Capítulo 331: Jogos
O homem negro logo se juntou ao grupo, estando sentado no lado direito do Pers, sendo o velho responsável por manter ele e o Kura longe um do outro. O homem da pele mais escura, então começou a falar:
— Tsc, eu ainda não te perdoei, Kura! É por sua causa, que o mundo tá na merda que tá!
O irmão do Arold, enfurecido com aquela acusação por parte do homem adulto, aponta o dedo esquerdo na direção do rosto do mesmo, respondendo com certa agressividade:
— Minha culpa?! Eu apenas tentei salvar o meu irmão, e você age como se eu tivesse jogado alguém diretamente para a morte! Sabia que aquela guerra entre o Maleukone e o Nellu, iria acontecer, mesmo se eu não estivesse por lá?!
O adulto da pele escura fica visivelmente calado por algum tempo, não chegando de imediato em uma resposta. Porém, após refletir algum tempo, ele diz:
— Pode até ser, mas parece que todas as suas atitudes, acabam ajudando eles indiretamente, soube das novas?!
O adolescente, ficando visivelmente irritado e curioso, responde em um tom de voz agressivo:
— Não, não sei!!
O homem adulto, ouvindo aquilo, deu uma pequena risada irônica, respondendo o garoto em um tom debochado, e de certa forma esbanjando sua superioridade:
— O Fasterior e o Mike desapareceram, assim como o Paul! E o engraçado, é que foi logo depois que você e seu grupinho ajudaram a enfraquecer eles!
A informação deixou o rapaz visivelmente surpreso e abalado, não podendo acreditar naquela informação. Sloper, por fim, completou:
— Você ajudou aqueles otários a darem mais um passo nesse plano bizarro deles… você é um inútil!
Jean, apenas escutou tudo aquilo ao fundo, sentindo que a alfinetada servia até mesmo para ele, já que falhou em defender o seu irmão Paul, e até mesmo permitiu o mesmo ir tomar um ar no dia de sua captura. Pers, sentindo o clima ficar pesado, finalmente se manifestou, falando:
— Certo, parem de brigar! Ninguém é culpado por nada… vamos só… ir direto ao ponto!
Sloper e Kura continuaram se encarando de maneira hostil por algum tempo, até decidirem se sentarem em seus locais em silêncio. O homem negro, após aquilo, deu un suspiro, passando a mão direita por cima de sua cabeça e dizendo na sequência:
— Bem, eu vim só dar algumas dicas sobre os assassinatos! Já que, eu notei um padrão esquisito neles!
Escutando aquilo, o velho Pers ficou visivelmente bastante interessado, se encostando confortavelmente em sua cadeira e perguntando:
— Oh, sério? E que padrão foi esse, meu amigo?
O homem da pele negra, logo repousou sua cabeça por cima de ambas as suas mãos, enquanto encostava com ambos os cotovelos em cima do balcão, se mantendo de rosto elevado durante todo o momento. Após isso e também após absorver aquelas perguntas, o homem responde:
— Todos os locais dos ataques foram calculados, como se fossem feitos por alguém que conhece não só esse país, mas essa cidade também. Coisa que, seu alvo possivelmente não deveria, já que na época dele, meu país sequer existia ainda!
Aquilo deixou todos ali interessados na conversa, em especial o oriental Daiki, que resolveu dar seu parecer naquela conversa:
— Você está supondo então, que tem alguém do seu país, ajudando o tal do Dtúschar?
Sloper, ouvindo a dúvida do estrangeiro, responde:
— Bem, eu não quero incriminar ninguém, mas acredito que ele possa ter algum ajudante, sim! Agora, quem ele é, ou onde ele está? Eu não faço ideia, e sinceramente, não quero nem saber sobre isso!
O homem se levantou de sua cadeira após dizer aquelas coisas, completando sua frase após isso:
— Eu já falei o que eu tinha para avisar! Não vou me envolver mais nessa questão, já que os problemas de Buraji, são apenas de vocês, não meus!
Kura, escutando aquilo, deu um suspiro visivelmente irritado, se inclinando na cadeira e cruzando os seus braços, enquanto comenta em voz baixa:
— Tsc, idiota! Se acha muito, pra quem eu daria uma surra!
O homem de pele escura se virou rapidamente para aquele jovem com exatamente metade de sua idade, visivelmente irritado com aquele comentário dele. Após encarar aquele garoto, o Houer adulto responde para o rapaz:
— Quem você pensa que é, seu pirralho de merda?! Eu vou acabar com você aqui mesmo!
O protagonista dos raios então se levanta de sua cadeira, começando a puxar as mangas de sua roupa, enquanto responde o homem adulto:
— Cai dentro então, velhote fudido!
Os dois estavam prontos para começar a brigar um com o outro, mas antes de uma briga se desenvolver naquele local, o velho Pers se coloca entre os dois, os empurrando um pouco mais para longe um do outro.
— Parem os dois, não ajam como crianças! Jesus Cristo… vocês são insuportáveis!
Sloper, bufando após aquilo, se virou de costas e começou a andar para longe daquele grupo, respondendo em um grito para eles:
— É BOM QUE SUMAM RÁPIDO, APÓS TERMINAREM ESSA INVESTIGAÇÃO!
Após dizer isso, o homem de pele negra saiu do estabelecimento, abandonando aquele grupo dentro daquele bar. O irmão do Paul, coçando o seu grande topete, fez um comentário bastante irônico:
— Nossa… o corpo dele pode até ser forte… mas o ego…
Após aquela cena inteira, o mesmo idoso gordo que estava o tempo inteiro jogando, começa a dar gargalhadas bastante altas, enquanto mais um dos seus adversários cai no chão, visivelmente nocauteado de tão bêbado.
— TIAHAHAHAHA, JÁ CAÍRAM?!
O velho gargalhou e gritou isso bastante alto, chamando a atenção de todos os membros daquele quarteto. O homem extremamente peludo, notando a atenção daquele grupo, logo indaga para eles:
— Ei, vocês! Estão bem tensos, não? Que tal jogarmos um joguinho, hein?!
Todos trocaram olhares entre si, estranhando aquele convite extremamente repentino por base daquele velho desconhecido. Porém, após esse tempo, todos concordam silenciosamente, com o Pers falando em voz alta:
— Bem… a gente acha que um joguinho só não pode fazer mal! Então, aceitamos!
O velho bêbado então riu daquilo, extremamente alegre por seu jogo ter sido aceitado. Após isso, ele começou a buscar algum jogo perdido dentro de sua bolsa, enquanto diz:
— Ótimo, vamos logo com isso! Escolham o seu primeiro jogador e…
Após isso, ele colocou um número exato de quatro jogos de bar em cima daquela mesa, terminando a sua frase para aqueles quatro soldados de nações diferentes:
— Vamos jogar!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.