Capítulo 359: Prisão Armageddon
Todos escutaram a frase dita por aquele homem com a capacidade de se transformar no próprio frio, ficando visivelmente chocados com a revelação de seu auxílio em um genocídio étnico. Kura, após escutar aquele absurdo, ficou visivelmente ainda mais irritado, carregando um poderoso raio na sua mão e avançando na direção daquele homem, gritando enfurecido:
— VOU MATAR VOCÊ ENTÃO, SEU VERME!!
Antes de isso se tornar realidade, Gabriel agarrou o rapaz pela gola de sua camisa e o jogou para trás, fazendo o Kura colidir e quebrar a parede de uma casa. Após isso, o homem loiro fala para o garoto:
— Se controle! Ele disse que era daqui também, então pode acabar sendo útil!
Após dizer isso, Gabriel Sariel focou seus olhos naquele homem, deixando claro que ainda tinha suas desconfianças, e tendo a clara intenção de sanar suas dúvidas, o loiro questiona:
— Mas, fiquei curioso… por qual razão, você exterminou a população do povo da Li Chun?
Dos escombros, o manipulador de raios se erguia, ainda visivelmente irritado com o homem congelante. Bing, após ouvir aquela pergunta e ainda sentindo a raiva ardente daquele jovem, acaba por dar um suspiro cheio de pesar em seu tom, finalmente dando a sua explicação:
— Bem, eu não fiz isso sozinho! Foi uma operação do governo, pois existia um culto a Pungkasan, junto de um diário do caos no local onde eles viviam… eu aceitei participar, em troca de deixarem minha família escapar…
Aquela informação deixou o irmão mais novo do Kura bastante surpreso, com aquele rapaz dos cabelos longos indagando:
— Espera… você quer dizer que…
Bing, se levantando dos escombros com dificuldade, encarou o adolescente para só então responder o mesmo:
— Sim… meu pai era daquele povo, o que me torna descendente do sangue deles!
O homem congelante começou a andar para dentro da vila fantasma, mancando como se estivesse usando uma prótese, falando enquanto mancava:
— Mas, não deu certo, e os governantes tentaram me matar também, e fui obrigado a fugir…
O Samuel reparou na forma manca como aquele homem de pele escura estava caminhando, e se muito respeito pelo mesmo, indagou:
— E que forma estranha de andar é essa, caiu da escada, foi?
O homem moreno escutou aquilo, dando uma risada curta e virando sutilmente o seu rosto, antes de finalmente dar a sua resposta:
— Antes fosse… isso é o que eu ganho, por tentar pular fora da equipe do Nellu!
Ao dizer isso, o homem subiu sutilmente a perna direita de sua calça, revelando assim uma prótese improvisada com o ar congelado que seu poder permitia gerar.
— Bem, acho que vou embora logo… me desculpem por qualquer coisa…
Gabriel Sariel encarou o homem ir embora em passos cansados, como se estivesse à beira de sua morte. O galego, após pensar um pouco, teve uma ideia bastante arriscada, decidindo por a mesma em prática.
— Ei, Bing! Você disse que o governo mandou você matar todas aquelas pessoas, e que sua família mesmo assim acabou sendo vítima, não é?
O homem gelado parou de andar, escutando atentamente as palavras que saíram da boca daquele adulto Burajiano. Após pensar um pouco sobre aquilo, o adulto da pele escura acaba por ter sua curiosidade extremamente atiçada, se vendo basicamente obrigado a questionar aquele homem:
— Sim… e o que tem?
O guarda da Kraftig ficou visivelmente contente com a resposta, dando um sorriso e respondendo o possível aliado:
— E você não tem desejo de se vingar? De dar um fim naqueles miseráveis que mandam nesse país?!
Bing refletiu sobre aquelas perguntas, entendendo que na realidade, elas eram uma proposta bastante ousada por parte daquele estrangeiro. Em um tom de voz desanimado, o more retrucou para o galego:
— Ter eu até tenho, mas… sozinho, eu não tenho chances! E, sem querer ofender vocês, mas acredito que só este grupo possa não ser o suficiente para isso…
É após escutar aquela resposta, que o enviado direto da líder de Buraji se empolga ainda mais, percebendo a grande possibilidade do homem-frio se unir à equipe. Exalando sua confiança inegável e inquestionável, o mais velho entre aqueles adolescentes, faz a sua jogada final para atrair o homem gélido para o time:
— Sim, eu concordo com você! Mas, se você e o Houer deste país vierem conosco, tenho certeza que poderemos vencer! Claro, se você aceitar nos levar até onde ele foi aprisionado, e também trabalhar junto dele.
Bing se calou após escutar aquilo, refletindo se aquilo seria loucura ou se iria ser algo aceitável a se fazer. O Kura se irritou com a proposta do Gabriel, virando-se para ele e afirmando com bastante raiva:
— EI, ESSE CARA AJUDOU MEU IRMÃO A SER EXECUTADO, SABIA?!
O homem de terno escuro escutou aquele protesto por parte do garoto, retrucando na sequência:
— Sim, eu sei! Mas, ele pode ser uma chave de vitória para a gente!
Bing pensou um pouco naquela possibilidade, ponderando se deveria ou não aceitar fazer parte daquele grupo. A reflexão durou pouco, mas pareceu uma eternidade na cabeça do adulto de pele mais escura. Após esse curto tempo em pensar sobre as possibilidades daquele plano, o homem gélido respondeu:
— Certo, eu aceito fazer parte da equipe de vocês, e vou ajudar a libertarem o tigre! Vocês têm alguma ideia, de onde ele está preso, ou preciso contar sobre isso?
Gabriel escutou o questionamento do seu mais novo aliado, e após procurar em suas notas mentais, deu o seu parecer sobre a situação em que estavam:
— Não, ainda não possuo conhecimento sobre a prisão em que o alvo foi preso. Você tem?
Bing se aproximou mais daquele grupo de estrangeiros, mancando bastante e evidenciando a sua dificuldade para se movimentar. Uma vez próximo deles, ele começou a congelar o chão, desenhando um mapa da prisão para o grupo:
— Basicamente, criaram uma prisão de dez andares abaixo do solo, apenas para ele! Dez mil guardas, todos de elite… só pessoas autorizadas podem entrar, e ele está preso na região mais profunda desta prisão…
Movendo seus olhos, o moreno encarou fixamente aquele grupo, terminando a sua fala:
— O nome desta prisão, é prisão armageddon!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.