Capítulo 324: Fim veloz
O homem magnético ficou surpreso com aquela cena, não podendo acreditar que o velocista tinha acabado de se levantar novamente. A surpresa era visível na face daquele homem de cabelos prateados, e enquanto aquele poder avassalador queima cada pedaço de suas células, o mesmo toma a decisão de questionar aquele antigo aliado:
— Como você fez isso, seu merda?!
Fasterior, sem virando na direção daquele antigo colega de planos, manteve uma feição séria em seu rosto, como um homem que acaba de ver o pior tipo de ser humano existente. O olhar do Houer do coelho era visivelmente odioso e determinado em acabar com a vida do Mike, penetrando diretamente na alma dele como uma adaga entrando no peito de uma pessoa. Em um tom de voz bastante hostil e cheio de vontade, o velocista afirmou:
— Diferente de você, que é um verme com síndrome de Deus e vive sozinho, eu tenho uma pessoa muito importante para mim, que veio ao meu socorro quando eu mais precisava!
Aquelas palavras feriram o ego daquele homem magnético, o deixando com uma expressão não só de raiva na sua cara, mas também de remorso, por ter aquela verdade revelada assim tão ordinariamente para todos ali presentes. O magnético, após toda essa onda de sentimentos e sensações em sua mente, acaba por dar a sua resposta afiada para aquele agora inimigo:
— Certo… eu mandarei você, e essa pessoa para as profundezas do inferno, e depois disso vou me tornar o Deus que nasci para ser!!
Ao deixar tais palavras lotadas de ódio escaparem de seus lábios, o homem com o poder de controlar e manipular o magnetismo começou a acumular uma quantia colossal de energia em sua mão esquerda, pronto para criar uma explosão de níveis catastróficos naquele deserto e mandar todos para a não existência. Porém, antes do ataque ser lançado, o adolescente manipulador de correntes elétricas pulou na direção do braço ainda feito de carne e ossos do homem de cabelos prateados, o mordendo é começando a sugar a energia do mesmo, como se fosse água dentro de uma garrafa com um canudo de metal.
— VUAI, CAURA! DISTRAI ELE DANDO PORRADA!!
O Kura fala isso com certa dificuldade, por estar com o antebraço daquele homem entre os seus dentes. Fasterior, por sua vez, compreende completamente a mensagem que o adolescente quis lhe dizer, se colocando na posição de corredor profissional e olhando na do horizonte, afirmando para a entidade que vive dentro de sua cabeça:
“Está pronto?!”
O coelho, ostentando seu dente colossal e com ambas as patas unidades a frente do seu corpo, solta uma resposta com um tom de voz animado e bastante confiante para o seu Houer:
“Pode apostar!”
Após isso ser dito, o homem atingiu o nível um do seu poder comum, aumentando em mil vezes sua nova velocidade padrão, chegando ao nível de um milhão de vezes a velocidade da luz, o seu antigo auge. Com uma corrida em tal velocidade, ele passou em linha reta ao lado daquele dois, começando assim uma volta completa ao planeta Terra, enquanto pensa na mesma velocidade em que está correndo:
“Vamos dar uma volta, para que a força do soco fique maior ainda!”
Aquele país inteiro da Avstraliya acabou sendo atravessado em um tempo tão ínfimo que sequer poderia ser dito que aconteceu, e logo após isso o homem continuou sua corrida através do oceano, até que alcançou o Pólo norte geográfico do planeta, correndo através do gelo e após isso entrando no mar de novo, se aproximando da Avstraliya novamente em poucos instantes e entrando novamente no território daquele país. Uma vez pisando ali dentro, o punho direito do homem foi cerrado, e no instante após isso em sua percepção, ele já estava de frente com aqueles dois novamente, acertando um potente soco no rosto do Mike e continuando a sua corrida.
“Não foi o bastante, nível dois!”
Ao pensar nisso em sua super velocidade, o homem mais rápido do mundo atingiu o nível dois de sua habilidade, atingindo assim a incrível marca de dez milhões de vezes a velocidade da luz. Em tamanha velocidade ele cruzou o globo terrestre em um tempo ainda menor, como se fosse apenas uma corrida de cem metros rasos. Novamente, assim que seus pés encostaram naquele solo arenoso de seu país natal, o punho daquele homem se fechou, e no outro momento ele já estava acertando mais um soco extremamente pesado contra o rosto do homem de cabelos prateados, acertando diretamente a sua narina e continuando a correr.
“Não é o bastante! Preciso de mais! Nível três!!”
Assim, o novo nível se atingiu, e a marca de cem milhões de vezes a velocidade da luz se atingiu, colocando aquele homem em um espaço do qual nunca esteve em toda a sua vida. Com essa velocidade o globo terrestre que antes já era atravessado como se não fosse nada tão grandioso quanto vinte metros, ficou menor ainda. Com esse nível, ele chegou ainda mais cedo na frente do Mike e do Kura, acertando mais um soco poderoso, mas ainda sem tanto efeito no corpo daquele miserável. Ao notar isso, o espírito bestial dele sorri, dizendo:
“Certo, minha vez de ajudar!”
Assim, a entidade bestial entregou o nível um de sua forma para o seu usuário, quadruplicando todos os níveis de poder do seu corpo, em especial sua velocidade. Nesse nível, nada existente no planeta naquele longo poderia se equiparar ao homem mais veloz do mundo no quesito de velocidade, sendo impossível para qualquer um que existe sequer sentir a sua presença. Um novo soco finalmente foi preparado, para em sequência ser lançado contra a narina do Mike, gerando agora um dano mais efetivo, fazendo o mesmo inclinar a cabeça para trás e dar um gemidinho de dor. Após o ataque, o espírito bestial afirmou:
“Pegue mais!!”
O nível dois foi atingido, e nesse modo, o homem chegou a incríveis quatro bilhões de vezes a velocidade da luz, sendo tão rápido agora, que seus pensamentos não eram capazes de acompanhar o movimento de seus pés e braços. Enquanto prepara seu poderoso soco de direita, com a sua aura laranja em formato de coelho cobrindo o seu corpo, o velocista passou rapidamente por aqueles dois pelo menos umas dez vezes até terminar de fechar seu punho, e mais duas antes de terminar de enviar a mensagem do soco do cérebro para os ombros, punhos, peitoral e triceps. Após isso, o soco acertou em cheio o rosto do Mike novamente, explodindo ali e fazendo com que uma grande nuvem de fumaça surgisse na região do contato, indicando o poder daquele golpe.
“O GRAND FINALE!!”
Gritou o coelho na mente do Fasterior, o fazendo entrar no poderoso nível três do espírito bestial, aumentando em dez vezes a sua velocidade anterior. Neste ponto, nem fazia sentido mais para aquele homem tentar acompanhar sua própria velocidade, passando pelo Kura e o Mike centenas de vezes enquanto ainda cogitava a ideia de preparar o seu direto de direita. Quando a ideia chegou em sua mente e o sinal para preparar o soco começou a emanar até os músculos necessários para tal, mais uma centena de vezes ele passou próximos dos dois sem conseguir fazer nada, além de correr. Após isso, o soco finalmente foi dado, explodindo o rosto do Mike com tanta força, que fez com que um pouco de sangue começasse a escorrer de sua narina direita. Após isso, o Fasterior refletiu:
“Ótimo, hora de parar!”
Enquanto tudo isso acontecia, nas percepção do Kura e do Mike, os golpes ocorreram todos ao mesmo tempo, somando os danos e fazendo com que os dois votassem por vários metros, como se fossem dois bonecos de pano. Mesmo assim, a mandíbula do Kura não cedeu, com o mesmo se mantendo agarrado firmemente e drenando toda a energia do corpo do Mike, o deixando cada vez mais fraco. O vilão magnético, por sua vez, estava sentindo suas células querendo colapsar e ficando mais fracas, gritando assim:
— EU NÃO VOU PERDER, NÃO SE NOVO!!
Ele logo ameaçou se criar uma grande explosão novamente, mas antes de isso acontecer, finalmente o Houer do coelho conseguiu parar ao lado daqueles dois, encostando as duas mãos no corpo do magnético e falando em voz alta:
— Não se eu te impedir, seu porra!
Ao dizer isso, o Fasterior fez todas as células do seu corpo tremerem freneticamente, começando a sugar assim toda a energia presente no corpo do Mike e a dissipar no ambiente, igual ao que o Kura estava fazendo. Com os dois trabalhando juntos para enfraquecer o corpo daquele inimigo, não levou muito tempo até que o de cabelos cor de prata ficasse completamente esgotado.
— NÃO, NÃO!! EU NÃO POSSO PERDER DESTA FORMA!!
Foram as últimas coisas ditas pelo Mike, antes de perder todas as energias e cair desmaiado no solo. A dupla de Houers que ajudou a enfraquecer aquele inimigo, acabou por ficarem igualmente exaustos, caindo no chão sem consciência. Ao longe, o Arold observou a cena, correndo até eles enquanto gritava:
— KUURRAAAA!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.