Capítulo 322: Super Mike
A visão aterrorizante do corpo cheio de energia do Houer Mike, fez com que o controlador de raios não conseguisse nem mesmo dizer alguma coisa sobre aquilo. Os olhos do Kura tremiam, e em um tom de voz descrente e assustado, ele dizia ao seu espírito bestial:
“O que acha que eu deveria fazer?!”
O cão elétrico, escutando aquela pergunta por parte do seu receptáculo, fez uma expressão facial de raiva, esbanjando seus caninos afiados e assustadores, respondendo em um grito extremamente alto para o adolescente manipulador de correntes elétricas:
“Não é lógico, seu merda?! Lute com toda a garra, pois eu me recuso a ser o espírito bestial, de alguém que consiga perder para o Houer daquele gato fudido!”
O irmão do Arold ouviu aquilo, se armando no mundo real para o combate contra aquele ser, respondendo para o mesmo enquanto firma a sua base com força no solo:
“E se eu perder”
Ainda irritado pelo adolescente sequer cogitar a ideia de ser derrotado, o animal gigante com a pelagem branca igual a neve e com os olhos azuis e pretos, responde para o rapaz:
“Eu te deixo seis meses sem poder usar os modos do espírito bestial, o que acha?!”
Escutando aquilo, o Houer de Buraji concorda com a cabeça, e responde enquanto flexiona suas pernas com força, descendo seu centro de massa enquanto faz isso:
“É, faz noite sentido!”
Após afirmar isso, o adolescente pulou a toda velocidade na direção do seu inimigo, cortando a diferença de distância entre os dois oponentes. O poderoso Mike, ao notar aquele jovem chegando mais perto do seu corpo e de sua área de combate, apenas deu um passo para trás com sua perna direita, jogando o peso do seu corpo para o joelho de tal membro do seu corpo, enquanto o joelho da frente ficava quase que de maneira retilínea. Em um movimento ágil, o homem subiu o braço esquerdo para o alto, em um movimento da direita para a esquerda, conseguindo assim bloquear o poderoso soco do Kura como se não fosse absolutamente nada, igual a um adulto defendendo o ataque de uma criança.
— Achou mesmo que isso seria o bastante, seu verme?!
Perguntou o receptáculo do gato magnético, enquanto usa da sua mão esquerda para imobilizar o braço direito do adolescente com bastante força, o quebrando bem no cotovelo antes de ele ter a oportunidade de mudar a sua forma. Após isso, erguendo temporariamente sua perna esquerda no chão e a descendo em sequência, o antigo amigo do rei Camilo usou da faca do seu pé esquerdo para chutar o joelho do burajiano jovial, quebrando o mesmo como se fosse feito de papel, respondendo para aquele protagonista em um tom de voz absurdamente arrogante, após esse ato:
— Você me subestima muito nessa forma, pirralho!
O houer do cão elétrico deu um rugido de dor após aqueles ataques, caindo levemente o seu corpo para trás, ficando em uma posição de mais ou menos uns cento e vinte graus perpendicular ao solo. Antes do rapaz encostar com as costas no chão, o Houer do gato magnético avançou para mais próximo do mesmo, fechando o punho do seu braço metálico e desferindo um soco destruidor contra o queixo do jovem. O ataque foi tão poderoso, que todos os dentes do adolescente foram arrancados de sua boca, com sua mandíbula sendo reduzida a um farelo enquanto o irmão mais velho do Arold começou a voar por mais de duzentos metros, antes de cair no chão em estado grave, ainda se regenerando com o auxílio do poder bestial e da energia natural. Contente ao ver aquela cena, um sorriso surge no rosto iluminado do Mike, seguido por um grito de mais puro poder:
— ISSO É O VERDADEIRO PODER!! ISSO É O SUPER MIKE!!!!
Enquanto o homem com capacidade de criar e controlar energia magnética comemorava, logo uma explosão acerta o seu corpo em cheio, conseguindo destruir o chão abaixo dos seus pés por consequência, lançando o mesmo por alguns metros de distância e o fazendo cair no chão de lado. O dono daquele ataque foi o Arold, que tinha finalmente acordado após a batalha contra o Fasterior. O jovem explosivo pousou no chão com ambos os pés, exibindo um olhar irritado com aquele inimigo, enquanto gritava para o mesmo:
— DEIXE MEU IRMÃO EM PAZ, SEU FILHO DUMA PUTA!!
Mike, após receber o golpe, se levantou como se nada tivesse o acertado. Após isso, o homem com síndrome de Deus ri da fala do jovem rapaz, carregando uma poderosa descarga de energia em sua mão esquerda e respondendo o mesmo com bastante deboche:
— Ah, vou deixar! Vou aproveitar para encher o seu saco, garoto!
Após dizer isso, o vilão com capacidades de magnetismo lança o seu ataque, mirando acertar em cheio o crânio daquele adolescente. O irmão mais novo do Kura, ao notar o feixe de energia luminosa se aproximando do seu ser, em um movimento sutil e fluído, o rapaz com capacidades explosivas se move da direita para a esquerda com bastante agilidade, evitando de ser acertado por aquele ataque devastador. Ao longe, poucos instantes após aquele ataque ser lançado, uma explosão de tamanho inimaginável surge, devastando uma área de centenas de quilômetros e criando uma luz semelhante a um segundo sol dentro do planeta, luz essa que emana para fora do planeta.
“Se isso me acerta… eu morro!!”
Pensou o Arold, enquanto move a cabeça novamente na direção do seu inimigo, pronto para retornar seu foco para a batalha com aquele homem. Entretanto, no momento em que fez isso, a primeira coisa que o adolescente percebeu, foi que o inimigo magnético já estava em cima de si, pronto para acertar um poderoso soco em sua cabeça. Um instante antes do punho do homem-magnético acertar a cabeça do irmão mais novo do Kura, o próprio Kura apareceu e se jogou contra o seu irmão, batendo o ombro direito contra o esquerdo do seu irmão, fazendo o explosivo ser lançado por alguns metros, enquanto o elétrico levanta uma guarda em X e receber em cheio do impacto daquele soco, tendo seus dois antebraços totalmente quebrados.
— KUURRAAAA
Após o grito do Arold, o foco era levado até o local onde a Li Chun e a Sami chegavam próximo do corpo do Fasterior, carregando o corpo do Çevik, pondo o mesmo ali deitado ao lado do seu irmão, enquanto a asiática pergunta para ele:
— Tem certeza disso?
O irmão mais novo do velocista mais veloz de todo o mundo, acenou silenciosamente com sua a cabeça, dizendo que tinha certeza mais do que absoluta com aquela decisão que tinha acabado de tomar. Após isso, as duas mulheres deixaram os irmãos a sós, dando a privacidade desejada pelo Çevik. Ali, próximo do seu irmão mais velho, o noviço encosta com a mão direita em.cima do peitoral definido no mesmo, começando a dizer ao vento:
— Irmão… precisamos conversar agora!
À medida que isso era dito, o corpo do Houer do coelho parecia recuperar o seu movimento, tendo alguns espasmos até os seus olhos voltarem a se mexer. Após isso acontecer, o mais novo afirma:
— Vamos, fale comigo, irmão! Eu preciso te pedir desculpas… eu preciso… te dar o apoio que você merece!
Aquelas palavras, fazem os olhos do mais rápido do mundo se moverem em direção do seu irmão mais novo, indicando que o mesmo estava interessado em ouvir o mais novo, preparado para ter aquela rápida conversa.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.