Índice de Capítulo

    A voz do adolescente  Shì Xìê ecoou por toda a prisão, chamando a atenção de todos os guardas para si. Em instantes, uma luz vermelha iluminava toda aquela estrutura colossal, acompanhada por milhares de pés se movendo a toda velocidade.

    — TODOS OS SOLDADOS, ALERTA VERMELHO!! O PRISIONEIRO SE LIBERTOU DA CONTENÇÃO DE NÍVEL ESPECIAL!! TEMOS ORDENS PARA MATAR ELE!!

    Gritou o capitão daquele time, enquanto eles posicionavam habilmente suas bestas na direção do jovem Houer. A ponta de cada uma daqueles projéteis, foi banhada em óleo e fogo, para causar um dano através de queimaduras.

    — FOGO!!

    Ao sinal do capitão, uma sequência de milhares de flechas por todos os lados, foram atiradas na direção daqueles dois. O Kura, de maneira sutil, criou um campo eletromagnético a sua volta, para conseguir bloquear aqueles projéteis, olhando na direção do homem recém liberto e pensando:

    “Como ele vai escapar disso?! Vou tentar proteger ele!”

    No instante em que o irmão do Arold esticou sua mão para criar um campo em volta do possível aliado, o adolescente acabou impedido, pois notou a forma como aquele homem se defendia. O jovem de Xing Ping agilmente inclinou seu corpo da esquerda para a direita, deixando uma das correntes presas ao seu pulso esquerdo em evidência, permitindo uma das flechas a acertar a mesma, destruindo o metal instantaneamente. Se aproveitando do embalo, Shì moveu sua mão liberta em direção a corrente que ainda o prendia, agarrando o cabo da mesma e jogando seu corpo com toda a força, dessa vez para a esquerda. A força gerada neste ato, arrancou a parede que segurava sua corrente, lançando o cubo de concreto com tudo contra algumas flechas, as bloqueando. Um dos projéteis de fogo ainda passou o bloqueio, mas apenas acertou e destruiu a corrente que segurava a rocha, fazendo a mesma voar a toda velocidade até o lado esquerdo da prisão, colidindo com todo o esquadrão que ali estava e esmagando centenas de carcereiros de uma só vez.

    — FINALMENTE, ESTOU LIVRE POR COMPLETO!!

    Destroços estavam caindo após aquela destruição ocasionada pelo jovem Houer, com diversos pedaços de rochas indo até o chão a toda velocidade. Percebendo isso, o antigo preso correu com toda agilidade até os destroços em queda, pulando de um destroço para o outro, exercendo força o suficiente para o usar os mesmos como uma espécie de escada, chegando ao fim deste movimento no andar onde os carcereiros estavam.

    — MERDA, ELE CHEGOU AQUI!! VAMOS, TODOS JUNTOS PARA CIMA DELE!!

    As centenas e centenas de soldados avançaram até o Houer com toda a velocidade, apontando duas lanças e espadas contra ele como feras apontando suas garras na direção de uma presa. Xìê, percebendo aquilo, apenas deu um sorriso confiante e animado, avançando com uma velocidade incrível contra eles. Jogando seu tronco para a direita em direção ao solo, o guerreiro apoiou o peso do seu corpo em cima da sua mão direita, dando um giro com seu pulso e esticando perna esquerda e direita, iniciando uma rotação semelhante a de um peão, colidindo com seus pés contra o rosto de todos aqueles inimigos, lançando seus corpos para todos os lados de maneira semelhante a sacos de lixo. Após o giro, Xìê dobrou seu cotovelo, se impulsionando para cima em um movimento de mola, caindo com o apoio de um único pé em cima da cabeça de um inimigo, dizendo com um sorriso na cara:

    — Estamos só começando, meus senhores!

    Após dizer isso, o houer percebeu duas lanças caindo de cima para baixo, na direção de sua cabeça. Uma vez tendo percebido isso, o receptáculo do tigre simplesmente deu um mortal para trás, desviando e deixando que ambas as armas atingissem a cabeça do outro soldado. Após o mortal, o jovem guerreiro caiu na retaguarda de um dos carcereiros, efetuando um soco que atravessou a coluna do homem até a frente do corpo do mesmo, abrindo um rombo em seu peito. Endurecendo os músculos do antebraço, Xìê usa o corpo atravessado do inimigo como apoio, dando um pulo e acertando um chute duplo com toda a força em dois inimigos, fazendo-os voar para longe enquanto colidem com vários outros, destruindo boa parte daqueles soldados inimigos. Gabriel Sariel, assistindo aquilo tudo, logo se apoiou na beira do andar mais alto, gritando:

    — SAIA LOGO DAÍ, KURA!! ELE CONSEGUE SE VIRAR SOZINHO!!

    O protagonista manipulador de raios, exitou momentaneamente sobre sair dali, querendo realmente auxiliar aquele rapaz que também era um Houer, mas ao perceber como ele lidava sozinho com todos aqueles inimigos, acabava por aceitar aquela ordem, dizendo:

    — É… vou deixar ele resolver, e depois volto!

    O irmão do Arold, acabou revestindo seu corpo com energia eletromagnética, iniciando um voo a toda velocidade até o andar mais alto da prisão subterrânea. Percebendo isso, o guarda-costas da Krafitg correu na direção da porta da prisão, anunciando aos aliados:

    — VAMOS SAIR DAQUI, PESSOAL!!

    A mão esquerda do homem encostou primeiramente na porta, com o segurança sentindo a alma das bactérias presentes na região e ativando seus poderes, melhorando a capacidade reprodutiva e decompositora daqueles seres microscópicos. Com isso feito, a durabilidade da porta se diminuiu, permitindo que o soco lançado pela mão direita do homem, destruísse a porta sem grandes problemas. Com o caminho aberto, todos os invasores correram para fora, abandonando a prisão em um caos sem igual.

    — SENHOR, O QUE FAREMOS?!

    Gritou um dos soldados rasos, clamando por ajuda de seu superior, com seu tom de voz sendo carregado de um medo insuperável por conta da situação em que estavam. Naquele momento, Xìê já tinha derrotado mais de seiscentos inimigos, usando apenas suas capacidades físicas latentes. O chefe da prisão pensou um pouco sobre a situação, para então dizer:

    — Preparem a bomba do caos!! Vamos aniquilar tudo, com o poder dela de cinquenta mil gigatons!!

    O receptáculo do tigre, acabava de finalmente derrotar a primeira milhar de homens, partindo um deles ao meio com extrema facilidade, dando um grito de alegria

    — VENHAM, EU QUERO MAIS!!

    Quando aquilo foi dito, soldados do andar de cima atiraram mais flechas flamejantes na direção do jovem guerreiro, tentando novamente matar o mesmo perfurado e queimado. Xìê riu daquela tentativa, usando sua habilidade marcial para pular em direção a chuva de flechas, usando os projéteis como uma escada, pisando de um em um para ir os escalando até aqueles soldados. É ao perceber isso, que o chefe dos carcereiros grita:

    — LANCEM A BOMBA, HOMENS!!

    Após a ordem ser dada, uma bomba pequena, do tamanho de uma granada, foi jogada na direção do Houer, sem medo se aquilo o mataria ou não. O Houer de Xing Ping percebeu a bomba e a clara intenção dos seus inimigos, e em sua mente, refletiu:

    “Heh… covardes!!”

    Esquecendo completamente os outros inimigos e se virando especificamente para aquele grupo, o Houer contraiu suas pernas e então se atirou a toda velocidade na direção daqueles inimigos, agarrando a bomba com sua mão direita ainda no ar e ficando cara a cara com o líder da prisão. A mão esquerda do receptáculo agarrou o pescoço do chefe do presídio, e enquanto a luz da explosão escapava por entre os dedos do jovem, ele diz:

    — Deixou isso cair, foi?!

    Do lado de fora, o grupo do Kura e do Arold já tinha se afastado daquela prisão, correndo até mais ou menos metade da distância até o topo. Ali embaixo, o Samuel diz:

    — Ei, não é errado deixar aquele cara para trás-

    Antes do espadachim terminar de falar, uma explosão colossal acaba acontecendo, destruindo completamente todo o caminho anteriormente percorrido por aquele grupo. A energia cinética e a onda de calor chegou até o grupo, derretendo aquela neve e mudando o clima do restante da montanha. Instantes após a explosão, o Bing afirma:

    — Merda… isso era a bomba secreta do governo! Para a montanha e a área dos próximos mil quilômetros, ainda estarem parcialmente de pé, significa que alguém conteve ela com o próprio corpo!!

    O grupo ao ouvir aquilo, acaba por ficarem todos em estado de choque, não sabendo se o objetivo deles ali ainda estaria em bom estado. Porém, é nesse momento, que uma figura surge do meio da nuvem de poeira, dizendo:

    — Sabe a razão de eu ter usado meu corpo, para te manter vivo?!

    Se tratava de Xìê, se revelando completamente intacto, apenas com suas calças levemente rasgadas. Sua mão que segurava a bomba, apresentava apenas uma única marca de fuligem, simplesmente sujeira, sem qualquer dano real. Em sua mão direita, estava o chefe da prisão, completamente machucado.

    — É para você mandar um aviso, só meu irmão!!

    Os olhos do tigre se fixaram ao norte, e de maneira agressiva e sem respeito, o rapaz largou aquele homem ferido, chutando o mesmo com toda a força na direção anteriormente encarada por aquele rapaz. Em um grito, Xìê terminou sua mensagem:

    — O VERDADEIRO GUERREIRO MAIS FORTE DE XING PING, ESTÁ DE VOLTA!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota