Índice de Capítulo

    A cena do rapaz sofrendo leves mudanças corporais, fizeram com que aquele agente secreto ficasse visivelmente confuso e surpreso, sem entender nada do que aconteceu. Ao ouvir o nome daquela habilidade secreta, o homem-portal respondeu em um tom absurdo de desdém:

    — Que nome ridículo… por acaso, você assiste aqueles desenhos de heróis, é?

    Ao escutar aquela provação, o irmão do Kura apenas deu uma risada nasal após escutar aquilo, respondendo aquele inimigo em um tom também com bastante desdém:

    — É, pode ser… sua mãe gostava, então eu tinha que assistir com ela!

    Versperring, escutando aquela provocação, apenas tomou a atitude de fechar a sua cara, encarando o rapaz e respondendo o mesmo de maneira grosseira:

    — Certo… vamos ver, se você consegue manter essa marra toda, seu pirralho de merda!

    Logo após essa resposta grosseira, o agente secreto abaixou sua centro de gravidade, enrijecendo seu maxilar e dizendo em voz alta:

    — Sùdù!

    O homem-portal, após aquilo ser dito, se moveu com aquela velocidade basicamente instantânea, sumindo do seu ponto de origem e voando rapidamente para a lateral esquerda do Arold. Entretanto, o irmão mais novo do Kura conseguiu acompanhar o rápido avanço do seu inimigo, e não apenas isso, como também conseguiu se mover ainda mais rápido que o mesmo, acertando um chute lateral contra as costelas esquerdas daquele inimigo. O golpe foi poderoso, gerando rachaduras naqueles ossos e lançando o homem por dois quarteirões inteiros, com o mesmo colidindo com os prédios e os destruindo no processo. Ao fim desse isolamento, Versperring caiu no chão em uma dessas ruas distantes, se levantando do meio dos destroços absolutamente confuso, pensando:

    “Merda… como isso foi possível?!”

    Ainda bastante confuso, o subordinado do Shítou ficou olhando ao seu redor, tentando se localizar para ter como retornar até onde aquele jovem inimigo estava. É neste momento, entretanto, que o Arold surgiu na lateral esquerda daquele homem, desferindo rapidamente um soco contra a têmpora do mesmo, fazendo o cérebro do agente secreto tremer dentro de seu crânio, enquanto o mesmo saía voando. Sem dar descanso para aquele inimigo, o irmão do Kura se movimentou para cima do mesmo enquanto o engravatado voava por mais alguns metros, e uma vez ali, o jovem burajiano desceu ambas as pernas com tudo, pisando no plexo solar do seu oponente com toda a força e o usando como uma espécie de “skate” durante todo o trajeto, gerando grande destruição por todo o asfalto daquela rua. Após esse golpe, o protagonista das explosões deu um salto em mortal, pousando no solo a alguns metros de distância daquele inimigo, dizendo para ele:

    — E aí, já cansou, tio?

    Versperring, irritado ao ouvir aquilo, rapidamente se levantou do meio daquelas cratera, olhando na direção de onde a voz veio e dizendo aos gritos, enquanto o sangue escorria pelos seu rosto:

    — ORA, SEU PIRRALHO-

    O grito de raiva parou de repente, pois os olhos daquele homem não conseguiram ver o jovem burajiano, pois o mesmo já tinha desaparecido de sua localidade anterior. Porém, o agente secreto sentiu um arrepio sinistro percorrer sua espinha, enquanto os pelos do seu braço e pernas ficavam arrepiados como os de um gato. Por instinto, o homem-portal levantou sua cabeça, tendo a visão clara do irmão do Kura no ar a cerca de cinquenta metros, carregando um poderoso golpe de explosão.

    — TOMA ESSA, VELHOTE!!

    Foram as palavras gritadas pelo Arold, um instante antes daquela super explosão ser lançada contra o subordinado de Shítou. O golpe cortou a distância em um tempo tão ínfimo, que mal poderia ser dito que ele ocorreu, encaixando perfeitamente contra o peito do seu inimigo, em uma velocidade muito maior que a da luz. A explosão gerou um terremoto muito além do que poderia ser medido, abalando toda a área do palácio da justiça, gerando rachaduras enormes e destruições por todos os prédios ao redor. No final da explosão, o irmão mais novo do Kura repousou de pé, enquanto o corpo do agente secreto estava caído no chão, já sem vida.

    — Uau… vendeu muito peixe, pra pouca boca!

    Após lidar com aquele inimigo, o irmão mais novo do Kura bateu a poeira de sua roupa, olhando ao seu redor e comentando, enquanto começa a correr em uma certa direção:

    — Merda, espero que eu não tenha me perdido deles!!

    Enquanto tudo isso acontecia, dentro do prédio central, Shítou e os outros agentes estavam guiando a Li Chun acorrentada, com o líder daquele grupo comentando:

    — Ouviram a explosão de agora? Ela foi bem maior que as outras!

    A mulher do grupo de agentes, ao ouvir aquele comentário do seu chefe, acaba por deixar uma risadinha escapar, retrucando para o mesmo:

    — Oh, você está com medo, Shítou? Que fofo, nunca tinha visto você assim antes!

    O mais covarde dos espiões de Xing Ping, após escutar aquele comentário zombozo da bela moça daquela equipe, afirmou:

    — Do que está falando, Meio Ling?! Se o Shítou está com medo desses inimigos, então o’que um inútil como eu posso fazer?!

    Ao escutar aquilo, o irmão gêmeo de Xìê chutou a cara do covarde, o fazendo voar longe e colidir com uma parede, a destruindo.

    — PARE DE FALAR MERDA, NUÒ!!

    Os outros agentes ficaram em silêncio ao ver aquilo, se sentindo apáticos da situação, com apenas Mei Ling dando afinal risadas de tudo aquilo. Após dar aquele golpe, o homem-leão afirma:

    — Eu não tenho medo desses vermes, só estou surpreso das explosões estarem tendo continuidade, mesmo após o Versperring ter sido enviado…

    Enquanto o grupo de agentes conversava de maneira casual sobre todas aquelas situação, Li Chun ficava calada Enquanto encarava suas correntes, se aprofundando em alguns pensamentos sórdidos:

    “Pessoal… por favor, fujam! Eles não são inimigos normais, ele são realmente muito fortes-”

    Antes de tal divagação ter a chance de ser concluída, um som de trovão colidindo com o topo do prédio ecoou, sendo seguido por um tremor avassalador por toda a estrutura. Os agentes, se assustando com aquilo, correram até a sacada, com um deles dizendo:

    — Ah, mas que merda é essa aqui?!

    Quando o grupo chegou até a sacada, olharam para o topo de um prédio menor que ficava logo à frente do prédio central. No momento em que os olhos deles encararam o topo daquele prédio, conseguiram ver o grupo do Kura de pé naquela cobertura, com o próprio Kura gritando:

    — AI, SEUS FILHOS DA PUTA! EU VIM ACABAR COM VOCÊS, E TRAZER A MINHA AMIGA DE VOLTA PARA CASA!!

    Li Chun e os agentes encararam aquela cena, e antes que pudessem dizer qualquer coisa, uma explosão ocorre atrás do grupo enviado por Buraji e aliados, sendo o responsável por ela o Arold, que sai do buraco aberto e se une aos outros, dizendo:

    — Faço as palavras dele, as minhas! E provavelmente…

    Todos do grupo, com exceção do Xìê e Bing, fecham seus rostos e se preparam para o combate, dizendo de forma simultânea:

    — Ela vale para todos nós!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota