Índice de Capítulo

    Kura finalmente estava de frente com o Fasterior, o encarando de cima para baixo e analisando cada ponto do seu corpo. O adolescente manipulador de raios, notou logo os diversos ferimentos de queimaduras e impacto através do corpo daquele homem, e colocando um sorriso em seu rosto, o adolescente Burajiano afirma:

    — Deixa eu adivinhar… esbarrou com o meu irmão, foi?

    Escutando as palavras do Houer do cão elétrico, o receptáculo do coelho o encara de maneira séria e levemente irritada, respondendo:

    — Então, aquele pirralho era o seu irmão? Isso explica a razão de ele me dar tanto trabalho!

    Escutando aquilo, o jovem com eletrocinese se levanta do chão, estalando seu pescoço enquanto encara aquele inimigo.

    — Vou levar isso como um elogio ao meu irmão!

    Completou o protagonista mais velho, se armando para lutar. Mike, se erguendo e ficando ainda mais nas costas do seu aliado, rapidamente dá um sorriso contente, respondendo para o mesmo:

    — Fasterior, você chegou! Isso foi em muita boa hora!!

    Fasterior, escutando as palavras do seu aliado de cabelos prateados, apenas o respondeu sem encarar o mesmo nos olhos:

    — Conseguiu reunir a energia necessária?

    O homem com capacidades magnéticas, escutou a pergunta do seu aliado de dupla, limpando sua garganta e então tirando aquela dúvida do mesmo:

    — Sim, consegui! Mas, segure eles até que eu afete o campo magnético como combinamos!

    Escutando aquilo, o homem-velocidade apenas fixou seu olhar determinado naqueles dois oponentes.

    — Essa tarefa é muito fácil!

    Afirma o guerreiro Avstraliyano, se preparando para o combate. O irmão mais velho do Aroldo percebeu aquilo, e indignado com toda as situação, ele responde:

    — Sério isso, cara? Você vai confiar justo no Mike?! Esse cara é o maior duas caras que eu já conheci na minha vida, e olha que eu tenho vinte anos de vida!

    Escutando aquilo, o velocista virou seu rosto para aquele adolescente, o encarando de maneira bastante fria e penetrante.

    — Não importa a sua opinião, fedelho! O Mike está aqui, pois vai me ajudar a recuperar minha mulher e os meus filhos!

    O Kura absorveu aquelas palavras, ainda encarando aquele homem com bastante atenção e apreensão. O jovem-adulto, começando a andar na direção da direita daquele homem, logo toma a decisão de questionar o mesmo:

    — Cara, eu lembro de você me defendendo contra o Donald e tomando partido! E se você bem lembra, aquela discussão foi gerada, por conta daquela situação que eu causei graças ao meu irmão!

    Fasterior ouviu aquelas palavras, se lembrando exatamente daquele dia, e então retrucando:

    — Obrigado por me lembrar disso! Afinal, isso só mostra a sua própria hipocrisia! Você cometeu uma loucura e matou pessoas inocentes, apenas para salvar a sua família! Então, por que eu não posso fazer o mesmo pela minha?!

    O irmão do Arold escutou aquelas palavras, compreendendo rapidamente o ponto de vista do seu inimigo, para então o responder:

    — São coisas totalmente diferentes, cara! Você quer gerar uma crise na linha temporal, para salvar sua família! Eu só me joguei no meio de uma guerra, que inevitavelmente iria acontecer! Sua atitude, vai não só criar uma linha do tempo nova, mas você vai aniquilar as duas!

    Fasterior começou a se mover também, rodando no sentido oposto ao seu jovem inimigo, escutando as palavras ditas por aquele inimigo jovial, e o retrucando:

    — Não, você não se enfiou apenas no meio de uma guerra! Você invadiu a antiga maior prisão do mundo, libertando vários criminosos perigosos por aí! Todas as mortes geradas por eles, estão nas suas mãos!

    As palavras afetaram o Kura de maneira certeira, com o mesmo parando de se mover, dando um suspiro e afirmando:

    — É, você está certo…

    Notando que seu oponente parou de se mover, o velocista também decidiu por ficar parado, começando a se preparar igual a um corredor profissional, dizendo para o jovem rapaz:

    — Bem, se chegamos nesse acordo…

    Após dizer esse início de frase, o homem mais rápido do mundo ativou o nível três de sua habilidade, chegando extremamente próximo do seu inimigo, acertando uma sequência avassaladora de socos no mesmo. Após a barragem brutal de ataques, o irmão mais velho do Çevik agarra o adolescente pelo colarinho de sua roupa, rodando com o mesmo com bastante ferocidade e o lançando para longe igual uma bola de queimado, desativando sua velocidade em sequência.

    — Então podemos ir para o combate!!

    Jod percebeu o rapaz voando para bem longe, e rapidamente avançou contra o homem mais rápido do mundo. O homem-químico então se transformou em uma grande nuvem de Iodo, preenchendo uma área de trinta metros quadrados enquanto afirma:

    —  Vou te derreter, seu monstro!!

    Fasterior notou a aproximação das nuvens de fumaça feroz, e logo voltou a usar o máximo de suas capacidades. Em super velocidade, o homem Avstraliyano girou em volta do homem feito de iodo, criando um tornado que rapidamente capturou todo o gás, rodando para bem longe dali em uma velocidade avassaladora. Sem desativar suas habilidades, o homem comentou:

    — Menos um!

    Assim que falou isso, o velocista olhou para a sua direita, reparando algo que o deixou absolutamente surpreso. A visão que os olhos do Houer do coelho captaram, foi a do Kura transformado na forma KondZilla, revestido pela aura do nível dois do espírito bestial, e a coisa mais surpreendente daquela habilidade, era a que os braços do adolescente estavam se esticando absurdamente na direção do Houer, possuindo uma velocidade visível na percepção do Receptáculo do coelho, mesmo que ainda em câmera lenta.

    “Impressionante!”

    Refletiu o velocista, ainda usando de seu poder para conseguir se desviar dos socos com uma facilidade considerável. Sequencialmente a isso, o homem se aproximou do seu inimigo jovial, colidindo seu punho várias vezes contra o rosto e têmpora do mesmo. Os golpes conseguiram mover a cabeça do Kura, mas algo chamou a atenção do velocista.

    “Meus punhos… eles se machucaram ao colidir com o garoto?!”

    O homem logo olhou na direção dos ossos do seu punho, reparando a pele deles esfolada com o sangue escorrendo da região. Mesmo assim, o homem decidiu ignorar aquilo, retornando para próximo do seu aliado e desativando o seu poder. Ao voltar para a velocidade normal, os golpes tiveram seu efeito revelado, com o protagonista dos raios sendo mandado para longe em um único instante.

    — ESTÁ PRONTO, FASTERIOR!!

    Mike anunciou aquilo, com um sorriso confiante em seu rosto, e sem perder mais nenhum tempo sequer, usou o seu poder para afetar todo o globo terrestre. O campo magnético do planeta foi completamente afetado, e com todo esse poder nas mãos do Houer do gato magnético, logo ele movimentou suas mãos com agilidade, precisão e força, começando a afetar a gravidade na região daquele deserto. Noventa e nove por cento, noventa e oito, noventa e sete e assim se seguiu até que a gravidade ali se tornasse apenas noventa e cinco por cento da gravidade presente naquele planeta. Com isso feito, um sorriso surgiu no rosto do irmão mais velho do Çevik, seguido por um brilho que emanava de todo o seu corpo, enquanto o mesmo anunciava:

    — ISSO, EU CONSEGUI!!

    O Kura, ainda se recuperando do soco, levantou a sua cabeça e olhou na direção daqueles dois, antes de ser momentaneamente cegado por aquela luz intensa. A cegueira durou apenas um instante, um tempo tão ínfimo que sequer poderia ser dito que ele ocorreu, mas no momento em que a visão do Kura voltou, uma imagem aterrorizante tomou conta dos seus olhos.

    — Como é?!

    Na frente, nos lados e nas costas do Kura, existiam milhares e milhares de cópias do Fasterior, cópias essas que se estendiam até onde os olhos conseguiam alcançar naquele deserto. A presença do velocista estava igualmente espalhada por todo aquele deserto, como se ele estivesse realmente em todos os locais ao mesmo tempo.
    No país de Buraji, várias dessas cópias também apareceram, sendo visíveis não só no mar, mas nas ruas, casas, banheiros e até salas secretas, em principal a sala de trabalho de onde a Krafitg estava, com a mulher comentando:

    — Acho que deu merda…

    Cópias do irmão mais velho do Çevik apareceram em todos os locais do planetas até mesmo no meio do oceano, ‘andando’ por cima da água. Na lua, cientistas que estavam montando uma base no satélite natural do planeta, também foram surpreendidos com as milhares de cópias daquele velocista que chegaram até ali, sendo possível ver até mesmo ele seguindo pelo vácuo em direção a Marte. Em um laboratório na Terra, um cientista chefe falava surpreso:

    — Como é, isso não são clones, são imagens residuais?!

    Um dos cientistas inferiores em cargo concordava com a cabeça, respondendo e tendo esse rápido diálogo:

    — Sim… e pelas imagens capturadas, ele conseguiu rodar o sistema solar milhares de vezes e milhares de vezes já!

    — Em quanto tempo?!

    — Meio planck, senhor!

    O chefe dos cientistas ficou absurdamente surpreso com aquela afirmação, dizendo aos gritos:

    — MEIO PLANCK?! ISSO ESTÁ CORRETO?!

    O cientista confirmou com a cabeça, derramando algumas gotas de suor pelo canto de sua cabeça. O chefe dos cientistas, após ter aquela confirmação, respondeu:

    — Bem, se isso for verdade, isso significa que ele é…

    Voltando o foco para a Avstraliya, lá o Fasterior dava um pulo no alto, abrindo seus braços e gritando para que todos possam ouvir:

    — EU SOU O DEUS DA VELOCIDADE!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota