logo!
Logo, um som de ganho sendo quebrado ecoa das costas do Itadaki, sendo seguido por uma voz grossa e imponente:
— Se é assim, apenas colabore e não aja que nem um idiota!
Quando o Burajiano se virou na direção daquele som, ele conseguiu ver o dono daquela voz, era o terrorista Dunkel, usando os trajes do seu grupo criminoso. Por instinto, o Itadaki tentou sacar a sua soqueira, mas antes de conseguir puxar a sua arma para fora, o criminoso encurtou a distância e ficou na sua lateral direita, agarrando a sua mandíbula e falando:
— Sabe, eu poderia usar meus poderes de manipulação biológica, e te transformar em um bolo de carne, neste exato momento!
Enquanto fala isso, o Dunkel move sua mão esquerda até uma das mechas loiras do investigador militar, em específico a mais antiga que o Dtúschar começou a alterar. Segurando a mesma, o aliado e amigo do Nellu puxa um único fio de cabelo, guardando o fio no bolso de sua capa do grupo criminoso.
— Mas, eu odeio fazer mortes desnecessárias para a minha missão!
Tendo pegado o fio de cabelo que queria, o Dunkel empurrou o militar Burajiano para longe, sorrindo para ele e concluindo:
— Bem, aproveite sua vida e não se meta conosco, para ter uma vida longa!
Itadaki, assustado, ainda tentou usar seu soco-inglês para golpear aquele homem, mas antes de conseguir acertar o mesmo, o aliado do Nellu usou do próprio poder para se explodir em milhares de pedaços de carne, se espalhando e desaparecendo dali rapidamente. Assustado com tudo aquilo, o amigo do Kura cai de joelhos, pensando:
“Mas… que porra foi essa?”
No campo de batalha desértico, às batalhas estavam se intensificando bastante, com exceção da luta de Kura e Jod contra o Mike, que estava basicamente unilateral. O manipulador de raios estava encarando o homem-magnético após acertar alguns golpes nele com bastante força, e então perguntando:
— Gostou? Eu tô muito mais forte do que dá última vez que acabei com você!
O homem de cabelos platinados, escutando a afronta daquele adolescente, acaba por ranger seus dentes de tanta raiva, respondendo aos gritos para o Houer do cão elétrico:
— CALE-SE, FEDELHO! EU TAMBÉM ESTOU MUITO MAIS FORTE!!
Ao afirmar isso, o manipulador de correntes magnéticas lança um raio de radiação gama com toda a sua força contra o jovem-adulto de Buraji, que se deixou ser acertado pelo ataque. O irmão mais velho do Arold, após ser atingido, se moveu dentro do raio verde como se estivesse andando dentro de um raio, pulando para fora do mesmo quando já estava mais próximo do Houer do gato, o golpeando em sequência com um poderoso chute de direita contra o lado esquerdo de sua face.
— Esqueceu que nossos poderes não afetam um ao outro, seu idiota?!
O ataque foi contido para que não matasse o Mike, mas mesmo assim um dente dele foi arrancado com aquele simples chute. O receptáculo do gato cambaleou para trás, só não caindo no chão por acabar esbarrando no Jod.
— Nossa, Kura! Esse cara sempre foi fraco assim?
Ao dizer isso, o segurança da Krafitg ergueu a mão direita para cima, descendo a mesma rapidamente em sequência e começando a acertar uma sequência poderosa de tapas contra a cabeça do Mike, indo de um lado ao outro. No décimo primeiro e último tapa, o peso do golpe foi tão forte que fez o homem-magnético voar por alguns metros, antes de cair no chão arenoso. Se aproximando do aliado, o Kura responde:
— Bem, ele era mais ameaçador quando lutei com ele! Claro, talvez no um contra um ele pudesse ser mais interessante para você, Jod…
Jod, ao ouvir aquilo, deu uma gargalhada e falou:
— É, tem razão! Se eu estivesse lutando sozinho com ele, ele poderia ser considerado um aquecimento!
Escutando todas aquelas ofensas e provocações, o Houer do gato se enfureceu, se levantando do chão com certa dificuldade e gritando:
— SEUS MISERÁVEIS! EU VOU ACABAR COM VOCÊS! EU JURO!!
Curioso ao escutar aquilo, o Kura deu um sorriso confiante, perguntando:
— Ah, é? E como você fará isso?
O homem dos cabelos platinados, logo se colocou no combate novamente, sorrindo enquanto o sangue escorre de sua boca e afirmando:
— Digamos, que o bolo do meu amigo vai ser meu!
No outro campo de batalha daquele deserto, os irmãos velocistas estavam trocando golpes em uma batalha fervorosa. Fasterior estava fazendo de tudo para acertar o seu irmão, mas graças a diferença de velocidades, o mais novo conseguia afagar todos os golpes do seu irmão, afirmando para o mesmo:
— Enquanto você resolvia tudo com essa sua grande velocidade, irmão, eu tive que aprender a evoluir também em habilidade de combate!
Ao dizer isso, o Çevik notou um direto de direita vindo na direção do seu rosto, dando assim um pequeno passo para trás, e em um movimento de cima para baixo com a palma da mão esquerda mirando o solo, o guerreiro mais novo consegue empurrar o punho do mais velho para baixo, defendendo o ataque e desestabilizando a base do mesmo. Com tal abertura, o velocista aliado do Kura e do Arold dá um giro, rodando sua perna direita pelas costas e invertendo sua base, usando da rotação para aplicar assim uma poderosa cotovelada contra a têmpora direita do seu irmão. O ataque afetou o Fasterior, que cambaleou por alguns passos.
— E é por isso, que mesmo que a diferença de velocidade não seja das maiores, eu consigo te usar de saco de pancadas!!
Çevik afirmou aquilo, avançando contra o seu irmão mais velho e pulando, acertando uma joelhada no centro do rosto do mesmo e o fazendo ir para mais longe ainda, caindo no solo arenoso bastante machucado. O Houer do coelho começou a se levantar novamente, estava nas últimas, bastante machucado pelos golpes do seu irmão mais novo.
“Merda… eu vou perder se continuar assim!!”
Ao pensar isso, Fasterior se virou na direção do seu irmão, visivelmente cansado e bastante machucado. O mais novo por sua vez, impiedosamente avançou contra o seu irmão mais velho, preparando o soco final e gritando:
— ACABOU, IRMÃO!!
O soco era inevitável, principalmente graças ao estado em que o antigo homem mais rápido do mundo se encontrava. Por reflexo, as pálpebras do velocista mais velho se fecham, prontas para que ele receba aquele potente impacto. Porém, algo esquisito aconteceu.
— Hum? Ele parou?
Questionou o Fasterior, abrindo novamente os olhos e se deparando com a cena em sua frente. O Çevik estava praticamente paralisado no tempo, como se fosse uma estátua de mármore, ou um jogador online com péssima conexão com a internet. Ao notar isso, ficou claro para o Houer do coelho, que seja lá o que aconteceu, a velocidade do seu irmão voltou a ser a mesma de antigamente. Se aproveitando dessa abertura, uma sequência de oito socos foram acertados contra o corpo do velocista mais novo, seguidos de uma cotovelada nas costas do mesmo.
— Insolente!
Afirmou o Fasterior, se afastando do seu irmão e desativando sua super velocidade, permitindo que sua percepção veja seu irmão levar todos os ataques e cair temporariamente inconsciente no chão. Ofegante, o velocista mais velho fala:
— Você… quase acabou comigo! Vou reconhecer isso!
No momento em que o Houer Avstraliyano iria dar seu ataque final contra todos ali, uma explosão no local da batalha entre o seu aliado e os outros dois chamou sua atenção. Preocupado com as dificuldades que o aliado poderia estar enfrentando, o homem-velocidade não hesitou em ativar seu nível mais rápido de velocidade, correndo na direção daquela batalha. Ao chegar lá, ele percebeu o Mike caído de joelhos no chão, com o Kura prestes a nocautear o mesmo.
— NÃO VOU PERMITIR!!
Gritou o Fasterior em super velocidade, chegando próximo dos inimigos e acertando centenas de golpes neles com bastante força e peso, os mandando para longe e retornando a sua velocidade padrão. Na visão do Kura e do Jod, ambos foram magicamente mandados para longe, com aquele inimigo velocista aparecendo magicamente na frente do Mike. Enfurecido, o Fasterior fala:
— Acabou para vocês! Vamos ao próximo nível, neste exato momento!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.